Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Michel Teló comenta a polêmica de Gusttavo Lima nos palcos

0
0

Com muitos anos de carreira, o cantor Michel Teló (32) usou a sua experiência na estrada para comentar a polêmica que envolveu o cantor Gusttavo Lima (23) na última semana. O jovem cantor sertanejo declarou que poderia se despedir dos palcos, deixando os fãs apreensivos, mas, pouco tempo depois, desmentiu o ocorrido, dizendo que "quem escolhe a música, jamais se aposenta".

“Acredito que ele tenha sido motivado pela pressão. Às vezes é um momento em que o cara está estressado, depois de muitas viagens, longe de casa. Não é fácil estar na estrada batalhando, correndo... Às vezes, você acaba explodindo – acho que foi o caso do Gusttavo. Mas depois a gente põe a cabeça no lugar, dá uma respirada e vê que não tem como, a paixão pela música fala mais alto”, declarou Teló ao site oficial do Caldeirão do Huck.

Pensando em seu próprio talento, Michel afirma que é um desafio ter a chance de conquistar outro sucesso como foi a música Ai Se Eu Te Pego, que estourou nas paradas musicais internacionais. Mas isso não chega a preocupar o artista, que sabe da dificuldade. “Estou na estrada há um bom tempo. Vim com uma música que estourou no mundo inteiro, você tem que saber lidar com isso, ter a consciência que é um desafio conseguir fazer isso novamente, até pela barreira do idioma, que foi ultrapassada uma vez, mas a pressão continua. Tem que saber administrar isso na cabeça e trabalhar duro”, contou.

Atualmente, cantor namora a atriz Thais Fersoza (28), que estará na próxima da Record, Dona Xepa.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622