Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Fernanda, a campeã do 'BBB13', declara: 'Ainda me pego procurando o microfone. É surreal'

0
0

A ex-sister Fernanda (26) ainda está se habituando à rotina pós Big Brother Brasil. Há quase 10 dias que levou prêmio milionário da 13ª temporada do programa, a advogada confessou no Altas Horas na madrugada deste domingo, 7, que, por enquanto, não se desvinculou totalmente do reality.

"É surreal. Hoje vão fazer cerca de nove dias que saí da casa e ainda me pego procurando o microfone, as câmeras. Em todas as portas procuro o botão para abrir", revelou ela, que agora disse procurar valorizar regalias que não tinha na casa, como banho com água quente e seus pratos de comida favoritos.

Serginho Groisman (62) não perdeu a chance de brincar com a loira. "Fica a vida inteira assim, viu?", disse o apresentador."Com tique nervoso?", perguntou Fernanda sorridente.

Ela ainda relacionou a sua formação em direito para o bom desempenho no jogo."Muito do que aprendi na minha faculdade soube utilizar nas minhas conversas, na maneira de expor a minha opinião. O senso de justiça foi muito importante", explicou.

A respeito da bolada de R$ 1,5 milhão de reais que ganhou, Fernanda disse que deu para o pai administrar e que está "muito feliz" com seu príncipe André (25), cujo romance começou no confinamento.

Sucesso para ela, né?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622