Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 116 | 117 | (Page 118) | 119 | 120 | .... | 182 | newer

    0 0

    Com menos de um ano desde a explosão do canal de humor Porta dos Fundos, que ganhou a internet em agosto de 2012, o ator e humorista Fábio Porchat vive uma maré de sucesso e muito trabalho, é claro. Prestes a estrear seu novo filme nos cinemas de todo o Brasil, a comédia O Concurso, o ator avalia sua rotina de trabalho e revela o sonho de curtir boas e merecidas férias.

    "A gente nunca pode fazer tudo o que quer, eu me reprimo por não poder largar tudo agora e fazer uma viagem de dois anos pelo mundo. Queria muito poder fazer isso", declarou o ator durante pré-estreia do filme em São Paulo. Fábio Porchat participa ainda no elenco da série A Grande Família.

    Dirigido por Pedro Vasconcelos, O Concurso revela as aventuras de quatro finalistas de um concurso para juiz federal: um carioca (Danton Mello), um gaúcho (Fábio Porchat), um paulista (Rodrigo Pandolfo) e um cearense (Anderson Di Rizzi).

    + Sabrina Sato interpreta mulher sexy e fatal no cinema

    Saiba detalhes do personagem de Fábio Porchat no filme O Concurso:


    0 0


    A atriz Nathália Rodrigues revelou para a Caras Online na tarde desta terça-feira (16) que dispensou uma dublê e acabou se machucando na cena da morte de sua personagem, Elenice, na novela Amor à Vida, na Globo.

    "Dispensei a dublê e acabei me machucando um pouco durante as gravações, pois refizemos a cena algumas vezes. Queria sentir aquilo que foi proposto pelo Walcyr Carrasco [autor da trama]. Como atriz, procuro sempre dar meu melhor e chegar ao meu limite", disse.

    + Glauce mata Elenice após ser flagrada trocando exame de DNA

    Nathália contou que teve ensaios com dublês que a ensinaram técnicas de luta corporal para a gravação da cena derradeira de sua personagem com a atriz Leona Cavali. As duas, por sua vez, já atuaram juntas no folhetim Gabriela, e possuem uma relação de amizade.

    "Não sabia como morrer. Não era simplesmente cair e fechar os olhos", contou a atriz. "Eu e a Leona ensaiamos a cena diversas vezes, e fomos orientadas por dublês que nos ensinaram algumas técnicas de luta. Teve toda uma preparação corporal e de concentração. Fiz com muito amor e verdade".

    + Personagem de Leona Cavalli vira cúmplice de Félix: ‘Vai ser relação de amor e ódio’

    Questionada se estaria chateada com a morte precoce de sua personagem na trama, Nathália contou não ter vaidade ou ego inflado.

    "A novela é uma obra aberta. Não posso ter vaidade, ego ou apego pela personagem. O Walcyr é muito sábio e sabe o que faz. A morte da Elenice tem fundamento e é importante para a história. A personagem morreu, mas eu continuo viva", afirmou.


    0 0


    Toda mulher tem um sapato preto no guarda-roupa. Peça essencial no figurino feminino, ele ajuda a neutralizar e harmonizar as produções, independente da ocasião.

    + Sapatos de festa: inspire-se com as famosas e descubra o modelo ideal para cada evento

    +
     Bruna Marquezine: famosas investem nas sapatilhas. Aprenda a usar essa tendência!

    Scarpins e ankle boots são os preferidos de artistas como Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Demi Lovato. Já as sandálias, que deixam os looks mais glamourosos, têm fãs como Gisele Bündchen, Adriana Esteves e Juliana Paes.

    Mais despojados, os oxfords, as botas e os slippers pretos também têm adeptas como Deborah Secco, Danielle Winits e Marjorie Estiano.

    + Cleo Pires: veja 30 looks preto e branco da atriz

    + Alinne Moraes e Selena Gomez: aprenda a usar camisa xadrez com as famosas

    Veja a seguir 30 sapatos pretos das famosas e inspire-se nos modelos para montar um look!
     


    0 0


    Sete meses após o fim do casamento com a cantora Daniela Mercury (47) — que colocou um ponto final na relação e entregou-se ao amor da jornalista Malu Verçosa (36) — Marco Scabia (47) abre espaço para um novo sentimento em sua vida. Em São Paulo, o publicitário italiano foi visto em jantar romântico com a jornalista e blogueira de beleza Bianca Sayão (32), sua nova paixão. “Começo de relação é muito bom. A convivência tem sido prazerosa. Até as coisas mais simples são deliciosas...”, diz ele, que confirmou o namoro com exclusividade à CARAS. “Estamos juntos desde o fim de abril. Admiro sua inteligência, leveza e sensibilidade. Além disso, Bianca tem a capacidade de trabalhar, se exercitar, cuidar de sua espiritualidade e ainda estar comigo e com as afilhadas... Eu não sou tão versátil assim!”, compara Marco, que ainda se estende: “Preciso falar que ela é linda ou seria muito óbvio da minha parte?”.

    Marco Scabia, ex de Daniela Mercury, assume o namoro com a jornalista Bianca Sayão

    A admiração, claro, é mútua. “Marco tem caráter irretocável e bom humor. Acho que admiração e cumplicidade são a base de um relacionamento. Além, é claro, do Marco ser um homem lindo e extremamente charmoso”, derrete-se ela. “Tudo aconteceu naturalmente, temos os mesmos interesses, as mesmas paixões, os mesmos valores. Me surpreendo todos os dias com ele e acredito que é desta maneira que nascem as melhores relações. Sentia vontade de dividir com ele tudo que acontecia no meu dia, morria de saudade o tempo todo. Quando me dei conta, já estava completamente apaixonada!”, emenda Bianca, que conheceu o novo amor através de amigos em comum. Pai de três meninas, todas adotadas com a ex-mulher, Marco mostra-se sonhador e cauteloso em relação ao futuro do relacionamento. “Planos são parte da natureza humana... Estamos sendo cautelosos, mas é inevitável pensar no futuro. Por enquanto, estamos planejando viagens para destinos que ambos querem conhecer”, pondera o italiano.

    Daniela Mercury fala do namoro com Malu: 'Ela faz tudo por mim'

    + 'Quem precisa de pastores são ovelhas’, diz Daniela Mercury


    0 0

    Sebastião Vasconcelos morreu nesta terça-feira, 16, e causou comoção entre os colegas famosos. Antônio Calloni, que trabalhou com Sebastião em O Clone, lamentou a morte do colega: "Foi a primeira vez que eu trabalhei com ele e foi maravilhoso. Ele fez um trabalho assombroso de tão bom. Ele fez um muçulmano com sotaque próprio. Foi muito verdadeiro e maravilhoso. Nos bastidores, ele era muito tranquilo e determinado. Fico triste com a morte dele", diz.

    + Sebastião Vasconcelos: veja fotos da carreira do ator que morreu aos 86 anos

    + Morre o ator Sebastião Vasconcelos

    Para Cissa Guimarães, que também trabalhou com o ator em O Clone, Sebastião Vasconcelos foi um dos atores mais importantes da dramaturgia brasileira. "Ele era um grande ator. Um dos maiores que a gente já teve. Agora, é mais uma estrelinha que nos ilumina lá do céu", afirma.

    Tiago Santiago recebeu com surpresa e muita tristeza a notícia. As últimas duas novelas do ator foram Caminhos do Coração e Mutantes, escritas por Santiago. "Era um dos maiores atores do Brasil. Uma pessoa maravilhosa. Depois de 'Os Murantes' ele se recolheu na fazenda porque já estava adoentado e depois disso não voltamos a nos encontrar", disse o novelista por telefone em entrevista à CARAS Online. Em Os Mutantes, Sebastião fez par romântico com a mãe do autor, Helena Xavier"Vai deixar saudade porque tinha um caráter maravilhoso. Ele vai deixar tudo o que encenou para as novas gerações", afirmou o autor, que deseja ver uma reprise de Os Mutantes para relembrar o último trabalho de Sebastião. 

    O ator Marcos Frota, que contracenou com Sebastião em Mulheres de Areia, também lamentou a morte. “Ele e a geração dele nos ensinaram que só o talento não basta. Talento se não estiver aliado ao caráter não tem significado nenhum, fica apenas um exercício de vaidade”, disse à CARAS Online. “A geração que nós perdemos esse ano, a Cleyde Yáconis e o Sebastião são atores que deixaram muito claro, pela sua conduta, que a profissão de artista e um constante exercício do ofício não exercício da vaidade”, continua. Frota lembra que encontrou o ator pela última vez há pouco mais de um mês. “Não sabia que ele estava internado. O artista é tão aplaudido, tão reverenciado a vida toda, quando chega uma época como essa se abala muito, se isola e é até bem vindo quando é levado ao outro plano com glória”, acredita.

    Mauro Mendonça, que interpretou Coronel Justino, contracenou com o amigo Sebastião em Cabocla. “Que tristeza!”, diz Mauro. “Mais um que se foi. Era gente muito boa. Nós começamos a trabalhar muito cedo. Nós fizemos novela e até teleteatros. Estou muito triste com essa notícia”, comenta.

    A Rede Record enviou um comunicado à imprensa lamentando a morte do ator: 

    A direção da Rede Record recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento do ator Sebastião Vasconcelos, que contribuiu com  talento e profissionalismo ímpar nas novelas “Caminhos do Coração” (2007) e a sequencia “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008) interpretando o personagem Mauro Fontes.

    Foi na Record que Sebastião conheceu Bianca Rinaldi. Em entrevista, a atriz também manifestou a sua tristeza pela morte do ator. "Nos momentos em que nos encontramos, ele sempre foi muito simpático, educado e totalmente profissional. É uma grande perda para a teledramaturgia e para nós, atores."


    0 0

    Sebastião Vasconcelos, morreu na noite da última segunda-feira,15, aos 86 anos, vítima de choque séptico no hospital Israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro. Ele tinha pneumonia, enfisema pulmonar e Mal de Parkinson.

    O ator fez história na televisão nacional ao interpretar diferentes personagens em novelas históricas, como Tieta, Selva de Pedra e a primeira versão de Saramandaia.

     + Reveja fotos de 'Mulheres de Areia'

    Seu papel mais famoso foi o de Floriano Araújo, pai das gêmeas Ruth e Raquel na segunda versão de Mulheres de Areia. Glória Pires deu vida às duas irmãs na novela que fez sucesso em 1993.

    Veja a seguir fotos de personagens marcantes de Sebastião Vasconcelos!

     

    Saramandaia (1976)-  Tenório Tavares

     

    personagens

    Felicidade (1991)- João do Piano

    personagens

    Mulheres de Areia (1993)- Floriano Araújo

    personagens

    perosnagens

    personagen

    O Clone (2001)- Abdul Rachid

    personagens

     Mutantes- Caminhos do Coração (2007-2008)- Mauro Fontes

    personagens

     


    0 0


    Passada a estreia de Chiquititas,Silvio Santos e a mulher, Iris Abravanel, embarcam nesta semana para uns dias de descanso nos Estados Unidos. O apresentador já se afastou de seu programa e estava esperando a exibição do primeiro capítulo da novela para viajar. 

    + Filhas de Silvio Santos brincam em fotos com Iris Abravanel: 'As chiquititas da mamãe'

    O casal deve passar a semana em Orlando. Desta vez, Silvio e Iris viajam sem as filhas. O dono do SBT retorna ao Brasil e ao comando de seu programa na última semana de julho.

    + No SBT, 'Chiquititas' mostra elenco entrosado e promete agradar fãs de 'Carrossel'

     


    0 0
  • 07/16/13--09:49: Denner Ferrari
  • O cantor sertanejo Denner Ferrari Garcia nasceu no município de Patrocínio, em Minas Gerais. Ainda na infância, o universo musical despertou o interesse de Denner. Aos cinco anos de idade, ele começou a estudar teclado. Mas logo se apaixonou pelo violão e aprendeu a tocar o instrumento vendo a performance do seu irmão. Com 12 anos, formou a dupla Dener e Fernando com seu primo. Os dois gravaram um álbum juntos e lançaram a canção Overdose de Amor, que ficou conhecida em todo o Brasil.

    No final de 2010, após três anos com o primo, Denner Ferrari deu início à carreira solo e obteve bastante destaque com a canção Tudo Combinado. Em 2011, o cantor decidiu investir em um novo estilo musical: axertanejo (axé + sertanejo). E ao lado de Márcio Victor, vocalista da banda de axé Psirico, gravou músicas que têm feito sucesso pelo Brasil, como a GPS.

    Em 2012, o cantor iniciou uma nova fase de sua carreira. Gravou o CD Magia, com todas as músicas de sua composição. Atualmente, ele vem fazendo shows em todo o Brasil, com várias participações em apresentações de artistas de renome nacional. 


    0 0

    Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey no seriado Grey’s Anatomy, publicou no Instagram uma foto com o ator Patrick Dempsey, que interpreta Derek Sheperd, seu par romântico, nos bastidores da décima temporada do seriado. Na legenda, a atriz escreveu: Ok, estou tão morta agora!! #greysanatomy #ellenpompeo #impecavel #dempeo

    A décima temporada de Grey’s Anatomy está prevista para estrear nos Estados Unidos no final de setembro.
     

     

     


    0 0


    O ator José de Abreu mostrou foto dos bastidores de Joia Rara, próxima novela das seis na Globo. Na foto,Carolina Dieckmann e Bruno Gagliasso aparecem com figurino de época. "Minha mulher e meus filhos", explicou o ator na legenda da foto.

    O ator contou ainda que nesta terça-feira, 16, será gravada a cena do casamento dos protagonistas interpretados por Bruno e Bianca Bin"80% do elenco de #JoiaRara gravando na igreja multiuso do Projac. Casamento dos protagonistas. Vou acabar com essa farra logo logo", brincou, já que interpreta um vilão na trama. "Fala pro Bruninho fazer direito! Ontem fiquei batendo texto com ele da novela! Hahahaha! Virei coach!", brincou Fernanda Paes Leme ao ver a foto publicada pelo colega.

    No dia anterior, Gagliasso mostrou aos seguidores no Instagram uma foto ao lado de Bianca, Caio Blatque raspou a cabeça para interpretar um monge -, e de crianças. "Gravando no Nepal... Onde está Caio Blat?", perguntou bem humorado. Os atores e a equipe de produção da novela, que será dirigida por Amora Mautner, também gravaram cenas no Chile.

    + Bruno Gagliasso mostra gravações de Joia Rara no Nepal

    Joia Rara é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de Cordel Encantado (2011). Na trama, Bianca será Amélia, uma jovem que vai se apaixonar por Franz, filho do dono da fábrica em que ela trabalha e personagem de Bruno. A novela estreia da novela é em 14 de setembro.


    0 0

    Campeão do vôlei, Giba tem romântica aula de esqui com a namorada Mesmo defendendo a camisa da seleção brasileira há 18 anos, o jogador de vôlei Giba não é tão habilidoso quando o assunto são esportes radicais. Durante passagem pela temporada CARAS Neve no Chile, o campeão teve aulas românticas de esqui com a namorada Maria Luiza Daudt, que se divertiu ao ver o amado aprendendo um novo esporte. Confira!

    0 0

    O ator Cory Monteith não morreu por abuso de drogas. Segundo o jornal The Independent, a polícia de Vancouver, Canadá, disse que o motivo  a morte da estrela Glee permanece incerto após mesmo após os primeiros exames, mas já é possível descartar overdose por drogas.

    O sargento Randy Fincham declarou que não havia nada que indicasse a morte do ator foi devido ao uso de drogas ilícitas. O resultado exato deve levar dias para ficar pronto.

    O ator, famoso por interpretar Finn no seriado, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver logo após o meio-dia de sábado, quando perdeu o horário do check-out. Ele estava hospedado desde o dia 6 e foi visto na companhia de algumas pessoas horas antes de ser encontrado morto, mas as câmeras de segurança mostram que Cory voltou sozinho para o quarto.

    O ator namorava a atriz Lea Michelle, a Rachel de Glee, que, em comunicado, afirmou estar devastada pela notícia e pediu para que sua privacidade fosse respeitada neste momento difícil.


    0 0
  • 07/16/13--11:11: Patrícia Elizardo
  • Patrícia Elizardo, nasceu no Rio de Janeiro e se formou em 2009 em artes dramáticas. A atriz já participou da novela Malhação, da Rede Globo e fez participações especiais em mais duas novelas da emissora: Passione e TI TI TI.

    No cinema, Patrícia já participou do filme Bonitinha mas Ordinária e Ao meu redor, um curta metragem de Zhai Chien.

    Atualmente, a atriz está na séria Uma Rua Sem Vergonha, do canal Multishow. Na série, ela interpreta a personagem Ludmila, uma vaidosa universitária que usa o dinheiro que consegue na Prado Júnior para comprar roupas de luxo e estar sempre na moda.

     

     


    0 0


    Você é daqueles que observa as celebridades e fica imaginando quanto será que elas pesam ou quanto elas têm de altura? Será que a cantoraKaty Perryé baixinha? OuTaylor Swift é tão alta como parece? E aLady Gaga, que nunca desce do salto, qual será a altura dela?

    + 'One Direction' e Daniel Radcliffe: baixinhos? Descubra a altura dos galãs famosos!

    Confira abaixo as medidas de algumas estrelas de Hollywood:

    + Inspire-se em Fabiana Karla e Kesha e saiba como emagrecer e evitar o “efeito sanfona”














    0 0


    Engana-se quem pensa que apenas lindas mulheres e rapazes sarados podem ser modelos e arrasar na passarela. Você sabia que cães de estimação também podem ser modelos fotográficos e brilhar em campanhas? Pois eles podem, basta cuidar bem de seu animalzinho de estimação e descobrir sua vocação para o estrelato.

    De acordo com Ana Paula Amaral, dona da agência Cão Modelo, especializada em agenciamento de cães, cada raça tem sua qualidade e são exatamente essas particularidades que chamam a atenção na hora de fazer uma sessão de fotos. "É importante respeitar o tempo do cão para se adaptar ao local e às pessoas antes de começar o trabalho", aconselhou a especialista.

    + Dr. Pet dá dicas de raças de cachorros ideais para crianças

    +  Os famosos que adoram bichinhos de estimação

    Saiba três raças que fazem o maior sucesso em sua carreira como modelo:

    Yorkshire - sua docilidade e pequeno porte podem ser combinados com cenários repletos de detalhes.

    Sheepdog - seu andar característico faz com que pareça que está ele desfilando. Imagina só um peludão desses brilhando numa passarela?

    Pug - Simpático e expressivo, ele é famoso por fazer caras engraçadas, o que chama muito a atenção nos ensaios.

    Confira detalhes da vida de um cão modelo e veja bastidores de uma sessão fotográfica:

     

     

     


    0 0

    As aventuras das crianças do orfanato Raio de Luz são o pano de fundo de Chiquititas, mas, como toda boa novela, a adaptação de Íris Abravanel promete privilegiar muitas cenas de romance. Carolina (Manuela do Monte) e Júlio (Guilherme Boury) formam o casal que deve se tornar o novo xodó dos pequenos telespectadores.

    Os dois atores começaram a carreira na TV praticamente ao mesmo tempo. Manuela estreou na minissérie global A Casa das Sete Mulheres, em 2003, e Guilherme na novela Prova de Amor, da Record, em 2005. Ela fez sua primeira personagem de maior destaque em Malhação, em 2003, e ele na novela Fina Estampa, em 2011. 

    Além da mudança física natural do tempo, os dois se transformaram para cada personagem. Hoje, Manuela exibe os cabelos encaracolas bem curtos e Guilherme os fios mais compridos e lisos. Ela adota um estilo romântico, com saias e estampas floridas, e ele adere ao look social, de terno e gravata.

    Agora, o par promete cantar e dançar ao lado dos órfãos de Chiquititas! Confira abaixo a evolução de Manuela do Monte e Guilherme Boury na TV.

    + Antes e depois: veja os atores de ‘Chiquititas’ que deslancharam na TV após a novela

    + Chiquititas: relembre 10 clipes que marcaram a primeira versão da novela

    1. Manuela do Monte em Malhação e Guilherme Boury em Prova de Amor

    2. Manuela do Monte em Começar de Novo e Guilherme Boury em Alta Estação 

    3. Manuela do Monte em Paraíso  e Guilherme Boury em Poder Paralelo

    4. Manuela do Monte em Escrito nas Estrelas e Guilherme Boury em Fina Estampa

    5. Manuela do Monte e Guilherme Boury em Chiquititas


    0 0

    Determinada a aprender um novo esporte, Simone Spoladore fez questão de continuar com suas aulas de esqui mesmo depois de machucar uma das mãos ao tomar um tombo durante passagem pela temporada CARAS Neve no Chile. Animada, a atriz se divertiu durante o passeio e se diz pronta para encarar novos esportes de inverno.

    0 0


    O cachorro Flapi, de 3 anos de idade, faz sucesso no Instagram por ser o protagonista de momentos engraçados. Fazendo atividades inusitadas para um animal, ela aparece como um ser humano cozinhando, comendo macarrão, tomando café da manhã, lendo livros e - acredite - até tocando violão.

    Cães modelos? Saiba como seu pet pode virar uma estrela

    As mãos por trás do cenário são de sua dona, que mora em Israel. Segundo ela, Flapi é a sua “razão para sorrir todos os dias”.

    Gatos ricos fazem sucesso ao mostrar na internet sua vida de luxo

    Cachorro ou gato: quem é mais inteligente? Descubra!

    Sabia que cães podem ser modelos? Saiba como transformar seu pet em uma estrela!


    0 0


    Materiais recicláveis podem fazer parte de uma decoração criativa e divertida. Garrafas coloridas, por exemplo, deixam o ambiente moderno e, ao mesmo tempo, retrô. "Usar garrafas na decoração é uma tendência dos anos 1960, que, agora, volta com força total porque é uma prática sustentável, além de deixar a casa mais bonita”, diz Gustavo Carvalho, decorador conhecido profissionalmente como GuuhGreen.

    + Materiais recicláveis podem mudar a decoração de casa. Veja dicas!

    Versáteis, os acessórios inusitados podem ser usados na decoração de todos os cômodos da casa. "As garrafas podem ser colocadas no living, na sala de jantar ou até mesmo na área gourmet. Durante pequenos eventos em casa, podem ser incrementadas velas e flores, por exemplo", recomenda Teresa Plaza, decoradora e designer.

    + Saiba quais espécies de flores e plantas vivem melhor dentro de casa

    Com certeza, há um modelo de garrafa adequado ao estilo da sua decoração. E vale usar qualquer garrafa. A dica, portanto, é ser criativo e, por que não, ousar. "Dá para usar até garrafas de leite. É preciso escolher modelos diferentes para deixar o ambiente acolhedor, com a sua cara", ressalta a decoradora.

    A cor dos objetos, por sua vez, precisa combinar com o restante da decoração. "Para ter um ambiente básico ou clean, invista em garrafas transparentes, brancas ou nudes. Já para uma decoração mais ‘positiva’, investimos em cores contrastantes, como o laranja com azul klein, por exemplo", sugere GuuhGreen.

    + Descubra qual é a cor ideal para cada ambiente da sua casa!


    0 0


    Quem não tem um amigo ou colega de trabalho mal humorado que atire a pedra! Em nome da boa convivência, o ator Marcus Majella, integrante do Porta dos Fundos e do programa Vai Que Cola, do Multishow, revelou algumas dicas para CARAS Online sobre como lidar com a cara fechada dos outros.

    Marcus é perito em gente mal humorada, considerando que ele mesmo não costuma acordar muito sorridente.“Eu sou um pouco ranzinza”, confessa. “Mas eu fico quietinho, na minha. O segredo é ter respeito. Se você convive com alguém mal humorado, você tem que respeitar, dar o tempo da pessoa. Não exigir dela o que ela não pode te dar”, fala.

    + 'Porta dos Fundos' ironiza ida para a TV com versão no estilo 'Zorra Total'

    O ator aconselha os próprios ranzinzas a quebrarem o gelo. “Quando as pessoas se zoam pelo mau humor tudo fica muito melhor. Ninguém espera nada de você quando você mesmo assume esse lado. Eu brinco com a minha ‘ranzinzisse’, adoro me zoar”, diz.

    A técnica da ‘autozoação’ também é útil para outras situações. “Quando você mesmo se zoa, você deixa de ser alvo de piada. Por exemplo, eu adoro ser gordinho, não tenho problema com isso. O Paulo Gustavo me chama de baleia no programa [Vai Que Cola] e eu gargalho. Gente que não gosta de se zoar acaba virando piada. Tem celebridade que não gostava de ser chamada de gordinha e acabou entrando no Trending Topic do Twitter sendo chamada de baleia. Eu nunca fico encanado”, comenta.

    + Porta dos Fundos ironiza propagandas em vídeo "oficial" da trupe e salário de atores

    Achou graça

    Foi durante o curso de artes cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras, há 11 anos, que Marcus Majella conheceu Fábio Porchat e Paulo Gustavo, seus colegas de classe na época. Ao lado deles, o ator descobriu que tinha talento para o humor.

    “Eu percebi que tinha facilidade com personagens engraçados. Sou um ator com muita facilidade para o humor”, conta.

    Mas por conta da fama de humorista, Marcus já se enfiou em algumas situações constrangedoras. “As pessoas te conhecem e acham que você vai ser super engraçado, mas sou quietinho, tímido e elas ficam me olhando, com sorriso na cara, esperando eu fazer graça. Acho hilário”, diz.

    + Fábio Porchat sonha com férias em menos de um ano de 'Porta dos Fundos'

    Vai Que Cola

    Na série do Multishow, Marcus interpreta o zelador – quer dizer, concierge– Ferdinando.“Ele detesta ser chamado de zelador”, explica.“Ele fala muitas gírias em francês e em inglês. O visual dele parou no tempo, não se atualizou. É uma coisa meio Cassandra, do Sai de Baixo. Cheio de cores”, fala.

    O personagem sonha em ser uma diva de musical, uma estrela digna da Broadway. “Mas já que ele não tem palco, ele faz os shows dele na pensão mesmo. Ele adora Edith Piaf, Barbra Streisand e Rihanna. A plateia ama o Ferdinando". 

    Veja Marcus Majella no vídeo Eitcha Lelê, do Porta dos Fundos:


older | 1 | .... | 116 | 117 | (Page 118) | 119 | 120 | .... | 182 | newer