Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 117 | 118 | (Page 119) | 120 | 121 | .... | 182 | newer

    0 0


    Lea Michele ficou surpresa com a causa da morte do namorado, o ator Cory Monteith - médicos legistas anunciaram que a estrela de Glee morreu de overdose de heroína e álcool. "Lea está inconsolável", disse uma fonte próxima da cantora à revista Us Weekly. A fonte diz que a atriz  "não sabia" que o namorado tinha voltado a consumir heroína após sua reabilitação em abril.

    + Cory Monteith morreu por overdose de heroína e álcool

    Por enquanto, a estrela estava mantendo sua mente ocupada com os preparativos do funeral. Cory Monteith foi cremado no Canadá em cerimônia íntima. Joe Monteith, pai do ator, só teria sido avisado após a cremação e estaria "totalmente devastado", segundo o site TMZ.

    + Corpo de Cory Monteith é cremado no Canadá

    "Ela está falando com a família de Cory o tempo todo e quis planejar todo o funeral", diz outra fonte da US. "É devastador, trágica notícia. Muitos de seus amigos em Los Angeles não tinham ideia de como era grave seu vício com drogas. Todo mundo ainda está chocado".

    + Lea Michele fica ao lado da família de Cory Monteith após a morte do ator

    O ator Jonathan Groff  - grande amigo de Lea e que interpretou rival romântico Finn (Monteith) em Glee - está ao lado da atriz. "Ele voou para estar com ela assim que ele soube", diz outro amigo. "Seu coração está partido por ela - e ele amava Cory também, os três saiam juntos".

    + Cory Monteith não teria aguentado a pressão de ser famoso

    Por meio de seu representante, Lea Michele quebrou o silêncio sobre a morte de Monteith com um comunicado divulgado terça-feira. “Lea está profundamente grata por todo o amor e apoio que tem recebido da família, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está sofrendo ao lado de sua família e faz o que for necessário com eles. Eles estão apoiando uns aos outros para suportar esta perda profunda. Continuamos pedindo que a mídia respeite a privacidade da família de Lea e de Cory”.

    + Relembre a história de amor de Cory Monteith e Lea Michele


    0 0

    A rainha Elizabeth II está preocupada com o atraso do nascimento de seu bisneto, filho de Kate Middleton com o príncipe William, que estava previsto para vir ao mundo no último final de semana. Ela teme que o bebê atrapalhe suas férias, que estão marcadas para começar nesta sexta-feira, 19, quando ela viaja para Escócia.

    Em um passeio por Cumbria, um condado do norte da Inglaterra, ela conversou com algumas crianças de uma escola na manhã desta quarta-feira, 17. Uma delas quis saber se a rainha torcia para que o bebê ser uma menina. “Eu não acho que me importo com isso”, respondeu a anciã, completando: “Eu gostaria muito que ele chegasse. Estou saindo de férias e nenhum sinal ainda”.

    + David Beckham diz que bebê de Kate Middleton deve se chamar David

    Quem também torce para que Kate Middleton entre em trabalho de parto o mais rápido possível é Camilla, duquesa da Cornualha e madrasta do Príncipe William. Em recente declaração, ela afirmou que torce para o bebê nascer‘até o final desta semana’.

    Curiosamente, Camilla completa 66 anos nesta quarta. Será que o neto (ou a neta) da princesa Diana vai nascer no mesmo dia que ela?

    + O que vai acontecer quando Kate Middleton entrar em trabalho de parto?

    Assista ao vídeo com a declaração da Rainha Elizabeth II:


    0 0


    Vestidos tomara que caia, frente única e tubinho marcaram os desfiles na Semana de Alta-Costura de Paris. No que diz respeito às cores, as tendências contemplaram vermelho, bordô, preto e branco e verde esmeralda. "As madrinhas de casamento podem inserir as cores da moda ao seu look, inclusive a dupla preto e branco”, diz Camile Vieira, consultura de moda. A única recomendação é que o modelo esteja adequado ao horário e local da cerimônia e da festa.

    + 30 vestidos de noiva da Semana de Alta-Costura de Paris. Veja qual é o ideal para você

    + Coque com brilho e maquiagem clean: veja 6 tendências da Semana de Alta-Costura de Paris

    A renda é um clássico. E no desfile de Giambattista Valli, o estilista colocou o tecido em camadas. "Aplicadas em tecidos de cores fortes, a renda deixa o look criativo e pode ser usado em cerimônias durante a tarde, inclusive", sugere a consultora.

    Vestidos fluidos e com aplicação de pedraria sempre combinam com o altar. "O desfile de Elie Saab apresentou modelos que podem sair direto da passarela e ir para o altar. Mas, como têm muito brilho e cores fortes, como vermelho e verde, o ideal é que sejam usados à noite”, diz Camile.

    + Vestidos para madrinhas inspirados na Semana de Moda de Nova York

    Madrinhas modernas, podem usar roupas menos formais, como as da coleção da Chanel: estampas, casaquetos e cintos. "Vale ressaltar que a escolha dos tons do vestido precisa estar em harmonia com a maquiagem", avalia Camile. Veja a nossa galeria e inspire-se!

    + Dez vestidos curtos para arrasar em festas de casamento

    + Modelo por um dia: veja as tendências de maquiagem e cabelo do desfile da Chanel


    0 0

    Débora Nascimento revelou seus truques para evitar as olheiras. A atriz, que interpreta a guia turística Taís na novela Flor do Caribe, contou que uma de suas principais armas para cuidar da pele é o protetor solar.  “Eu escovo os dentes e passo protetor solar. Ele já dá uma tonificada na pele, que fica legal”, conta em entrevista ao site do programa Altas Horas.

    + Débora Nascimento se maquia durante evento em São Paulo

    Segundo Débora, o que ajuda mesmo a evitar as olheiras é a dupla boa alimentação, água em abundância. Outro truque da atriz é fazer compressas de água gelada assim que acorda para evitar o inchaço. Sem nem assim as olheiras somem, Débora faz uso da maquiagem. “Tem que usar corretivo, porque a nossa rotina é muito cansativa. Nós chegamos do trabalho e ainda temos que estudar", explica.

    + Débora Nascimento participa de festa junina em Campina Grande com José Loreto

    A atriz também ensinou como faz para destacar seus olhos verdes. “Meu truque para ressaltar meus olhos é o rímel, porque por mais que você brinque com a sombra, mude as cores e marque um pouco o côncavo, só o rímel já dá aquele super efeito”, ensina Débora. Apesar disso, a atriz revela que o namorado, o ator José Loreto, prefere que ela não use maquiagem.

    + Corretivo colorido ajuda a esconder as olheiras; saiba como escolher

    O José prefere quando estou sem maquiagem. Não sei se é porque chama menos atenção e ele é um pouquinho ciumento, mas ele prefere sem”, conta.


    0 0

    Mamãe coruja, a cantora Claudia Leitte exibiu anéis com os nomes dos dois filhos, Davi e Rafael, do casamento com Márcio Pedreira. Ela mostrou as joias em seu Instagram nesta quarta-feira, 17, pouco depois de lançar o seu novo clipe em parceria com o cantor Thiaguinho. Os dois gravaram juntos o vídeo da canção Quer Saber.

    +Claudia Leitte completa 33 anos! Veja os looks sensuais da cantora

    “Absolutamente tudo mudou na minha vida com a maternidade! Meu foco, minha prioridade. Tudo se resume a viver para meus filhos! Eu tive a felicidade de deixar Deus tomar conta de tudo. Houve momentos em minha vida em que eu tentava gerir com minhas próprias mãos. Quando coloquei nas mãos Dele, não sentia mais medo ou culpa e recebi de presente uma sabedoria que levaria muitos anos para conquistar, não fosse a minha fé. Ele me deu pais maravilhosos, que me ajudam na maratona e que estão sempre presentes e um marido que é um super pai. Então, consigo dar conta de tudo porque sou cercada de amor por todos os lados. Sou uma mulher realizada! Graças a Deus!”, afirmou Claudia Leitte, recentemente.

    +Claudia Leitte reúne famosos para festa de aniversário
     


    0 0


    Yudi Tamashiro comemorou sua volta à casa da Fazenda com música nesta quarta-feira, 17. Enquanto ele continua confinado e cantando para os colegas no reality show, aqui fora sua equipe de produção divulgou o novo clipe do artista: Virado no Jiraya.

    + Yudi Tamashiro sofre assalto à mão armada: 'Quase me deram um tiro'

    No vídeo, Yudi aparece dirigindo um Opala SS e dançando na beira da praia. "Hoje eu to virado no jiraya, pronto pra atacar. Não se preocupe, não tem nada que você não vai gostar", diz o refrão da música.

    + Priscilla Alcântara fala de sua saída do 'Bom Dia e Cia'

    + Lívia Andrade e Yudi sofrem acidente em estrada de São Paulo

    O apresentador concorreu com Aryane Steinkopf na noite de terça-feira, 16. Ela foi eliminada com 52% dos votos.

     

    Confira o clipe de Yudi!

     


    0 0


    Quando a designer Diane Von Furstenberg machucou seu braço, no inicio de abril, e teve que recorrer à uma tala, tratou logo de deixar o estranho acessório com uma cara mais fashion (e mais apropriada para ela). Passando pela mesma situação, Mariah Carey não perdeu tempo e encomendou logo uma coleção completa de tipoias.

    + Mariah Carey desloca o ombro e é hospitalizada às pressas em Nova York

    + Mariah Carey faz show com o braço imobilizado para vítimas do furacão Sandy

    Sempre combinando com seu look, Mariah atraiu a atenção dos fashionistas de plantão durante um evento em Nova York. Até o momento, a cantora desfilou três tipoias: uma branca com aplicações de cristais, uma de pele branca e uma preto feita de penas.

    Veja os looks da atriz e dê sua opinião: você gostou dos acessórios Mariah Carey? 

    + A estilista Diane von Furstenberg quer ver as mulheres poderosas. Saiba como


    0 0

    Uma pesquisa conduzida por Yvonne Kelly, da University College de Londres, feita com 11 mil crianças, provou que a regularidade no horário de ir para a cama está intimamente relacionada a sua capacidade de aprender. E o mais interessante: que o sono regrado beneficiaria muito mais as meninas. O projeto, batizado de Millennium Cohort Study, examinou a relação entre os hábitos noturnos das crianças e suas habilidades cognitivas.

    + Vídeo reúne 1 segundo de cada dia de um bebê até ele completar 1 ano. Assista!

    + Saiba como prevenir e tratar as assaduras do seu bebê

    As informações foram registradas quatro vezes: quando as crianças tinham nove meses, três anos, cinco anos e sete anos de idade. Além de perguntar se os horários de dormir durante a semana eram fixos, e se eram respeitados, os entrevistadores coletaram informações sobre as rotinas, situação econômica da família e outras questões, incluindo se as crianças ouviam histórias antes de dormir ou se havia televisão no quarto. As crianças de três, cinco e sete anos também fizeram testes de leitura, matemática, orientação espacial, e outros usados para estimar seu QI.

    Os resultados mostraram que, se até os sete anos as crianças não adquiriram horários regulares para dormir à noite, sua capacidade cognitiva ficava comprometida. E meninas que tinham horário certo de ir para a cama marcavam entre oito e nove pontos a mais no teste de QI. Os meninos mostraram ser afetados apenas temporariamente: aos três anos de idade, os que não dormiam em horários certos tinham seis pontos a menos de QI do que os que dormiam, mas essa diferença desaparecia quando completavam 7 anos.

    A equipe do estudo britânico diz que essa diferença entre os sexos ainda não tem explicação e que é necessária mais investigação para ser elucidada. A pesquisa foi publicada pelo Journal of Epidemiology and Community Health, e as informações são da revista The Economist.

    + Cólicas do bebê podem piorar com a ansiedade dos pais. Veja como prevenir


    0 0


    Os apresentadores Angélica e Luciano Huck estão curtindo merecidos dias de férias neste mês de julho. Pais de Joaquim, Benício e Eva, os dois já passaram por Londres, na Inglaterra, e pela Grécia. Durante a viagem, eles mostraram fotos juntinhos em suas páginas no Instagram. “Eu & minha linda Angélica. Férias. #greekfeelings”, disse Luciano na legenda de uma das imagens com a mulher.

    +Relembre momentos de Angélica e Luciano Huck

    Enquanto estavam em Londres, Huck aproveitou para dar dicas para os fãs que pretendem viajar para a cidade na Europa. “Dica com crianças em Londres. O musical ‘Charlie & The Chocolate Factory’, dirigido pelo Sam Mendes (007 SkyFall). Vale muito a pena. Imperdível. (...) Ainda em Londres, vale também a visita à bela exposição sobre David Bowie na Victoria & Albert Museum. (...) Para finalizar as dicas londrinas, a inspiradora exposição de Sebastião Salgado no Museu de História Natural”, declarou.

    +Filhos de Angélica e Luciano Huck vão ao cinema com os seguranças no Rio

    Angélica e Luciano estão casados desde 2004, quando subiram ao altar em uma cerimônia no Rio de Janeiro.

    +Relembre quais são os sonhos realizados dos famosos
     


    0 0
  • 07/17/13--12:56: Citações
  • “No Rio, a formação da identidade passa, também, pela eleição de um time de futebol.”Vinicius de Moraes (1913-1980), poeta carioca, sobre o esporte celebrado no Brasil no dia 19 de julho.

    “O brinquedo essencial do homem é a bola. Quem ganha uma bola descobre dois mundos, o de dentro e o de fora.”Paulo Mendes Campos (1922-1991), jornalista e escritor mineiro.

    “Só o jogador medíocre solta a bola de primeira. O craque, o virtuose, o estilista, prende a bola. Sim, ele cultiva a bola como uma orquídea de luxo.” Nelson Rodrigues (1912-1980), escritor pernambucano.

    “Voa coração./ Ou então arde.”Eugénio de Andrade (1923-2005), poeta português.

     “O lazer é essencial à civilização.” Bertrand Russell (1872-1970), filósofo e matemático inglês.

    “Se faço algo, faço-o com toda a alma.” Janis Joplin (1943-1970), cantora e compositora norte-americana. 

    “A franqueza verdadeira, a liberdade verdadeira, a independência verdadeira existem somente através dessa força vital que é o amor. É o amor que precisa o nosso sentimento de dever e define claramente o nosso papel.” Vincent Van Gogh (1853-1890), pintor holandês, citado por Nahman Armony no livro O Homem Transicional (Zagodoni Editora).

    “De nós dois, quem o louco verdadeiro?/ O que, acordado, sonha doidamente?/ O que, mesmo vendado,/ vê o real e segue o sonho/ de um doido pelas bruxas embruxado?” Carlos Drummond de Andrade (1902-1987), poeta mineiro.

    “Os loucos e os tolos tudo veem através do próprio humor.” François Poitou, duque de La Rochefoucauld (1613-1680), escritor francês.

    “Quem procura amigos merece encontrá-los;/ quem não tem nenhum, nunca os desejou.” Gotthold Ephraim Lessing (1729-1781), escritor alemão.

    “Os amigos poetas nunca são esquecidos: nossa memória os conserva em pétalas de rosa. Mas a vida, com suas cores e sua turbulência, muitas vezes investe como um rio entre nós e as pessoas que amamos.” Oscar Wilde (1854-1900), escritor e dramaturgo irlandês.

    “Tantos sóis e tantas luas/ brilharam sobre essas linhas,/ das cantigas — que eram tuas —/ das palavras — que eram minhas!”Cecília Meireles (1901-1964), educadora e poeta carioca.

    “A poesia verdadeira é a mais fingida.” William Shakespeare (1564-1616), dramaturgo e poeta inglês.

    “No mundo de hoje, e entre nós mais do que em outros lugares, predomina a incapacidade de ver, de sentir o mundo natural." José Lutzenberger (1926-2002), ambientalista gaúcho.

    “Morrer de vez em quando/ é a única coisa que me acalma.” Paulo Leminski (1944-1989), poeta paranaense.

    “Se não há, todas as manhãs, um grande desastre no mundo, sentimos um certo vazio.” Paul Valéry (1871-1945), poeta, ensaísta e crítico francês.

    “A maior parte das pessoas do nosso mundo é bastante boa, infeliz ou mal condicionada a ponto de considerar mais realistas os pesadelos do infeliz do que o sonho do felizardo, quando, na verdade, as coisas são tão incertas, irreais ou fantasiosas em um caso como no outro.” José Angelo Gaiarsa (1920-2010), psiquiatra paulista.

    “Com efeito, não é a verdade que governa o mundo, mas as ilusões.” Sören Kierkegaard (1812-1855), filósofo dinamarquês.


    0 0

    Bruna Linzmeyer estudou bastante para interpretar a autista Linda na novela Amor à Vida. A atriz, que tem apenas 20 anos, afirmou em entrevista ao site oficial da novela que a personagem é um grande desafio em sua carreira.

    "Eu encaro a Linda com o coração aberto e batendo muito forte. Ela é minha vida nesse momento. Ela faz parte de mim. É uma responsabilidade muito grande. Falar sobre autismo e sobre as pessoas que conheci é dar voz a elas", afirmou.

    Para conhecer mais sobre o assunto, Bruna está estudando desde setembro. A atriz conheceu vários autistas em Florianópolis e no Rio de Janeiro e contou que já viu mais de 30 filmes sobre o assunto, além de ter outros 60 para assistir. Livros e trocas de e-mails com autistas e pai de autistas complementaram o laboratório. “Minha meta é assistir a todos até o fim da novela. Vejo um filme por semana e as pessoas me ajudam a construir a personagem, tanto os colegas de cena quanto os familiares”, contou.

    Durante as visitas que fez, Bruna ganhou vários presentes dos autistas e fez questão de levá-los para a personagem. “O cachecol que ela usa e uma estatueta que ela tem foram presentes de autistas que conheci”, revelou.

    A atriz também afirmou que se inspirou na adolescente canadense Carly Fleischmann, que é autista e tem um blog de sucesso na Internet. “Ela é autista e não pensava, não tinha ação. Ela não fala e a primeira vez que se comunicou escreveu no computador pedindo ajuda porque estava com dor. Um dos meus desejos hoje é conhecer essa menina”, disse.

     


    0 0
  • 07/17/13--13:15: Quentin Tarantino
  • Quentin Jerome Tarantino nasceu em Knoxville, nos Estados Unidos. Diretor, roteirista e produtor de cinema, Tarantino ficou famoso pelos roteiros não-lineares e diálogos memoráveis em seus filmes.

    Em ‘Kill Bill’, ele mostra a história através de capítulos, como em uma história em quadrinhos; ‘Cãe de Aluguel’, ele usa de retrospectiva e em ‘Pulp Fiction’, o diretor usa a narração não-linear.

    Com o filme ‘Pulp Fiction’, o diretor ganhou a Palme d’Or (Palma de Ouro), no Festival de Cannes. Já no Oscar, o filme ganhou a estatueta na categoria melhor roteiro original, além de ter sido indicado na categoria de melhor filme.

    Tarantino também participou como ator e roteirista de outras obras que não são de sua autoria como ‘Assassinos por Natureza’, ‘Um Drink no Inferno’ e ‘Sin City - A Cidade do Pecado’.

    Seu último filme 'Django Livre', foi vencedor do Oscar de melhor roteiro original. O diretor afirmou que tentou provocar a sociedade americana para debater a escravidão do país

     


    0 0

    Que tal fazer sexo na garagem? Ou cozinhar no banheiro? Algum problema quanto a isso? Guardar a mangueira do jardim no guarda-roupa do filho... Alguma restrição? Em princípio, cada família decide como utilizar seu
    espaço. Não se podem estabelecer regras — muito menos rígidas — quanto a isso. Mas sempre é possível que se conceba uma noção de ética relacional para pessoas que vivem em uma mesma casa, uma busca pela justa medida.

     Para os padrões costumeiros da cultura brasileira, a sala é o lugar das coisas compartilhadas por todos os membros da família, além de ser o cenário da acolhida aos amigos. É o setor social da
    casa. A cozinha é o setor alquímico e também pode ser compartilhada por todos. Ali se processam os alimentos; opera-se grande parte da limpeza diária; armazenam-se os suprimentos. O banheiro é o local da privacidade, templo da higiene, das necessidades fisiológicas. Se compartilhado, requer a suspensão de pudores. O quarto, por sua vez, é o lugar do recolhimento, do silêncio, do atendimento às necessidades mais íntimas. É a “sala exclusiva da pessoa”, podendo acolher eventuais convidados. O quarto do casal, particularmente, costuma ser o cenário da vida privativa dos parceiros, da sexualidade, da nudez compartilhada, do despojamento, do desapego quanto à maioria dos papéis e funções para além da fronteira da relação. 

    Pois bem: o que um casal pode ou deve levar para esse espaço? Só o sexo e o prazer? Dificuldades e conflitos? É sábio discutir problemas no leito conjugal? Ou isso pode tirar o sono e colocar em risco a vida sexual? Faz diferença se são problemas da própria relação, ou de outra ordem?

    A cama e o quarto podem perfeitamente acolher as dificuldades, os conflitos e as discussões de um casal sem colocar em risco o prazer, o futuro ou o presente da relação. O que determina que essa prática seja construtiva ou lesiva não é o local físico em que essas questões recebem atenção, mas a atitude com que são abordadas. Um casal pode escolher a sala para discutir problemas e reservar o quarto para o exercício da sexualidade, mas estará instalando com isso uma rachadura na experiência conjugal e promovendo uma espécie de pasteurização da relação. Outro casal pode levar para a cama o sexo temperado com problemas, fazendo dessa suposta integração uma grande confusão.

    O equilíbrio consiste em se empreender a abordagem amorosa do conflito. Problemas e dificuldades não deveriam antagonizar com a sexualidade, porque todas essas dimensões são partes integrantes do mesmo e único amor. Na mitologia grega, Harmonia é uma deusa e nasceu do amor entre Ares, deus da guerra, e Afrodite, deusa do amor e da beleza, indicando que não há antagonismo entre essas disposições, bastando que se articulem de modo fértil e produtivo.

    Quando se evita levar dificuldades para a cama em nome de um suposto discernimento, o que se obtém é uma união sem alma. Para ser plenamente incluída e vivida, a alma de um casal, como a de uma pessoa, ou de uma família, requer o acolhimento a suas dores e dificuldades e a abertura para as dimensões sombrias da vida, não só para as iluminadas. O quarto, templo da intimidade, é um bom contexto para o processamento da experiência anímica. E, depois, o prazer de transar com alma fica intensificado.


    0 0

    Mamãe de North West, do casamento com Kanye West, a socialite Kim Kardashian usou o seu blog para falar pela primeira vez sobre a maternidade após o nascimento de sua filha. Longe dos holofotes desde que deu à luz, Kim agradeceu pelo carinho dos fãs e de seus familiares nas últimas semanas.

    +Kanye West não quer trocar as fraldas da filha, North West

    “Estas últimas semanas foram preenchidas com as experiências mais emocionantes da minha vida. Estou gostando de abraçar plenamente a maternidade e passar o tempo em casa com a minha família. Estive lendo todas as mensagens de vocês e quero agradecer a todos por seus pensamentos doces e bons desejos. Isso realmente significa tudo para mim. Eu sou tão abençoada por ter o apoio da minha família e fãs neste momento lindo. Com amor, Kim”, escreveu ela na internet.

    +Kim Kardashian testa os amigos com fotos falsas de sua filha. E descobre traição!

    North West nasceu no dia 15 de junho e teve o seu revelado dias depois, quando sites internacionais tiveram acesso à certidão de nascimento da menina.

    +Kim Kardashian quer perder rápido os quilos que ganhou na gravidez 


    0 0

    Parece que Simon Cowell não engoliu direito a saída de Britney Spears da bancada de jurados do X Factor americano. Em vídeos de divulgação da nova temporada do reality show, o produtor britânico aparece criticando a antiga colega de trabalho.

    Em um dos vídeos, um participante sobe ao palco do programa para cantar Baby One More Time, um dos clássicos da carreira de Britney. O rapaz não tem a menor habilidade vocal e vai mal no teste. Simon não perde a chance de ser irônico: “Houve um momento, quando eu fechei meus olhos, que eu pensei que a Britney Spears estava no palco”.

    Ainda sob custódia, Britney Spears pede liberação a juíza para temporada de shows em Las Vegas

    Com outra participante a história foi quase a mesma. Uma mulher com a voz nasalada subiu ao palco para cantar Toxic, também de Britney, e decepcionou os jurados. E Simon disse que o problema da apresentação era que“parecia um pouco demais com a versão original”.

    Simon Cowell comemora a volta de Demi Lovato ao ‘X Factor’ e a chama de 'irritante'

    Britney disse em comunicado oficial que estava saindo do X Factor para se dedicar ao lançamento de um novo disco. Já os boatos dos bastidores afirmam que a cantora foi demitida porque seu salário de US$ 15 milhões não era compatível com a audiência que ela trazia para o reality.

    Assista ao vídeo:


    0 0

    Atualizada às 14h36 

    Nem mesmo a paternidade acalmou o rapper Kanye West. Nesta sexta-feira, 19, ele se revoltou contra um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles e foi para cima dele.

    Mas a história promete render. Segundo o TMZ, o paparazzi agredido, que se chama Dano, quer processar o rapper por agressão.

    Kanye West dispensa humildade e se compara a Steve Jobs e Michael Jordan

    Curiosamente, Dano é o mesmo paparazzi que foi agredido por Britney Spears, em 2007, com um guarda-chuva.

    Vaza áudio de Kanye West falando mal de Taylor Swift após o VMA 2009

    Ironicamente, Kanye está prestes a se casar com Kim Kardashian, que deve boa parte de sua fama aos paparazzi, entre outras polêmicas.

    Assista ao vídeo da agressão divulgado pelo DailyMail:

    Fotos:Reprodução - DailyMail/ Reprodução - TMZ
     


    0 0


    Em Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano), que já sabe onde Atílio (Luis Mello) fica quando perde a memória, passa a monitorá-lo com a ajuda dos serviços do motorista Maciel (Kiko Pissolato). O cúmplice de Félix finge ser um milionário e se torna o novo namorado de Valdirene (Tatá Werneck), para descobrir o que Atílio anda aprontando como Gentil.

    + Amor à Vida: Patrícia chega a consultório e encontra Michel nu

    Durante um jantar na casa da periguete, o vigarista por pouco não é desmascarado. “Eu acho... Acho que já te conheço”, diz Gentil. Mas tudo não passa de uma vaga lembrança e o motorista respira aliviado. Márcia (Elizabeth Savalla) acaba falando que ainda falta se casar com Gentil para que eles sejam de fato uma família e dá informações valiosas a Maciel, que conta tudo para Félix assim que termina o jantar.

    + Tatá Werneck comemora gravidez de Valdirene

    O vilão fica animado com a notícia de que Atílio está de casamento marcado com Márcia e pede para o motorista continuar se passando pelo namorado rico de Valdirene. “Maciel, continue indo naquela casa. Enche o bucho daquela gente, mas descobre tudo sobre essa possibilidade de casamento”, ordena. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 20.

    + Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro
     


    0 0

    Um amigo teria sido responsável por comprar heroína e dar ao ator Cory Monteith, que teve uma overdose há uma semana, após misturar a droga com álcool. De acordo com uma fonte do RadarOnline, este amigo sempre foi considerado uma má influência pela família de Cory.

    O ator estava conseguindo se manter longe das drogas desde que passou o mês de abril internado em uma clínica de reabilitação. A notícia de que ele teve uma overdose chocou até a própria namorada, Lea Michele, que acreditava que Cory estava limpo.

    Pai fala do vício de Cory Monteith nas drogas

    Quando saiu da reabilitação, Cory se cercou de ‘boas influências’, mas ao chegar em Vancouver, no Canadá, ele reencontrou um amigo que teria sido o responsável por levá-lo de volta ao mundo das drogas.

    Produtores adiam as gravações da 5ª temporada de Glee por causa da morte de Cory Monteith

    “Você não precisa olhar muito longe de Vancouver para achar a pessoa que deu heroína para Cory”, disse uma fonte que era próxima do ator. “Há um individuo desprezível que se dizia amigo dele”.

    Escondida, Lea Michele visita hotel onde Cory Monteith morreu

    Segundo relatos, Cory teria procurado o amigo falando que precisava de drogas, mas que não iria comprar. Então, o indivíduo foi atrás da substância ilícita para o ator. “Ele é culpado indiretamente por ajudar na morte do amigo dele”, comentou o informante.


    0 0


    As listas de presentes são comuns nos casamentos. Mas, muitas vezes, ganhar aquele faqueiro de prata ou vaso de cristal não é bem o que o casal mais quer. Hoje, normalmente hospedadas na internet, inúmeras opções de lista surgem para quem quer fugir do tradicional.

    Com a casa já mobiliada e equipada, alguns casais preferem ganhar contribuição financeira para custear a lua de mel ou outros desejos. Bia Malfatti, que já morava junto com o noivo, estava justamente nessa situação quando se casou em 2008. Mas eles não queriam que os convidados simplesmente dessem dinheiro. “Presentear é uma coisa muito simbólica para se reduzir a uma quantia monetária”, conta Bia, que criou uma lista virtual na qual os convidados compraram presentes que tiveram o valor revertido em dinheiro para os noivos.

    + Com jeito de rede social, site facilita planejamento do casamento

    A ideia deu tão certo que o casal criou, em 2008, o site Loja dos Noivos. “A lista é feita com presentes simbólicos: os noivos recebem o valor em dinheiro. Funciona assim: o casal faz um cadastro e cria sua página. Lá, além da lista, é possível colocar informações sobre a festa”, explica Bia. Os noivos podem, inclusive, criar os presentes. Como, por exemplo, fotos de momentos importantes ou algum produto personalizado.

    + Consultor de etiqueta ensina a escolher presentes para os noivos

    Devido ao sucesso, Bia e o marido adquiriram o site Lista Perfeita. Para criar a lista, o processo é semelhante, porém o site mantém parceria com lojas reais. Quando o convidado compra um jogo de cama da lista, por exemplo, o casal pode ficar com o produto ou usar seu valor em qualquer uma das lojas parceiras. Para as viagens, o site também tem parceria com agências turísticas. “Quem faz o pacote de lua de mel com as empresas parceiras paga taxas menores de serviço quando os valores são depositados na conta corrente.” O site ainda oferece opções de doação a ONGs, como os Doutores da Alegria.

    + Anuário Caras Noivas traz dicas de destinos de lua de mel

    Mas essas novas formas de presentear os noivos demandam cautela, segundo a assessora de eventos Yara Volk, da Divino Casamento. “Reverter presente em dinheiro soa deselegante. Cuidado! Quem deve determinar quanto vai dar é o convidado”, diz Yara. E acrescenta: “a maioria das listas de casamento ainda são as tradicionais com utensílios para a casa. Caso você já tenha tudo, a cota de lua de mel é mais delicada”.

    Assim que Juliana Wecki e Lucas Salcedo anunciaram o noivado, os presentes começaram a chegar. E mesmo sem morarem juntos, a casa já estava mobiliada antes do casamento. “As poucas coisas que faltaram, como utensílios menores de cozinha, ganhamos num chá que fizemos um mês antes de casar. Por isso, não tinha sentido fazer uma lista com presentes assim para o casamento”, conta Juliana.

    O casal optou por uma lista só para a lua de mel. “Pensamos nas cotas de viagem, mas não queríamos ficar presos a uma agência, pois caso nossos convidados não aceitassem a ideia, não poderíamos resgatar o valor que já tivesse sido pago para a agência. Então a solução foi fazer em um site, onde os convidados comprariam ‘cotas’ para jantares e passeios, mas na verdade o que viria para nós seria o dinheiro, que no nosso caso seria mesmo usado para a lua de mel. Não era simplesmente uma cota de 100 reais para nossa viagem. Aos olhos do convidado, ele estava nos dando um presente concreto”, diz Juliana.

    Para agradar os mais tradicionais, Lara Giannotti e o noivo Ricardo Lorenzoni resolveram fazer uma lista mista. “A gente já mora junto há três anos e tem tudo. Mesmo assim, ainda colocamos duas listas: a de cotas e uma com coisas que faltam na casa, para os mais tradicionais que acham que dar dinheiro é falta de educação”, conta Lara que colocou entre as opções de presente desde uma bússola para o noivo não se perder na viagem até um liquidificador.

    Allan e Tatiane Pregeli também fizeram lista mista, mas foram as cotas que mais os agradaram. “Ficamos felizes com as cotas porque nos ajudaram em nossa lua de mel em Playa del Carmo (México) com passeios, massagens, jantares e até na hospedagem”, afirma Allan. “Também é uma boa opção para os convidados que podem comprar facilmente pela internet, com diversas opções de pagamento”, completa.


    0 0

    Gisele Bündchen completa 33 anos neste sábado, 20. Mas ela não está sozinha neste dia de festa. Pelo Instagram, ela deu os parabéns para a irmã gêmea, Patrícia Bündchen, e se declarou:

    “Tive muita sorte de ter nascido com a minha melhor amiga. Te amo muito, Pati. Feliz Aniversário!”

    Veja 33 fotos marcantes da aniversariante Gisele Bündchen

    A übermodel postou uma foto dela e da irmã em cima de um cavalo, com vestidos parecidos.


     


older | 1 | .... | 117 | 118 | (Page 119) | 120 | 121 | .... | 182 | newer