Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 144 | 145 | (Page 146) | 147 | 148 | .... | 182 | newer

    0 0

    egundo a numeróloga Aparecida Liberato, a assinatura transmite a personalidade de uma pessoa. E por esse motivo, não pode ter ponto final ou ser “embolada”. Veja dicas para assinar corretamente

    0 0

    Demi Lovato será mais uma grande novidade na quinta temporada de Glee, que estreia em setembro. segundo o The Hollywood Reporter. A atriz e cantora deve interpretar a personagem Dani, uma artista que luta por seu espaço em Nova York e deve se tornar uma grande amiga de Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera).

    Atualmente no cargo de jurada do X Factor, que também é da Fox, a mesma emissora responsável por Glee, Demi ainda deve contracenar com Adam Lambert, outro nome que entrará para dar reforço ao programa.

    Adam, que foi revelado pelo American Idol, vai interpretar um vilão na série. Mas pouco detalhe foi dado sobre sua participação.

    Segundo a publicação, Demi irá aprecer em pelo menos seis episódios da série. Além de atuar, ela também irá participar de números musicais.

    A última vez que a estrela teen atuou foi em janeiro de 2011, quando encerrou a última temporada do programa Sunny entre Estrelas.


    0 0

    Tem muita gente que não acredita em relacionamento à distância, mas celebridades como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Thaíssa Carvalho e Marcelo Adnet nem ligam para os comentários e mantêm namoros e casamentos há quilômetros de distância.

    + Relembre os casais apaixonados do mundo da música

    Relembre os casais estranhos e irreverentes que os famosos já formaram!

    Neymar e Bruna sempre viveram longe. Mesmo quando ele ainda jogava no Santos, a bela morava no Rio de Janeiro. Hoje em dia, a distância é ainda maior, já que o craque está morando na Espanha para defender o time do Barcelona. Colega de clube, Daniel Alves também deixou seu coração no Brasil. A escolhida é a atriz Thaíssa Carvalho, a Isabel de Flor do Caribe.

    Já Marcelo Adnet mudou para o Rio de Janeiro quando foi contratado pela Rede Globo. Mas, sua esposa Dani Calabresa, continuou em São Paulo onde foi contratada pela Band.

    Confira a seguir os casais que namoram à distância!

     Bruna Marquezine (Rio de Janeiro) e Neymar (Barcelona- Espanha)

    caras

    Thaíssa Carvalho (Rio de Janeiro) e Daniel Alves (Barcelona- Espanha)

    caras

    Dani Calabresa (São Paulo) e Marcelo Adnet (Rio de Janeiro)

    caras

    Sabrina Sato (São Paulo) e João Vicente e Castro (Rio de Janeiro)

    caras

     Fernanda Souza (Rio de Janeiro) e Thiaguinho (São Paulo)

    caras

    Jade Magalhães (Maringá) e Luan Santana (Londrina)

    BBB de Biquíni

     Samara Felippo ( Rio de Janeiro) e Leandrinho (Washington- EUA)

    caras

    Louis Tomlinson, do One Direction (Londres) e Eleanor Calder (Manchester)

    caras

     Danielle Winits (Rio de Janeiro)  e Amaury Nunes (San Antonio-EUA)- Atualmente, ele vive entre o Brasil e os EUA

     

    CARAS

    Juliano Casarré (Rio de Janeiro) e Letícia Bastos (Brasília)- Ela se mudou há poucos meses para o RJ

    caras


    0 0


    O tão sonhado diploma da faculdade de cinema foi finalmente conquistado pela atriz Louise D’Tuani (24). Depois de trancar quatro vezes o curso por causa de compromissos profissionais, em um período de sete anos, ela passou os últimos meses focada nos estudos e assume que o sentimento é o de dever cumprido. “É um ciclo que se fecha na minha vida. Acabei de apresentar a monografia e tirei 10. Estou aliviada”, festeja Louise, que durante a graduação atuou em um longa-metragem, Kabbalah (2011), três curtas, Miss You, Love You (2012), Alice (2012) e Sequestro na Rede Social (2013), e seis novelas, entre elas, Luz do Sol (2007) e Máscaras (2012). 

    De férias em Termas de Chillán, na temporada CARAS/Neve, a atriz se reavalia e celebra o fato de a maturidade trazer mais determinação. “Vivo um momento de transformação. Tenho gana, mais vontade de tudo. Prioriozo principalmente as coisas que valem a pena para mim”, pondera, sem ansiedade para conquistar novos projetos. “Tudo tem o seu tempo. Graças a Deus, nunca fiquei sem trabalhar, por isso estou tranquila”, ressalta. É com a mesma serenidade e paciência que Louise administra sua vida afetiva. Solteira há pouco mais de seis meses, ela tem aproveitado para curtir a fase. “Sempre namorei. Sinto necessidade de estar sozinha, de fazer coisas para mim”, garante.

    – Como consegue ser tão equilibrada? É só maturidade?

    – Faço terapia há uns dois anos, além de yoga. Creio que ajuda bastante. (risos) Mas é claro que tenho meus momentos de estresse. Busco paciência, equilíbrio, paz interior, como todo mundo. Acredito que, para o ator, a terapia é o maior investimento que podemos fazer, por causa da ansiedade.

    – O deslumbramento também pode ser um problema?

    – Isso nem passa pela minha cabeça, sou muito pé no chão. Falo de estrutura emocional. Vivemos várias vidas por causa dos personagens. Temos de saber sobre todos os sentimentos e emoções, não é fácil. Por isso, sou apaixonada pela atuação, mesmo sendo um caminho bastante árduo.

    – Então não deixará de representar mesmo depois de terminar a faculdade de Cinema?

    – Jamais! Quero fazer as duas coisas... Uma profissão complementa a outra. Ter a visão de direção ajuda na hora de atuar.

    – E já dirigiu?

    – Sim, na faculdade. Fiz um documentário sobre a arte de rua.

    – E agora, quais são as suas novas ambições?

    – Quero conquistar um papel diferente para me testar, pode ser uma vilã muito malvada, como a Carminha, por exemplo. Mas sei que não depende só de talento, mas de sorte também. Ainda bem que eu tenho muita! Daqui a pouco vem novidade por aí.


    0 0

    Há 130 anos, nascia na França uma das mulheres que transformaria o modo de vestir das mulheres. Mademoiselle Chanel revolucionaria o guarda-roupa feminino, libertando a mulher dos anos 20 dos trajes rígidos e incorporando peças masculinas no closet feminino (foi assim, por exemplo, as calças de bocas largas usadas por marinheiros, o jersey que antes era só utilizado na confecção de peças íntimas dos homens ou o casaco de estilo militar).

    Criada em orfanatos e durante a adolescência cantado em cabarés para oficiais da cavalaria francesa, Coco Chanel, entre tantos mistérios e facínios que envolvem sua vida, teria inventado histórias mirabolantes para esconder um passado humilde e sem glamour.

    + Rihanna visita apartamento onde morou a estilista Coco Chanel em Paris

    + Editora faz história em quadrinhos sobre Coco Chanel

    + História: o coração da Coco Chanel

    Para celebrar a data de seu aniversário, relembramos fatos e frases marcantes de uma das estilistas francesas mais importantes de todas as épocas. Confira.

    Coco Chanel

    - "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher"

    - Em seu primeiro registro de nascimento, houve um erro de digitação e seu nome foi grafado como “Chasnel”

    - "Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"

    - Coco Chanel foi a primeira estilista renomada a lançar uma fragrância com seu nome, tendência seguida nas maisons de luxo

    - "O luxo tem que ser confortável ou não é luxo"

    - Sua grande concorrente foi Elsa Schiaparelli. Nos anos 30, Elisa ofuscou o estilo clássico de Chanel com suas com suas criações divertidas, cheias de referências surrealistas

    - "A moda passa, o estilo permanece"

    - O estilo Chanel continua forte até hoje. Botões dourados, broches, o pretinho básico, o sapato bicolor de bico arredondado e o corte de cabelo que leva o seu nome (reto e acima dos ombros), são referências de elegância

    - "Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino"

    - No começo da Segunda Guerra Mundial, Chanel decide fechar suas lojas, com a desculpa de que “não é um momento para a moda”

    - "O que conta não são os quilates, mas o efeito"

    - Em fevereiro de 1955, ela cria a famosa bolsa 2.55 de alça. Isso para livrar as mulheres que até então carregavam o acessório nas mãos

    - "A mulher tem que saber a hora exata de sair de cena. Mesmo que essa hora for muito dolorosa"

    - Chanel não usava lápis para desenhar os croquis. Ela modelava a criação no papel com tesoura, por isso tinha o objeto pendurado no pescoço

    - " Onde se deve usar perfume? - uma jovem perguntou.  Onde ela quiser ser beijada. - eu respondi"

    - Em 1924, Coco Chanel vendeu a maior parte dos direitos comerciais do Chanel No. 5, ficando apenas com 10% de lucros e ações

    - "A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50"

    - Gabrielle Bonheur Chanel, nome oficial de Coco, faleceu aos 87 anos, no Hôtel Ritz Paris em 1971, onde viveu por anos. O seu funeral foi assistido por centenas de pessoas que levaram as suas roupas em sinal de homenagem

     


    0 0

    A cantora Beyoncé recebeu uma visita importante nos bastidores de um de seus shows. Em seu camarim, ela foi entrevistada por ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, na verdade, a miniatura de Barack Obama. O pequeno Robbie Novak se auto-proclamou o Kid President – Presidente Criança – dos EUA e foi entrevistar a estrela. Estudante da terceira série de uma escola em Nova York, o objetivo dele foi saber a opinião de Beyoncé sobre o Dia Mundial da Ajuda Humanitária, que é celebrado nesta segunda-feira, 19, pela ONU para homenagear os que perderam suas vidas pelo bem do próximo.

    +Modelo diz que evitou affaire com Jay Z por respeito a Beyoncé

    Na conversa, a cantora falou sobre o que as pessoas precisam fazer para serem mais humanitárias. “Eu acho que é muito importante para nós reservarmos um tempo para ser altruístas e ter compaixão, porque nós realmente podemos impactar o mundo”, declarou. O menino ainda quis saber a opinião de Beyoncé sobre o que o mundo está mais precisando neste momento. “Bem, eu acho que o mundo precisa de homens e mulheres com poderes mais fortes. Eu diria que o mundo precisa de mais força”.

    +Beyoncé fica com o cabelo preso em ventilador durante show. Assista!

    Encantada com a desenvoltura de Robbie, que, antes de conhecer a estrela, declarou estar bem nervoso, ela pediu um beijinho dele ao ser questionada por ele se eram melhores amigos: “Só se eu ganhar um beijo na minha bochecha. Vamos, Kid President!”.

    Confira o vídeo:


    0 0

    Após assistir a entrevista de Scheila Carvalho para o Domingo Espetacular, em que a ex-dançarina afirmou já saber e ter perdoado há muito a traição do marido, Tony Salles, Monique Evans resolveu opinar sobre o assunto.

    + Scheila Carvalho fala sobre traição na TV: "Eu já sabia"

    A apresentadora, que está na torcida para que a filha, Bárbara Evans, ganhe o reality show A Fazenda, do qual Scheila acaba de ser eliminada, afirmou que teria uma reação muito diferente da que teve a ex-dançarina.

    + Monique Evans recorre a ajuda espiritual para Bárbara Evans: "Tem cinco igrejas intercedendo"

    "Imagino como deve ser difícil para a Scheila!!! Eu não voltaria NUNCA! Mas cada um pensa de uma maneira...", afirmou Monique, que também afirmou no Twitter ter pedido ajuda espiritual para Bárbara. "Tem cinco igrejas intercedendo", garantiu.

    + Monique Evans teme pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda


    0 0

    Em entrevista à TV CARAS, Dani Moreno, Karina Bacchi e Déborah Evelyn falam sobre fé e revelam a importância de acreditar em algo que provoca paz. Veja

    0 0


    Recuperado de uma cirurgia no quadril, realizada há cinco meses, Gustavo Ku­erten, o Guga (36), anunciou a volta às quadras em 2014. Na área vip do Peugeot Tennis Cup, no Jockey Club, Rio, ele disse que implantou uma prótese de titânio para solucionar definitivamente a lesão responsável por sua despedida do circuito profissional, em 2008.“Praticamente estou com zero de dor. Agora, é recuperar a confiança. Antes, só conseguia jogar umas três vezes ao ano. Não tinha condições físicas. Quero voltar a ter prazer com o esporte. Terei a felicidade de poder fazer mais apresentações, ter mais frequência nas quadras em jogos de exibição”, festejou o astro.

    Garoto propaganda da Peu­geot, Guga brilhou no lançamento do novo Peugeot RCZ, en­cantando executivos da marca. “Há pessoas no mundo que, mesmo parando as suas atividades, são inesquecíveis. É o caso do Guga. Ele é um ser humano de muitas qualidades”, enalteceu Carlos Gomes (48), presidente da PSA Peugeot Citroën para o Brasil e América Latina, ao lado da mulher, Teresa Go­mes (47), e de Frederic Drouin (48), diretor Peugeot do Brasil. Próximos ao grupo, os ex-jogadores do Flamengo Júlio César (57), o Uri Geller, e Adílio (57) apreciavam o Peugeot 308 CC. “Bem bonito e confortável”, elogiou Adílio.

    Outro destaque da noite foi o sorteio realizado por Guga. Entre os prêmios, a bicicleta edição especial Peugeot / Roland Garros. O ganhador foi o executivo Luis Antonio Leite Pinto (56). “Você já pode sair daqui pedalando”, brincou Guga, ao anunciar o nome do felizardo. 


    0 0


    É fantástica a transformação do bebê em apenas 24 meses. Daquele serzinho que demorava para mamar, só comia, dormia, fazia vários cocôs por dia e ficava onde você o colocasse, passando pelo som gostoso das primeiras gargalhadas e da descoberta dos próprios pés, ele caminha, no sentido literal da palavra, para se tornar uma criança que corre, brinca e tem suas próprias vontades. Ao localizar onde estão os dois anos de idade na linha do desenvolvimento, entendemos melhor por que essa fase criou uma reputação tão assustadora e ganhou o apelido de “terrible two”, a idade terrível. Mas será que é para tanto?

    Para o psicólogo Bronwyn B. Charlton, cofundador do SeedlingsGroup, grupo de experts em desenvolvimento infantil de Nova York, o termo “terrível” não é apenas injusto como também perigoso, porque leva à incompreensão de comportamentos característicos dessa época. Assim, o que muitas vezes é visto como desobediência deliberada, é, na verdade, um meio de testar limites, se comunicar ou compreender outras perspectivas. No pior dos casos, quando essas atitudes negativas são reforçadas, tornam-se mais uma maneira de chamar a atenção dos pais.

    + Crianças imitam o comportamento dos pais. Saiba como dar um bom exemplo

    + Beatles, Elvis Presley e David Bowie ensinam regras de bom comportamento às crianças

     “A criança de dois anos não é, necessariamente, mais terrível que a de um ou de três”, diz a terapeuta infantil Regiane Glashan. “Ela é uma grande ‘cientista’ tentando desbravar o mundo e os limites que a cercam”, completa. O bebê meigo que você carregava no colo, agora dá escândalos no shopping quando é contrariado. E dá show na padaria, na rua, na vizinha. Chora, grita, faz birra. Os dois anos coincidem com a época em que a criança mais vai ouvir – e dizer – “não”. E a descoberta dessa palavra representa um marco significativo rumo à independência dos pequenos.

     “Os bebês de dois anos querem autonomia, desejam controle e são extremamente curiosos, determinados e persistentes”, explica Bronwyn. “Porém, as habilidades para realizar tudo isso são fracas e eles ainda não lidam bem com emoções intensas”, diz. Mas a criança aproveita toda e qualquer oportunidade para se sentir poderosa. Ela quer a calça azul e você a roxa, você fatia a maçã e ela quer inteira. “Não há nada como uma luta pelo poder para fazer uma criança de dois anos se sentir forte”, diz Bronwyn. “Só que quando o enfrentamento fica mais sério, ela não sabe controlar seus impulsos, não consegue se expressar direito e não é capaz de sair da sala para se acalmar, por exemplo”. Então ela chuta, morde, chora, grita e faz birra. 

    Cada fase significa uma nova conquista para os filhos e um novo desafio para os pais. E, dependendo de como esse confronto se dá, todos os anos podem ser terríveis! Uma dica é tentar dizer menos ‘não’ e redirecionar a criança, porque o ‘não’ permite a transgressão. Em vez de dizer “não ponha o copo aí”, experimente falar “coloque ali”. “O ‘não’ tem que ter um peso, precisa ser levado até o fim”, ressalta a psicanalista Marcia Neder, autora do livro Déspotas Mirins: o Poder nas Novas Famílias. Outra questão importante é a imagem da ‘mãe santa’. “Cada vez que a mãe sente raiva dos filhos, morre de culpa como se fosse uma criminosa e muitas vezes sequer tem consciência de que está agindo de uma certa maneira só por causa disso”, diz Marcia. A mãe não é um ser beatificado de quem se pode exigir tudo. Paciência tem limite. E disciplinar dá trabalho, mas conviver com um pequeno tirano também. Para transformar o “terrible” (terrível) em “terrific”(espetacular), é preciso deixar claro, desde o início, que há um adulto sensato e uma criança nessa relação. 

    De fato, é fantástico ver como se desenvolve a criança de dois anos. Ela pula, arrasta coisas, encaixa um objeto no outro e é capaz de segurar algo com uma mão só. A fala está se organizando numa velocidade incrível. O vocabulário floresce. Ela recusa assistência e tenta se virar sozinha. Começa a perceber que suas ações e escolhas têm consequências. No entanto, sua capacidade de se colocar no lugar do outro ou de gerenciar uma frustração continua fraca. E delimita bem seu território e não gosta muito de emprestar o que é seu. Cabe aos pais mediar essas novas relações e ajudar na caminhada, que começa bem antes dos dois anos e não termina no aniversário de três!

    Pai e mãe precisam estar conscientes de que são pai e mãe. Parece bobagem, mas alguns preferem ser amigos. E o medo de ouvir um “seu chato” faz com que acabem acatando mais vontades dos filhos do que deveriam. “Quem manda hoje são os pequenos e a vida do adulto é inteiramente organizada em torno deles. Os pais do século 21 estão mais interessados em serem amados e aprovados pelos filhos do que em serem respeitados e obedecidos”, diz Marcia. A birra, portanto, seria o resultado de uma cultura, e não de uma idade. 

    Se os pais se posicionarem como adultos junto às crianças já introduzirão uma nova ordem a relação”, diz Marcia. E isso inclui assumir a responsabilidade por decisões que o filho ainda não tem condições cognitivas e emocionais para tomar. Aceitar com passividade a premissa de que “é assim mesmo”, é uma atitude pouco enriquecedora. “Os pais precisam ajudar seus filhos a lidar com a negativa e a tolerar o ‘não’ na hora certa”, diz Regiane Glashan. Isso é muito mais que disciplina e limites. Afinal, essas crianças se tornarão cidadãs numa sociedade onde a diversidade, as regras e os limites existem. E nem sempre espernear vai funcionar.

    Cinco dicas de como agir na hora do chilique

    Dê o exemplo“Você é o modelo de como seu filho deve lidar com os sentimentos de frustração, raiva, tristeza”, diz Bronwyn. Sua calma vai ajudá-lo a se acalmar também. Mostre à criança maneiras de se tranquilizar, como respirar fundo e contar até dez. Nomeie os sentimentos Reconheça o que seu filho está sentindo e enfatize. “Você está bravo porque não quer ir no carrinho. Tudo bem ficar bravo, mas não pode bater na mamãe. Bater machuca.”

    Dê opções Deixe que ele escolha do que vai brincar ou o que vai vestir. Mas dê apenas duas opções. “Quanto mais rápido ele tiver a impressão de que toma as decisões, mais rápido passará por essa fase”, diz Regiane. 

    Não dê opção quando não houver opção. Algumas regras, como ir dormir ou ir à escola, não são negociáveis.“Não faça perguntas quando só existe uma resposta aceitável, mas guie seu filho de forma amável”, sugere Regiane.

    Distraia Quando a criança fizer birra, tente distraí-la com um copo de água ou sua música favorita.

    Redirecione Em vez de dizer 'não' à criança, tente identificar o que você quer que ela faça. E dê uma resposta positiva quando ela se comportar como você gostaria.

    + Casa com bebês pode ter animais. Saiba como escolher o pet ideal para o seu filho


    0 0
  • 08/19/13--13:00: Bill Clinton
  • Bill Clinton nasceu no dia 19 de agosto de 1946, no estado de Arkansas, no sul dos Estados Unidos. Batizado como William Jefferson Blythe IV, Clinton foi o 42º presidente dos Estados Unidos (1993-2001).
    Seu interesse pela política começou nos primeiros anos de faculdade e o acompanhou durante toda a vida. Clinton chegou a assumir os cargos de deputado e procurador-geral até chegar à presidência.
    Em 1975, Clinton se casou com Hillary Rodham, que trabalhava na campanha de Jimmy Carter.  Sete anos depois, a esposa adotou publicamente o nome do marido e passou a se chamar Hillary Clinton. Quando Clinton foi eleito, Hillary foi considerada pela revista Verve Magazine a esposa mais poderosa de um presidente americano desde Eleanor Roosevelt. No15º ano de união, enfrentaram uma polêmica: Bill Clinton foi pego em flagrante mantendo relações sexuais na Casa Branca com sua estagiária, Monica Lewinsky.  Apesar da traição, o casamento continuou.
    Em sua autobiografia “Minha vida”, lançada em 2004, o ex-presidente relata suas conquistas de governo e seus problemas enfrentados durante a presidência. Segundo ele, suas lamentações são não ter conseguido capturar Bin Laden e não evitar o genocídio em Ruanda, em 1994.
    Após a presidência, Clinton tem dedicado o seu tempo a trabalhos humanitários. Desde 2010, Clinton assumiu, junto com o ex-presidente Bush, o projeto O Fundo Clinton Bush para o Haiti. O projeto foi criado após os terremotos para arrecadar fundos para os esforços de recuperação e reconstrução do local.


    0 0


    Casada com o ator e modelo Rodrigo Hilbert, a apresentadora Fernanda Lima já é mamãe dos gêmeos João e Francisco e pensa em ter mais um filho. Em entrevista para o programa fictício Luxury, da novela Sangue Bom, ela revelou qual é o seu maior sonho. “Talvez ter mais filho”, disse ela, que não descarta a possibilidade de ter gêmeos novamente. “Ah, legal, aí eu teria que me mudar de novo [risos]. O legal da vida é essa impermanência, podendo fazer mudanças radicais e se dando este direito”, comentou.

    +Fernanda Lima curte praia com os filhos e o marido

    Ainda na conversa, Fernanda falou sobre o seu segredo para manter a boa forma. “Faço um pouco de tudo. Yoga, já fiz muito mais, hoje estou mais preguiçosa, mas sigo. Praia não é todo dia que eu vou, mas eu tento pelo menos uma vez por semana. E alimentação saudável eu procuro ter, mas também enfio o pé na jaca bastante”, disse.

    +Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em família

    Seguindo uma alimentação balanceada, a apresentadora falou sobre a ideia de abrir o seu próprio restaurante em São Paulo. “Eu era vegetariana, estava fazendo yoga e tinha um amigo que também estava nesta onda de yoga. Era tão difícil para quem não come carne ir a um restaurante bom, gourmet, com comidas gostosas, bem temperadas. Aí a gente pensou em abrir um e chamamos alguns amigos”.

    +Fernanda Lima completa 36 anos! Veja fotos da apresentadora ao lado dos filhos

    Nascida no Rio Grande do Sul, Fernanda Lima revela o motivo de ter se mudado para o Rio de Janeiro. “Eu sou gaucha, não tem um gaúcho que não seja louco pelo Rio. Eu namorava o Rodrigo, a gente estava a ponto de se separar por causa da distância, aí eu disse: ‘Eu vou e mato duas de uma vez só, vou trabalhar e vou casar’”.


    0 0


    Parte do elenco da novela Joia Rara, próxima novela das 6 da Globo, se reuniu nesta segunda-feira, 19, no Projac, Rio de Janeiro, para uma coletiva de imprensa. As atrizes arrasaram em seus modelitos para a grande noite. Carolina Dieckmann apostou no visual vermelho, enquanto Tânia Khalill escolheu um modelito com brilhos. Muitas das artistas apostaram na calça branca, como Mariana Ximenes e Bianca Bin. Além disso, algumas delas escolhereram a clássica combinação de preto e branco, como Giovanna Ewbank. Confira os looks na galeria!

    +Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam cena de casamento na novela Joia Rara

    Durante a entrevista coletiva, Bruno Gagliasso comentou a sua experiência de viajar para o Nepal. "É muito forte você ir para um lugar extremamente pobre, mas ver que essa pobreza não gera violência. Essa viagemserviu para me fazer respeitar ainda mais o próximo", declarou. 

    Carolina está contente com a sua nova personagem. "Eu já fiz muitas mocinhas, mas eu nunca fiz uma que tivesse tanta consciência. A Iolanda abriu mão do seu grande amor para salvar a vida do pai, com plena consciência disso"

    Caio Blat está muito animado com seu personagem, que é um sonho em sua vida. "Esta novela é um presente para mim porque vem de encontro a tudo o que eu acredito. Um dos meus filmes preferidos que fala sobre budismo se chama ‘Samsara’ e, quando a Amora (Mautner, diretora) me ligou dizendo que o meu personagem era baseado neste filme, quase desmaiei. Espero há 10 anos para fazer algo parecido". 

    Carmo Dalla Vecchia revela que segue o budismo. "Eu sou praticamente do budismo há 18 anos e, por isso, está sendo tão maravilhoso integrar esta equipe. Elas (as autoras) conseguem falar de amor, amizade, espiritualidade de uma maneira única".

    Depois de Avenida Brasil, Marcos Caruso está pronto para voltar a fazer o público dar boas risadas. "Ele é um gênio: é diretor, é músico, é coreógrafo do cabaret da trama. Renderá boas risadas"

    "O que mais me marcou no meu personagem, Ernest, foi o grande poder que ele tem. Ele tem muitos empregados, em uma época em que não havia leis trabalhista. Era o patrão, no caso o Ernest, quem decidia a jornada de trabalho, o salário mínimo. Isso é usado inclusive na trama", disse José de Abreu

    Joia Rara contará a história de amor entre Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Os dois são totalmente opostos. Ele é um rapaz milionário, e ela é pobre e batalhadora. Eles se apaixonam à primeira vista e irão lutar contra todos para viverem este amor proibido. Os dois serão pais de Pérola (Mel Maia), uma garotinha muito especial, que acredita-se que ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um grande líder espiritual. Mas a vida do casal não será fácil com as tentativas dos vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill) de não deixá-los serem felizes.

    "Minha personagem é uma operária pobre, a Amélia, que vai se apaixonar pelo filho do patrão. Isso vai gerar preconceito de ambos os lados. Trabalhei com o Bruninho (Gagliasso) em Cordel Encantado, mas ele era o vilão e eu a mocinha. Ele passou a novela inteira correndo atrás de mim, mas agora faremos um casal completamente apaixonados", contou Bianca Bin. 

    +Joia Rara: veja as transformações dos atores para a novela das 18 horas

    Thiago Lacerda destacou o lado humanista de seu personagem. "O meu personagem, Toni, é um personagem que eu sempre quis fazer. Ele tem uma estrutura política e eu me interesso muito por esse assunto. O movimento proletário é um tema lindo, que eu sempre quis contar. Estou muito feliz. O Toni é muito apaixonado, idealista e comprometido com as causas humanitárias".

    "Esta novela vai te trazer uma luz. Propõe uma naiera diferente de pensar o mundo. É a grande mensagem que a gente traz", afirmou o diretor Ricardo Waddington."A nossa equipe faz algo diferente e eu agradeço todos os dias por estas duas (Thelma e Duca) terem nos convidado para participar dessa loucura. Porque sem loucura não tem arte. Queria agradecer também ao grande parceiro da minha vida, o Ricardo. Ele é meu mestre, meu norte, com quem aprendo diariamente", disse a diretora Amora Mautner

    As trama de Joia Rara se passará entre os Himalaias e o Rio de Janeiro.


    0 0


    Eddy e Rambo Bunny fazem sucesso no Instagram. Sem "look do dia", a dupla conquista o público por outro motivo: seu focinho bigodudo! Eddy, de 7 anos, e Rambo, de 4, já podem se considerar coelhos famosos. No Instagram, o perfil @bunnymama - no qual as fotos dos irmãos são publicadas - tem mais de 330 mil seguidores.

    + Gatos ricos fazem sucesso ao mostrar na internet sua vida de luxo

    + Joy, o cachorro de Karina Bacchi, é fashion! Saiba como fazer do seu pet um modelo

    Nas fotos e nos vídeos, a dupla aparece brincando, comendo e, em mais de uma imagem, Rambo aparece com uma coroa. Os animais moram em Vancouver, no Canadá.

    + Cachorro ou gato: quem é mais inteligente? Descubra!

     


    0 0

    Grávida de seu primeiro filho, a cantora Fergie realizou o seu terceiro chá de bebê no último final de semana. A estrela pop mostrou que adora comemorar a chegada de seu herdeiro, do casamento com Josh Duhamel. No último sábado, ela postou em sua página no Instagram uma imagem em que aparece usando uma coroa de flores e com a legenda: ‘Mãe terra’. O chá de bebê aconteceu em um restaurante em West Hollywood, Califórnia, durante um jantar para poucos amigos e familiares.

    +Prestes a dar à luz, Fergie usa vestido apertado durante encontro com amigos do Black Eyed Peas

    A primeira festa foi realizada em julho com a presença de Kelly Osbourne, Adam Lambert, Julianne Hough e Gabriel Aubry, em Los Angeles. Já a segunda comemoração foi na última semana e com os colegas de Fergie da época da banda Black Eyed Peas, como Will.i.am.

    +Fergie e Josh Duhamel serão pais de um menino

    Nos últimos dias, a cantora conseguiu realizar a sua vontade de mudar oficialmente de nome. Agora, ela usa o seu nome artístico na vida real. Ela deixou de lado o Stacy Ann Fergusson, para assumir o Fergie Duhamel. O advogado dela revelou que a mudança é para ficar ‘em conformidade com o nome pelo qual é popularmente e profissionalmente conhecida há tantos anos’.


    0 0

    A apresentadora Xuxa Meneghel autografou uma das camisetas da campanha Eu Abraço o São José para arrecadar fundos para o Hospital Municipal São José, de Joinville, Santa Catarina. A camiseta deverá se juntar a outras peças doadas por celebridades, como uma blusa autografada por Neymar, no leilão que deverá acontecer no final deste mês de agosto.

    Na tarde desta segunda-feira, 19, a rainha dos baixinhos deixou uma mensagem em suas redes sociais. “Vamos ajudar o Hospital Público Municipal de Joinville, São José, a se reeguer. São 107 anos salvando vidas. ‘Eu Abraço o São José’ e você?”, escreveu a equipe da apresentadora na legenda da foto.

    A campanha foi lançada em março deste ano pela Associação Empresarial de Joinville e tem como objetivo arrecadar R$ 1 milhão em dinheiro, equipamentos e utensílios. As necessidades do hospital são para garantir materiais de limpeza, reformas e novos aparelhos médicos. Entre as ações para arrecadar a quantia, estava a venda de camisetas e, agora, o leilão.


    0 0


    Logo após a entrevista de príncipe William sobre a paternidade, as primeiras fotos oficiais do príncipe George em família foram divulgadas nesta segunda-feira, 19, através das redes sociais. As imagens do filho de Kate Middleton e William foram feitas pelo avô materno, Michael Middleton, nos jardins da casa de Bucklebury, em Londres. Nas fotos, o bebê real aparece nos braços da mãe e na companhia do cachorro da família, Lupo.

    De acordo com fontes do palácio real britânico, o casal escolheu o pai de Kate como o fotógrafo porque acreditam que esta foi a‘melhor forma para capturar o casal em um momento em que estavam relaxados’. Novas fotos oficiais do bebê com outros membros da família deverão ser divulgadas na época do batismo, que deverá acontecer no outono do hemisfério norte – primavera no Brasil. 

    +Príncipe William diz que Kate Middleton é uma mãe fantástica

    Na entrevista divulgada no início desta semana, o papai real falou sobre as características de seu filho. “Ele é um pequeno lutador, se contorce muito. E ele não gosta de dormir muito, o que é um problema”, afirmou ele, que trocou a primeira fralda do herdeiro. “Não me deixaram fugir disso. As parteiras estavam olhando para mim e dizendo 'você tem que fazer isso”.

    +Os primeiros dias do príncipe William como papai do príncipe George

    William também relembrou o dia em que deixou a maternidade com George. “Realmente ficamos felizes em mostrá-lo para quem quisesse vê-lo. Como qualquer pai de primeira viagem sabe, você fica muito feliz em mostrar seu filho e dizer que ele é o mais bonito ou o melhor em tudo”.


    0 0


    Reynaldo Gianecchini, Luiz Fernando Guimarães, Eri Johnson, Lavínia Vlasak, Bárbara Paz e Leandro Hassum fazem parte do elenco de Se Puder... Dirija!, primeiro longa-metragem em 3D feito no Brasil com atores. Os artistas se reuniram em um cinema de São Paulo na noite desta segunda-feira, 19, para a pré-estreia. Sorridentes, eles posaram para fotos antes da exibição do filme.

    A trama é sobre João (Luiz Fernando Guimarães), um manobrista separado que se tornou um pai ausente para o seu filho, Quinho (Gabriel Palhares). Para tentar reorganizar a sua vida, ele tira um dia para se divertir com o filho. Para que isso aconteça, resolve pegar emprestado o carro de uma cliente do estacionamento em que trabalha. No meio do caminho, várias aventuras acontecem e ele precisa dar um jeito de voltar para o estacionamento antes que a dona do carro descubra.

    O filme tem estreia prevista para 30 de agosto. 

    Confira o trailer e as fotos da pré-estreia:


    0 0

    O ator Rodrigo Santoroé cotado para estrelar o novo filme de Will Smith, Focus. O site The Hollywood Reporter afirmou que o brasileiro está no elenco e será dirigido por Glenn Ficarra e John Requa. Focus deverá começar a ser rodado em outubro entre as cidades de Nova Orleans e Buenos Aires.

    +Rodrigo Santoro aplaude Fernanda Montenegro em premiação

    A história é sobre um vigarista (Smith), que se envolve com uma novata, interpretada por Margot Robbie. Mas o coração da bela será disputado com o personagem de Santoro. O brasileiro interpreta um proprietário de uma poderosa equipe internacional de automobilismo que irá contratar o personagem de Smith para ter vantagem em uma corrida.

    +Veja 10 cenas de Rodrigo Santoro no primeiro trailer de '300 - A Ascensão do Império'

    No momento, Rodrigo Santoro está filmando Rio, Eu Te Amo, de Carlos Saldanha.

    +Cumplicidade de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak na Califórnia


    0 0

    Intérprete da personagem Chiquinha, do humorístico Chaves, María Antonieta de Las Nieves fará apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo no início de novembro. Os ingressos já estão sendo vendidos.

    + Em meio a polêmica, atriz que interpreta Chiquinha fará shows no Brasil com performance de hit de Anitta

    Para o show do Rio de Janeiro, que será realizado em 8 de novembro no Espaço Rampa, as entradas podem ser adquiridos no site do Clube do Ingresso. Em São Paulo, a apresentação será no dia 10 de novembro, no Carioca Club, e os ingressos estão sendo vendidos na loja Cada Qual, no Clube do Ingresso e na bilheteria do local. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 120.

    + Fãs brasileiros fazem homenagem à Chiquinha em seu aniversário

    A atriz trará ao Brasil o espetáculo Show da Chiquinha - Fijate, fijate, fijate - algo como pois é, pois é, pois é, em tradução livre. No espetáculo, além de Chiquinha, María Antonieta irá interpretar outros personagens e interagir com o público.

    + "Com a Chiquinha fiz o que nunca pude fazer como María Antonieta", diz atriz de Chaves

    Durante o show, a atriz, que em suas apresentações na América Latina e Estados Unidos costuma fazer uma performance com a música Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, promete fazer uma adaptação para o público brasileiro e trazer uma performance do hit Show das Poderosas, da cantora Anitta.

    Além da homenagem à funkeira, María Antonieta, que fará algumas aulas de português para aprender um pouco do idioma, também terá no palco a presença de Cecília Lemes, sua dubladora oficial no Brasil.


older | 1 | .... | 144 | 145 | (Page 146) | 147 | 148 | .... | 182 | newer