Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 145 | 146 | (Page 147) | 148 | 149 | .... | 182 | newer

    0 0

    Fenômeno das rádios no final dos anos 90, o grupo Fat Family continua até hoje trabalhando com música, apesar de não ter o mesmo sucesso comercial do passado. Seu repertório não traz mais o hit Jeito Sexy, que fez os irmãos da família Cipriano se tornarem conhecidos no Brasil inteiro, e nem outras músicas que consideram ‘superficiais’. O foco deles agora é o público gospel.

    “Nosso chamado agora é anunciar o reino de Deus. Não sentimos falta daquele tempo porque não tem como sentir falta de um tempo que você não tinha Deus. Vivíamos na escuridão, na mentira. Deus mostrou a verdade e nós não podemos mais perder nosso tempo com coisas superficiais. Hoje nós cantamos a palavra de Deus. Ela é poderosa, liberta e cura”, afirma Sueli, uma das integrantes da família, à CARAS Online

    O grupo não sente vergonha das músicas que cantava no passado.“Deus não leva em conta o tempo da ignorância, isso está escrito na Bíblia. Mas a partir do momento que a gente aprende, a gente tem que dar conta. Agora eu sou responsável por decidir o que eu faço”, justifica Sueli. “As pessoas iam nos nossos shows e continuavam com os mesmos problemas, mas agora quando a gente se reúne para adorar a Deus, o Senhor vai se revelando, as pessoas vão tendo clareza”, diz.

    + Descubra o peso de Beyoncé, Adele, Angelina Jolie e outras celebridades!

    A Família Gorda, tradução literal do nome do grupo, também mudou alguns hábitos alimentares. Quatro dos seis irmãos que continuam no grupo (Sidney morreu em 2011e Celinha deixou o grupo há sete anos) fizeram uma cirurgia de redução de estômago e, juntos, perderam cerca de 270kg.“A Kátia emagreceu mais de 80kg. A Suzete, o Celinho e eu emagrecemos praticamente a mesma coisa, cerca de 60 a 65 quilos cada um”, disse Simone, outro membro do grupo.

    + Atriz da Globo emagrece 60 quilos para voltar à TV: Já fiz todas as gordas que tinha para fazer

    A conversão do grupo ao evangelho começou há 14 anos, começando pela caçula Deise, que conheceu o universo gospel graças ao lutador Vítor Belfort. “Ele, a mãe dele e a irmã dele falavam de Jesus pra mim. Eu aceitei Jesus na casa deles. Depois eu fiquei preocupada com a minha família”, conta Deise, que levou os irmãos para o mesmo caminho cinco anos depois. 

    Em 2012, o Fat Family gravou um clipe com Mara Maravilha e outros artistas da gravadora Square Records, pela qual são contratados atualmente. Sobre a polêmica que a apresentadora se envolveu ao defender o projeto de cura gay, criticado por várias celebridades, Sueli diz: “Tudo que eu preciso saber é na Bíblia que eu procuro. Eu entendi a Bíblia como a verdade que Deus revelou, mas não é toda a verdade que ele tem para dizer. Mas o que o homem precisa saber, ele deixou na Bíblia. A Bíblia fala sobre um casamento, mas para frente ele fala que o homem vai deixar seu pai e sua mãe para começar uma nova família. Quando nossa vida está diferente de qualquer coisa que está na Bíblia, Ele tem o poder para colocar no lugar. Eu acredito que o homem pode se libertar”.

    + Gospel: Veja cantores que mudaram a carreira para falar de Deus

    Com planos de lançar um DVD e CD para celebrar a nova fase, o Fat Family diz que está seguindo os ‘planos de Deus’, sem pressa. Cada integrante é de uma igreja diferente, mas todos se reúnem para ‘adorar a Deus em festas evangélicas’, segundo Sueli.

    Ah, para os fãs mais antigos do grupo, uma boa notícia: apesar do repertório não ser mais o mesmo, a coreografia do ‘pescocinho’ continua. “É natural, não tem como não fazer, tá no sangue. Os fãs sempre pedem, não só nos shows, mas sempre que nos encontram por aí. É engraçado, é a marca registrada do grupo”, comenta Simone.

    Relembre o sucesso Jeito Sexy:



    O Fat Family em recente participação no Programa Raul Gil:


    0 0

    Dona de um dos corpos mais desejados e admirados do mundo, Sofía Vergara pega pesado na malhação para não perder a boa forma.

    Aos 41 anos, a atriz que interpreta a engraçada Gloria no seriado Modern Family, pratica diferentes atividades físicas.

    +Sofia Vergara muda visual e fica loira

    + Sofia Vergara e Sharon Stone aparecem sensuais em trailer de 'Fading Gigolo'

    +Crianças de Modern Family e Nashville ensinam lanches saudáveis para levar para escola

    Atualmente, ela tem publicado em sua conta no Instagram alguns de seus exercícios favoritos. A colombiana investe em aulas de pilates, kickboxing, tênis e spinning para manter suas curvas tão famosas.

    Mas, se engana que acredita que Sofia adora malhar e suar a camisa. Em recente entrevista ao NY Times, a atriz revelou que aumentou sua rotina de atividades físicas nos últimos anos por causa da idade, mas afirmou que odeia exercícios.

    "Não é meu momento de lazer, e sim de tortura. Então é claro que sempre tento evitar ou procuro desculpas para não ir. Adoraria gostar de malhar, mas isso não acontece”, desabafou.

    Quer ficar com o corpo igual ao da Sofia Vergara? Confira a seguir quais são os exercício físicos que a atriz pratica!

    caras
     

    caras
     

    caras

    caras

    caras


    0 0


    Bem-sucedido em tudo o que se propõe a fazer, Roberto Justus (58) é exemplo de versatilidade. Já consagrado como um dos maiores publicitários do País, o apresentador do Roberto Justus +, da Record, foi homenageado pela trajetória profissional no 4º Fórum de Marketing Empresarial, iniciativa do Grupo de Líderes Empresariais, Lide, presidido por João Doria Jr. (55), no Guarujá, litoral de SP. “São 32 anos no mercado e
    todo reconhecimento é um incentivo para continuar meu trabalho
    ”, disse ele, cujo sorriso no rosto denunciava não apenas a satisfação com a láurea, mas também com o momento pessoal que vive, há pouco mais de um mês, ao lado da modelo e advogada Ana Paula Siebert (25). “Não tem por que esconder e nem o que confirmar, minha assessoria já confirmou. Estamos saindo e nos conhecendo melhor. É algo normal. Estou separado há três meses”, afirma ele, que em maio anunciou o fim da união de sete anos com Ticiane Pinheiro (37), do Progra ma da Tarde, da Record, com quem temRafaella (4). Com os filhos Ricardo (30) e Luiza (19), Justus — pai ainda de Fabiana (26) — ganhou escultura da artista plástica Bia Doria (49), mulher do anfitrião. “Sou movido a desafios e sempre tive em mente que passaria pela minha existência deixando uma marca. Acho que estou conseguindo”, pontua Justus. Em setembro, após um ano de hiato, ele volta a pilotar Aprendiz, O Retorno, na mesma emissora. Foi na 6 edição do reality, aliás, que ele conheceu a nova paixão, integrante da disputa. “Quando conheço alguém busco qualidades que me interessam como aparência e inteligência. São coisas que curti nela e que quero conhecer melhor”, diz. Por hora, no entanto, a palavra de ordem é discrição. “Está muito cedo e, nessas horas, seria melhor não ser uma pessoa pública”, desabafa.

    + Roberto Justus está namorando ex-participante do 'Aprendiz'; conheça Ana Paula Siebert

    + Roberto Justus fala sobre a exposição excessiva de Rafa na mídia: 'nunca pensamos em alavancar nada'

    + Após 7 anos, termina casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro


    0 0


    Netinho recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 20, de acordo com o SPTV, da Rede Globo. O cantor, que estava internado desde maio, deve deixar o Hospital Sírio-Libanês ainda nesta noite. A assessoria do hospital, porém, disse que a informação ainda não é oficial. 

    O quadro do cantor começou a apresentar melhor no começo deste mês. "Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível", dizia o comunicado publicado pela a assessoria do cantor na página dele na rede social.

    + Claudia Leitte visita o cantor Netinho em hospital de São Paulo

    Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolve transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.


    0 0

    Empenhada na busca dos seus objetivos, Raquel Bertani (23) não é do tipo que fica de braços cruzados. Após a estreia na TV em Guerra dos Sexos, em 2012, ela quer estar pronta para os próximos desafios. “Não vou parar de estudar. Claro que fico ansiosa por um trabalho porque já provei o que posso fazer. Mas sou pé no chão. É preciso me aprofundar sempre”, diz ela, diante do Peugeot RCZ.

    +Raquel Bertani fala de namoro, família e fama na Ilha de CARAS


    0 0


    Àprimeira vista, quem encontra Úrsula Corona (31) caminhando delicadamente pela neve de Termas de Chillán, não imagina que por trás de tanta graciosidade há uma mulher de temperamento forte.“Realmente sou
    muito focada, determinada mesmo”
    , atesta a atriz, que em meio à temporada CARAS/Neve, no Chile, não se desligou dos projetos sociais e profissionais que toca no Brasil: o apoio à escola de futebol para crianças na Rocinha e à Amicca (Amigos da Infância com Câncer), além da atuação nas peças Declaração de Amor, com direção de Malu de Martino, do infantil A Vida é um Morango, que estreiam ainda este ano, e do longa Nós, em fase de edição. “Voltei da Europa após um ano morando lá obstinada a fazer teatro”, sentencia ela, que fez participação na temporada de Malhação, encerrada em julho. Em meio a tanta correria, Úrsula ainda encontra tempo para falar de suas transformações mais recentes. “Sou moleca, isso não mudo. Mas tenho gostado de me cuidar, de correr na praia, comer bem... e consequentemente me sinto livre, segura de mim. Acho que a beleza vem do estado de espírito. Nasceu uma Úrsula mais mulher”, entrega.

    +Úrsula Corona está de namorado novo: ‘Estou apaixonada e muito feliz’

    +Úrsula Corona brinda o sucesso em ensaio na Ilha de CARAS

    – Sente-se mais bonita hoje do que na adolescência?

    – Com certeza. Para mim, a beleza vem de dentro para fora. Acho que essa é a graça.

    – Foi coincidência chegar aos 30 anos e ficar mais vaidosa?

    – Acho que sim. Não tive crise. Sabe o que acontece? Por ser muito despojada, meu lado mulherão estava adormecido. Quase não usava salto alto. Agora quando coloco um, até se espantam. Venho tendo mais vontade de me arrumar.

    + Descubra os segredos de beleza de 50 famosas

    – Faz loucura pela estética?

    – Nada! Gosto de passar creme, me proteger do sol, ficar cheirosa. Isso basta. Sou normal.

    – O que descobriu além disso?

    – Venho buscando realizar desejos que estavam escondidos dentro de mim. Me expor mais como mulher, por exemplo. 

    – Como consegue desenvolver tantos projetos diferentes?

    – E olha que durmo umas sete horas por dia! (risos) Sou bem organizada no trabalho, acho que é isso. Já em casa, é o contrário. Só me toco mesmo que preciso fazer compras quando a geladeira está totalmente vazia!

    – É assim com as quatro crianças carentes que ajuda a criar?

    – Não, cuido direitinho da saúde, da educação e da alimentação delas. Acabo exercendo meu instinto maternal com esses meninos dos projetos sociais que colaboro. Quero ter filhos. Inclusive acho que a maternidade é um dom, mas ainda não bateu o desejo forte. Até agora, só a curiosidade. Mas ainda tenho uns anos pela frente para pensar nisso. Sou nova. Posso esperar um pouco. Enquanto isso, ajudo a criar esses pequenos.

    – Sempre ajudou o próximo?

    – Desde pequena. Isso vem de berço. Aos oito anos, eu e meu pai arrecadávamos alimentos para distribuir aos que precisavam. 

    – Você também enfrentou momentos difíceis com seus pais, que tiveram câncer...

    – Eu era uma criança quando isso aconteceu. Mas a maior alegria é que os dois estão curados. O episódio deve ter influenciado a minha vontade de ajudar as pessoas. Pode parecer clichê, mas uma das minhas missões na vida é essa.

    – Pelo seu engajamento em questões sociais, já pensou em fazer carreira política?

    – Jamais, nunca cogitei. Sabe por que? Tudo o que faço não é ligado a esse universo. Se dependesse deles, não iria realizar nem um terço dos projetos que já desenvolvi buscando patrocínio e parcerias. Executo as coisas com ajuda de cidadãos comuns, que fazem tudo com amor e carinho, como eu. Sou justa, mas não sou justa sozinha. Deus me livre me envolver com isso, vou perder minha beleza. (risos)


    0 0


    No filme Família do Bagulho, ou We're the Millers, em inglês, Jennifer Aniston faz o público “grudar” os olhos na tela. O motivo não é apenas a sua atuação. A boa forma de Jen aos 44 é o que chama atenção - do público feminino e masculino, é claro. O corpo magro e definido da atriz é resultado da yoga, aliada a uma alimentação saudável, segundo Mandy Ingber, sua instrutora.

    + Jennifer Aniston revela a sua dieta para viver uma stripper no cinema

    + Alimentos termogênicos ajudam a emagrecer. Saiba como aderir à sua dieta!

    No longa-metragem, o corpo de Jennifer fica em evidência, já que ela interpreta uma stripper. Para encarar o desafio, a atriz e sua instrutora tinham um objetivo: “fazê-la se sentir confortável com o próprio corpo”, afirma Mandy, que já trabalhou com Jennifer Lawrence, Kate Beckinsale, Helen Hunt e Brooke Shields, em entrevista à U.S. News. “Com os exercícios de yoga, busco equilíbrio e agilidade. A transição de cada movimento, envolve força interna, presença e foco", completa.

    Através das posições, Jennifer atingiu um nível superior na aspiração, o que melhorou a sua respiração e possibilitou a prática das posições de yoga meia-lua e triângulo básico. “Uma aula de yoga flui, em parte, quando se alcança o controle do corpo através dos movimentos”, comenta Mandy.

    Para manter a boa forma, a instrutora de yoga alerta que é importante usar gorduras saudáveis para reduzir a fome. “Adoro maçã cortada polvilhada com sal e canela. Sou uma grande fã de chá verde, meu favorito é o chá de jasmim verde. Amo sucos de vegetais e também adoro leite de coco e amêndoa”, diz. E por falar em amêndoa, Mandy tem um “segredo”:“Amo nozes, amêndoas e castanha de caju, que não têm açúcar e são altamente nutritivos”, revela.

    O yoga também ajuda a relaxar o corpo e a mente, o que é preciso fazer no ambiente de trabalho. Para isso, Mandy ensina: “você pode cruzar o tornozelo sobre o joelho para esticar o quadril. Em um banco, você pode dobrar todo o corpo para frente (como se colocasse a barriga para descansar na coxa)”. Uma caminhada na hora do almoço também pode resolver o problema. “Vai levantar o ânimo”, afirma.

    + Musculação e hidratação são o segredo para ter pernas perfeitas. Veja dicas


    0 0


    Ao que tudo indica, o Video Music Awards deste ano será épico para os fãs de música pop. Além do duelo de Katy Perry e Lady Gaga, que vão se apresentar na premiação com seus nosso singles, o prêmio da MTV também terá uma homenagem a Justin Timberlake. Quer mais? Segundo o The New York Post, durante o tributo ao cantor, os ex-colegas do grupo N’Sync devem se reunir para a primeira performance deles em dez anos.

    + Justin Timberlake é o homem mais elegante de 2013

    + Assista ao novo clipe de Justin Timberlake, 'Take Back The Night'!

    A notícia não foi confirmada, pois era para ser uma surpresa da produção do VMA. Pelas redes sociais, os fãs da boy band começaram a encher J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone Chris Kirkpatrick de perguntas sobre a suposta apresentação. Ninguém disse sim, nem não.

    Mas o que aconteceu com os integrantes do grupo nesta última década? Eles não tiveram a mesma sorte de Justin Timberlake, mas também continuaram no mundo da música. Confira:

    Joshua Scott Chasez, ou J.C. Chasez
    Em 2004, ele lançou o disco Schizophrenic, que vendeu apenas 170 mil cópias no mundo todo. Graças ao álbum, J.S. abriu a turnê de Britney Spears naquele ano, nos Estados Unidos. Em 2007, o cantor chegou a gravar um novo disco, mas desistiu do lançamento. Atualmente, ele é produtor da girl bandGirl Radical, que tem 11 integrantes. J.S. aposta que as meninas vão fazer o mesmo sucesso que o N’Sync teve no final dos anos 90.

    Lance Bass
    Em 2006, Lance se assumiu gay e começou a namorar o jornalista brasileiro Pedro Andrade. Os dois terminaram e atualmente o cantor namora Michael Turchin. Ele ficou um tempo longe do mundo da música, mas anunciou neste ano que irá gravar um disco solo. “Quando você faz algo tão grande como N’Sync, você fica marcado, mas você precisa de uma direção diferente e minha mente precisava ir para algum outro lugar”, justificou.

    Joey Fatone
    Ele passou a se dedicar mais a carreira de ator com o fim do N’Sync. Ele atuou em uma versão do musical Os Produtores (2010) e neste ano estrelou o espetáculo 42nd Street. Ah, Joey também participou do Dancing With th Stars, em 2007.

    Chris Kirkpatrick
    O cantor se tornou um homem do country e do rock após o fim do N’Sync. Ele criou uma banda chamada Nigel's 11. Em 2007, ele participou do reality show Mission: Man Band, da VH1, que reuniu antigos astros do pop para formarem um novo grupo.

    Veja fotos antigas do N'Sync:


    0 0

    Lutero (Ary Fontoura) decide ter uma conversa definitiva com César (Antônio Fagundes) para falar sobre os contratos fraudulentos que Félix (Mateus Solano) assinou, em uma tentativa de lucrar com o hospital por debaixo dos panos. A conversa acaba implicando na demissão de Félix.

    César chama o filho e avisa que irá deixá-lo suspenso do cargo até que uma auditoria investigue e comprove que ele roubou mesmo o hospital.

    Félix se desespera com a notícia e acusa o pai de estar fazendo isso só porque ele é gay. César diz que se o filho for ladrão, sua vergonha será maior ainda.

    + Amor à Vida: Pilar avisa que vai se separar de César quando descobrir a amante

    O dono do hospital deixa o filho sozinho. Félix cai no choro. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 22.

    Após a demissão, Félix irá procurar sua mãe, Pilar (Susana Vieira), que irá tentar convencer César a deixar o filho voltar ao trabalho dele. Tarde demais, pois César já terá colocado Eron (Marcello Antony) no lugar que era do vilão.


    0 0


    O ateliê do estilista Lucas Anderi, no bairro dos Jardins, em São Paulo, é um convite ao devaneio. Ao subir os dois lances de uma escada estreita, o coração dispara ao ver surgir a sala onde o sonho vira realidade. O ambiente todo branco repleto de manequins e máquinas de costura faz o visitante se sentir em um charmoso ateliê na França. Em um dos cantos, um vestido de renda chantilly em fase de acabamento prende o olhar e arranca um suspiro involuntário. Pronto, você já está sob o encanto do designer libanês que transforma mulheres em noivas deslumbrantes. 

    + Carolina Herrera ensina a combinar ousadia e inocência em um vestido de noiva

    Exato, Lucas nasceu no Líbano, terra natal dos também estilistas Elie Saab e Zuhair Murad. E, como eles, é adepto do luxo e um entusiasta da feminilidade. Após 14 anos criando para noivas, o estilista já fez vestidos para anônimas e famosas, como as apresentadoras Daniela Albuquerque e Fernanda Noronha. Em maio, uma de suas criações mais ousadas esteve na novela Amor à Vida: um vestido de noiva mullet, na cor cinza. A novidade faz sucesso entre as clientes. “Uma delas já tinha escolhido um branco supertradicional e quando viu o cinza se apaixonou. Ela queria se sentir única”, diz. “Hoje, as mulheres que chegam ao meu ateliê buscam uma peça exclusiva, não querem algo ‘ready-to-wear’”, conta. “Elas desejam cuidar dos mínimos detalhes, afinal, o vestido é um projeto pessoal e é o elemento mais importante de todo o cenário do casamento”, afirma. 

    + Vestido de noiva mullet brilha na novela 'Amor à Vida'. Saiba como usar!

    + Vestidos de noiva das novelas são inspiradores! Veja o modelo de Helô, de 'Salve Jorge', e outras personagens

    Apesar das propostas mais atuais, como o vestido cinza, a maioria das criações de Anderi é tradicional e romântica. Mas nenhuma é branca. “Muita gente acha que todo vestido de noiva é branco. Eu uso o ‘no-white’, que é um tom entre o branco e o off-white. O branco total ‘estoura’ nas fotos e na filmagem”, diz. No ateliê, o tomara que caia em formato de coração e mangas longas com renda lideram os pedidos. “Hoje, a brasileira está se casando muito de vestido curto e até colorido, mas a tendência do momento é a transparência”, revela. 

    E o vestido criado por ele para a capa do Anuário CARAS Noivas traz exatamente essa tendência. “Ele tem um quê árabe, com flores subindo pelo corpo e formando um roseiral”, descreve. Anderi diz que a tela de seda importada proporciona uma transparência etérea, reforçada pelas flores de organza de seda e a folhagem de tule e fios de seda. “O movimento está no desenho das flores e não no tecido”, explica. O brilho fica por conta dos minipaetês e dos cristais Swarovski baloné, uma lapidação especial. Esse clima árabe a que Lucas se refere também estará em sua próxima coleção, a linha Lebanese. Afinal, a influência de sua terra natal é o que dá identidade ao trabalho que tanto encanta as noivas. "Mas sempre respeitando o biotipo e as preferências da mulher brasileira", ressalta. 

    O estilista conta ainda que, na cerimônia religiosa, enquanto todos prestam atenção na porta de onde a noiva surgirá, ele observa a reação do noivo. “Adoro ver a expressão dele quando avista a noiva, é de arrepiar. Ali sinto que a missão está cumprida”. 

    Esse sentimento de plenitude deve ser construído durante todo o processo de escolha e confecção do vestido. Por isso, Lucas dá alguns conselhos para quem vai se casar em breve: “O momento é seu e tem que ser vivido intensamente. Então, seja você mesma e não siga moda ou tendência. Não se adapte ao profissional, ele é que precisa se adaptar a você. E tente surpreender, sempre”.


    0 0

    Naomi Watts falou sobre a difícil missão de interpretar a princesa Diana, que morreu em 1997, na cinebiografia dela, que estreia no Brasil no dia 25 de outubro. A atriz contou que fez muitas mas pesquisas, mas que se perguntou o tempo todo ‘será que ela gostaria disso?’.

    “Me encontrei constantemente pedindo permissão para prosseguir. Me informei muito sobre Diana e sua vida e senti uma enorme responsabilidade em interpretar essa mulher icônica”, falou Naomi, em entrevista ao DailyMail.“Houve um momento específico em que eu senti que a permissão dela foi concedida. Havia muita hesitação da minha parte antes de aceitar [o papel no filme]. Você quer fazer isso bem e todo mundo terá uma opinião sobre o filme e sobre como ela será retratada. É muito complicado”, completou.

    + Irmãs de Diana podem ser madrinhas do príncipe George

    Atriz experiente, Naomi sabia que o risco de interpretar Diana poderia render bons frutos. “Eu também sabia que os melhores papéis vêm com um risco. No final, decidi que não poderia deixar de fazê-lo. Essa é uma história que precisa ser contata, é uma história importante, mas foi, definitivamente, a coisa mais difícil que eu já fiz. Foi o mais próximo que eu já quis chegar de uma personagem”, declarou.

    Além da responsabilidade de fazer bonito nas telonas por representar uma das principais figuras da realeza britânica nos últimos tempos, Naomi Watts também será cobrada pelo seu histórico de sucesso como atriz. Neste ano, ela concorreu ao Oscar pelo trabalho em O Impossível. Em 2003, ela já havia concorrido ao prêmio por 21 Gramas.

    + Foto antiga de princesa Diana é comprada por 18 mil dólares

    Assista ao trailer de Diana:


    0 0

    Paris Hilton está curtindo o sol de Ibiza. "Pronta para ir à praia com o meu biquíni rosa de zebra", escreveu a socialite no Instagram. 

    +Cineasta Sofia Coppola clica a socialite Paris Hilton em ensaio fotográfico

    + Paris Hilton coloca carreira à frente de filhos

    + Paris Hilton vai abandonar fama para ter a própria rede de hotéis. Será que ela consegue?

    Mais cedo, Paris postou uma imagem com vestido soltinho, bolsa amarela e óculos brancos na sacada do apartamento onde está hospedada. 

    Paris Hilton

    Paris Hilton

     


    0 0


    As adolescentes britânicas compareceram em peso na pré-estreia do filme This Is Us, que mostra o sucesso do grupo One Direction. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira, 20, na Leicester Square, no centro de Londres.

    Morgan Spurlock, diretor do elogiado Super Size Me - A dieta do palhaço, é quem assumiu a tarefa de dirigir o documentário sobre a vida de Niall Horan (19), Zayn Malik (20), Liam Payne (19), Harry Styles (19) e Louis Tomlinson (21).

    A pré-estreia foi transmitida online pelo site oficial da banda. Tom Fletcher, Dougie Poynter, Harry Judd e Danny Jones, os integrante do McFly, também foram prestigiar o evento. Assim como as meninas Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards, do Little Mix – Lembrando que Perrie é namorada de Zayn Malik.

    Simon Cowell, que formou a banda na edição do X Factor UK de 2010, participou da pré-estreia ao lado dos seus pupilos e fez questão de posar para foto com eles.

    Veja imagens da pré-estreia de This Is Us:


    0 0


    O advogado Ércio Quaresma, que defende a empresária Kamyla Simioni do processo movido por Scheila Carvalho e Tony Salles, publicou na sua página do Facebook uma foto da ex-dançarina do É o Tchan ao lado da  ex-affaire do seu marido.

    "Minha dileta amiga Kamila Simioni com Sheyla Carvalho (sic)", escreveu o advogado na legenda da imagem, publicada nesta terça-feira, 20.

    A foto é antiga. Scheila aparece com os cabelos longos na imagem, sorrindo ao lado de Kamyla.

    No último domingo, 18, Scheila falou sobre a traição do marido em entrevista ao Domingo Espetacular. "Do fato eu já sabia. Só não sabia da exposição. Já conversei com o meu marido há muito tempo sobre isso. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido", disse ela, que acusou Kamyla de querer se aparecer com a história deles.

    A traição teria acontecido em fevereiro de 2013, mas Kamyla garante que teve um caso com Tony durante seis anos.

    Após a declaração polêmica, Scheila decidiu processar a mulher que se diz amante de seu marido. Ela chegou à decisão depois de se reunir com o advogado Marcos Rogério Ferreira, que também representa Tony. O advogado afirmou que há uma liminar que obriga Kamyla a pagar R$ 300 mil cada vez que ela mencionar o nome de um dos dois.

    Relembre:

    Kamyla Simioni, empresária que mora em Belo Horizonte, publicou fotos com Tony no Facebook e debochou de Scheila com a legenda 'pegando seu marido'. Com a repercussão, Tony veio a público esclarecer os fatos - assumiu a relação extraconjugal. "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu na ocasião.

    Kamyla rebateu:"Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para né Tony Salles kkkkkkkkkk", publicou no Facebook.  Ela afirmou que conhece o cantor há seis anos.

    Em entrevista ao programa Domingo Espetacular ele declarou estar arrependido da infidelidade. Ele também usou as redes sociais para fazer campanha pela mulher e declarar que ela é 'amor pra vida toda'.


    0 0

    Lady Gaga em um visual clean? Ainda não. Mas a mother monster tem lapidado, pouco a pouco, o seu visual e ao invés dos trajes fantasiosos, optado por looks mais reais.

    Durante um evento em Nova York para divulgar o novo disco, Artpop, Gaga apareceu com make leve e os fios dos cabelos curtos e lisos. Para a ocasião, a pop star usou um vestido do inverno da Balman. Mas claro, não era uma peça qualquer da coleção da maison francesa. Tratava-se de um vestido com um poderoso decote "V" para não perder o sex appeal da cantora.

    + Katy Perry compra briga com Lady Gaga. Quem vai vencer?

    + Lady Gaga lança novo clipe, 'Applause'. Assista!

    + Lady Gaga aparece nua em vídeo

    Lady Gaga vai apresentar pela primeira vez seu recente álbum no MTV Music Awards, que acontece neste domingo, 25.

    Lady GagaLady Gaga

    0 0


    A atriz Claudia Raia foi acompanhada dos dois filhos, Sofia e Enzo, na pré-estreia do filme Se Puder... Dirija!, que aconteceu na noite desta terça-feira, 20, no Rio de Janeiro. Monique Alfradique também participou do evento e levou seu namorado, o ator Gil Coelho.

    Reynaldo Gianecchini e Bárbara Paz chegaram logo depois para prestigiar o filme. 

    O longa traz Luis Fernando Guimarães e Lavínia Vlasak como protagonistas. A história gira em torno de João, um manobrista de estacionamento, que está separado da mulher e infeliz no amor. Ele decide reverter esta situação e pega o carro emprestado de uma cliente para resolver um problema, mas acaba se enfiando em uma aventura.

    Veja fotos da pré-estreia logo depois do trailer:


    0 0


    A empresária Silvana Bertolucci organizou um jantar de aniversário para comemorar os 37 anos de Suzana Gullo, a mulher do apresentador Marcos Mion. O evento aconteceu nesta terça-feira, 22, em São Paulo.

    + Marcos Mion diz que leva os filhos à Disney pelo menos quatro vezes por ano

    Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu foram algumas das convidadas especiais da noite. Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, também esteve presente no jantar.

    Veja fotos do aniversário de Suzana Gullo:


    0 0

    Mesmo sendo más, as vilãs das novelas sempre conquistam o público. Além de muitas vezes serem engraças e irreverentes, estas personagens possuem um estilo único de se vestirem e suas peças e tendências acabam virando mania nacional.

    Paola Bracho, a vilã de A Usurpadora, eternizada por Gabriela Spanic, não abria mão de vestidos longos vermelhos. A peça virou sua marca registrada e ainda faz sucesso com o público brasileiro, já que a novela foi exibida cinco vezes em nosso país.

    + Veja 10 vestidos vermelhos das novelas e inspire-se!

    + 'Amor à Vida' e 'Sangue Bom': 21 looks preto e branco das personagens de novela

    Em visita ao Brasil, Gabriela Spanic vai participar, nesta quinta-feira, 22, de um hangout realizado pela CARAS Online. O bate papo está marcado para às 10h30!

    Outras roupas das vilãs também fizeram um sucesso absoluto, como as camisas de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, e as camisolas de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

    Veja a seguir detalhes dos figurinos das maiores vilãs de novelas!

    Carminha- Avenida Brasil

    caras

    Depois que ficou rica, Carminha investia em tons claros, principalmente branco, nude e rosa claro. Fã de camisas de manga longa, estas eram quase sempre de seda. Para completar o look, ela usava colares grandes com símbolos religiosos.

    Lívia Marini- Salve Jorge

    caras

    No início da novela, a vilã usava muita saia lápis e tons pastéis. Após se envolver com o protagonista Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia passou por uma transformação de estilo. Começou a usar roupas ousadas e com tons quentes, como roxo e vermelho. Além disso, adotou os vestidos como sua peça principal.

    Glauce- Amor à Vida

    caras

    A médica Glauce adora vestidos. Porém, ela gosta de tecidos fluídos, que são mais confortáveis. Além disso, ela é fã da tendência preto e branco, que está super na moda.

    Tereza Cristina – Fina Estampa

    CARAS

    A perua Tereza Cristina abusava de roupas de seda, mas sempre optava por peças justas e decotadas. Ela ainda amava cintos finos que moldavam ainda mais sua cintura. As camisolas da personagem foram um verdadeiro sucesso na época e a ricaça tinha de todas as cores e modelos, sempre de seda.

    Clara - Passione

    caras

    Clara criou a tendência de “um ombro só”. A vilã adorava blusas e vestidos que tinham apenas uma alça, deixando seu look ainda mais sexy. Ela também adorava cintos grandes com fivelas marcantes.

    Laura- Celebridade

    laura

    Quando a novela foi exibida, entre 2003 e 2004, os lenços e cordões que a vilã usava viraram uma febre entre o público.O estilo se tornou marca registrada da personagem, que combinava a blusa com o acessório no pescoço.

    Paola Bracho- A Usurpadora

    caras

    A eterna vilã de A Usurpadora, além de seu batom vermelho inconfundível, adorava vestido longos. Seus preferidos eram os com estampas florais e os lisos vermelho e vinho.

    Yvone- Caminho das índias

    yvone

    A malvada apostava em tendências como animal print e estampas florais. Além disso, a personagem usava vestidos mais estruturados e sofisticados.

    Nazaré Tedesco- Senhora do Destino

    caras

    A vilã era apaixonada por tons escuros e quentes, como o vinho. Ela também abusava de vestidos de veludo e peças em couro. Ousada, Nazaré odiava calças e sempre estava com saias ou vestido.


    0 0


    O apresentador Gugu Liberato mudou de visual nesta quarta-feira, 21. Longe da TV desde que encerrou o seu contrato com a Record, em junho, ele decidiu renovar o seu look e para isso entregou seus cabelos para o mesmo cabeleireiro de Silvio Santos, Jassa. Em seu Instagram, Gugu mostrou todos de seu look com topete e mais curto nas laterais. “Novo visual by Jassa”, escreveu na legenda da foto.

    +Gugu Liberato mostra seu pé de cacau

    Nos últimos dias, Gugu curtiu dias de férias e diversão ao lado dos filhos em Orlando, Flórida. Na viagem, ele estava deixando a barba crescer e curtindo os momentos de lazer. "Trabalhei durante 40 anos e me sinto no direito de aproveitar um pouco a vida. Tenho feito coisas que desejo há muito tempo, como por exemplo, dormir até mais tarde, não me preocupar em fazer a barba ou simplesmente ficar deitado na rede, lendo um bom livro”, contou à Revista CARAS.

    +Gugu abraça o filho jogador de futebol após jogo amistoso


    0 0
  • 08/21/13--14:01: Citações
  • “A história da natureza começa pelo bem, pois é obra de Deus; a história da liberdade começa pelo mal, pois é obra do homem.”Immanuel Kant (1724-1804), filósofo alemão.

    “A filosofia é a terra de ninguém entre a ciência e a teologia, exposta a ataques dos dois lados.” Bertrand Russell (1872-1970), filósofo e matemático inglês.

    “Creio que o deus é também um filósofo./ As blasfêmias não o irritam desde logo,/ mas, com o passar do tempo, ele aumenta os castigos/ dos mortais miseráveis e perversos.”Paladas de Alexandria (século IV), poeta grego.

    “Quando tudo é permitido, tudo é possível.” Hannah Arendt (1906-1975), filósofa norte-americana.

    “Uma vida não basta ser vivida: também precisa ser sonhada.”Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.

    “Que sina, esta minha, de sonhar sempre as mesmas coisas que vivo!” Antônio Maria (1921-1964), cronista pernambucano.

    “Respeitamos a razão, mas gostamos de nossas paixões.”Alain (1868-1951), filósofo francês.

    “Paixões e sentimentos podem se tornar populares, mas a razão sempre permanece restrita a poucos. ” Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832), poeta e escritor alemão.

    “A convicção é a vontade humana chegada à sua máxima potência. Ao mesmo tempo efeito e causa, ela impressiona as almas mais frias. Ela é uma espécie de eloquência muda que se apodera das massas.”Honoré de Balzac (1799-1850), escritor francês.

    “A verdade só deseja uma única coisa dos governantes da Terra: não ser condenada antes de ser conhecida.” Tertuliano (155/160-após 220), teólogo cristão nascido em Cartago.

    “A criança olha/ Para o céu azul./ Levanta a mãozinha./ Quer tocar o céu./ Não sente a criança/ Que o céu é uma ilusão: / Crê que o não alcança/ Quando o tem na mão.” Manuel Bandeira (1886-1968), poeta e crítico de arte pernambucano, no poema Céu, publicado no livro Belo Belo.

    “Depois de procurar sem encontrar, às vezes encontramos sem procurar.”Jerome K. Jerome (1859-1927), novelista e dramaturgo inglês, citado no livro A Garota de Papel, de Guillaume Musso.

    “Nunca um homem está mais ativo do que quando nada faz, nunca está menos só do que quando a sós consigo mesmo.” Catão (234-149 a.C.), político romano.

    “Grande sossego de já não haver sequer de que ter sossego!”Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa (1888-1935), poeta e ensaísta português.

    “Quando o leãozinho almoça/ A leoa rejuvenesce.”Jacques Prévert (1900-1977), poeta e roteirista de cinema francês.

    “A vida não é matéria; não pode ser dominada pela técnica.”Max Frish (1911-1991), arquiteto e escritor suíço citado por Nahman Armony no livro O Homem Transicional (Zagodoni Editora).

    “O cientista puro deixa de crer no que gosta, mas não pode impedir-se de gostar do que crê.”Clarice Lispector (1920-1977), escritora brasileira nascida na Ucrânia, no livro Clarice, de Benjamin Moser (Cosac Naify).

    “Digno de pena é aquele que não desejou as cóleras da tragédia, ou que não sabe de cor estrofes apaixonadas para repeti-las ao luar.” Gustave Flaubert (1821-1880), escritor francês.

    “Não inventes o que não queres que exista.”Silvina Ocampo (1903-1993), escritora argentina.


older | 1 | .... | 145 | 146 | (Page 147) | 148 | 149 | .... | 182 | newer