Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 14 | 15 | (Page 16) | 17 | 18 | .... | 182 | newer

    0 0

    O ator Thiago Rodrigues (32) contou com uma presença especial nas gravações de Guerra dos Sexos, da Globo, nesta semana. Ele levou o filho Gabriel (3), fruto do relacionamento com a jornalista Cristiane Dias (31), para ver os bastidores da história. “Trabalho em 'Guerra dos Sexos' também”, dizia o menino enquanto circulava pelos corredores, informou o site oficial da trama. “Ele vem com frequência aqui. Já conhece quase tudo”, declarou o papai coruja.

    Na novela, Thiago dá vida para Zenon, um mau-caráter que só quer saber de se dar bem na vida. Ele consegue enganar as pessoas com facilidade, tanto que até tentou ter um romance com Charlô (Irene Ravache), mas ela foi mais esperta e deu um fora nele. Seu plano é revelar que Carolina (Bianca Bin), sua ex-namorada, é, na verdade, uma grande vilã na trama.
     


    0 0


    Nesta quinta-feira, 7, Ângela Leal (65) gravou uma cena da próxima novela da Record, Dona Xepa, no CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo -, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.

    A atriz interpreta a protagonista do remake - a novela original foi exibida pela primeira vez em 1977 - pela Globo. Xepa é uma feirante batalhadora que foi abandonada pelo marido e criou sozinha os dois filhos. Durante o intervalo da gravação, a atriz conversou com a CARAS Online sobre a personagem: “A Xepa é a Dilma do seu lar. É a mão de ferro. A pessoa que também briga e que sabe usar o humor, porque sem humor a gente não supera as dificuldades. E ela é assim”, contou.

    Ângela também lembrou com orgulho que no início da década de 1950 estreou nacionalmente a peça homônima no Teatro Rival, de sua propriedade, localizado no Rio de Janeiro. “A verdade é que este personagem já é um conhecido meu. Foi no teatro que em 1952 estreou nacionalmente a peça. Então é por eu lidar muito com o Teatro Rival e fazer muitas pesquisas que eu tenho fotos da peça. Ela foi feita por Alda Garrido, Glaucio Rocha, Nilton Moraes que eram grandes atores da época. Era a nata da nata. Tenho todo esse material. Eu tenho amor por essa peça, até por ter feito tanto sucesso em um teatro que me pertence”, relatou.

    As atrizes Bia Montez (53) e Alessandra Loyola também participaram da cena que vai ao ar no início da trama.

    De acordo com informação da assessoria de comunicação da emissora, elas vão ficar em São Paulo até domingo, 10. Nesta sexta-feira, 8, as atrizes vão gravar cenas da novela no Pacaembu. Também vão ser feitas gravações na badalada rua Oscar Freire, na zona sul e no Viaduto do Chá, na região central da capital.

    Inspirada na peça homônima de Pedro Bloch (1914 - 2004), a primeira veraão da novela foi de Gilberto Braga (66) e dirigida por Herval Rossano (1935-2007). Com Yara Cortês (1921-2002) no papel principal, Dona Xepa foi exibida na faixa das 6 da Globo.

    O remake da Record foi adaptado por Gustavo Reiz (31).

     


    0 0



    0 0

    Arranjo de flores, tiaras cravejadas, chapéus e casquetes são alternativas modernas para completar o visual no dia do casamento. Mas deixe a coroa de lado. “Coroa é para rainha. Se você não é a Kate Middleton, coloca uma flor, faz uma cabeça antiga ou coloca só o véu. Mas esqueça as coroas”, diz a estilista Martha Medeiros. Na “vida real”, a aposta da estilista são os acessórios pequenos e delicados. “No casamento, a palavra-chave é delicadeza...em todos os detalhes, nos tecidos, da forma ‘limpa’ do cabelo. Vamos deixar as extravagâncias para a lua de mel”, brinca a estilista.

    E por falar em tecido, a melhor dica para quem está escolhendo um vestido de noiva é: procure um modelo que ressalte a beleza do seu tipo físico! Vestidos com alto-relevo e aplicações de pedraria na parte frontal, por exemplo, não ficam bem em silhuetas plus size. “Para essa mulher, a gente recomenda algo mais ‘limpo’. Os detalhes e o relevo ficam na lateral”, aconselha Martha Medeiros. A mulher magrinha pode ousar nos detalhes. “O alto-relevo é indicado para a mulher que tem pouco busto e está magra [sem barriga]”, diz a estilista. Com relação ao comprimento, Martha diz que o curtinho é para quem quer mostrar as pernas. “O modelo é alegre e deixa o shape [silhueta] lindo”, recomenda.

    Assista ao vídeo com as dicas de Martha Medeiros:


    0 0



    0 0


    Vera Viel (37) aproveitou a noite desta quinta-feira, 7, para abrir o baú de fotos e relembrar o início de seu namoro com o apresentador Rodrigo Faro (39). Ela mostrou para os fãs uma imagem em que está aos beijos com o amado em uma praia no Rio de Janeiro.

    “Nosso primeiro encontro no Rio de Janeiro! Ele estava lá gravando o Beraldo da novela ‘Indomada’, eu tinha 21 e ele 23! O tempo voa, e hoje temos uma família abençoada! Obrigada meu Deus!”, escreveu na legenda da imagem.

    Ainda com o clima de saudade, Vera também mostrou fotos de quando era modelo no Japão. “Trabalhei muito no Japão na minha época de modelo! Amo aquele país! Saudades”, disse.

    Rodrigo e Vera são pais de três meninas, Clara (7), Maria (4) e Helena (2 meses).
     


    0 0

    O cantor Justin Bieber (19) deu um grande susto em sua produção durante o show da noite desta quinta-feira, 7, em Londres. O rapaz fazia uma apresentação na O2 Arena quando, no intervalo das músicas, foi para os bastidores, se sentiu tonto e desmaiou. A equipe rapidamente o levou para uma sala privada e deu oxigênio de emergência para ele.

    No momento em que passou mal, faltavam apenas 4 músicas para Justin terminar o show. Então, em respeito aos fãs, ele retornou ao palco e terminou de cantar, sendo ovacionado pela plateia. Assim que deixou o palco, Bieber foi levado para um hospital.

    De acordo com o TMZ, o cantor está recebendo tratamento antes de ser liberado e passa bem. Agora, Justin terá que repousar.


    0 0


    Nesta quinta-feira, 7, Marco Antonio Gimenez (31) enfrentou a ponte-aérea para marcar presença na festa de aniversário de dois anos de Lorenzo, filho de sua irmã, Luciana Gimenez (42), com o empresário Marcelo de Carvalho (51). Porém, o ator não viajou do Rio de Janeiro para São Paulo sozinho.

    Marco chegou à comemoração, realizada em um buffet de Moema, zona sul da capital paulista, na companhia de Danielle Fonseca. Questionada sobre o romance, ela definiu: “Estamos enrolados [risos]”.

    Já o galã frisou que não dá importância à quantidade de tempo em que está com Danielle, mas revelou estar muito feliz. “Não tem precisão de data, não ligo muito para essas coisas, mas estamos curtindo. Estou feliz e acho que é isso que importa”.

    Antes de Danielle, Marco Antonio namorou Raphaela Sirena por três anos, de quem chegou a ficar noivo em junho de 2012. Porém, o casal se separou em dezembro do mesmo ano.


    0 0


    Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2012 pelo site AskMen, a atriz Jennifer Lawrence (22), atual queridinha de Hollywood, está cansada de ler entrevistas onde celebridades dizem ser fãs de academia. “Eu odeio quando dizem ‘eu gosto de me exercitar’. Quero dar um soco na cara da pessoa que fala isso”, declarou Jennifer, segundo o blog PerezHilton

    Vencedora do Oscar pelo O Lado Bom da Vida, onde curiosamente aparece correndo e dançando na maioria das cenas, a atriz confessou que, apesar de odiar atividade física, gosta de ver seu corpo em forma: “É legal ficar em forma para um filme, porque eles basicamente fazem tudo para você. É tipo ‘aqui está seu treinador e isto é o que você pode comer’”, revelou.

    Porém, mesmo que tentem, Jennifer se recusa a fazer dieta. “Eu não faço. Até me exercito, mas não faço dieta. Você não pode trabalhar quando você está com fome, sabe?”, declarou.

    Recentemente, a atriz  também confessou ser fã do photoshop para ficar mais bonita em ensaios fotográficos. “Eu amo photoshop mais do que qualquer outra coisa no mundo”, afirmou Jennifer, que no ano passado declarou ‘comer como um homem’ e ‘ser gorda para Hollywood''"Eu vou a ser a única artista que nunca suspeitarão de anorexia", brincou.
     


    0 0


    O programa Altas Horas deste sábado, 9, terá uma homenagem especial ao cantor Chorão (1970-2013), encontrado morto na manhã de quarta-feira, 6. Durante a gravação, o apresentador Serginho Groisman (62) anunciou que a atração seria dedicada ao artista. “Vamos dedicar esta noite ao Chorão que veio ao programa mais de 20 vezes e sempre foi um parceiro do ‘Altas Horas’”, afirmou ele, que também mostrou um vídeo com as participações do artista.

    Para deixar a noite ainda mais especial, a banda Raimundos cantou sucessos da banda Charlie Brown Jr., da qual Chorão era o vocalista. “A primeira vez que vi o Chorão foi em uma feira de música. Já ficamos amigos logo no começo. Não dá para contar quantas vezes tocamos juntos”, declarou Digão, que cantou Proibida Para Mim e ainda fez um dueto com Tico Santo Cruz na música Lugar ao Sol.

    Nando Reis também esteve no palco ao lado dos filhos, Téo e Sebastião. O trio cantou Luz dos Olhos. “Deste jeito fica difícil não se emocionar. A abertura com as imagens do Chorão já me desconcertou, e agora essa surpresa maravilhosa com meus filhos”, declarou.

    O Altas Horas ainda recebe Miguel Falabella, o padre Juarez, o político Eduardo Suplicy e os cantores Supla e João, da dupla Brothers of Brazil. Para encerrar, a plateia canta Papo Reto, sucesso da banda Charlie Brown Jr.


    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    A prova pela liderança está sendo disputada nesta quinta-feira, 7, exigindo resistência dos brothers. Posicionados em um disco móvel, os participantes devem caminhar superarando os obstáculos, sem se apoiar nas barras. Quando soar o alarme, terão dez segundos para ir até a plataforma, acionar o spray e voltar para a sua "fatia" do disco.

    Quem não estiver de volta, na sua fatia, ao fim dos dez segundos, será eliminado. E Pedro Bial (54) continua lembrando as regras da eliminação:"Atenção: passar dos dez segundos elimina. Subir na fatia de outro participante elimina. E será eliminado quem usar as barras para se apoiar, seja a barra da frente, seja a barra de trás do corpo de vocês".

    O último que resistir, será o novo líder. 

    Kamilla não participou da prova por ter sido a última líder e Andressa por ter sido vetada

    Avisos do Bial:

    Caixa surpresa

    Amanhã, sexta-feira, 8, ao meio dia, uma caixa irá se materializar no jardim. Para abri-la, os brothers deverão encontrar a chave certa entre 30 possibilidades espalhadas por toda a área externa da casa. Aquele que conseguir abrir a caixa poderá mandar alguém ao Paredão, vetar dois participantes da Prova do Anjo, além de faturar dez mil reais.

    Anjo autoimune

    A partir desta semana a prova do anjo será diferente - quem ganhar o colar do anjo, fica com a imunidade para si.

    Falso Hermano

    Também nesta sexta, um 'falso brother' argentino deverá entrar na casa e revelar sua missão: escolher alguém para ganhar uma imunidade e ir para a Argentina passar uma semana no Big Brother de lá. 

    Quem você quer que vença a liderança? Vote na enquete!


    0 0


    Ser mãe e continuar se dedicando à carreira é um cenário bem comum para a maioria das brasileiras. Mas isso não quer dizer que a ‘missão’ seja tarefa fácil. E a reação a esse dilema tem seus extremos: há mães que abrem mão de continuar trabalhando para se dedicar integralmente ao bebê e há aquelas que reduzem drasticamente a licença-maternidade para retornar ao escritório. Foi o caso da americana Marissa Mayer, presidente do Yahoo!, que retomou suas atividades profissionais apenas duas semanas após o parto, gerando uma imensa polêmica. E na semana passada, Marissa anunciou que o Yahoo! não permitiria mais que seus funcionários trabalhassem de casa. A situação irritou particularmente as mães, que não tardaram a lembrar que a CEO tem uma área, dentro do próprio Yahoo!, exclusiva para seu bebê, próxima ao escritório.


    Afinal, não existe um “caminho do meio”? Para Anne-Marie Slaughter, ex-funcionária do alto escalão do governo americano, que deixou seu posto no Departamento de Estado para se dedicar à família, a mulher simplesmente não pode ter o melhor dos dois mundos. “É hora de parar de nos enganar. Mulheres que conseguem ser mães e profissionais dedicadas são super-heroínas, ricas ou donas do próprio negócio”, disse em artigo publicado na revista The Atlantic. Anne questiona o estereótipo “mãe-executiva” e diz que ele pode ser extremamente opressor para as mulheres, que se cobram ser “perfeitas” em ambos os papéis.


    E nem as famosas escapam dos dilemas da dupla jornada, apesar da invejável estrutura que têm à disposição. "Estamos constantemente coordenando nossas agendas diárias para ter certeza de que teremos algum tempo em família todos os dias", declarou a top Gisele Bündchen, que é mãe de Vivian e Benjamin. A cantora Claudia Leitte também já relatou as dificuldades de conciliar a agitada carreira com a  criação dos filhos Davi e Rafael. “Sou o tipo de mãe que gosta de participar de tudo. Pago um preço alto por isso, mas no final de tudo são só as olheiras”, disse.


    “Não dá para bancar a ‘mulher maravilha’ e querer segurar tudo sozinha. É preciso ter uma boa estrutura para te apoiar”, afirma Christiane Silva Messias, designer. Trocar a rotina no escritório pelo trabalho autônomo em casa foi essencial para que ela pudesse acompanhar de perto o crescimento do filho Matheus, hoje com 2 anos. E diz que conciliar trabalho e maternidade exigiu - e ainda exige -  muito jogo de cintura. Mas, mesmo com o estresse da dupla jornada, na qual muitas vezes não pode contar com a ajuda do marido, ela nunca pensou em abandonar a carreira. “Não me sentiria feliz se me anulasse profissionalmente”, acrescenta. Mas ela acredita que o tratamento na empresa onde trabalhava mudou após ter o bebê e que isso foi decisivo para o seu desligamento. “As empresas querem que você esteja 100% disponível, e a mãe nem sempre tem essa disponibilidade”, diz.


    Mas no exterior, o cenário parece estar mudando e o mercado dá sinais de sentir falta dessas mães em seus quadros de colaboradores. E a tendência é forte principalmente em áreas que exigem profissionais qualificados, como consultorias e bancos. A consultoria americana McKinsey & Co., por exemplo, vem recrutando as mulheres que deixaram seus postos na companhia por causa de suas famílias. Outras empresas, como o banco de investimentos Goldman Sachs Group, têm até programas dedicados exclusivamente a reconquistar essas mulheres. Para ‘resgatar’ esses talentos, as empresas estão oferecendo algo que a maternidade exige: flexibilidade. As mães podem trabalhar apenas parte do dia ou fazê-lo em casa, o que permite que estejam mais próximas dos filhos sem tanto sacrifício.


    Para Ana Paula Sales, supervisora de marketing de produto da Ford, o total apoio da empresa, onde está há 18 anos, não foi suficiente para que não sentisse algo que as mães relatam com certa frequência: a culpa. O filho Raul, de 3 anos, hoje está na escola, o que a tranquiliza. “Quando voltei a trabalhar, me senti culpada por não estar com o meu filho, mas isso logo passou. Tive o cuidado de escolher uma escola de confiança e isso garante que eu tenha foco durante o expediente”, diz. “E quando volto para casa, meu tempo é só do Raul. Consegui conciliar os dois papéis numa boa”, revela.


    Equilibrar trabalho e maternidade é questão de autoestima para a neurologista Fernanda Boulos, mãe de Beatriz, de 3 anos, e Helena, de 6 meses. “A maternidade é a parte mais importante da minha vida, mas não a minha vida inteira”, afirma. “Sinto que abrir mão da minha vida profissional, a qual dediquei anos, seria uma agressão. Não quero que minhas filhas tenham que lidar com uma mãe frustrada”, acrescenta a neurologista, que também destaca o apoio do marido como fator fundamental. Ela acredita que uma mãe que trabalha, mas que quando está presente é amorosa e acompanha a vida das crianças é mais salutar do que uma mãe que "abriu mão de tudo por elas". Apesar de aparentemente bem resolvidas, é nítido que as mães se sentem culpadas por não estarem sempre ao lado dos filhos. “São escolhas, e acredito que não há verdades absolutas. Cada esquema funciona bem para cada mãe”, conclui Fernanda.


    0 0


    Terminada a Fashion Week de Paris, é chegada a hora dos re-sees (quando as marcas abrem seus showrooms para vermos as peças dos desfiles mais de perto). A coleção Outono/Inverno 2013-2014 da Hermès, apresentada na última terça-feira, 5, no Lycée Henri-IV durante a Semana de Moda de Paris, foi exibida em um ambiente de biblioteca, com poltronas e drinks para seus convidados.

    Pura tradição e aristocracia, os tecidos utilizados para as silhuetas foram o couro, a camurça, pele de bezerro e caxemira. Os acessórios, como os saltos altos e carteiras com alças de mão são de arrasar quarteirão.

     


    0 0


    Maitê Proença (55) recebeu seus colegas de profissão como Carolina Dieckmann (34) e Giuseppe Oristanio (54) na noite de estreia da peça À Beira do Abismo me Cresceram Asas nesta quinta-feira, 7, no Rio de Janeiro. A produção leva a assinatura de Maitê, além de ela ter dirigido a peça em parceria com Clarice Niskier, com supervisão de Amir Haddade atuado no espetáculo ao lado de Clarisse Derzié Luz.

    A peça se apropriou de histórias reais, colhidas em diferentes asilos do Brasil, para criar um novo texto, dando origem às personagens Terezinha (Clarisse Derzié Luz) e Valdina (Maitê Proença). Enquanto Valdina parece levar o dia a dia com otimismo, sem nostalgias, mas carrega um grande segredo; Terezinha tem um temperamento carrancudo, ainda que bem resolvido. Em comum, a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida e a amizade construída ao longo dos anos de convívio.

    Radiante, Maitê comentou o espetáculo, relembrando seu processo: "Esta peça foi uma pesquisa do Fernando Duarte que eu larguei de lado e depois de 6 meses eu revi o texto e pensei que aquilo daria pano para a manga. Eu logo pensei que ali eu poderia colocar meus conceitos, ideias. Também achei que seria engraçado porque velhos é uma idade boa, as pessoas não têm muita cerimônia, não falam para agradar. Isso gera uma peça com cenas cômicas, mas às vezes muito cruel. Foi um projeto que deu muito trabalho, mas que deu certo", pontuou. "Algumas histórias eu criei, outras adaptei porque nem tudo cabia na história. Para virar teatro precisa ter um pouco de suspense, um segredo... então toda a ideia vem de dentro, da observação, da vontade de escrever", completou ela.

    Sobre a velhice, Maitê se mostrou preparada para receber o que a vida lhe prepara: "Eu não sei o que é a urgência de ter poucos dias pela frente. Eu posso imaginar, eu coloquei no texto o que eu sei porque desde que eu nasci, já nasci com o olho bem aberto", disse.

    Carolina Dieckmann elogiou o texto e a atuação da colega: "Eu adorei a peça, eu adoro o tema e acho lindo falar disso. A Maitê estava linda com todos aqueles trejeitos de velhinha", completando que vai encarar bem a velhice, já que"o mais importante que a velhice é ter saúde", garantiu ela que está filmando um longa chamado Julio Sumiu, de Roberto Berliner.


    0 0


    Atualizada às 01h55

    Taís Araújo (34) estreou nesta quinta-feira, 7, no Teatro Sesi, no Rio de Janeiro, o espetáculo Caixa de Areia, de Jô Bilac, com direção do próprio Jô e Sandro Pomponte. Além de Taís, estão no elenco Luiz Henrique Nogueira, Jaderson Fialho, Cris Larin e Julia Marini.

    "A estreia foi deliciosa. A gente já fez em outras cidades, Aracaju, Fortaleza, e aqui no Rio faremos uma temporada de dois meses. É maravilhoso, uma peça que a gente está ensaiando desde outubro, um processo longo, diferente de tudo o que já fiz. Começamos a ensaiar com o espetáculo com três páginas de texto e o Jô fez um processo muito parecido com o que faz na companhia dele,que é ir escrevendo conforme vai ensaiando o espetáculo. Isso é ótimo, é um espetáculo muito democrático, também produzo, todo mundo tem voz ativa, um caos, mas queria passar por esse processo. Os atores sentem um pouco de falta disso", declarou a atriz no final do espetáculo.

    Taís explicou que a peça era um projeto anterior a novela Cheias de Charme, da qual foi uma das protagonistas. "Não ia fazer essa novela, era outra, estava voltando de licença-maternidade, fui convidada para 'Cheias de Charme' em cima da hora e os planos para peça foram adiados".

    A atriz também contou que apesar da ausência do marido, o ator Lázaro Ramos (34), ensaiou várias vezes em casa e ele acompanhou. "Ele foi para Salvador na semana passada, assistiu lá e vem no sábado. Hoje ele não veio porque em todo penúltimo capítulo das novelas, agora a gente tem uma reunião com os executivos, mas ele já esta de ferias".

    Depois da peça, o elenco comemorou a estreia em um restaurante e Lázaro passou para dar um abraço na amada.

    Plateia de famosos

    Na plateia do espetáculo Caixa de Areia, nomes famosos como Maria Maya, Silvia Buarque e Isabel Fillardis, que comentaram a peça no final em conversa com a CARAS Online.

    Maria Maya aprovou o que viu e demonstrou seu apoio ao diretor: “Adorei a peça, sou muito amiga do Jô e fã, é muito bacana ver a continuação da pesquisa dramatúrgica dele, que começou no ‘Savana Glacial’, depois no ‘Popcorn’, que eu produzi e ainda está acontecendo. Então fico muito feliz e orgulhosa do meu amigo, diretor e autor, com seus múltiplos talentos, dando continuidade à dramaturgia nacional e levantando uma questão muito importante, que é a questão da crítica", disse. "Para quem é de teatro, que vive nesse mundo, sob essas óticas, acho que é um espetáculo muito instigante, plasticamente lindo, estou muito feliz por todos”, completou ela.

    Já Silvia Buarque comentou: “Não conhecia o trabalho do Jô e achei um texto muito sofisticado, engraçado. Foi uma bela surpresa e o trabalho dos atores me deixou bem impactada, uma peça muito bonita”. Seguida por Isabel Fillardis: “Achei a peça difícil, meio Shakespeare, um clássico. Para os atores, deve ter sido um exercício esplendoroso, interessante. Faz tempo que não assisto a uma peça assim. Nunca tinha assistido a uma peça do Jô Bilac, é um Shakespeare num texto atual, coloquial”, pontuou.


    0 0


    A tarde desta quinta-feira, 7, foi de muita festa para Luciana Gimenez (42) e Marcelo de Carvalho (51). Em um buffet infantil, em São Paulo, o famoso casal deu uma grande festa para comemorar os dois aninhos de Lorenzo Gabriel, completos no último dia 24 de fevereiro.

    Com o tema Carros e Galinha Pintadinha, o aniversariante chegou ao local no colo da mãe, poucos minutos depois dos irmãos - Lucas (13), fruto do relacionamento da apresentadora com Mick Jagger (69), e de Manoela e dos gêmeos Marcela e Marco, do relacionamento anterior do empresário - com um look estiloso, com direito a gravata e chapéu.

    Emocionada, Luciana frisou as mudanças ocorridas desde a chegada do caçula. “Tudo mudou na minha vida porque eu já estava acostuma ter um filho grande, que já não te dá mais tanto trabalho, e mudou tudo. Você volta a ouvir música infantil, a frequentar o colégio e fazer muitas coisas que você já não fazia mais, como ir a festinhas toda semana. Mas é gostoso”, disse ela à CARAS Online. “Eu aprendo todos os dias a ser uma pessoa melhor com o Lorenzo, assim como aprendo com o Lucas. Eles me ensinam muito, não sei como eu faria sem eles”.

    Marcelo acompanhou de perto todos os passos de Lorenzo durante a comemoração e brincou muito com o aniversariante. “Hoje comi docinho, tomei refrigerante, dancei músicas da 'Galinha Pintadinha' e até escorreguei naquele tubo que dá na piscina de bolinhas [risos]. Lorenzo é uma alegria renovada. Eu nasci para ser pai, adoro meus filhos e o Lorenzo é uma delícia. Desejo que toda a vida dele seja coroada por muita felicidade, que ele seja a pessoa mais feliz do mundo hoje e sempre”, definiu o papai coruja.

    Após enfrentar a ponte-aérea, Marco Antonio Gimenez (31), irmão de Luciana, chegou à festa na companhia da nova namorada, Danielle Fonseca, e da mãe, Vera, e relatou como estreitou seus laços com Lorenzo. “É engraçado porque ele tem dois aninhos só, então ele é muito novinho, mas no começo ele não me dava muita moral não, digamos assim [risos]. Porém, de uns meses para cá, principalmente do último Natal, a gente esteve mais juntos em Nova York e podemos brincar bastante, conversar e estar junto e isso fez com que ele ficasse mais perto de mim, já que moro no Rio de Janeiro e ele em São Paulo”, comentou ele, que não poupou elogios aos dois sobrinhos. “Eu acho ele lindo, acho meus dois sobrinhos maravilhosos, que têm bons princípios. Acho que a Luciana deu uma boa educação para o Lucas e agora para o Lorenzo também. São meninos generosos, legais com os amigos e acho que eles estão sendo muito bem criados. O Lorenzo é igual ao Lucas nesse sentido, mas com personalidades diferentes. O Lucas é mais tímido e o Lorenzo é mais pra cima, mais animado, mais extrovertido”.

    Daniela Albuquerque (30), colega de Luciana na Rede TV!, também marcou presença na festa e levou a pequena Alice (11), fruto do seu casamento com Amilcare Dallevo (55), para conhecer Lorenzo. “Lorenzo e Alice não se conheciam pessoalmente ainda, só por foto, porque a Luciana manda foto dele para mim e eu mando fotos da Alice para ela”, revelou a apresentadora. “Desejo para ele muita saúde, primeiramente, porque com saúde a gente consegue brincar, consegue se divertir. Saúde e que ele continue sendo assim lindo, porque ele é maravilhoso!”.

    Quem também foi ao Buffet parabenizar Lorenzo foi Rafaella Justus (3), filha de Ticiane Pinheiro (36) e Roberto Justus (57), Vittorio (2), filho de Adriane Galisteu (39) e Alexandre Iódice, Cássia Ávila com a filha, Yasmin (1 ano e meio), Daniela Zurita (33) e Melissa Wilman (37), mulher de Otávio Mesquita (53), com o filho do casal, Pietro (3).


    0 0


    Afastada da telinha desde Cama de Gato, em 2010, para ter o seu filho, João Guilherme, de um ano e quatro meses, Letícia Birkheuer (34) retomou o seu contato com as artes e fez sua estreia no teatro na noite desta quinta-feira, 7. Ao lado de Giuliano Candiago (34), ela estrelou o espetáculo Até o Sol Nascer, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

    A peça, dirigida por Lucianno Maza (28), conta a noite de uma top model decadente que contrata um garoto de programa para diminuir a sua solidão. A dupla de protagonistas se conheceu através de uma rede social. "Eu achei até que era fake, mas fiz contato com ela e marcamos em um restaurante. Quando ela leu a peça comigo, eu tive certeza que tinha que ser ela", contou Giuliano, que além de atuar, é produtor do espetáculo.

    Na plateia, nomes como Antonia Fontenelle, Boni e Lenny Niemeyer, que assinou o figurino do espetáculo, aplaudiram a performance de Letícia. Além dos amigos, o marido da atriz e modelo, Alexandre Furmanovich (28) também era só orgulho. "Eu sempre apoiei a carreira dela e não tenho ciúmes de jeito nenhum. Seria muito injusto eu dizer que fico com ciúmes, eu apoio os demais o trabalhos dela. Como atriz, eu sei que ela pode escolher o papel, mas eu nunca vou contestar nenhuma das escolhas dela", afirmou.

    Ela também se rasgou em elogios para o maridão. "Só o fato dele ter concordado em deixar eu ficar aqui no Rio por quatro meses, com o filho dele, já mostra o quanto ele aposta no meu trabalho. Ele falou 'Calma, meu amor. Voltar ao trabalho vai ser ótimo'.Estou bem feliz aqui", completou Letícia.


    0 0



    0 0


    Longe da televisão desde Aquele Beijo, em 2011, Maria Maya (31) já se prepara para viver a boliviana Alejandra na trama de Walcyr Carrasco (61), Em Nome do Pai. "Estou na próxima novela das oito, ‘Em nome do pai’. Faço a Alejandra, uma boliviana que mora em São Paulo. Faço parte da turma que mora na Bolivia, Peru, a gente começa a gravar lá. Vou viajar agora no final do mês. A maioria das minhas cenas será gravada no Peru, então ainda não comecei a novela de fato. Estamos fazendo prova de roupas, leituras. Não conheço o Peru ainda, estou ansiosa”, contou a atriz.

    Maria também revelou que sua personagem sofrerá várias mudanças durante a novela. “Meu personagem passa por varias mudanças de visual ao longo da trama. Começo bem diferente do que estou agora, ainda não posso falar, mas posso dizer que o visual do primeiro capítulo é bem radical”.


    0 0


    Isabel Fillardis (39) prestigiou nesta quinta-feira, 7, no Rio de Janeiro, a estreia da peça Caixa de Areia, estrelada pela atriz Taís Araújo (34). Nos bastidores, Isabel conversou com a CARAS Online e revelou que em breve estará em cartaz com um musical infantil dirigido e escrito pelo amigo Lázaro Ramos (34).

    “Estou ensaiando um espetáculo, um musical infantil, que estreia no dia 6 de abril, no Teatro Tom Jobim, dirigido e escrito pelo Lázaro Ramos. Chama ‘A menina Edith e a velha sentada’. Ele já escreveu um infantil, o ‘Paparutas’, mas esse ele está dirigindo também", contou.

    Isabel também declarou que está muito feliz em trabalhar com Lázaro. "É especial ser dirigida por ele, a gente já tinha uma ideia de trabalhar junto há algum tempo, criar coisas juntos e a vida nos proporcionou esse momento. O espetáculo é lindo e todo mundo vai gostar”.

     


older | 1 | .... | 14 | 15 | (Page 16) | 17 | 18 | .... | 182 | newer