Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 13 | 14 | (Page 15) | 16 | 17 | .... | 182 | newer

    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Ao ser a nona eliminada do Big Brother Brasil 13, a baiana Anamara (28) jogou por terra o maior favoritismo de todas as edições do programa, como pontuou o apresentador Pedro Bial (54). Mas, ela não estava nem aí para isso. Ela preferiu perder R$ 1,5 milhão a conviver com Fernanda e Kamilla, com quem se desentendeu na última semana. "Eu já estava de saco cheio de estar confinada. E não estava aguentando mais as duas. A Kamilla me incomodou desde a terceira semana, e a Fernanda, sempre querendo agradar todo mundo. Disse mesmo que isso podia me tirar do jogo, mas eu queria respirar. É melhor ficar lisa e estar bem comigo mesma do que ter que conviver com as duas", disparou.

    Se perguntarmos qual é a maior diferença da Anamara de 2010 para a desta edição, ela nem titubeia. "Nenhuma. Sou a mesma coisa. A única mudança é que fiquei loura. Fora isso, agi da mesma forma", completou. Ela mesma fez questão de afirmar que foi sua própria vilã. "Depois de 50 dias de programa, já era tempo suficiente para o público saber como era a personalidade de cada um. Não tinha mais nada para a gente fazer para demonstrar alguma coisa ou para chamar o prêmio para nós. Agora, era só fazer uma grande cagada e nos tirar do programa. E foi o que eu fiz, mas eu não me arrependo de nada", comentou.

    A falta de sexo, que tanto incomodou a ex-policial na 10ª edição do programa, não foi nem de longe o pior inimigo. "Dessa vez, foi bem mais tranquilo. Por mais que eu estivesse me sentindo amada pela Fani, era muito mais querer respirar, que eu não estava conseguindo. Da outra vez não, estava tudo lindo e maravilhoso. A necessidade de ar puro foi tão grande, que o sexo foi o quinto na escala do que estava me fazendo falta", disse.

    Sua torcida agora, vai para Fani. Mas, até para dizer isso, ela alfinetou a ex-companheira Natália. "Nós conversamos lá dentro, e eu acho que a Natália não se posiciona. E, para mim, quem não se posiciona não merece ganhar o programa. Se não foi para ser meu, que seja da Fani", finalizou.

    Para ganhar dinheiro, Anamara já sabe o que vai fazer: trabalhar. "Da outra vez, eu não tinha noção do que era a vida pós-BBB, permiti que todo mundo se aproximasse de mim e se fizesse de meu amigo. Achava que eu era rica, ajudei a Deus e o mundo, e emprestei dinheiro. Chegou um momento em que eu não sabia o que fazer, até que uma amiga me propôs sociedade em uma loja e, logo depois, apareceu o convite do BBB. Agora, vamos ver o que vai acontecer. Espero trabalhar muito. Quem sabe esse meu jeito maluco não me garante uma vaga no Zorra Total", finalizou.


    0 0


    Nessa terça-feira, 5, logo de manhãzinha, o mundo da moda voltou os olhos para Karl Lagerfeld (79), que apresentou sua coleção Outono/Inverno 2013-2014 no Grand Palais, durante a Semana de Moda de Paris. No centro da passarela, um grande globo e imagens das 300 boutiques da marca pelos cinco continentes.

    As 79 silhuetas, predominantemente em cores escuras como preto, cinza, azul marinho e rosa, vieram com muito tweed em casacos com golas altas e saias míni, muitas vezes evasées e com a parte de trás mais comprida. Correntes apareceram acopladas em botas, dando um lado bem rock à peça. No front row, comme d’habitude, muitas estrelas e personalidades: a princesa Caroline de Mônaco (56), a ex-mulher de Johnny Depp, a cantora Vanessa Paradis (40), a top e ex-modelo da Chanel Ines de la Fressange (55), as atrizes Jessica Chastain (35), Ana Girardot (24), Marie Josée Croze (40) e Milla Jovovich (37), a DJ e modelo Leigh Lezark (28), a top Alice Dellal (25), e a editora de moda da Vogue USA, Anna Wintour (63).

    A coleção de Inverno da Valentino de Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli veio inspirada na pintura flamenga: a dupla utilizou a arte do norte da Europa dos séculos XV e XVII para desfilar uma coleção bem romântica em tons de azul, branco, preto e vermelho. Mais especificamente, os colarinhos brancos e cores sublimes da obra de Vermeer, "A Menina com o Brinco de Pérola” inspiraram o humor dos estilistas. Shorts-saia vieram bem sexy para abrandar um pouco a austeridade da inspiração holandesa. Os colarinhos e punhos rendados, além de muitos florais (muitas vezes bordados), e de longas capas, completaram a coleção.

    A apresentação da linha Outono/Inverno 2013-2014 de Alexander McQueen caprichou nos detalhes. A coleção foi inspirada no alto clero: rendas aplicadas, pérolas e rendas estavam por toda parte nos 10 looks apresentados nessa tarde. As cabeças dos modelos foram fechadas em gaiolas de diamante com estampas douradas, cravejadas de pérolas; seus corpos dentro corpetes bordados e saias rodadas. Tudo muito royale e total haute-couture!

    E, para fechar, a Hermès de Christophe Lemaire deu a seus modelos um ar misterioso e elegante, a começar pelo local escolhido para a apresentação, o suntuoso Lycée Henri IV, perto do Panteão. Saias de couro usadas com saltos altos, muita cintura altas e bustos pequenos. Os tecidos vieram em materiais fabulosos, como pele de bezerro e cashmere. Quanto às cores, escuras, mas suaves e intimistas.

    Amanhã é o último dia da Semana de Moda de Paris e ela se encerra com Louis Vuitton, Miu Miu, Elie Saab, entre outros.

    Acompanhe a cobertura exclusiva da CARAS Online!


    0 0


    Jennifer Lopez (43) e Thalía (41) estariam concorrendo ao papel para interpretar Gloria Estefan (55) em um novo musical da Broadway. A cantora e seu marido, Emilio Estefan, manifestaram ainda no mês passado o desejo de trazer sua história ao palco de Do That Conga e agora está aberta a temporada de busca por quem representará seus respectivos personagens.

    De acordo com o site espanhol TVNotas.com, Thalía estaria liderando o favoritismo para viver Gloria, embora o nome de Jennifer Lopez ainda esteja sendo considerado.

    Para o papel de Emilio, o principal nome é o do ator e modelo cubano William Levy, mas muitas notícias sugerem ainda o cantor Chayanne e Carlos Ponce para a disputa.


    0 0



    0 0


    Bate e rebate. É assim que Gloria Perez (64) tem se posicionado a cada nova informação noticiada pela imprensa a respeito de sua atual novela, Salve Jorge. Ao contrário de especulações, a trama que trata o tráfico humano não terá o seu término adiantado - e nem mesmo postergado em relação ao que estava previsto.

    "Foi oferecido esticar a novela por 3 semanas: seria prejudicial à história, portanto, mantemos os 179 capítulos acordados", falou a autora em sua página do Twitter. "Esticar uma semana, ok. Duas seria acabar no feriado e três é tempo demais", completou.

    Ela ainda ressaltou que seu folhetim terá o mesmo número de capítulos da novela antecessora, Avenida Brasil. Assim sendo, a novela deve terminar em maio. 

    Perez ainda avisou que já escreveu a cena do nascimento do filho de Morena (Nanda Costa) com Théo (Rodrigo Lombardi)."Acabei mais um capítulo: nasceu!!!!", anunciou. E ainda acresentou: "Sim, nasceu o filho da Morena e o Theo n?o estava lá! :-)".
     


    0 0



    0 0


    Com um corpo perfeito e uma beleza invejável, Giovanna Ewbank (26) revelou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, que apesar de achar bonito não posaria nua. "Nunca recebi convite. Acho bonito, mas não tenho vontade”.

    A atriz também contou o que faz para manter a forma e espantar a preguiça. "Gosto muito de correr e tento fazer isso de duas a três vezes por semana. Outra coisa que eu curto muito é nadar, mas sempre nado em mar aberto, então não tem uma freqüência muito certa”, explicou a mulher de Bruno Gagliasso(30), que também disse sempre ter se preocupado com a alimentação: "Desde nova tive alimentação saudável, com salada, legumes , muita água. Então mantenho estes hábitos na minha casa até hoje”.

    Giovanna revelou que a beleza pode ajudar no trabalho, mas não faz milagres. "Abre portas para algumas coisas, mas você tem que mostrar capacidade e que não está ali só por causa de beleza”, comentou.


    0 0


    Está tudo certo para a volta de Carrie Fisher (56) como a princesa Leia Organa no sétimo episódio da franquia Star Wars. O novo filme está programado para estrear nos cinemas de todo o mundo em 2015 e contará com a direção de J.J Abrams (46).

    Foi a própria atriz que confirmou a notícia: "Ela [a nova princesa Leia] é parte de uma velha guarda intergalática [risos]. Acredito que ela será exatamente como era antes, só que mais lenta e menos disposta à grande batalha”, disse, divertindo-se. Carrie Fischer interpretou o mesmo papel na trilogia clássica da série, correspondente às edições IV, V e VI.

    Também há rumores de que Harrison Ford (70) estaria sendo cotado para reprisar seu papel como Han Solo, confirmando a especulação do retorno de boa parte do elenco dos longas originais.


    0 0

    Hugo Chávez, presidente da Venezuela, morreu aos 58 anos. Ele lutava contra um câncer desde junho de 2011.

    Natália Guimarães e Leandro

    Natália Guimarães, Miss Brasil 2007, e Leandro, do KLB, anunciam com exclusividade que esperam gêmeos.

    Demi Lovato

    Demi Lovato disse que descobriu ter uma meia-irmã mais velha há alguns meses.

    Harrison Ford

    Ator Harrison Ford também vai reprisar seu personagem no próximo 'Guerra nas Estrelas'.

    Ivete Sangalo

    Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest e Frejat são as novas atrações confirmadas para se apresentar no Rock in Rio 2013.

    Regina Mansur e Val Marchiori

    Regina Mansur abriu um processo contra a socialite Val Marchiori, que a chamou de 'múmia' e 'quatrocentona decadente'. Em contrapartida, advogada de Val afirma que Regina usa 'dois pesos e duas medidas'.

     


    0 0
  • 03/06/13--03:00: MULHER DO DIA: Ivete Sangalo

  • Caçula de cinco irmãos, a baiana Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu e cresceu em uma família de músicos, onde aprendeu ainda pequena a tocar violão e percussão, e se apaixonou pela arte de cantar. Após sofrer uma tragédia familiar ao perder o pai ainda na adolescência, Ivete passou a trabalhar como vendedora de marmitas em Salvador para ajudar na renda da casa. Mal sabia ela que um futuro iluminado a esperava.

    Em 1991, após cursar um ano de Administração e Secretariado Executivo, a baiana teve sua primeira oportunidade no mundo artístico trabalhando como backing vocal do cantor Lui Muritiba em suas viagens pelo interior da Bahia. Dali para frente sua trajetória na música brasileira seria guiada por muita determinação, energia e uma avalanche de sucessos. Depois de algumas apresentações em bares no interior da Bahia, em 1993, a cantora recebe o convite para assumir o comando da Banda Eva.

    À frente do grupo, Ivete Sangalo consagrou-se como uma das maiores cantoras da música popular brasileira, gravando seis discos na companhia do grupo e vendendo mais de quatro milhões de cópias em todo o país. Cinco anos depois, em 1999, a cantora encara um novo desafio e lança sua carreira solo.

    Passando os vocais da Banda Eva para a colega Emanuelle Araújo, Ivete lança seu primeiro disco na carreira solo e alavanca sua imagem na indústria fonográfica. Com inúmeros sucessos nas paradas, a cantora emplaca trilhas em novelas da rede Globo e torna-se uma das queridinhas da emissora. Em 2002, a faixa-título de seu disco Festa tornou-se o hino do pentacampeonato da Seleção Brasileira de Futebol da Copa do Mundo.

    O sonho de todo artista brasileiro de gravar um DVD no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi realizado por Ivete Sangalo em 2006. E como se não bastasse, em 2010 a cantora alcançou projeção internacional ao gravar outro DVD no Madison Square Garden, complexo de entretenimento nova-iorquino que já foi palco de apresentações dos maiores artistas de todos os tempos.

    Em setembro de 2012, Ivete anuncia o lançamento de seu novo disco de inéditas, intitulado Real Fantasia, com o qual viaja por todo o Brasil em turnê. Ainda este ano, a cantora vence o Grammy Latino pelo disco Ivete, Gil e Caetano, gravado em parceria com seus conterrâneos Gilberto Gil e Caetano Veloso. Este ano, Ivete prometeu a seus fãs que gravará um novo DVD em comemoração a seus 20 anos de carreira.

    Alegrias paralelas

    Dona de uma carreira admirável, Ivete Sangalo aguardava ainda pela felicidade de compor uma família. Em outubro de 2009, a diva deu à luz seu primeiro filho, Marcelo, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Com apenas três anos, o pequeno Marcelo é fiel escudeiro da cantora e a acompanha sempre que pode em suas apresentações pelo Brasil.

    Na televisão, Ivete fez suas primeiras aparições como apresentadora ainda no final dos anos 1990, substituindo a amiga Xuxa Meneghel no programa Planeta Xuxa. A experiência deu certo e em 2005, Ivete foi convidada para apresentar o programa musical Estação Globo, que contava com seis episódios entre o fim de dezembro e início de janeiro durante três anos.

    A realização como atriz aconteceu no remake do clássico de Jorge Amado, Gabriela, que foi ao ar na rede Globo em 2012 e trouxe Ivete contracenando com gigantes da dramaturgia brasileira como Antônio Fagundes.


    0 0


    O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão (42), foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com informação do 14ª Policial de Pinheiros, onde o caso foi registrado, o motorista do cantor encontrou o corpo do artista em sua residência por volta das 4h30. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou em sua caso, o cantor já estava sem vida.

    A causa da morte ainda não foi divulgada. A informação que se tem é que Chorão não morava no apartamento em que foi encontrato. O local estaria sem mobílias e preparado para ser alugado.

    Em entrevista para a Rede Globo, Champion, o baixista da banda comentou que está muito abalado com a notícia e que existiam desavenças entre eles, mas que eram muito amigos e que se conheciam há mais de 20 anos.

    Alexandre Magno Abrão completaria 43 anos em abril. Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada na cidade de Santos, em São Paulo, no início da década de 1990. Durante sua trajetória a banda vendeu cerca de 5 milhões de discos.

     


    0 0


    No capítulo de Salve Jorge desta quarta-feira, 6, Lucimar (Dira Paes, 43) vai soltar o verbo em cima de Lívia (Claudia Raia, 46).

    Ao ver a vilã em um restaurante, a faxineira vai saltar do ônibus para fazer poucas e boas para a empresária, a quem ela culpa pela morte da filha, Morena (Nanda Costa, 26).

    "Cachorra! Você é uma cachorra, Lívia Marini! Se negou a me dizer onde minha filha estava e a menina acabou morrendo lá na Turquia!", dispara Lucimar.

    Lucimar acaba sendo expulsa do restaurante pelos seguranças e a malvada se faz de vítimapara Haroldo (Otaviano Costa, 39). "Situação desagradável!", afirma.

    Será que Lívia vai fazer alguma coisa para calar Lucimar?


    0 0


    Muitos famosos lamentaram a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., Chorão (42), encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira, 6, em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

    O apresentador Luciano Huck (41) comentou, em seu perfil no Twitter, no início da manhã, a morte do artista: “caramba... O Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!”, lamentou.

    Elba Ramalho (61) também lembrou a morte: “bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida”, postou. O cantor Buchecha (37)registrou a morte do artista: “É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais um grande mano!!! Deus abençoe a família!”.

    Por meio de um comunicado, a ministra do estado da cultura, Marta Suplicy (67) também se manifestou sobre a morte do cantor: "soube da morte do Chorão e lamento muito! Jovem, querido por legião de fãs. À família, amigos, fãs escrevo esta mensagem para desejar que tenham forças nesta hora tão difícil", disse.

    Confira mais declarações de famosos sobre a morte:

    Geovanna Tominaga (32): “Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda"

    Alinne Rosa (30): "Chorão..... RIP ... Mas ainda to com esperança de ser mentira"

    Carol Macedo (18): "Foi a minha infância... Inacreditável!"

    Fiuk (22): "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo"

    Rogério Flausino: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão"

    Fernanda Paes Leme (29): "Só os Loucos Sabem..." #RIPChorão"

    Fátima Bernardes (50): "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza."

    André Vasco (27): "O melhor presente deus me deu. A vida me ensinou a lutar pelo que é meu." Alexandre Magno Abrão. Descanse em paz Chorão #LutoChorao

    Serginho Groisman (62): "Chorão amava Santos, Skate e Música . Uma energia forte dentro e fora do palco."

    A causa da morte ainda não foi divulgada.


    0 0


    Em Lado a Lado, novela das 6 da Rede Globo que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 8, Constância (Patrícia Pillar, 49) internou a filha, Laura (Marjorie Estiano, 30), em um sanatório para impedi-la de denunciar um esquema de corrupção no Judiciário do qual ela fez parte.

    Cláudia Lage, que escreve o folhetim com João Ximenes Braga (42), revelou que esse momento dramático da personagem foi inspirado em histórias reais e serve para mostrar o quanto muitas mulheres sofreram por sonharem com novos horizontes.

    "Era uma prática comum no século XIX, que perdurou até meados do século XX. No estudo que nossa pesquisadora, Luciane Reis, fez pra gente, os prontuários dos médicos eram impressionantes. As justificativas para a internação parecem inverossímeis aos olhos de hoje. 'A paciente apresenta grave obsessão por livros', 'desprezo pela família', 'excitação sexual nervosa', 'recusa em ter filhos'”, explicou a autora, acrescentando que essas mulheres tinham algo em comum.

    “Um dado notável é que boa parte das pacientes nos sanatórios era mulheres que haviam estudado além do estipulado para as mocinhas na época, que só aprendiam o suficiente para ler, escrever e fazer contas. Elas foram além, fizeram o curso normal ou ainda eram normalistas, dedicavam-se ou não ao magistério, mas eram mulheres com o intelectual acentuado, com interesses sociais e profissionais, que fugiam à ideia do casamento e da maternidade como o único destino possível. Foram tantas mulheres que passaram por isso que os seus nomes só chegaram a nós por meio de suas tristes histórias, já que todo o impulso delas de independência foi sufocado pelos familiares, o pai ou o irmão, ou pelo marido, que tinham a autorização para interná-las mesmo contra a vontade. Quer dizer, eles tinham o poder de julgar e decidir se suas esposas, irmãs e filhas eram loucas ou não, e interná-las caso assim desejassem. Do mesmo modo, só eles, ou uma junta médica, podia tirá-las do sanatório, ou deixá-las para sempre lá, como foi o caso de muitas", completou.

    Cláudia também falou sobre a personagem Judite, a amiga que Laura faz no sanatório. "Inspirada em muitos casos reais, que vimos na pesquisa, Judite foi internada pelo próprio marido e esquecida no sanatório. Quando Laura chega, ela já está lá há 11 anos. A personagem ganhou esse nome, Judite, em homenagem a um texto da escritora Virgínia Woolf, no qual fala que se Shakespeare tivesse tido uma irmã tão talentosa quanto ele, ela nunca teria as mesmas oportunidades, e nunca se tornaria uma grande dramaturga. Virgínia batiza essa irmã fictícia de Judite. Enquanto Shakespeare ia para a universidade, Judite ficava em casa descascando batatas, por imposição dos pais. Essa irmã de Shakespeare, criada pela Virgínia Woolf, simboliza todas essas mulheres repletas de potenciais e de desejos, todos refreados e sufocados pela mentalidade sexista da sua época".

    No capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira, 6, Constância vai perceber que exagerou no “castigo” que deu à filha quando chegar ao sanatório e for impedida pelo médico de ver Laura.

    Desesperada com a situação, a vilã não vê alternativa a não ser confessar para Edgar (Thiago Fragoso, 31) o que fez e pedir ajuda. O advogado vai ficar possesso e tentará salvar Laura.


    0 0


    Além de atuar e ser cantora – ela já lançou um CD –, Mariana Rios (27), a Drika de Salve Jorge, estuda a possibilidade de estrear um musical no teatro assim que a novela acabar.

    "Bom, tudo está caminhando pra isso, mas eu ainda não posso falar que sim ou falar que não porque eu ainda tenho quatro meses de novela pela frente e sou contratada. Então, a gente está vendo como vai organizar isso, o que vai acontecer, mas tudo indica que vai rolar", afirma a atriz.

    Ela começou a carreira artística como cantora, mas falou sobre seu amor pela arte de atuar e revelou que trabalhar na televisão é sua nova paixão. Ela negou a possibilidade de largar a carreira de atriz para virar cantora: "Não trocaria de carreira. A minha prioridade a vida inteira foi cantar. Até o dia em que eu comecei a trabalhar na televisão e descobri que eu gostava muito de atuar, então virou outra paixão. E as coisas estão dando certo agora e eu estou me apaixonando cada vez mais, eu quero estudar cada vez mais, me aprofundar nessa profissão. Mas eu amo cantar, eu quero cantar sempre, qualquer projeto que envolva música que eu possa estar, eu vou estar. Mas uma coisa não atrapalha. Não sei se eu assumiria agora uma carreira de cantora, de repente eu entre em um projeto que eu cante também, que dê pra fazer as duas coisas", explicou.
     


    0 0
  • 03/06/13--06:19: Chorão
  • O cantor e compositor Alexandre Magno Abrão, nome artístico Chorão, nasceu em São Paulo, em 9 de abril de 1970, mas mudou-se no final da adolescência para Santos. Foi vocalista e idealizador da banda Charlie Brown Jr. fundada em 1992 em Santos, no litoral de São Paulo. O grupo foi uma das bandas mais relevantes do rock nacional e alcançou popularidade no final da década de 1990. Além de Chorão, a banda tinha em sua formação inicial os músicos Thiago Castanho - que participou dos três primeiros álbuns e voltou em 2005 -, Renato Pelado, Marcão e Champignon - os três últimos deixaram o grupo em 2005, sendo que Marcão e Champignon retornaram em 2011.

    Ao longo de 20 anos de estrada a banda lançou dez discos que venderam mais de cinco milhões de discos. O primeiro disco da banda, Transpiração Contínua Prolongada, de 1997, lançou músicas como Proibida pra Mim e Tudo que Ela Gosta de Escutar e logo conquistaram multidões. Entre os anos de 1999 e 2006 a canção Te Levar, foi tema do seriado Malhação, da Rede Globo e Zóio de Lula. A banda também ganhou destaque em 2009, quando receberam o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro pelo disco Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva).

    O último álbum da banda é o disco ao vivo Música Popular Caiçara, que saiu no ano passado. Ele marcaria a volta dos integrantes Marcão e Champignon à banda, que haviam deixado o grupo em 2005.

    Em Santos, o artista se encantou pelo skate, esporte pelo qual teve a oportunidade de disputar alguns campeonatos nacionais. Foi nesta época que recebeu o apelido de “Chorão” porque ainda não dominava bem a prática de andar de skate.

    Alexandre também se destacou como roteirista e ator do filme O Magnata, lançado em 2007, dirigido por Johnny Araújo. O elenco trazia nomes como o de Paulo Vilhena, Maria Luisa Mendonça e Chico Diaz.

    Ele também mantinha uma pista de skate, a Chorão Skate Park, em Santos, frequentada por skatistas amadores e profissionais.Chorão era casado há 15 anos com a estilista Graziela Gonçalves.

    O músico tem um filho, de uma relação anterior, também chamado Alexandre. Ele é primo da apresentadora Sônia Abrão.


    0 0


    Malu Mader (46) e Felipe Camargo (52) gravaram as primeiras cenas na próxima novela das 7 da Rede Globo, Sangue Bom, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

    Orientados pelo diretor Dennis Carvalho (66), eles filmaram em um restaurante da região paulistana a cena do reencontro de seus personagens, Rosemere e Terácio, após 20 anos.

    Na trama, eles têm um filho, Felipe (Josafá Júnior), mas Terácio não tem certeza da paternidade. Rosemere, personagem de Malu Mader, trabalha como garçonete em um bar de música ao vivo. Criou o filho sozinha e vai investir no talento dele como ator de musicais e o jovem acabará ganhando fama, só que não através de trabalho duro e sim, devido a um incidente divulgado na internet. Já Terácio é um artista plástico frustrado.

    Ele faz parte da alta sociedade e está acomodado a uma vida cheia de regras, modos e disciplina. Casou-se com uma mulher que não amava e deixou no passado seu curto romance com Rosemere, com quem rompeu de forma inesperada.

    Malu e Felipe viveram par romântico na minissérie Anos Dourados, de 1986.

    Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral (70) e Vincent Villari e tem estreia prevista para abril, como substituta de Guerra dos Sexos.


    0 0


    Mariana Ximenes (31) assistiu ao desfile da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris na quarta-feira, 6.

    Depois de prestigiar os looks da coleção outono/ inverno da grife, ela tietou o diretor criativo Marc Jacobs (49), e foi fotografada ao lado dele.

    Mariana está no ar na novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo.
     


    0 0


    Sônia Abrão (53) esteve na manhã desta quarta-feira (6) no aparamento onde o cantor Chorão foi encontrado sem vida, pelo motorista, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Em conversa para CARAS Online, a apresentadora, que era prima de Chorão (42) informou que de acordo com informação do 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, onde o caso foi registrado, a causa da morte do cantor foi uma parada cardíaca.

    “O delegado passou para gente que ele teve uma parada cardíaca, mas ainda vão fazer exames para ver o que levou a essa parada”, informou Sônia.

    Ainda segundo a apresentadora, o corpo de Chorão será velado em Santos, no local Arena Santos, no interior de São Paulo.


    0 0



older | 1 | .... | 13 | 14 | (Page 15) | 16 | 17 | .... | 182 | newer