Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 35 | 36 | (Page 37) | 38 | 39 | .... | 182 | newer

    0 0



    0 0



    0 0



    0 0


    Durante entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, a modelo Jourdan Dunn (22) contou que recebeu uma cantada do cantor Justin Bieber (19) nos bastidores do desfile Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu em novembro de 2012, em Nova York.

    A modelo revelou que o cantor se aproximou dela depois que, sem querer, ela mostrou o seios durante um ensaio e ele a elogiou. "Você tem belos seios, você mostrou para mim e para os dançarinos, fez o nosso dia,", disse o cantor à modelo.

    Segundo Dunn, ela ficou constrangida, mas também achou graça, já que considera o Bieber um 'garotinho'. “Durante os ensaios, a minha parte era a VS Pink com Justin Bieber. Durante isso, ele e seus dançarinos estavam ali e por alguma razão, eu não sei por que, eu decidi vestir um top que tinha um decote, e sem sutiã. Então eu desfilei, fiz o que tinha que fazer, fiz minha pose. Então eu saí e então todo mundo estava tipo, ‘oh meu Deus Jourdan, todo mundo viu seus peitos’. Então depois do show nós estávamos saindo com Justin, ele estava meio que flertando comigo e eu me senti um pouco desconfortável porque ele é um garotinho. Ele tinha 18 e eu sou velha o bastante para ser sua irmã mais velha, é um pouco estranho. Eu ri mais tarde disso, porque ele tinha 18 anos e eu estava tipo ‘por que não flertar com modelos, e fazer o que você tem que fazer’'", declarou a top durante a entrevista.

     


    0 0

    Apenas três meses após dar à luz o caçulaLivingston, a modelo Camila Alves (31) já está de volta ao trabalho com força total, embora sua cabeça e coração estejam mais em casa do que em outro lugar. “É difícil voltar ao trabalho com tanta intensidade tão cedo porque seu cérebro não está completamente lá. Meu bebê não sai da minha cabeça”, contou a modelo em entrevista a um tabloide americano.

    Parte do retorno a sua agenda agora inclui encontrar o equilíbrio entre seus compromissos profissionais e o cuidado com seus filhos, além do maridão Matthew McConaughey (43), é claro.

    São três pequeninos que precisam de sua mãe ao mesmo tempo”, afirmou a modelo referindo-se aos filhos Levi (4), Vida (3) e Livingston. “Tenho que preparar café da manhã, jantar, amamentar a noite inteira, e tudo isso tendo acordado às cinco horas da manhã”, completou Camila Alves.


    0 0



    0 0

    Angelina Jolie
    Acusada de plágio, a atriz venceu o processo movido pelo jornalista croata James Braddock nesta semana.


    Lady Di
    Biografia revela que princesa Diana esteve em um bar gay, vestida de homem e acompanhada de Freddie Mercury no final da década de 1980.

    Madonna
    A diva divulgou foto dos dedos esfolados de Danny Tull, editor de seu novo DVD após três meses de trabalho. E ainda falta trabalho!


    Marina Ruy Barbosa
    A jovem atriz diz que relacionamento com Klebber Toledo está ótimo, mas nada de casamento por enquanto.

    Caio Castro
    O galã foi flagrado aos beijos com uma morena misteriosa durante a tarde deste domingo em um festival de música em São Paulo.


    0 0
  • 04/01/13--04:47: Susan Boyle
  • A cantora Susan Margaret Boyle nasceu em Blackburn (Escócia), em 1º de abril de 1961. Ficou mundialmente famosa ao participar do programa de calouros britânico, Britain's Got Talent, exibido pela emissora também britânica, ITV. Ao cantar a música I dreamed a dream, do musical Les Miserables, em 11 de abril de 2009, em sua audição, emocionou os jurados, que não lhe deram muito crédito pela aparência desleixada, a plateia e logo virou um sucesso na Internet. Após a competição, Susan ficou em segundo lugar, atrás do grupo de dança Diversity. Seu sucesso foi tamanho que Simon Cowell, um dos jurados do programa, assinou um contrato com ela pela Sony Music. Após sua aparição no programa, outros vídeos de Susan surgiram na internet, um deles, no qual ela canta Cry Me a River (gravação de 1999) foi assistido mais de 100 milhões de vezes no You Tube. Em novembro do mesmo ano de sua estreia na TV, lançou seu primeiro álbum, I Dreamed a Dream. Em apenas um mês atingiu o título de álbum mais vendido do ano, com vendas que já superam 10 milhões de cópias ao redor do mundo. No ano seguinte, ela lançou seu segundo disco, The Gift. No mesmo ano, em setembro de 2010, ela foi oficialmente reconhecida pelo Guinness World Records por seus feitos na indústria fonográfica britânica. Susan foi considerada a mulher com o álbum de estreia mais bem sucedido e o álbum que mais vendeu na primeira semana, além de ser a mulher mais velha com um álbum do topo das paradas do Reino Unido. Em dois anos ela vendeu mais de 14 milhões de CDs no mundo. Porém, antes da fama, Susan teve uma vida difícil. Filha mais nova de três irmãos e seis irmãs, ela nasceu quando sua mãe tinha 47 anos. Durante o parto ela chegou a ficar sem oxigênio por alguns minutos, resultando em sequelas mentais e em dificuldades de aprendizagem. Na infância sofreu bullying. Após concluir os estudos, foi trabalhar na cozinha de sua antiga escola e passou a integrar grupos de ajuda e a participar de projetos sociais do governo. Ela também foi voluntária na igreja de Blackburn, visitando doentes em suas casas. Sua maior incentivadora foi sua mãe, Bridget Boyle, que faleceu aos 90 anos, em 2007. Nesta época, sozinha, ela já cuidava da mãe sem a ajuda dos irmãos e do pai que havia falecido também. Durante um tempo ela teve aulas de música, estudou no Edimburgh Acting School e participou algumas vezes do Edinburgh Fringe, um festival de música de Edimburgo. 

    Já morando no EStados Unidos, em 31 de agosto de 2011 Susan se apresentou no programa de TV americano America's Got Talent cantando You Have To Be Ther, da banda sueca ABBA. No mesmo ano lançou terceiro álbum, Someone to Watch Over Me. Em 2012, veio seu quarto álbum Standing Ovation: The Greatest Songs from the Stage. A rápida ascensão de Susan e a sua aparência longe dos padrões de beleza fizeram surgir várias reportagens, comentários e análises comportamentais por aprte de diversos jornalistas e por toda a mídia de um modo geral, chegando a comparar sua ascensão da pobreza à fama com o filme do histórico boxeador Rocky Balboa.

     

     


    0 0


    Nesta segunda-feira, 1º, Ana Maria Braga completou 64 anos e foi homenageada no Mais Você, que foi comandado pelo Louro José.

    A apresentadora recebeu homenagens de várias celebridades da Rede Globo, como Jorge Fernando (58), Miguel Falabella (56), Pedro Bial (55), Deborah Secco (33), Glória Menezes (78), Ana Lúcia Torre (67), Thiaguinho (30), Débora Nascimento (27), Eriberto Leão (40) e Igor Rickli (28).

    “Parabéns. Muito obrigada pela presença, pela serenidade, pela calma, pelo carinho e por abrir a porta para brasileiros com o seu jeitinho”, disse Bial.

    “Muita luz, muita saúde e que você continue iluminando as nossas manhãs por muitos e muitos anos”, desejou Eriberto Leão.

    E não foram só os famosos que deixaram Ana Maria emocionada. A apresentadora ficou com os olhos cheios d’água ao ver o carinho do público pelo Brasil e, também, de sua filha, netos e genro e nora.

    “Obrigada meninos e meninas. Tenho que agradecer todos os dias. Quando vim aqui para o Projac achei que fosse encontrar colegas de trabalho, mas foi mais do que isso. Tive a oportunidade de fazer grandes amigos. É muito bom poder contar com vocês na minha vida e não só no trabalho”, disse ela, referindo-se à sua mudança do estúdio de São Paulo para o Rio.

    Ana Maria ainda recebeu a visita das duplas Victor & Léo e Munhoz & Mariano e do MC Bola, que cantaram no palco do programa.


    0 0
  • 04/01/13--05:40: Debbie Reynolds
  • A atriz Debbie Reynolds, nome artístico de Mary Frances Reynolds, nasceu em 1º de abril de 1932, em El Paso, no Texas (Estados Unidos). Também dançarina e cantora ficou famoso ao atuar no filme Cantando na Chuva, no qual contracenou com Gene Kelly, em 1952. Mas sua estreia no cinema aconteceu após ganhar um contrato com a Warner Bros e fazer um papel secundário em June Bride, de 1948. Em 1955 atuou com Frank Sinatra em Armadilha Amorosa. Em 1953 veio em excursão ao Brasil e a outros países da América do Sul em companhia da amiga Pier Angeli. Em 1964 foi indicada ao Oscar pelo seu papel em A Inafundável Molly Brown. Sua estreia na Broadway aconteceu em 1973 com a peça Irene, que ficou cerca de 20 meses em cartaz e pela qual foi indicada ao Tony de Melhor Atriz em Musical. Três anos depois, em 1976, teve uma curtíssima temporada com Debbie no Minskoff Theatre. Seu retorno à Broadway ocorreu quando ela substituiu Lauren Bacall, em Woman of the Year, em 1983. Debbie ganhou uma estrela na Calçada da Fama em janeiro de 1997. Nos anos 90, chegou ela abrir um museu de cinema em Las Vegas, mas em função de problemas financeiros fechou em 1997. Em abril de 2002, ela abriu o Hollywood Motion Picture Collection perto do tradicional Kodak Theatre e atualmente vive com a renda de seu cassino em Las Vegas. Foi casada três vezes: primeiro com Eddie Fisher, de 1955 até 1959, com quem teve dois filhos. Um deles é a atriz Carrie Fisher, conhecida pelo seu personagem Princesa Lea em Guerra nas Estrelas. O fim do relacionamento marcou sua história, já que ela teria "trocada" pela amiga Elizabeth Taylor. Se segundo casamento foi com Harry Karl, de 1960 até 1973. Em 1984, ela se casou com Richard Hamlett, mas em 1996 veio o divórcio. 

    Confira sua filmografia:

    Return to Halloweentown (2006)
    Lolo's Cafe (2006)
    Halloweentown High (2004)
    Generation Gap (2002)
    Halloweentown II: Kalabar's Revenge (2001)
    These Old Broads (2001)
    Rugrats in Paris: The Movie - Rugrats II
    Virtual Mom (2000)
    A Gift of Love: The Daniel Huffman Story (1999)
    The Christmas Wish (1998)
    Halloweentown (1998)
    Rudolph the Red-Nosed Reindeer: The Movie (1998)
    Zack and Reba (1998)
    In & Out (1997)
    Mother (1996)
    Heaven & Earth (1993)
    The Bodyguard (1992)
    Battling for Baby (1992)
    Majo no takkyûbin (1989)
    Perry Mason: The Case of the Musical Murder (1989)
    Sadie and Son (1987)
    Charlotte's Web (1973)
    What's the Matter with Helen? (1971)
    How Sweet It Is! (1968)
    Divorce American Style (1967)
    The Singing Nun - Dominique (1966)
    Goodbye Charlie (1964)
    The Unsinkable Molly Brown - A Inconquistável Molly Brown (1964)
    My Six Loves - Meus seis amores (1963)
    Mary, Mary (1963)
    How the West Was Won - A Conquista do Oeste (1962)
    The Second Time Around (1961)
    The Pleasure of His Company - O papai playboy (1961)
    The Rat Race (1960)
    The Gazebo (1959)
    It Started with a Kiss (1959)
    Say One for Me (1959)
    The Mating Game - Como fisgar um amrido (1959)
    This Happy Feeling - Tudo pelo Teu Amor (1958)
    Tammy and the Bachelor (1957)
    Bundle of Joy (1956)
    The Catered Affair - A Festa de Casamento (1956)
    The Tender Trap (1955)
    Hit the Deck (1955)
    Athena (1954)
    Susan Slept Here (1954)
    Give a Girl a Break - Procura-se uma estrela (1953)
    The Affairs of Dobie Gillis (1953)
    I Love Melvin (1953)
    Singin' in the Rain - Cantando na chuva (1952)
    Mr. Imperium - É proibido amar (1951)
    Two Weeks with Love (1950)
    Three Little Words - Três palavrinhas (1950)
    The Daughter of Rosie O'Grady (1950)
    June Bride - A Noiva da Primavera (1948)


    0 0


    Lady Gaga, que completou 27 anos na última quinta-feira, 28, demonstrou muita garra ao chegar na comemoração de seu aniversário em Chicago, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 29.

    A cantora, que está em tratamento para se recuperar de uma cirurgia no quadril, chegou em uma cadeira de rodas da charmosa grife Louis Vuitton.

    Acompanhada de seu namorado, Taylor Kinney, ela começou a curtir a noite em um bar, depois seguiu para uma boate e ainda passou em uma lanchonete no caminho para casa, onde conseguiu dar alguns passos.

    Em fevereiro, Lady Gaga foi submetida a uma cirurgia no lado direito do quadril para tentar solucionar um problema causado pela sinovite, que é uma inflamação da membrana que reveste internamente a superfície das articulações. Ela chegou a ter de cancelar shows da turnê The Born This Way Ball, que tinha apresentações marcadas nos Estados Unidos para até 20 de março.

    No início de março, ela já havia sido flagrada em uma cadeira de rodas, banhada a ouro de 24 quilates.


    0 0


    Wanda (Totia Meireles, 54) vai mostrar sua verdadeira face para o Coronel Nunes (Oscar Magrini, 51) no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, 1º.

    Depois de sumir sem explicação, a traficante marca um encontro na casa dele, chega se fazendo de santinha e jogando charme, mas, desconfiado, o coronel pede explicações por ter sido chamado várias vezes na polícia para falar dela.

    Wanda tenta se livrar das acusações, inventa mais mentiras e pede dinheiro, mas Nunes a coloca contra a parede. "Eu liguei para a delegada Heloisa (Giovanna Antonelli, 37). Vamos ter uma conversa aqui, nós três!"

    No mesmo instante, Helô liga. Quando percebe a roubada, Wanda mostra a sua verdadeira personalidade e aponta uma arma para o coronel, que fica passado ao descobrir que todas as denúncias contra ela eram verdade. Sem reação, ele acaba deixando a bandida ir embora. "Não precisa apontar a arma... Você já atirou!", lamenta ele.
     


    0 0


    Noiva na novela das 6, Grazi Massafera (30) usou um penteado simples, mas diferente, nas cenas do casamento de Ester em Flor do Caribe.

    O look, realizado pela cabeleireira Sheila Reis, é fácil de fazer. Confira o passo a passo:

    1 e 2: Divida o cabelo seco e trabalhe as mechas, torcendo-as e fazendo cachos usando um babyliss médio;
    3:  Solte os cachos com a mão e, com um pente fino, dê uma leve desfiada apenas na frente do cabelo para dar mais volume;
    4: Com as mãos, arrume o cabelo de lado, usando grampos para fixá-lo. Valorize o movimento do próprio cabelo para dar um ar natural;
    5: Prenda um arranjo com grampos na lateral da cabeça;
    6: Está pronto o penteado de noiva!


    0 0


    A parceria entre Sophie Charlotte (23) e Marco Pigossi (24) parece dar muito certo! Os atores, que interpretaram o casal fofo Amália e Rafa em Fina Estampa, vão repetir a dobradinha e viver um romance na nova novela das 7, Sangue Bom, desta vez, na pele dos personagens Amora e Bento.

    No entanto, essa será nada menos que a quarta produção na qual os atores atuarão juntos. Sophie e Marco também trabalharam juntos em Caras & Bocas, de 2009, e Ti-ti-ti, de 2010. Nessas tramas, porém, eles não viveram par romântico.

    Em Sangue Bom, Sophie interpreta uma it girl (garota ligada em moda) que, assim como o florista Bento (personagem de Pigossi), foi adotada na infância.


    0 0


     

    O ator Cory Monteith (30), que estrela como Finn Hudson no seriado Glee, decidiu internar-se em uma clínica para se tratar. De acordo com a revista norte-americana People, o ator procurou, por conta própria, uma clínica para tratar "vício em substância".

    Monteith sempre lidou publicamente com a questão do vício. Em 2011, ele afirmou em uma entrevista que entrou para o rehab a primeira vez quando tinha 19 anos. Na época, o ator afirmou que esperava que ao falar publicamente sobre o vício ajudasse outras pessoas, que também passasse pelos mesmos problemas.

    "Eu não quero que as crianças achem certo sair da escola e ficar louco, virar ator famoso", disse o ator, em 2011. Na mesma entrevista, ele declarou: "Para essas pessoas que pensam em largar o vício, transforme isso em realidade, lute contra isso".

    Namorada e colega de elenco de Cory, Lea Michelle (26) está aprovando a internação dele. "Eu amo e apoio Cory e ficarei ao lado dele durante a rehab", afirmou a atriz à publicação norte-americana. "Estou agradecida e orgulhosa que ele tenha tomado essa decisão", disse - o romance entre os protagonistas da série, que é exibida no Brasil pela Fox, foi assumido em abril do ano passado.

    E não foi apenas Lea que tornou público o apoio ao astro."Cory é um adorado membro da família Glee e nós damos apoio à sua decisão de tratar-se", afirmou a produção da 20th Century Fox TV, que produz Glee ao site The Hollywood Reporter . "Todo mundo da série deseja o bem para ele e gostaria de vê-lo de volta logo".


    0 0


    Elvis Presley (1935-1977) retornará ao Brasil em 2013! Sucesso de público em 2012 no país, o show Elvis Presley In Concert e a exposição The Elvis Experience voltarão para cá este ano.

    O show, reúne no palco vários companheiro de banda de Elvis com uma projeção do rei do rock e que chegou a ser assistido por cerca de 50 mil pessoas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, voltará com 9 novas apresentações em Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo – onde acontecem dois shows – em outubro.

    Já a exposição com itens pessoais do cantor vindos direto de Graceland e que recebeu mais de 100 mil pessoas quando esteve em São Paulo, volta para Porto Alegre entre os dias 16 de maio e 2 de julho, no Barra Shopping Sul.


    0 0


    E mais uma vez, Dustin Hoffman (75) confirmou sua fama de beijoqueiro. Desta vez, foi durante uma entrevista em um programa de televisão francês.

    Em Paris para divulgar o seu novo trabalho como diretor, Quartet, o ator - vencedor de Oscar - foi provocado pelo apresentador Mouloud Achour, do programa Grand Journal, a explicar a vez em que ele 'atacou' com um beijo o integrante da banda teen One Direction, Niall Horan.

    Foi quando o mítico ator repetiu a façanha, tascando um beijo no apresentador - o programa foi ao ar no dia 29 de março na televisão francesa. Em tempo: em 6 de dezembro do ano passado, o One Direction gravava a sua primeira aparição no Late Show With David Letterman, quando Dustin ‘atacou’ Niall com um beijo de surpresa.


    0 0


    Se você ainda não ouviu falar na tendência do “Ear Cuff”, prepare-se porque em breve você pode aderir ao brinco que envolve toda a orelha. O acessório não é novidade no mundo da moda. Apareceu pela primeira vez no desfile assinado por Karl Lagerfeld para a Chanel na temporada de verão 2012. E também foi destaque no último desfile de Dries Van Noten, em Paris. Não demorou para conquistar as celebridades fashionistas como a cantora Rihanna, a apresentadora Adriane Galisteu, a modelo Cara Delevingne e as estilistas KateLaura Mulleavy - que inseriram os ear cuffs no desfile da Rodarte.

    O ear cuff envolve toda a orelha. E, apesar do tamanho, pode ser bastante delicado. Tudo depende do material da peça e da forma como ela será usada. “O diamante, por exemplo, permite criar uma peça para quem tem de um visual clássico ao mais moderno”, diz Mellina Machado, da Mellina Design de Joias. A peça é versátil: pode ser usada durante o dia ou à noite, no ambiente de trabalho ou em uma festa. “Quando a peça é exclusiva, ela carrega a personalidade da dona e, portanto, pode acompanhá-la em qualquer ocasião”, diz a designer. Se o brinco não for exclusivo, procure uma peça que tenha o seu estilo e que esteja adequada ao seu jeito de ser.

    Não é difícil encontrar a peça certa. O ear cuff é democrático. “Pedras menores e coloridas e arabescos, por exemplo, remetem a um estilo romântico”, diz Mellina. Para uma mulher moderna e ousada, o ear cuff do desfile de Dries Van Noten é uma ótima opção. Vale apostar no brinco, que é grande e pode ser bastante ornamentado, só não abra mão do conforto. “Não pode parecer que o brinco vai cair da orelha”, alerta a designer. Confira a nossa galeria com os brincos que apareceram nas passarelas e no visual das celebridades e inspire-se!


    0 0



    0 0



older | 1 | .... | 35 | 36 | (Page 37) | 38 | 39 | .... | 182 | newer