Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 36 | 37 | (Page 38) | 39 | 40 | .... | 182 | newer

    0 0


    O musical sobre a vida de Michael Jackson (1958-2009) Forever King of Pop, que estava marcado para sexta-feira, 13, no ginásio do Ibirapuera, foi cancelado. De acordo com informação da assessoria de comunicação do evento, o motivo seria problemas contratuais entre as empresas parceiras.

    Os fãs que adquiriram ingresso poderá receber o dinheiro de volta após preencher um cadastro no site de vendas do convite, a Ticket Brasil, informou a assessoria do evento. Os valores das entradas custavam entre R$ 120 e R$ 600.

    O espetáculo Forever King of Pop, que estreou na Espanha em 2010, é o único apoiado pela Fundação Família Jackson. No início de março, o pai de Michael, Joe Jackson (84), esteve em São Paulo para divulgar o musical.

    Orgulho nacional, Jean Paulo Campos (9), o Cirilo da novela Carrossel, do SBT, seria o único brasileiro do elenco, fazendo o papel de Michael na infância.
     


    0 0


    Aos 41 anos, Fábio Assunção acredita estar vivendo a melhor fase da vida. Afinal, há algum tempo o ator mudou seu estilo de viver e optou pela calmaria.  Hoje, ele volta ao vídeo no terceiro ano consecutivo de “Tapas & Beijos”, na pele de Jorge, o dono da boate La Conga. O ator se diz muito feliz com o humorístico, que é leve e permite que ele mantenha a vida em São Paulo, onde mora, cuide dos filhos e de sua produtora. “É gostoso, o ritmo de gravação não é uma pressão, a gente não tem 30 cenas por dia. O momento agora é esse, estou produzindo muita coisa, curtindo meus filhos, gravando um programa delicioso e não estou pensando no que eu não estou fazendo. Sempre fiz o que gosto, mas agora tenho a chance de conciliar os projetos da TV Globo e os meus”, explica. Mais dedicado à família, o ator tem procurado ser um pai democrático e liberal para o filho João (10) fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi (34), e curtido a pequena Ella Felipa, de um ano e onze meses, da relação com Karina Tavares. “Minha filha é danada, ela é brava e isso é bom (risos)”, brinca. Para ele, os filhos são motivo de orgulho e é por isso que ele não tem problemas em compartilhar fotos deles nas redes sociais. “Acho que quem está ali, está carinhosamente, não sinto uma energia ruim, pelo contrário, as pessoas curtem, vibram, hoje me sinto bem fazendo isso”, explica. Confira o bate-papo de CARAS Online com o ator.

    - Pensa em ficar um período longo, como alguns atores de “A Grande Família”, que está no ar há mais de dez anos?

    - Estou amarradão em fazer, já vamos pro terceiro ano e está redondo. Também estou fazendo minhas coisas na produtora, tocando minha vida, estou em cartaz há dois anos com o texto do Woody Allen (77) plantando mil coisas aí, dirigindo peça, então é divertido, porque é um programa que dá pra equalizar com a vida e é leve, de humor. Eu, que moro em São Paulo, e vou toda semana ao Rio, gravo, a gente bate uma bola, vou embora, dou uma respirada, volto. Tem uma dinâmica criativa.

    - Se tornar diretor é um projeto futuro?

    - Essa questão de ser diretor é que tenho uma produtora e quero realizar os projetos da produtora, então é um caminho natural eu dirigir tanto a produção, como a parte artística. Mas não sou um diretor de teatro por profissão, não vivo disso, não vou fazer uma peça atrás da outra, mas como era um projeto que tinha muito a ver, adorei quando li, gosto do tema, queria produzir e não quis chamar um diretor, fui fazer e foi um processo incrível. Penso em dirigir de novo, mas não estou ansioso por isso, quando aparecer uma coisa legal vai rolar.

    - Como é sua relação com o humor?

    - Gosto de fazer humor e estou aprendendo com pessoas que são realmente comediantes, como a Nanda (Fernanda Torres), o Vladimir (Brichta), o Otávio (Muller). Comecei no teatro, mas minha formação é na televisão, em novela, agora estou me divertindo mais em cena. Acho que esse ano estou melhor do que no ano passado, mas minha preocupação não é fazer maravilhosamente bem, quero ter prazer no programa. Estou com 41 anos, quero ter prazer de vir gravar, ninguém está competindo.

    - Fazer comédia torna o cotidiano pessoal mais leve?

    - Com certeza, é gostoso, o ritmo de gravação não é uma pressão, a gente não tem 30 cenas por dia, a gente vem e grava cinco, seis páginas por dia, então podemos ter um pouco mais de cuidado, nunca fizemos uma cena correndo, temos tempo.

    - Não sente falta de seus personagens em novelas, não tem desejo de fazer outro vilão?

    - O momento agora é esse, estou produzindo muita coisa, curtindo meus filhos, gravando um programa delicioso e não estou pensando no que eu não estou fazendo, coloco minha energia no que estou fazendo. Sempre fiz o que gosto, mas agora estou tendo a chance de conciliar os projetos da TV Globo e os meus. Mas sempre quis fazer as novelas que fiz, só que agora estou criando os meus também.

    - Pensa em ter mais filhos?

    -  Não, dois está bom, até porque minha filha nem tem dois anos, senão minha casa vai virar uma enfermaria. Mas o João está com dez e a Felipa vai fazer dois agora em maio, está legal assim.

    -  Sempre foi reservado, mas, ultimamente, tem postado fotos dos seus filhos nas redes sociais, no final do ano postou um balanço. Houve uma mudança interna de mostrar mais seu lado pessoal?

    - O João está sempre comigo nos lugares, então se eu não fizesse isso, a imprensa de certa forma ia fazer, então gosto de expor o que é bom, positivo e acho meus filhos lindos, tenho orgulho deles e não há porque não compartilhar isso, assim como compartilho as coisas que gosto. Claro que sempre penso na exposição, mas acho que quem está ali, está carinhosamente, não sinto uma energia ruim, pelo contrário, as pessoas curtem, vibram, hoje me sinto bem fazendo isso.

    - Como é ser pai de menina. Vai ser ciumento?

    - Minha filha é danada, ela é brava e isso é bom (risos).

    - Que tipo de preocupação tem com seus filhos?

    - Procuro sempre mostrar pro João que ele tem que assumir as responsabilidades dele. Está numa época de videogame e acho que não é questão de proibir, mas temos que mostrar outras coisas interessantes pra ele, mas quem faz a opção é ele. Sou muito democrático, não sou um pai bravo, nunca deixei o João de castigo, não brigo, ele é muito livre, sempre dei acesso a ele e em todos os meus trabalhos ele foi junto. Estou criando um cara que acho que vai ter como responder por ele, fazer as opções dele e acho que esse é o caminho. Acho que minha filha vai pelo mesmo passo e meu filho é um moleque muito equilibrado, nunca precisei podar. Ele gosta de futebol e joga, quando quis jogar tênis também foi, tudo o que quer fazer eu e  a mãe dele viabilizamos, damos o melhor dentro do possível, então o resultado é esse.

    - Daqui a alguns anos João vai estar adolescente e vão começar as conversas sobre namoradas, drogas... Está preparado, já que é tão liberal?

    - Quando chegar esse momento, converso com ele. Ele não é adolescente ainda, quando chegar, vou estar pronto.

    - Qual a maior transformação que a paternidade trouxe pra você?

    - Já sou pai há dez anos, mas muda tudo. Não sei exatamente, mas é muito bom, passamos a ter um outro foco, a gente tira um pouco o foco da gente. Dá uns medos de segurança, avião, vou e volto toda semana e quando começa a balançar, fico pensando ‘pelo amor de Deus’.

    - Se tornar um quarentão foi um problema para você?

    - Sinceramente, acho que estou entrando na melhor fase da minha vida porque me sinto muito bem resolvido, equilibrado e comecei esse ano muito bem, de maneira suave, as coisas acontecendo tranquilamente, um monte de coisas, estou podendo diversificar, tudo no seu tempo. Fisicamente estou ótimo, estou voltando a malhar. Ano passado postei no Facebook em janeiro que tinha malhado e só voltaria no ano que vem e foi fato, voltei agora, as pessoas acharam que foi piada, mas não (risos).


    0 0


    Fergie (37) chegou na tarde desta terça-feira, 2, ao Rio de Janeiro e se hospedou no hotel Fasano, em Ipanema. Grávida do primeiro filho com o ator Josh Duhamel (40), a cantora está no Brasil para participar, na sexta-feira, 5, do 3º Inspiration Gala da amfAR em São Paulo.

    O evento para arrecadação de fundos para a Foundation for AIDS Research acontecerá na casa de Dinho Diniz. Fergie receberá Prêmio amfAR Inspiração. Outro homenageado da noite será o ex-jogador Pelé (72), a quem será entregue o Prêmio Humanitário.

    A gala da amFar na capital paulista reunirá, ainda, Sharon Stone (55), Kate Moss (39), Dita Von Teese (40), Gilberto Gil (70) e Seu Jorge (42). Os dois cantores brasileiros devem se apresentar no evento.


    0 0


    Rita Ora (22) aproveitou a vinda ao Brasil a trabalho para também cuidar da beleza. A cantora, que chegou ao país na última quarta-feira, 27, para promover a campanha de Dia dos Namorados de uma grife de roupas, esteve no salão Laces and Hair, em São Paulo, no último final de semana, onde cuidou dos fios. Ao todo, a artista fez três tratamentos exclusivos do salão em seu cabelo: o bordado, o multivitaminas e o orgânico.

    O bordado é um corte especial que remove as pontas duplas e danificadas sem interferir no comprimento e é indicado para os cabelos quimicamente tratados. Já o multivitaminas, feito com um composto de vitaminas e ervas puras, protege os fios longos e final e traz saúde às madeixas ressecadas e coloridas, evitando a quebra, o ressecamento e as pontas duplas.

    O terceiro procedimento feito no cabelo de Rita Ora foi o orgânico, que reconstrói a fibra capilar com aminoácidos, vitaminas e sais minerais, devolvendo a saúde e protegendo os fios.

    A cantora internacional deixou o Brasil no início de domingo.


    0 0


    Terminou o casamento de quatro anos da cantoraPreta Gil (38) e do mergulhador Carlos Henrique Lima (35). A informação foi confirmada pela assessoria da artista à CARAS Online.

    Preta está em Salvador e aproveita a companhia de amigos após a separação. Nesta terça-feira, 2, ela passou a tarde ao lado deIvete Sangalo (40) e Carolina Dieckmann (34). 

    De acordo com a assessoria, Preta não irá comentar a separação por enquanto. A cantora segue com sua agenda de shows normalmente e se apresenta no Mato Grosso do Sul e em São Paulo neste final de semana.

     


    0 0

    Pela 1ª vez juntos no espaço de CARAS, eles contaram novidades de suas carreiras

    0 0


    Madonna (54) está no Malawi, acompanhada dos filhos David Banda (7) e Mercy James (7), adotados no país africano.

    Nesta terça-feira, 2, a cantora postou uma foto nas redes sociais feita durante visita à uma comunidade local. "Com uma mulher da vila Nijiti, no Malawi, onde construímos 10 escolas para anteder tanto a meninas quanto a meninos!", escreveu a rainha do pop na legenda da foto.

    Segundo o blogueiro Perez Hilton, Madonna hospedou-se em um hotel de luxo e tem doze quartos reservados para ela e a equipe.


    0 0


    Em repouso absoluto por ordens médicas, Pitty (35) precisou cancelar os shows que faria no SESC Vila Mariana, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de abril com a banda Agridoce. A cantora foi levada ao hospital na madrugada desta terça-feira, 2, com fortes dores no abdômen.

    As apresentações foram canceladas e será feita a devolução dos ingressos até o dia 5 de maio. É possível que novas datas sejam remarcadas em breve, de acordo com comunicado enviado por sua assessoria. 
     


    0 0



    0 0

    Atriz comemora mais uma passagem pelo paraíso de CARAS

    0 0


    Chay Suede (20) está pronto para seu novo desafio. O ex-Rebelde e ex-Ídolos estreia na próxima segunda-feira, 8, o programa a Hora do Chay, na MTV. O tema? Música, claro.

    “Amo essa emissora! Sempre quis estar aqui! Não vejo a hora do Joselito quebrar uma cadeira na minha cabeça!”, brinca o cantor, que como VJ vai mostrar pérolas e raridades do arquivo da MTV para o público jovem. "Tratando de música, o programa deixaria o Youtube com inveja!”, disse.

    A direção do programa é de Julio Piconi.“Chay parece um professor de história. Vai apresentar músicas antigas como se fossem inéditas e músicas novas que merecem ser conhecidas pelos velhos fãs... Vamos tentar vencer a barreira do “no meu tempo era melhor!”, explicou Piconi sobre a atração.

    Chay também vai cantar no programa.“Ele será nosso Chapeleiro Louco. Entre uma xícara e outra vai cantar,  entrevistar, homenagear grandes nomes da música e ainda vai dividir esse sonho com pessoas da audiência que terão a chance de passar um dia na MTV e tomar um chá com ele! O Cara certo no lugar certo!”, contou o diretor.

    Hora do Chay será exibido de segunda às sexta, às 17h30, com meia-hora de curação. 


    0 0


    Reservado, Paulo Henrique Ganso (23) nunca expôs sua vida pessoal, a não ser agora, que quer mostrar a todos seu amor à Giovanna Costi (20), com quem sobe ao altar em maio. “Estou muito contente e feliz! A Giovanna é a mulher da minha vida”, festejou o jogador com exclusividade à CARAS Online.

    “Não vejo a hora de o dia do casamento chegar, estou muito ansioso”, revelou o meio-campista do São Paulo Futebol Clube, que celebrará a união no litoral paulista.

    O casal namora desde o começo de 2010. No ano seguinte, se separaram por três meses - e nesse meio tempo o craque teve um breve affaire com uma mulher que engravidou da primeira herdeira dele, Maria Victória (9 meses). Ganso assumiu a criança e, ainda apaixonado por Giovanna, reatou o namoro com a estudante de nutrição, com quem ruma em direção ao 'felizes para sempre'.

    "A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor... Deus me deu o maior presente, e hoje tenho um homem maravilhoso ao meu lado, meu amigo, noivo e daqui a pouquíssimo tempo meu marido, aliás já somos marido e mulher! Te amo além do céu...", escreveu Giovanna recentemente em seu Instagram.

    A pedido do noivo, os preparativos para o badalado casamento são mantidos em segredo. Neymar (21), parceiro dele desde a época em que jogavam juntos no Santos, é um dos ilustres convidados esperados para a festa. Vale lembrar que Ganso é padrinho de David Lucca (1), filho do astro do clube.
     

     


    0 0


    Parece que Katie Holmes (34) reencontrou o amor. Segundo a revista Grazia, a ex-mulher de Tom Cruise (51) está apaixonada pelo cantor e compositor norte-americano Peter Cincotti (29).

    O suposto novo casal já se conhece há alguns anos e tem feito de tudo para esconder o relacionamento. Para se encontrarem, eles chegam e deixam os lugares separadamente, evitando fotos juntos. "Katie e Cincotti estiveram há duas semanas no aniversário de 25 anos da New York Observer. Eles têm muito em comum", disse uma fonte ouvida pela publicação.

    Segundo o entrevistado, todos os amigos de Katie aprovam o pretendente da atriz, que é um verdadeiro cavalheiro. "Eles estão se vendo há poucas semanas, mas Cincotti é incrivelmente charmoso. Do tipo que compra flores e a trata como uma lady", continuou a fonte.

    Katie Holmes se separou de Tom Cruise em julho de 2012. Desde então, nem a atriz nem o ex-marido assumiram novos relacionamentos. Juntos, eles têm uma filha, Suri (6).


    0 0


    Esta semana, Henri Castelli (35) surgirá irreconhecível em algumas cenas de Flor do Caribe, novela das 6 da Globo na qual interpreta Cassiano. Tudo porque seu personagem e Duque (Jean Pierre Noher, 56), que foram acolhidos na boate La Noche por Cristal (Moro Anghileri, 35) e Amaralina (Sthefany Brito, 25), irão se vestir como as bailarinas da casa noturna para despistar os capangas de Dom Rafael (César Trancoso).

    Os capangas irão vasculhar o local em busca dos fugitivos a mando de Dom Rafael, que sabe o carinho que sua filha tem pelo brasileiro.

    Com a ajuda das amigas, Cassiano e Duque irão conseguir fugir e embarcar em um navio rumo a Vila dos Ventos, onde o piloto quer reencontra Ester (Grazi Masafera, 30), o grande amor da sua vida.

    Essas cenas de Flor do Caribe estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 4.


    0 0


    A Disney anunciou nesta terça-feira, 2, o segundo filme do sucesso Procurando Nemo (2003), que ganhou um Oscar de Melhor Animação. Desta vez a história será focada na peixinha Dory, que dá nome à continuação e mais uma vez será dublada pela apresentadora Ellen Degeneres (55).

    Em seu programa, Ellen, que durante anos fez campanha para que a Pixar investisse na sequência de Procurando Nemo, brincou sobre a demora que levou os produtores e o diretor Andrew Stanton decidirem apostar no projeto. “Fica de lição que qualquer coisa é possível, contanto que você seja paciente e implore o suficiente na televisão”, disse a apresentadora, que chegou a ironizar dizendo que ‘era uma das cinco mais cotadas’ para dublar Dory na sequência.

    Em comunicado oficial à imprensa americana, Ellen continuou as brincadeiras. "Esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo", disse. "Não estou brava que tenha demorado tanto, sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando 'Toy Story 16'", declarou.

    Mas, segundo Ellen, a espera valeu a pena: "O roteiro é fantástico, e tem tudo que eu gostei no primeiro filme: tem coração, é muito engraçado e a melhor parte é que tem bem mais Dory."

    Só existe um probleminha para os fãs de Dory. A previsão de estreia de Procurando Dory é para o dia 25 de novembro de 2015.

    Assista ao anúncio de Ellen DeGeneres:

    Relembre os melhores momentos de Dory na versão dublada:


     


    0 0

    Cantora fala sobre o espetáculo 'Dona Flor' e conta que está muito animada para gravar o próximo álbum

    0 0


    Rita Elmôr (38) foi o nome escolhido pela direção de Salve Jorge para assumir o papel que havia sido oferecido a Sonia Braga (62), mas a eterna 'Gabriela' não chegou a um acordo com a Rede Globo. A atriz, conhecida na televisão por atuar nas séries Separação!? e Macho Man, estreia no horário nobre como uma gerente do tráfico humano.

    “Não tenho muito para dizer agora. Foi tudo muito em cima da hora, não conversei nem com o diretor ainda. O que posso dizer é que serei Riva, uma espécie de gerente que vai ajudar a Irina [Vera Fischer] no tráfico humano. Ela tem um cargo de chefia e, pelo que vi dos figurinos, é bem poderosa”, contou Rita à CARAS Online. Ela não descarta dar uma pitada de humor na personagem: “É muito cedo para dizer isso, mas se eu tiver a oportunidade e espaço, coloco humor, sim. Acho que humor é sempre bem-vindo, mesmo quando o tema é pesado”.

    Nesta quarta-feira, 3, a atriz passará por uma transformação no visual logo pela manhã e depois segue para o Projac, onde já gravará suas primeiras cenas. “Acompanhava 'Salve Jorge', é uma novela bacana e estou muito feliz de entrar neste projeto”, comentou.

    A escalação de Rita para uma personagem do núcleo do tráfico humano acontece em um momento de crise no elenco. Na semana passada, Vera Fischer (61) reclamou do espaço que recebeu na trama e chegou a dizer que Irina é uma personagem ‘humilhante’ para ela. 



    0 0

    No capítulo de Salve Jorge desta terça-feira, 2, Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) irão mostrar o quanto ainda se amam. Após um inesperado reencontro na Igreja de São Jorge, eles não resistem e passam a noite juntos, mas muitos detalhes da ida da moça para a Turquia, principalmente seu sumiço e sua falsa morte, ainda deixam o capitão intrigado.

    É então que o galã questiona o motivo de Morena não ter dado notícias e simplesmente ter desaparecido. Porém, com medo que Théo saiba sobre a prostituição, ela esconde o jogo e tenta disfarçar.

    “Você casou com a Érica [Flávia Alessandra]? Achei que você estava me esperando!”, questiona Morena. Théo se defende e os pombinhos acabam discutindo, mas logo voltam ao clima de romance e vivem uma linda noite juntos.

    Será que Morena irá contar toda a história para Théo?


    0 0

    Na expectativa pela chegada de Maria, a ex-jogadora encontra as amigas Adriane Galisteu, Roberta Miranda, Patricia Maldonado e Amanda Françozo

    0 0

    Beyoncé (31) mostrou uma pequena pista do que pode vir pela frente em seu novo disco, ao divulgar um curtíssimo vídeo no youtube nesta quarta-feira, 3. Com os cabelos mais loiros, com um olhar poderoso e vestindo uma luva usada em Single Ladies, a estrela da música deu a entender que lançará uma nova canção nesta quinta-feira, 4, finalizando o teaser com as seguintes palavras:“4.4.2013. 9am edit. Bey Here Now”.

    Vale lembrar que o número quatro sempre foi muito significativo para Beyoncé, já que ela nasceu no dia 4 de setembro, e seu marido, o rapper Jay-Z (43), com quem se casou em 4 de abril de 2008, também nasceu no dia 4, só que do mês de dezembro. De acordo com a imprensa internacional, o próximo álbum da cantora já tem um titulo certo: 4.

    Veja vídeo abaixo:


older | 1 | .... | 36 | 37 | (Page 38) | 39 | 40 | .... | 182 | newer