Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | 2 | 3 | (Page 4) | 5 | 6 | .... | 182 | newer

    0 0


    A atriz Thais Fersoza (28) já começou a se preparar para as gravações da novela Dona Xepa, nova trama da Record. Nessa terça-feira, 19, a artista foi até o salão de beleza de Marcos Proença, em São Paulo, para renovar o look. Sem alterar o corte, ela fez uma nova coloração nos fios, aplicando um tom de dourado em todo o cabelo e fazendo mechas mais escuras. O procedimento foi feito por Rosangela Araújo, que ainda realizou uma hidratação nas madeixas de Thais para manter o brilho.

    Mas, os fãs da artista podem ficar ligados que mais mudanças virão por aí. Este não será o visual com o qual Thais aparecerá na novela. Para interpretar a vilã Rosalia, filha da feirante Dona Xepa (Angela Leal), Fersoza usará um cabelão! Ela deverá usar aplique durante as gravações. Nesta quarta-feira, 20, a atriz foi até os estúdios da Record para começar a sua caracterização, que, no início, terá o uso de aplique removível, usado com presilhas tipo tic-tac. "Bom dia! Indo pro Rio de Janeiro! Hoje Rosália entra em ação! Começam as gravações de Dona Xepa. Vamo que vamo! E que Deus abençoe! Bjs em todos!", escreveu ela em seu Twitter.

    Conheça os personagens da novela Dona Xepa, que deve estrear em maio deste ano!
     

     


    0 0


    Apesar de ser mãe de quatro crianças – Brooklyn (13), Romeo (10), Cruz (7) e Harper Seven (1) – Victoria Bekcham (38) está determinada a aumentar a família. A cantora, que recentemente se mudou de Los Angeles (Estados Unidos) para Londres (Inglaterra) em função do novo clube do marido, David Beckham (37), atual jogador do Paris Saint-Germain, contou para amigos durante a Semana de Moda de Paris sobre seus novos planos pessoais e profissionais.

    “Victoria estava fazendo comentários atrevidos a todos que a felicitaram sobre a ida de David para Paris e que a questionaram sobre a possibilidade de abrir uma boutique na capital francesa”, disse uma fonte segundo o Showbiz Spy. “Ela brincou: ‘Talvez [abrirei uma boutique]... E talvez nós tenhamos um bebê em Paris também!’. Ela está obcecada por Harper e diz que adoraria ter outra menina”.

    No momento, David está cuidando das crianças enquanto Victoria finaliza os trabalhos para a Semana de Moda de Nova York, o que tem pesado um pouco a rotina do jogador. “David vem fazendo a maioria do trabalho com os meninos nas últimas semanas, enquanto Victoria está se preparando para a New York Fashion Week. Embora ele ame cada momento que passa com os filhos, gostaria de algum tempo para relaxar. Certamente ele não poderá lidar com fraldas e noites sem dormir novamente”, finalizou o informante.

    Apesar de já estar treinando no Paris Saint-Germain, David Beckham ainda não tem data confirmada para estrear com a camisa do time francês.


    0 0



    0 0


    Quem vê Adriano Garib (48) no papel do Russo, de Salve Jorge, talvez nem imagine que ele é ator profissional desde 1988. Nascido em Gália (SP), até 1994 Garib conciliou a atividade artística com o jornalismo: ele chegou a ser repórter de TV. Naquele ano, quando já morava em São Paulo, subiu ao palco com o mestre Paulo Autran (1922-2007) em uma montagem de A Tempestade, de Shakespeare (1564-1616), e também viu nascer o único filho, Gabriel (18)."O Autran me elogiava, dizia que eu seria um grande ator. É claro que era um estímulo, mas soava como uma provocação. Sempre fui muito cético", contou Garib à CARAS Online.

    No currículo, além do teatro, o ator traz uma série de participações em séries e novelas da Globo e da Record, além dos filmes Meu Nome Não é Johnny (2008) e Tropa de Elite 2 (2010). Nenhum personagem, entretanto, foi tão forte quanto Russo, da quadrilha chefiada por Lívia (Claudia Raia). "É meu papel de maior destaque. Tem sido surpreendente", disse. "As crianças pedem para tirar fotos comigo. Não entendo, porque a natureza dele é hedionda. Já matou meia dúzia e vai matar muito mais. Ele é desprezível e covarde. Todo mundo falava que eu ia apanhar na rua, mas as pessoas estão curtindo. Elas sabem separar o joio do trigo", continuou, enquanto buscava uma explicação para a popularidade. "Estou fazendo com carisma e está acontecendo dessa forma. Eu não consigo entender direito. No Twitter, a Gloria [Gloria Perez, autora da novela] começou a receber muitas mensagens elogiando o Russo. Dizem que ele é charmoso, interessante. Ela ficou surpresa", completou.

    Garib também passou a ser mais percebido pelas mulheres nas ruas. "O público feminino acha o Russo um coroa interessante. Elas dizem: 'Quero ser traficada!' (rs). Mas são brincadeiras. Ainda não cheguei a levar cantada. São apenas sugestões, coisas mais polidas, educadas", declarou o ator, que nunca se casou "no papel" mas teve "dois ou três relacionamentos sérios" e, há seis anos, entre idas e vindas, namora uma estudante de arquitetura de 25 anos que também é atriz. Mesmo com a proximidade dos 50, ele ainda acredita que pode vir a se casar. "Assim como esse sucesso que rolou... não tarde, mas depois do tempo regulamentar... o casamento também vai acontecer no tempo certo. Não tem essa coisa de tarde. Tem a hora certa de acontecer. Às vezes a gente quer precipitar as coisas e, em geral, leva uma trombada", avaliou.

    Em Salve Jorge, um lado mais "humano" de Russo apareceu quando Yuri entrou em cena. O animal, na verdade, é uma fêmea e se chama Evelin. Na vida real, Garib também é "pai" de dois gatos, Borges (2) e Kafka (1). "Uma vez, o Rodrigo Lombardi disse que tinha curiosidade de saber como era a vida privada do Russo. A Gloria resolveu colocar um gato na mão dele e criou uma afeição para esse cara. Isso corrobora a humanização dele", opinou. "Quando ele vem para o Brasil, vira uma espécie de Dom Juan, alguém afável, educado. Ganha o amor da Morena [Nanda Costa]... mas é para ficar de olho nela", completou. O ator lembrou que a questão do tráfico de mulheres é algo sério e real. "Lemos muito a respeito, vimos filmes e documentários. Tudo o que acontece, a Morena sendo vigiada, a chantagem... de fato, as coisas todas que estão sendo colocadas acontecem", afirmou."Quando as pessoas falam que isso só acontece em novela, elas estão falando mais da questão da duração. A questão da duração das coisas é que fica um pouco dilatada e às vezes soa inverossímil", justificou.

    E que final terão os vilões da trama? "A Gloria tem uma orientação moral e ética muito sólida. E por várias razões. Ela é bem preocupada com a questão ética. Eu aposto que a Lívia e a Wanda [Totia Meirelles] vão ser detidas, julgadas e condenadas. Seria a maneira mostrar que esse crime é condenável e que a justiça precisa reconhecer isso como um crime sério. E o Russo vai morrer de forma brutal, ou pelas mãos da delegada [Heloisa, interpretada por Giovanna Antonelli] ou nas mãos do Theo [Lombardi]. Mas é só o meu palpite", contou Garib, que ainda não faz planos para depois do fim da novela. No carnaval, ele aproveitou uma folga nas gravações para descansar em Salvador (BA) com a namorada e o filho. O rapaz mora em São Paulo com a mãe e pretende cursar Psicologia na USP.


    0 0
  • 02/20/13--13:28: O novo time do 'Saia Justa'
  • Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro prometem agitar a TV

    0 0


    Em meio aos vestidos deslumbrantes das artistas que cruzaram o red carpet do Brit Awards 2013 nesta quarta-feira, 20, na O2 Arena - localizada em Londres, Inglaterra -, quem chamou a atenção por sua roupa foi Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse (1983-2011). Ele chegou ao evento acompanhado da mulher, Janis, e exibiu uma camisa customizada, com o rosto da filha estampado nas costas.

    Em janeiro, 18 meses após a morte de Amy, a academia anunciou a indicação póstuma da cantora ao prêmio, no qual concorre na categoria Solo Feminino Britânico, disputada também por Emeli Sandé (25), Jessie Ware (28), Paloma Faith (27) e Bat for Lashes (33). A artista concorre com Lioness: Hidden Treasures, álbum de faixas inéditas gravado em 2002, mas que só chegou às lojas em dezembro de 2011 e que foi líder nas paradas locais.

    “Prova que sua música ainda tem enorme efeito sobre o público, agora e pelas próximas gerações”, comemorou Mitch em nota oficial na época da indicação póstuma.

    Emeli Sandé foi a vencedora da categoria Solo Feminino Britânico e recebeu a estatueta de Taylor Swift (23).


    0 0


    Débora Nascimento (27) está experimentando mais uma vez o gostinho de trabalhar ao lado do namorado, o ator José Loreto (28). Os dois que formaram par romântico em Avenida Brasil, quando começaram o romance, estão no elenco de Flor do Caribe, que estreia dia 11 de março no horário das seis da Globo. “É bom porque estudamos juntos, ele também está no universo ‘Flor do Caribe’, então entende quando chego em casa falando da Taís”, diz ela, referindo-se à personagem que viverá na história de Walter Negrão (71).

    A atriz acredita que estar no mesmo trabalho ajuda o relacionamento porque um entende bem a agenda do outro, além de poderem tirar férias juntos ao final da novela. “Estamos adorando, sabemos também a hora de não falar de trabalho... Mas não tem como, sempre tem alguma referência, estamos andando na rua e vemos alguma coisa que lembra o Candinho ou a Taís”, conta.

    Dessa vez, a atriz interpretará uma mulher encantadora que ganha um bugre de Ester (personagem de Grazi Massafera (30) e, assim como amiga,  vira guia turístico. “É uma personagem que tem um drama vertical, mas também é leve, determinada”, explica. Na trama ela será irmã de Cassiano (Henri Castelli (38) e sofrerá com o sumiço do irmão. “O pai dela não aceita que o Cassiano morreu e isso acaba afetando a vida dela, que toma a frente da família, cuidando do pai, da mãe. Ela acaba ressentida, magoada, porque ela está ali do lado dele, segurando essa barra toda, durante anos (sem reconhecimento)”.

    Em ótima forma, desde Avenida Brasil, Débora manteve os exercícios físicos, mas continuou comendo de tudo, como sempre fez. “Dei uma enxugadinha, mas nada demais. Eu malho, corro, faço bicicleta, spinning, mas às vezes furo. Como de tudo e quando chega por volta das sete horas da noite evito carboidrato, doces”, conta. Como Loreto é diabético, Débora acaba não comendo tantos doces quanto antes. "Vou na dele”, brinca.

     


    0 0

    O cantor Michael Bublé (37) está descobrindo os primeiros passos da paternidade durante a gravidez da mulher, Luisana Loreley Lopilato (25) , com quem se casou em 2011. Dedicado a sua amada, ele tem atendido aos desejos da gestação, mas confessa que tem estranhado o gosto de Luisana. Recentemente, ela pediu para comer chouriço.

    “Algumas mulheres anseiam picles ou sorvete. Minha mulher quer chouriço. E eu juro, ela odiou isso a vida inteira e agora disse: ‘Mike, eu quero comer um pouco de chouriço’, e eu falei: ‘Que diabos é isso?’”, divertiu-se ele, em conversa com a revista People.

    A gravidez de Luisana tem mudado a rotina de Michael. Ele diminuiu a agenda de shows para ficar mais próximo da mulher. “Eu costumava ficar fora um mês e meio, e ter uma semana de folga. Mas agora, eu fico três semanas trabalhando e duas semanas de folga”, afirmou o cantor, que tem um motivo de ter mudado a sua agenda. “Eu não quero olhar para trás e dizer: ‘Deus, eu deveria ter ficado mais aqui’, porque eu sinto que nunca vou olhar para trás e dizer: ‘Meu Deus, eu deveria ter trabalhado mais’”, explicou.

    Bublé ainda fez uma declaração para a mulher. “Nós lutamos...mas gostamos um do outro. Honestamente, eu nunca tive uma mulher na minha vida em que eu não precisasse de mais ninguém. Eu não preciso sair de férias com outro casal, apenas com ela, ela me deixa muito bem”.

    O casal anunciou a gestação em janeiro de 2013 através de suas páginas no Facebook. “Mike, Lu e... O mini Bublé”, diz o texto inicial. “Nós teremos um bebê Bublé!”.


    0 0


    O Brit Awards 2013, realizado nesta quarta-feira, 20, na O2 Arena – localizada em Londres, Inglaterra –, teve um gosto especial para Justin Timberlake (32). De smoking preto, ele fez sua primeira apresentação desde o anúncio de seu retorno à música, em janeiro, e arrancou aplausos da plateia com uma performe emblemática.

    Chamado ao palco pelo apresentador James Corden (34), o cantor surgiu dentro de um cubo vermelho iluminado e cantou pela primeira vez o single Mirrors, lançado na última semana. Alguns dias antes, ele havia mostrado aos fãs a arte da capa e a lista de músicas do novo álbum, o The 20/20 Experience, cuja composição principal é Suit & Tie, que marca a parceria com o rapper Jay-Z (43) e que já tem clipe oficial.

    Justin Timberlake ficou sete anos afastado da carreira musical devido aos trabalhos como ator, mas entrou em 2013 determinado a investir na sua profissão original. O artista, que casou com Jessica Biel (30) em outubro de 2012, até proibiu a mulher de engravidar nos próximos meses, pois pretende ser um pai presente e, com uma turnê em vista, seria impossível realizar este sonho.


    0 0


    Depois de Ju (Agatha Moreira) e Fatinha (Juliana Paiva) mudarem o visual para uma nova etapa na novela Malhação, da Globo. Outros artistas também entraram na tesoura nos bastidores da trama. Alice Wegmann (17), Cacá Ottoni (21) e Jéssica Ellen (20) são algumas das estrelas que aderiram a um novo visual para a volta às aulas do Colégio Quadrante – escola fictícia da história.

    Alice, que dá vida para Lia, mudou a cor de suas mechas, que são características da mocinha.“As mechas azuis da Lia foram um sucesso. Muita gente acho que eram de verdade, mas são postiças. Pra chegar ao novo visual, nós pesquisamos as tendências e percebemos que as adolescentes estão usando cores mais desbotadas. Mudamos as cores, que agora são rosa e lilás mais desbotados”, afirmou o chefe da caracterização Sérgio Azevedo.

    Cacá Ottoni, a Morgana, aderiu à moda das franjas. Sérgio dá dicas para quem quer copiar o visual. “Se você tiver a testa pequena e quer uma franja, não dá pra copiar o corte da Morgana. A franjinha na testa vai dar a impressão que seu rosto é muito pequeno... Franjinha reta só pra quem tem testa média ou grande”, aconselhou, segundo o site oficial do folhetim.

    Já Jéssica Ellen, que vive a Rita, soltou os cachos nas novas cenas. “A Rita está com um corte desconectado, com fios mais longos e soltos, saindo do meio do corte. É bem moderno mesmo. A personagem morava na Suécia, tem aquela pegada de quem morou fora, sabe das tendências”, afirmou o chefe de caracterização.

    Veja os novos looks de outros personagens na galeria!


    0 0


    Anne Hathaway foi eleita, ontem (19), a atriz mais bem-vestida no 15th Annual Costume Designers Guild Awards, devido aos figurinos dos filmes em que tem atuado. Os longas Anna Karenina, Operação Sykall e Mirror Mirror também foram laureados. Para receber o prêmio das mãos do ator Russell Crowe, a indicada ao Oscar por Os Miseráveis surgiu resplandescente em um míni dourado da Gucci. Agora, resta aguardar a noite do próximo domingo e conferir qual será a grife eleita por Anne para desfilar no red carpet mais importante do ano. Confira galeria com 20 looks que tornaram a atriz um ícone fashion.


    0 0


    O ator Harrison Ford (70) marcou presença no jantar de lançamento do Centro de Sustentabilidade das Américas na noite desta quarta-feira, 20, em um hotel de São Paulo. Acompanhado de sua mulher, Calista Flockhart (47), ele estava sorridente ao poder mostrar o seu apoio para a ONG Conservação Internacional, que incentiva práticas sustentáveis na sociedade.

    O cantor Gilberto Gil (70) foi prestigiar o evento. "Acho importante que artistas ajudem a causa da Conservação Internacional. As ações do trabalho da ONG são muito importantes no sentido de criar confiança. A conservação internacional vem atuando há muitos anos, inicialmente junto com gente importante da área acadêmica e cientifica para dar força ao discurso, depois foi se criando, com o tempo, a possibilidade de crescer junto com a sociedade civil. Hoje é respeitada no mundo todo. No Brasil, o trabalho dela é muito importante. Além de fazer seu trabalho, também ajuda muitas outras ONGs relacionadas com o meio ambiente", afirmou ele, que está na torcida pela recuperação de sua mãe, Dona Claudina (99), internada em UTI de hospital de Salvador com pneumonia. "Mainha está num estado difícil, crítico. Está no hospital. Está viva, ainda", declarou, com a expressão triste. 

    Harrison, a mulher e o filho, Liam (11), estão no Brasil desde o último sábado, 16. Desde então, eles já se divertiram no desfile das campeãs do carnaval carioca, curtiram uma praia, conheceram comunidades e projetos sociais e ainda foram fazer trilha na Floresta da Tijuca, Rio de Janeiro. Haja fôlego.


    0 0


    Taylor Swift (23), que subiu ao palco do Brit Awards 2013 nesta quarta-feira, 20, pouco depois do One Direction, banda do seu ex-namorado, Harry Styles (18), mostrou ao cantor o que ele está perdendo. A artista fascinou o público presente na O2 Arena, localizada em Londres, Inglaterra, com um longo vestido branco e, ao som de I Knew You Were a Trouble, iniciou a performance com passos de dança delicados.

    Porém, na metade da música, Taylor virou um mulherão! Com a ajuda dos bailarinos, a cantora trocou de roupa no meio do palco e surgiu com um look preto que deixava as pernas à mostra e evidenciava suas curvas, além dos efeitos com fogo e luzes piscando. Segundo o blogueiro Perez Hilton, Harry Styles chegou a ‘lamber os lábios’ quando a cantora foi chamada ao palco.

    Taylor Swift e Harry Styles namoraram por dois meses até que, no início de janeiro, terminaram a relação por um motivo banal, segundo uma fonte da US Weekly. Para não haver problemas no Brit Awards, a produção do evento evitou ao máximo o contato entre o ex-casal, colocando a cantora e a banda One Direction em partes opostas da O2 Arena.

    A escolha do hit I Knew You Were a Trouble (Eu Sabia que Você era um Problema, em tradução livre), atual música de trabalho da artista, pode ter sido também um recado de Taylor para Harry, uma vez que ela já havia mandado uma indireta para o ex-namorado quando se apresentou no Grammy Awards.


    0 0


    O ex-jogador de futebol Pelé (72) abriu a sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, para a equipe de reportagem do Esporte Espetacular, da Globo, durante a sua recuperação de uma cirurgia no quadril. Na conversa, o ex-atleta fez críticas ao jeito de Neymar (21) e ainda elogiou o retorno de Luiz Felipe Scolari (64), o Felipão, para ser técnico da seleção brasileira de futebol.

    Acompanhado de sua filha, Flávia Kurtz, que cuida da rigorosa rotina de exercícios e fisioterapia do pai, Pelé contou como está a sua saúde depois de passar por uma operação no quadril para corrigir o desgaste da cabeça do fêmur direito e colocar uma prótese há cerca de três meses.

    Em sua casa, ele revelou que assistiu aos jogos do Santos e falou de Neymar. “Eu acho que o Neymar se empolgou um pouco. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe”, afirmou ele, que ainda aconselhou o atleta a ter mais cautela com sua imagem e mostrar mais futebol em campo.

    Sobre Felipão, Pelé declarou a sua alegria de vê-lo de volta ao posto de técnico da seleção, fez críticas a Mano Menezes (50) e alfinetou Ronaldinho Gaúcho (32) na seleção. “Infelizmente, tivemos um tempo longo de experiência e não montamos uma equipe. Todo o tempo que o Mano ficou, infelizmente, foi um tempo perdido”, disse.

    O Esporte Espetacular vai ao ar no próximo domingo, 24, logo após o Auto Esporte.


    0 0


    O Brit Awards 2013, realizado nesta quarta-feira, 20, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra, teve um tapete vermelho lindo, apresentações eletrizantes, homenagensà Amy Winehouse (1983-2011) e, obviamente, muitos troféus. Ben Howard (25) e Emeli Sandé (25) foram os grandes vencedores ao levarem as estatuetas de, respectivamente, Solo Masculino Britânico e Solo Feminino Britânico.

    Confira a lista completa de vencedores da renomada premiação inglesa:

    Artista Solo Britânico Masculino: Ben Howard

    Artista Solo Britânica Feminina: Émeli Sande

    Revelação Britânica: Ben Howard

    Grupo Britânico: Mumford & Sons

    Single Britânico do Ano: Skyfall - Adele

    Álbum Britânico do Ano: Our Events of Events– Émeli Sande

    Artista Solo Masculino Internacional: Frank Ocean (25)

    Artista Solo Feminina Internacional: Lana Del Rey (26)

    Grupo Internacional: The Black Keys

    Show Britânico Ao Vivo: Coldplay

    Sucesso Mundial: One Direction


    0 0

    Na noite desta quarta-feira, 20, Fani (30) venceu a prova do Poder do Não e voltou para a Prova do Líder junto com André (24). Com as orientações de Pedro Bial (54), Nasser (24), dono do poder nesta semana, teve que excluir, temporariamente, cinco pessoas da prova do líder. Ele escolheu Eliéser (28), Kamilla (25), Fani (30), Fernanda (26) e André (24).

    Os cinco participantes foram para o jardim para realizar a prova. Eles tiveram que completar ditados populares, mas a chance era sempre de quem apertava um botão primeiro. Quem acertava as frases, tinha o direito de tirar um colega da disputa. Na primeira rodada, André eliminou Kamilla. Logo depois, Fani tirou Eliéser e Fernanda. Também foi ela quem acertou a última rodada e venceu a prova.

    Fani ainda pôde escolher outra pessoa para voltar à prova do líder com ela e escolheu André. A disputa pela liderança será nesta quinta-feira, 21.

    Após a competição do Poder do Não, os brothers curtiram um show de Michel Teló (32), que cantou seus sucessos, como Ai Se Eu Te Pego, e ainda lançou uma nova música, Amiga da Minha Irmã, ensinando os confinados a cantarem. 


    0 0



    0 0


    Longe das novelas desde que fez o Juvenal, no remake de Gabriela, da Globo, o ator Marco Pigossi (24) está de volta à telinha na próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom. O artista já começou a gravar as suas primeiras cenas e uma novidade logo pode ser notada. Ele está com novo visual! Marco deixou o cabelo crescer para viver o florista Bento. O personagem faz parte de um grupo de jovens que busca diferentes ideais de vida.

    Outra atriz que está com as madeixas renovadas é Sophie Charlotte (23). Ela radicalizou e fez um corte moderno em seus fios, na altura das orelhas. Ela será a ‘it girl’ (menina ligada em moda) Amora, que tem um programa de entrevistas e é viciada em compras.

    Sangue Bom substituirá Guerra dos Sexos, e é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari


    0 0



    0 0


    A atriz Daniele Suzuki (35) confirmou que o seu casamento com o empresário Fábio Novaes (30) chegou mesmo ao fim. Eles não estão mais juntos há aproximadamente um mês e Dani evita falar sobre a separação, justificando: "Ninguém gosta de falar sobre separação, este é um assunto que só diz respeito à família e mais ninguém. Estar separada muda muita coisa, mas não tenho muito o que falar", arrematou ela.

    Da união de 2 anos, nasceu o pequeno Kauai (1) e é com o bem do filho que Dani está preocupada neste momento: "A minha prioridade é o meu filho. Tudo que eu faço, faço pensando no bem dele", garantiu.

    Sobre trabalhos, Dani comentou que sente saudade de fazer novela, mas que está feliz com os novos rumos de sua carreira: "Eu sinto saudades sim, adoraria fazer uma novela, mas a minha vida profissional foi tomando outro rumo e eu estou muito feliz com o trabalho que tenho feito. Para mim isso é o que importa", disse ela que foi uma das convidadas do prêmio Anu 2013 Rock Brasileiro, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), que aconteceu nesta quarta-feira, 20, no o Teatro Municipal do Rio de Janeiro.


     



     

     


older | 1 | 2 | 3 | (Page 4) | 5 | 6 | .... | 182 | newer