Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | 2 | (Page 3) | 4 | 5 | .... | 182 | newer

    0 0


    É culpa da crise da meia-idade a franja que a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (49), adotou às vésperas da posse do marido para o segundo mandato como presidente. A decisão, segundo ela mesma, foi o jeito que Michelle encontrou para dar uma "radicalizada".

    "Essa é minha crise da meia-idade, a franja", brincou a esposa de Barack Obama (51) em entrevista via Skype à apresentadora Rachel Ray (44) que irá ao ar na quarta-feira, 20, na TV norte-americana. "Eu não posso adquirir um carro esportivo, e também não me deixariam pular de bungee jump. Então, cortei a franja", disse a primeira-dama.

    O novo look de Michelle foi mostrado pela primeira vez no perfil mantido por ela no Twitter. Na entrevista, ela também comentou a presença constante na internet. "Recebo retornos regulares. Há pessoas que me provocam, que fazem perguntas, boas perguntas. É sempre muito bom me conectar, e é uma boa forma de mandar mensagens importantes e encorajadoras", completou Michelle. Ela tem, atualmente, quase 2,9 milhões de seguidores no Twitter.


    0 0

    Neto de Silvio Santos (82), o ator Tiago Abravanel (25) tem vontade de se lançar com tudo na carreira musical. Estrela de grandes musicais, como o espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, o artista agora faz planos de montar um álbum solo, mostrando apenas o seu lado cantor. “Hoje me instiga, me dá vontade de cantar e dizer coisas que tenho vontade sem máscara de algum personagem. Daqui a pouco, vocês vão ver um CD e um show do Tiago Abravanel”, afirmou ele, de acordo com o site do Domingão do Faustão.

    Este desejo de Tiago para entrar no meio musical surgiu exatamente pelo sucesso da peça sobre Tim Maia (1942-1998).“O espetáculo do Tim Maia me deu a oportunidade de me enxergar como cantor, principalmente com a aproximação do público. O tempo inteiro os atores interagem com a plateia e com a banda. Com isso, tive essa proximidade com o público, que eu como Tiago, sem ser o personagem, nunca tive antes”, declarou.

    Atualmente, o ator está no elenco de Salve Jorge, como o personagem Demir.


    0 0

    Na novela Salve Jorge, da Globo, Morena (Nanda Costa) finalmente conseguirá se ver livre das garras de Russo (Adriano Garib) e iniciará uma nova fase em sua vida. Após serem surpreendidos por um atentado a bomba nas ruas de Istambul, o vilão e a mocinha se perdem e ele passa a achar que ela está morta. Porém, na verdade, a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) conseguiu fugir e vai morar na caverna de Zyah (Domingos Montagner) na Capadócia.

    Nas cenas, Mustafa (Antonio Calloni) acaba de pagar a dívida de Morena e Russo vai entregá-la ao milionário. No meio do caminho, os dois são surpreendidos com o caos ocasionado por um atentado a bomba. Com toda a confusão, Morena consegue se ver livre de Russo e decide fugir. Ela até tira algumas peças de roupa para não ser identificada pelo vilão.

    Zyah, que estava tentando buscar Morena para Mustafa, encontra com a mocinha e decide ajudá-la. Na conversa, ela revela que foi enganada por Russo. Enquanto isso, na boate, os capangas de Lívia (Claudia Raia) começam a acreditar na morte dela e mandam Rosângela (Paloma Bernardi) confirmar a suspeita. A ruiva descobre que Morena não está entre os mortos, mas mente para os traficantes, deixando Lívia tranquila quanto ao fim de Morena.

    Abrigada por Zyah, Morena é levada para viver na caverna do guia turístico na Capadócia. Com toda a atenção recebida, ela decide contar para Mustafa que está grávida. Neste meio tempo, Demir descobre que os dois estão ajudando Morena e também quer contribuir, então tenta achar um emprego para ela. Mas a ajuda de Demir vai muito além do emprego. Os dois decidem criar uma página falsa na internet para passar informações sobre a boate, onde estão as outras traficadas, para a delegada Helô (Giovanna Antonelli), enviando fotos do local.

    Com a aproximação que tem com Demir, Morena abre o seu coração e conta para o novo amigo que foi traficada e não pode voltar para o Brasil. Preocupados com a mãe de Junior, Mustafa e Zyah criam um plano para que Murat (Anderson Müller) finja ser o pai do bebê dela, e a família do turco passa a cuidar da traficada.

    Então, passam-se dois meses na história e a notícia da morte de Morena chega aos jornais, indo parar no Alemão e surpreendendo a todos. Enquanto isso, Morena fica relembrando de seu amor por Théo (Rodrigo Lombardi) enquanto vive na Turquia. 

    As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, 20, sendo que a passagem de tempo deve acontecer na semana seguinte, dia 27.


    0 0


    O Backstreet Boy Howie Dorough (39) e a esposa, Leight, deram as boas-vindas ao segundo filho do casal. O menino, Holden John Dorough, nasceu no sábado, 16. Nesta terça-feira, o músico publicou no Facebook a primeira foto com a esposa e o recém-nascido.

    "Minha linda esposa Leight e eu estamos muito orgulhosos de recebermos nosso filho no mundo", disse Dorough à revista People. "Holden nos surpeendeu ao nascer três dias antes do previsto, às 6h37, pesando 3,15 quilos e medindo 50,8 centímetros. Ele é saudável e não poderíamos estar mais felizes. Leigh é uma mulher e mãe incrível e nosso filho James Hoke (3) está feliz em ter um irmãozinho. Me sinto muito sortudo em ter uma família tão maravilhosa", completou o músico.

    O casal comemorou em dezembro cinco anos de casamento. A gravidez do segundo filho foi anunciada em agosto.


    0 0



    0 0


    A cantora Rihanna é um ícone fashion. Mas sua estreia como estilista na River Island não surpreendeu positivamente o público e a crítica especializada. No jornal The Daily Beast, a coleção foi classificada como “show de horror”. Aliás, alguns grandes nomes da moda não veem com bons olhos as celebridades que se lançam como estilistas. "Hoje você pode ser uma estrela de cinema e, se o seu último filme não foi muito bem, você pode se tornar um designer de moda. Mas você tem que saber que é um ofício que se aprende. É um ofício de paixão", disse o estilista Oscar de la Renta em entrevista ao Huffington Post. E existem casos bem-sucedidos inspiradores, como os de Victoria Beckham, das irmãs Maty-Kate e Ashley Olsen e de Stella McCartney, filha do ex-Beatle Paul McCartney. E outros nem tanto, como é o caso de Katie Holmes, Lindsay Lohan, Mischa Barton, Paris Hilton e Lauren Conrad. Esses últimos nos obrigam a concordar com Oscar de la Renta. Criar moda, definitivamente, não é para qualquer um. Mesmo que você seja uma pop star ou uma estrela de Hollywood.


    0 0



    0 0


    Caçula da família, Maggie Simpson ainda não fala na série de desenhos animados. Mas promete fazer uma declaração no tapete vermelho do Oscar no próximo domingo, 24. É que ela estrela o filme The Longest Daycare, indicado ao prêmio de Melhor Curta de Animação.

    Para a grande noite do cinema, Maggie separou três looks. O primeiro deles, preto, parece ter sido inspirado no vestido com fenda usado por Angelina Jolie (37) no red carpet em 2012. O segundo, longo e vermelho, tem um decote nas costas. E o último, lilás, é um modelo tomara-que-caia.

    Qual ficou melhor em Maggie? ;)


    0 0



    0 0


    Prince Michael Jackson (16), o filho mais velho do Rei do Pop, fez sua estreia oficial no mundo artístico nesta semana, nos Estados Unidos. O garoto é novo repórter do Entertainment Tonight, programa que inspirou o formato do TV Fama, da RedeTV!.

    Em sua primeira matéria, Prince cobriu a premiere de Oz: Mágico e Poderoso em Pasadena, na Califórnia, e entrevistou James Franco (34), astro do filme, e o diretor Sam Raimi (53).

    Em entrevista com a apresentadora Brooke Anderson, o herdeiro da fortuna de Michael Jackson declarou que irá se dedicar para se tornar um produtor, diretor, roteirista e ator completo.

    Confira uma prévia do Entertainment Tonight, que irá exibir as matérias com Prince ao longo da semana:


    0 0


    A cantora Joelma (38) aproveitou uma ida ao Projac – onde as produções da Globo são gravadas – para visitar os bastidores da novela Salve Jorge, de Gloria Perez (64). Nesta terça-feira, 19, ela conversou com os atores da trama e conheceu os camarins de maquiagem e cabelo, além de saber mais sobre os looks.

    “Assisto e gosto muito. Estive no Pará há poucos dias e, olha, as pessoas estão enlouquecidas com a história”, contou.

    Durante o passeio, Joelma conversou com o ator Adriano Garib (48), que faz o vilão Russo. “Encontrei o Adriano Garib mais cedo e perguntei para ele: ‘Olha, você já tomou uns tabefes na rua?’”, brincou a vocalista da banda Calypso.


    0 0


    Após o sucesso na pele da cabeleireira Monalisa em Avenida Brasil, antiga novela das 9 da Globo, Heloísa Périssé (46) alça novos voos em sua carreira. Pela primeira vez, a experiente atriz de TV e teatro sobe ao palco para participar de um musical. Intérprete da Bruxa Má do Oeste em O Mágico de Oz, produção que estreia no dia 22 de fevereiro, em São Paulo, ela contou com a ajuda da caçula, Antonia (6), fruto de seu casamento com Mauro Farias (54), para mergulhar na nova experiência.

    “Minha maior dificuldade foi aceitar, mas no sentido de que, por muitos anos da minha vida, eu não fiz musicais. Na verdade, apenas fiz muito teatro infantil e o mais recente deles foi o ‘Cosquinha’. Então, no início encarei o convite como uma grande brincadeira, mas depois fui aceitando”, disse ela nesta terça-feira, 19, durante a coletiva de imprensa de lançamento do musical. “Antonia foi decisiva nesta questão. Quando ela soube da possibilidade de eu fazer o papel, ficou muito maravilhada! Ela dizia ‘mamãe, faz esse papel mamãe’”.

    Para Heloísa, o papel da Bruxa Má do Oeste, personagem interpretada por Maria Clara Gueiros (47) na temporada carioca, veio em boa hora, já que está longe da televisão. “Sempre quis fazer uma produção infantil e uma produção desse porte é algo maravilhoso. Eu já vinha emendado vários trabalhos e pensei que esse pudesse ser um momento bacana, principalmente porque eu estou longe da TV. Estar na televisão dificultaria um pouco fazer musical”.

    Realizada com o papel, a atriz só sente falta de cantar. “Eu aceitei o papel mesmo sabendo que a bruxa não cantava ou dançava. Então, na verdade, estou um pouco frustrada com isso, de fazer musical só com texto [risos]. Mas mais para frente, certamente terei a oportunidade de fazer isso. Pelo menos, espero que sim”.

    A fascinação de Antonia

    Durante um dos ensaios em que usou o figurino completo e a maquiagem da Bruxa Má do Oeste, Heloísa Périssé recebeu a visita de Antonia no teatro Alfa, em São Paulo, local onde a peça ficará em cartaz até 26 de maio. Emocionada, ela lembrou da expressão da caçula ao vê-la toda produzida para entrar em cena.

    “Depois que eu acabei de me maquiar, calhou de ela estar chegando do Rio de Janeiro. Então, quando eu terminei a produção, a Antonia estava aqui na porta. Ela olhou e não conseguiu esconder o espanto. Ela perguntava se era mesmo eu, então respondi com voz de bruxa: ‘Não sou sua mãe, não tenho filhos’. Para minha surpresa, ela disse: ‘Mamãe, eu sei que é você’. Mesmo sabendo, ela ficou meio bolada [risos]. Foi muito engraçada essa reação”, contou

    Além de Antonia, Heloísa compartilha a paixão pelo teatro com a primogênita, Luiza (14), da relação com Lug de Paula (55). “Minhas filhas foram criadas nas cochias e esse é um universo tão mágico que, mesmo elas sabendo que é a mãe delas, que há toda uma maquiagem e um cabelo, elas embarcam na história. E isso também ajuda a gente. Foi um momento inesquecível ver o rostinho da Antonia daquele jeito”, acrescentou ela, que é fã do filme O Mágico de Oz. “Sou muito fã! O filme é lindo, maravilhoso! Eu estava conversando com o Lúcio Mauro Filho sobre o filme e eu não sabia de várias coisas que tem em torno do longa, desse universo adulto cheio de porquês. Está sendo realmente uma experiência maravilhosa”.


    0 0


    A atriz Giovanna Ewbank (26) é apaixonada por cachorros, tanto que tem oito bichinhos de estimação divididos entre Rio de Janeiro e São Paulo. Casada com o ator Bruno Gagliasso (30), ela revela que não é nada fácil comandar a rotina com tantos animais em casa.“São como filhos, eles dão muito trabalho. É muito prazeroso ter, mas tem que cuidar, tem que estar junto, vendo tudo direitinho. O Bruno me ajuda, ele gosta também, mas banho ele não dá”, afirmou ao programa Encontro com Fátima Bernardes.

    Os cachorros até influenciam nas viagens do casal. “Já prometemos que não vamos mais pegar cachorros, pois a gente vive em função disso. Às vezes, a gente tem uma viagem, mas não quer viajar por causa dos cachorros. Às vezes, a viagem encurta porque queremos voltar para ficar com eles. Eu sinto muita saudade deles, e eles sentem necessidade de estar comigo”, afirmou.
     


    0 0

    Os namorados Eliéser Ambrósio (28) e Kamilla Salgado (25) provaram que unidos vencerão, ao menos no primeiro paredão que encaram lado a lado. Com 48% dos votos do público, quem se despediu do Big Brother Brasil 13 na noite desta terça-feira, 19, foi o professor Ivan Marcondes (27). Frequentemente acusado pelos colegas da casa de estar pouco envolvido com o jogo, embora querido pelos mais próximos, Ivan saiu na disputada corrida pela popularidade sob as lágrimas dos amigos mas com uma postura muito calma.

    Em seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial (54) brincou com o regionalismo dos participantes e ressaltou as qualidades de cada um. "Eu diria que são três craques e parecem que os três estão in love", brincou o jornalista. 

    Já do lado de fora da casa e aclamado pelos familiares e amigos, Ivan Marcondes abriu seu coração quanto à participação no Big Brother Brasil 13. "Nunca fui muito caloroso com as pessoas, e lá dentro descobri que eu posso ser assim. Foi legal!", avaliou o professor.


    0 0


    Que fase, X Factor! Depois de LA Reid (56) e Britney Spears (31) pedirem demissão da terceira temporada do reality show, agora os produtores resolveram cortar a co-apresentadora Khloe Kardashian (28) e manter apenas Mario Lopez (39) à frente da atração.

    “Temos certeza de que a Khleo levou muitos fãs dela a assistirem ao reality, mas no final do dia, quando ela não sabia o que estava fazendo, ela estava ajudando ou estragando o show?”, questionou uma fonte da produção, segundo o The New York Post, sugerindo que a performance da moça não agradou ao público. 

    Indo na contramão de toda esta história está Cheryl Cole (29). A queridinha do Reino Unido, que move um processo de US$ 2,3 milhões contra o X Factor por ter sido demitida do cargo de jurada da primeira temporada do reality, antes mesmo de ele estrear, estaria negociando seu retorno.

    Simon Cowell (53), criador do formato, já havia manifestado seu arrependimento por ter demitido Cheryl Cole do programa. Agora, que ele precisa encontrar uma substituta para Britney e outro para LA Reid, o milionário resolveu voltar a conversar com sua antiga colega.

    Vale lembrar que Demi Lovato (20) ainda não foi oficialmente confirmada na terceira temporada do programa, mas sua presença é dada como certa.


    0 0

    Que Andressa Ganacin (23) é uma mulher muito bonita, o professor Ivan Marcondes (27) - sexto eliminado do Big Brother Brasil 13 na noite desta terça-feira (19) - não teve como negar. Ele, no entanto, fez questão de afirmar que o triângulo amoroso mostrado pela edição do programa não existiu para ele em nenhum momento. "Foi uma relação fraternal mesmo. A Andressa é um amulher muito bonita, não tem como negar, mas como eu disse várias vezes na casa, ela virou uma irmãzinha. Formamos mesmo um triângulo, mas de amizade. O Nasser e a Andressa tinham a relação deles, mas no trio, éramos amigos. E eu era mais amigo da Andressa do que do Nasser (24)", comentou o professor.

    A proximidade da morena, no entanto, não abalou a relação dele com a namorada, Vanessa, que estava na torcida, aguardando a sua saída. Ivan, é claro, se preocupou com o que ela estava pensando. "Claro que me preocupei. Eu conheço a minha namorada, sei até onde ela sente ciúmes. Então, houve vários momentos em que eu me preocupei com isso", comentou.

    Falando em casal, Ivan explicou sua saída por ter disputado o paredão com um casal, e não com desavenças com Eliéser Ambrósio (28). "Eu imagino que um casal tenha força, ainda mais em um paredão contra eles. são duas torcidas contra mim. Acho que esse deve ter sido o fator principal", explicou.

    E apesar de ter se mostrado mais carinhoso do que é de costume, ele se orgulha de sua participação no programa. "Não mudei muito. Só consegui ser carinhoso com pessoas que eu mal conhecia. Isso me surpreendeu, eu nunca fui assim. Minha familia deve ter estranhado muito. Eu tinha a preocupação de virar o vilão da história, cheguei a me questionar, mas saio orgulhoso do que fiz", finalizou.


    0 0


    Nesta terça-feira, 19, atores e diretores apresentaram à imprensa o musical O Mágico de Oz, que ficará em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo, de 22 de fevereiro a 26 de maio, após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro. Com seis musicais dirigidos por Charles Möeller e Claudio Botelho no currículo, Malu Rodrigues (19), na pele de Dorothy, encarna sua segunda protagonista no palco.

    “É uma personagem emblemática do cinema. Além de assistir ao filme diversas vezes, assisti ao musical que está em cartaz em Londres, onde também passei oito dias estudando”, disse a jovem protagonista sobre sua preparação para o musical, primeira montagem oficial no Brasil. “Tentei pegar um pouquinho de cada Dorothy para compô-la. A minha Dorothy não é tão infantil, é mais adolescente, por isso optamos pelo salto em vez da sapatilha”.

    Convidado por Claudio Botelho para integrar o elenco da produção, Luiz Carlos Miele, que interpreta o Mágico, aceitou o papel em troca da oportunidade de cantar na produção. “Inicialmente, o Mágico não canta, então falei para o Claudio que só faria o show dele se cantasse. Ele disse que meu personagem originalmente não cantava, então argumentei que esperaria a próxima produção dele. Três dias depois, Claudio me telefonou dizendo que pediu autorização para os responsáveis nos Estados Unidos e que havia feito uma composição especialmente para mim e que só existe nesta montagem”, contou.

    Experiente nos palcos, mas estreante em musicais, Heloísa Périssé (46), que interpreta a Bruxa Má do Oeste na produção, aceitou o papel principalmente por causa da filhaAntonia (6), que nunca a viu em uma peça infantil. “Antonia foi decisiva nesta questão. Quando ela soube da possibilidade de eu fazer o papel, ficou muito maravilhada! Ela dizia ‘mamãe, faz esse papel mamãe”, revelou.

    Integrante da equipe de O Mágico de Oz na temporada carioca, Lúcio Mauro Filho (38), que arranca risadas do público como o Leão Covarde, contou com a ajuda dos filhos Bento (8) e Luiza (6) para relembrar o texto devido às férias entre as temporadas. “Eles foram fundamentais porque eu não lembrava absolutamente nada, então eles me ajudaram muito a relembrar o texto e as marcações. Isso mostra o quanto a produção marcou eles. Se depender dos meus filhos, eles virão todos os fins de semana para São Paulo para assistir ao musical. No Rio de Janeiro, eles assistiram mais de 20 vezes”, disse, aos risos.

    Outro novato no elenco é André Torquato (19), que interpreta o Espantalho após brilhar no musical Priscilla – A Rainha do Deserto. “Espantalho é um grande presente muito por conta do trabalho corporal, ainda mais porque entrei agora numa produção em que o elenco estava em completa sintonia, mas todos me acolheram de uma forma incrível”, contou o rapaz ao lado de Nicola Lima, ator italiano que vive o Homem de Lata. “Tive aulas com fonoaudióloga para aprender a pronúncia certa das palavras, mas, às vezes, acontecem alguns deslizes durante o espetáculo, o que é inevitável [risos]. Foi bem difícil essa adaptação, mas hoje estou pronto”.

    Também estão no elenco Bruna Guerin e Fernando Vieira, marido da também atriz Suzy Rêgo (45), no papel de, respectivamente, Glinda/Tia Em r Tio Henry.

    O musical O Mágico de Oz fica estará em cartaz em São Paulo de 22 de fevereiro a 26 de maio, com uma sessão às sextas-feiras e duas aos sábados e domingos.


    0 0

    O diretor do reality show Big Brother Brasil, Boninho (51), usou seu Twitter nesta terça-feira, 19, para anunciar uma nova atração para esta temporada, o 'Correndo Contra o Tempo'.

    "Depois do 'Vai e Volta', 'Sumiu, Apareceu', é hora de 'Correndo Contra o Tempo'", escreveu, sem dar mais detalhes do que se trata a dinâmica.

    É a terceira vez que ele usa a rede social para anunciar novas brincadeiras para a edição. A primeira, 'Vai e Volta", levou Anamara a passar um dia fora da casa em um quarto de luxo antes de voltar como líder em um paredão falso; o 'Sumiu, Apareceu', "sequestrou" Kamilla da casa para passar o dia em um hotel no último sábado, 16.

    O que será que vem por aí desta vez?! Alguém arrisca um palpite?


    0 0

    Heloísa Périssé, Lúcio Mauro Filho e elenco falam desta grande produção para TV CARAS

    0 0

    A cantora Alicia Keys (32) não poupou o colega Jay-Z (43) das críticas quanto à rigidez com que o rapper pretende criar sua filha Blue Ivy, fruto de seu relacionamento com a cantora Beyoncé Knowles (31). Alicia chamou Jay-Z de superprotetor e disse que ele já se preocupa em manter os rapazes longe de sua princesa.

    A constatação surgiu em uma ocasião em que Alicia e seu marido Swizz Beatz levaram seu filho Egypt para conhecer a pequena Blue Ivy de Jay-Z e Beyoncé. Ao ver o pequeno Egypt dando um beijo em Blue Ivy, Jay-Z fez questão de dar seu recado.

    Fique de olho no seu filho”, alertou em tom de brincadeira o pai coruja Jay-Z ao colega Swizz Beatz. 


older | 1 | 2 | (Page 3) | 4 | 5 | .... | 182 | newer