Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 52 | 53 | (Page 54) | 55 | 56 | .... | 182 | newer

    0 0


    Há quase dez anos, Luciana Andrade (34) decidiu romper com o ritmo Ragatanga, esquecer a coreografia do ‘aserehe-ra-de-re’ e anunciar sua saída do grupo Rouge, que estava no auge do sucesso após ter sido lançado pelo reality showPopstar, do SBT. A notícia surpreendeu aos fãs da girl band e a imprensa.

    “A pressão por eu ter saído foi grande, mas não ao ponto de me fazer me arrepender. Eu passava na rua e via minha cara estampada nas revistas. Mas nunca me arrependi, em nenhum segundo da minha vida, foi uma decisão tão pensada quanto verdadeira”, afirma a mineira, que diz ter saído do grupo para defender seus ideais artísticos. “Queria fazer uma música que dissesse algo, que eu conseguisse passar a emoção do que vivi para alguém, que tenha vindo de mim, uma música honesta e verdadeira”, diz.

    Começando tudo do zero com um novo grupo, o Lu Andrade & Banda, a cantora garante que não tem mágoas sobre o que viveu no Rouge. Mas concorda que a experiência poderia ter sido mais rentável.“Tinha muita gente lucrando com o grupo. Acho que poderia ter ganhado muito mais, sim. Ganhei dinheiro, mas poderia ter sido mais”, comenta a cantora, que nega ter sido explorada pelo seu talento: “Não vejo desta forma. Foi uma troca, teve gente que lucrou muito, e a gente aprendeu muito”.

    - Os anos se passaram e todo mundo ainda fala com você sobre o Rouge. Qual a sua reação quando aparece alguém na sua frente dançando Ragatanga?

    [Risos] Eu dou risada, acho massa mesmo. É algo que fez parte da minha vida e não tenho porque ignorar isso. Foi uma época que ficou marcada. É natural as pessoas lembrarem de mim pelo Rouge. Eu e minha banda estamos construindo nosso caminho devagar, é uma fase nova.

    - Apesar de nenhuma definição oficial, alguns fãs a consideravam a vocalista principal do Rouge...
    Não considero assim. A gente tinha responsabilidades iguais. Naquele momento, eu agradeci muito por não estar sozinha naquele trabalho. Ver que tinham quatro meninas comigo me dava um alívio. Se lançasse uma garota, e essa garota tivesse o sucesso que a gente teve, ia ser muito pesado. 

    - Você se sente culpada pelo fim do Rouge – após a saída de Luciana, o grupo entrou em declínio e terminou oficialmente em 2006?
    Não. Não mesmo.

    - Como foram os primeiros anos depois que você deixou o Rouge e se afastou da mídia? Você viveu algum tipo de crise?
    Em 2004, eu fiquei o ano todo sem ouvir música. Dei um tempo para minha cabeça, estava esgotada. Comecei a trabalhar com publicidade, gravando jingles, mas nunca tive a paranoia de querer voltar para o mercado. Em 2005, eu comecei a procurar um parceiro, um empresário para compor comigo e comecei a ouvir folk, rock, e as cantoras e compositoras que eu gosto.  Em 2006, comecei a compor com o Dudu Falcão. Mas não me sentia preparada. Em 2010, fiz um musical, atuei como apresentadora na televisão a cabo – o que foi uma experiência muito bacana e era uma vontade antiga – até que me senti pronta em 2011. Em setembro de 2011, comecei a pensar em voltar e a cuidar da minha banda.

    - Quais foram as consequências de ter quebrado o contrato com o Rouge?
    Apesar de todo mundo ter falado que eu era proibida de cantar, de aparecer na televisão... não teve nada disso. Eu sumi por uma questão pessoal. Minha advogada conseguiu fazer o desvinculo com a gravadora de uma maneira muito tranquila. Eu podia ter gravado um disco logo em seguida, mas não quis.

    - Como é sua relação com as garotas hoje em dia?
    Não tenho relação. Cada uma seguiu seu trabalho e é isso.

    - Já ouviu a nova música delas,Tudo É Rouge?
    Não. Mas uma hora vou acabar ouvindo. Não passou pela minha cabeça, ainda não tive vontade.

    - Você disse que sente orgulho por ter sido honesta e ter tido a coragem de romper com o grupo. Qual o preço você pagou por isso?
    A pressão por eu ter saído foi grande, mas não ao ponto de me fazer me arrepender. Eu passava na rua e via minha cara estampada nas revistas. Mas nunca me arrependi, em nenhum segundo da minha vida, foi uma decisão tão pensada quanto verdadeira. Eu cresci muito como pessoa, eu tenho muito mais orgulho pelo que fiz do que qualquer outra coisa. Eu amadureci muito, conheci o mercado... Não me arrependo nem de ter vivido e nem de ter saído. Faria tudo de novo.

    - O Rouge compensou financeiramente?
    Tinha muita gente lucrando com o grupo. Acho que poderia ter ganhado muito mais, sim. Ganhei dinheiro, mas poderia ter sido mais.

    - Se sentiu explorada?
    Não vejo desta forma. Foi uma troca, teve gente que lucrou muito e a gente aprendeu muito.

    - Existe alguma coisa que te faria voltar para o Rouge ou para um grupo semelhante?
    Nada no mundo paga o que estou vivendo hoje. Esperei a minha vida toda para viver o que estou vivendo hoje, com a maturidade que tenho, com os amigos, com as relações profissionais que tenho. Eu realmente estou muito feliz hoje.

    - Você também disse que saiu do grupo para defender seu ‘ideais artísticos’. Quais são esses ideais?
    Basicamente eu queria fazer uma música que dissesse algo, que eu conseguisse passar a emoção do que vivi para alguém, que tenha vindo de mim, uma música honesta e verdadeira. Quando eu vim para São Paulo [antes de participar do reality] eu tinha esses objetivos. Nesse tempo que fiquei afastada, eu busquei os parceiros que eu queria, que pensavam artisticamente como eu. É um sonho cantar o que escrevi.

    - Quais as novidades você tem para contar sobre a sua carreira?
    Estou em pré-produção de muitas músicas novas, de algumas músicas que já apresento nos meus shows e composições novas. Estou em estúdio, quero produzir música e fazer muitos shows. Vou para o Rio no dia 24 de maio, depois vou para Varginha participar de um festival. Eu sou meio que uma olheira, tenho muita vontade de produzir um artista novo, que está despontando. E também quero continuar fazendo meu som, que levou muito tempo para amadurecer.

    - Tem o desejo de emplacar hits nas rádios de novo ou isso deixou de ser prioridade?
    Tenho sim, lógico. Não fico comparando com o sucesso que tive no Rouge, mas, para mim, o sucesso do que estou fazendo hoje vale mais do que o sucesso que eu fazia. Eu quero fazer músicas e quero que elas cheguem nas pessoas.

    - Você está casada. Quando tiver filhos, vai mostrar o disco do Rouge para eles?
    Claro! Mostraria até para os meus netos. Já pensou ‘netinho, a vovó já foi uma Rouge!’ [risos].

    - Para encerrar, você ainda sabe a coreografia de Ragatanga?
    Não danço há mais de dez anos, honestamente, não sei mais nada da coreografia.

    Ouça o single Mind and Heart, de Lu Andrade & Banda:


    0 0


    Enquanto a novela Salve Jorge se prepara para a despedida do horário nobre, lembramos o destaque que um sapato de salto ganhou ao se tornar o maior indício que ligaria a personagem de Claudia Raia (46), Lívia Marine, à chefia do tráfico.

    Assim, o salto em questão fez com que todo mundo prestasse atenção em seus pés. E isso é comum, já que os sapatos ajudam a compor o look e imprimem o estilo do visual, daí a importância de saber escolher bem qual acessório vai bem com cada roupa.

    As estrelas de Salve Jorge capricharam na composição para a festa da estreia da novela, em outubro passado; na galeria, veja quem são as donas de cada par usado por elas e conte qual o seu preferido.


    0 0


    Depois de quase bater o recorde de Michael Jackson (1958 – 2009), emplacando cinco músicas de um mesmo disco em primeiro lugar na Billboard, Katy Perry (28) convocou os melhores produtores da música pop para trabalhar no seu próximo disco – que já está meio encaminhado.

    O ‘exército dos hits’ feito pela americana conta com as presenças de Max Martin (42), Dr. Luke (39), Greg Well, Sia (37) e Bonnie McKee (29) – basicamente os donos dos principais sucessos das rádios.

    Quase todos eles já trabalharam com Katy em outras oportunidades. Max e Dr. Luke fizeram Teenage Dream, California Gurls, E.T. e outras. Bonnie co-escreveu Wide Awake e Part of Me. Greg Well cuidou de Waking Up in Vegas e Ur So Gay. Apenas Sia, que passou os últimos anos trabalhando com Rihanna (25), Christina Aguilera (32) e Ke$ha (26), é nova na turma.

    Em recente entrevista, Katy Perry disse que o novo disco será ‘esquizofrênico’. Ela também revelou que não tem pressa para lançá-lo, apesar de alguns boatos indicarem que o primeiro single deve ser liberado em setembro.

    “Quando eu estabeleço um prazo, quando eu digo para a gravadora quando eu quero lançar o disco, é aí que a corrida começa. É nesta hora que eu me pressiono”, comentou.

    Além dos produtores, também já revelaram o nome de uma música que estará no disco: Double Rainbow. De acordo com McKee, um belo dia Katy Perry chegou de uma aula de yoga com essa nome na cabeça e disse: ‘Quero escrever uma música com esse título’.


    0 0


    Nesta sexta-feira, 19, a atriz Sophia Abrahão (21) revelou que deixou de lado as madeixas loiras para ficar morena. Mas, antes dela, muitas outras famosas já radicalizaram em seu looks. Xuxa (50), Ticiane Pinheiro (36), Deborah Secco (33), Carolina Dieckmann (34) e Mariana Ximenes (31) são algumas das estrelas que já passaram por transformações radicais: do loiro para o castanho.

    Os cabelos loiros são a preferência nacional das brasileiras, mas, neste ano, as morenas vieram com tudo, principalmente por causa do sucesso de Helô (Giovanna Antonelli) em 'Salve Jorge'. “A mulher adora o loiro. Agora, eles vêm com tons mais misturados e raízes mais naturais, escuras. As cores que vão funcionar muito são as misturadas, como chocolate e mel. As mulheres estão enlouquecendo com o cabelo da Giovanna. A Giovanna está na cor natural, com high lights mais queimados, meio mel, o que dá uma iluminada", contou o hairstylist Ton Reis, recentemente, à CARAS Online

    O visual mais escuro de Xuxa, que tingiu os cabelos para a campanha de uma marca de coloração, foi eleito o mais o que mais chocou no ano de 2012 em enquete da CARAS Online. Outro look que deu o que falar nos últimos meses foi o cabelo de Deborah Secco, que cortou ainda mais os fios para a sua personagem no seriado Louco Por Elas. O hairstylist Marcos Proença até deu dicas para ter um visual como o da atriz!

    Confira na galeria as mudanças de visuais e o vídeo da TV CARAS com os segredos das estrelas para cuidar dos cabelos!
     


    0 0

    A cantora contou tudo sobre a preparação para o longa 'Quando Eu Era Vivo'

    0 0

    A cantora Sandy (30) poderá ser vista nas telonas a partir de junho, quando acontece o lançamento do filme Quando Eu Era Vivo. Na produção, ela interpreta uma estudante de música e contracena com os atores Antonio Fagundes (64) e Marat Descartes (37).

    “Meu personagem é uma estudante de música. Ela é inquilina do personagem do Fagundes e o filho dele, que é interpretado pelo Marat Decartes, volta pra casa, meio fracassado, depois de ter se divorciado da esposa e saído do emprego. Então, ele começa a dividir o espaço comigo, com a estudante de música e começa a se desenrolar a história”, contou a artista sobre a produção que resulta da adaptação do livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli (49).

    Sempre reservada, Sandy relutou em falar sobre a vida amorosa de seu papel. “Não me envolvo com eles [Fagundes e Descartes], mas tenho um par romântico, tenho um namoradinho na história”, disparou ela, que não quis comentar se beijou ou não em cena. “Qual é a graça de saber? Isso é o de menos!”.

    Após viver uma fase de fios curtíssimos, a cantora, que precisou colocar aplique para gravar o filme, agora encara um período de renovação do look. “Deixo ele ter vida própria, vou mudando conforme dá na telha, e agora resolvi deixar ele crescer um pouco porque enjoei dele curtinho. Toda hora eu mudo um pouco conforme vou enjoando”, finalizou.

    Confira as declarações de Sandy sobre o filme Quando Eu Era Vivo:


    0 0


    1. Porque ele é um cinquentão que mantém todo o seu charme

    2. Porque ele ajuda a criar e dá amor a seis crianças

    3. Porque ele dá presentes milionários para a amada, Angelina Jolie

    4. Porque ele está planejando o casamento nos mínimos detalhes

    5. Porque ele tem sua própria coleção de móveis, um zoológico e estuda mandarim

    6. Porque ele apoia o casamento homoafetivo

    7. Porque ele já ganhou a sua própria estátua de cera

    8. Porque ele cultiva amizades influentes com a família real britânica e o presidente dos EUA

    9. Porque ele acumula mais de 40 filmes em seu currículo

    10. Porque ele já foi um menino loirinho e fofo


    0 0

    Co-autora da novela Flor do Caribe, da Globo, a atriz Suzana Pires (36) também atuará na trama das 6 de Walther Negrão (71). A artista já começou a gravar as suas cenas como uma cigana que promete animar a Vila dos Ventos com seus mistérios. “Ela será responsável por unir as memórias de Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) e também será o grande medo do magnata. Por causa de uma previsão feita por ela há muitos anos, em breve Dionísio começará a ter alucinações com a cigana”, afirmou ela ao site oficial do folhetim.

    Suzana ainda comentou a importância de ter uma personagem como a dela na novela. “Em toda novela do Negrão, é abordado um aspecto histórico. A cigana é uma figura que atravessa os séculos, que lê o seu destino, que tem um espírito imortal”, comentou.

    Apesar de aparecer em algumas cenas da trama, a artista está mais dedicada ao seu papel de escritora de Flor do Caribe. “Esse é o ano que a autora vai trabalhar mais que a atriz. É muito emocionante ver uma cena que você escreveu sendo dita pelos atores. Flor do Caribe é uma novela que vem para mostrar como o amor é a maior aventura de todas”, afirmou ela na época da estreia da trama.

     


    0 0

    Cinco meses após terminar o namoro teen mais badalado de Hollywood, o casal iô-iô Justin Bieber (19) e Selena Gomez (20) parece ter reconsiderado seus sentimentos (mais uma vez) e estaria aparentemente em processo de reaproximação. Segundo a revista People, a cantora e atriz teria viajado até Oslo, na Noruega, para passar um tempo com o ex-namorado, que se apresentou na cidade na quinta-feira, 18.

    Em clima de reconciliação, Bieber e Selena derrubaram todas as dúvidas de quem estava por perto de que estavam ali para curtirem juntos. “Eles andaram de mãos dadas, se abraçaram e até se beijaram publicamente”, revelou uma fonte próxima aos astros. “Eles pareciam bastante apaixonados, como se nunca tivessem brigado antes. Parecia que eles definitivamente estavam juntos de novo”, completou a fonte.

    Bieber e Selena terminaram o relacionamento de quase dois anos em novembro de 2012 por uma hipotética incompatibilidade de agendas, que depois se revelou em uma série de brigas. Reataram no mesmo período e, quase dois meses depois, separaram-se novamente. Embora magoados e trocando farpas mútuas, os pombinhos tiveram algumas recaídas que vieram a público, sem contar todas as vezes que Bieber correu para o colo de Selena durante seu momentos de crises.


    0 0


    A modelo Yasmin Brunet (24), filha de Luiza Brunet (50), já está casada com o modelo Evandro Soldati (28)! Ela contou a novidade no backstage do desfile da grife de moda praia Triya no Fashion Rio, nesta sexta-feira, 19. A cerimônia aconteceu em julho de 2012 durante viagem para Ibiza, na Espanha. “Quando comecei a namorar o Evandro dizia que queria casar lá. É um lugar muito especial para mim, uma segunda casa. E foi lindo, estávamos só os dois. Nos vestimos de branco e trocamos alianças. Foi muito mais simbólico, como sempre sonhei”, lembrou.

    Desde então, a top model brasileira acredita que o relacionamento ficou ainda mais sólido. O casal, que já morou em Nova York, divide atualmente um apartamento em Ipanema, Rio de Janeiro.“Assim que nos conhecemos, há oito anos, já fomos morar juntos. Foi surreal, uma paixão louca mesmo. Mas por incrível que pareça, fez diferença casar. Nos sentimos mais unidos”, exaltou.

    Yasmin acredita que não há uma fórmula para uma relação perfeita. “Somos como qualquer casal. E tudo nosso é muito intenso, até os desentendimentos [risos]”, divertiu-se. “Mas temos conseguido ser mais fortes que isso. E estou muito feliz”, completou.

    Recentemente, Luiza Brunet afirmou que está pronta para se tornar vovó e torce para a filha engravidar. "Quero muito ter netos, pois sou daquelas que gosta da casa cheia, de um monte de crianças por toda a parte. Quero um bebezão gostoso para eu cuidar, mas acho que eles não querem ter filhos logo”, disse ela.


    0 0

    Serão mais duas novas temporadas de Glee! Os fãs já podem comemorar, porque o musical norte-americano renovou o contrato e estão confirmadas a quinta e sexta edições da série.

    A notícia veio depois de divulgados os números desta quarta temporada, que impressionaram os chefões da Fox, canal onde é veiculada. Foi o próprio presidente da emissora, Kevin Reilly, que disse: "Glee foi a primeira e única série de sucesso com musical e comédia na televisão e, mais de quatro anos depois de sua estreia, continua a desafiar gêneros, quebrar paradigmas e ter um impacto significativo na cultura popular", reproduziu o site Female First.

    "Semana após semana, Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan, Dante DiLoreto e toda a equipe de Glee continuam a entregar um trabalho que não só entretem e surpreende os fãs, mas também os inspira a conversar sobre, compartilhar, debater, engajados com o show. Estou muito animado em tê-los a bordo para mais duas temporadas", completou ele.


    0 0


    Bradley Cooper (38) e o jogador de futebol americano Julian Edelman (26) foram visitar o jovem Jeffrey Bauman Jr., uma das vítimas das explosões na Maratona de Boston, nessa semana. Pelo Twitter, Edelman comentou o episódio.

    “Visitamos um sobrevivente, o herói Jeffrey Bauman, hoje. Ele estava parecendo ótimo e é uma verdadeira inspiração”, publicou o jogador, que aparece na foto com Bradley e Jeffrey.

    Na segunda-feira, 15, quando aconteceram as explosões na reta final da Maratona de Boston, Bradley estava em Massachusetts rodando seu novo filme. O ator fez uma pausa nas filmagens para visitar uma das vítimas nesta sexta-feira, 19.


    0 0


    Elas são lindas, bem sucedidas e fazem o maior sucesso na televisão brasileira, mas é no papel de mães de família e vovós que elas mais se orgulham de brilhar. Famosas como Cissa Guimarães (55), Claudia Ohana (50), Susana Vieira (70), Cristiana Oliveira (49), entre outras, estão nesta lista.

    A mais recente vovó do mundo dos famosos é Cristiana Oliveira. A atriz, que atualmente interpreta a Yolanda de Salve Jorge, é avó de Miguel, filho de sua primogênita Rafaella.

    Claudia Ohana também é vovó e há quem diga que ela surpreende nesta função. A morena é avó de Martin e Arto. Já Susana Vieira faz a festa com os netos Bruno e Rafael, filhos de seu único herdeiro, Felipe.

    Com uma disposição de dar inveja e um corpo escultural, Daniela Mercury (47) é avó da pequena Clarice, filha de Gabriel Póvoas. Marieta Severo (66), ex-mulher do cantor e compositor Chico Buarque, tem seis netos: Teresa, Lia, Cecília, Francisco, Clara e Irene.

    A consagrada atriz Regina Duarte (66) é avó de Manuela e Frederico, frutos do casamento da também atriz Gabriela Duarte com o fotógrafo Jairo Goldflus. Cissa Guimarães também deve encher o netinho José de orgulho. O garoto é filho de seu primogênito, Thomaz Velho.


    0 0

    A atriz Deborah Secco está solteira. Ela terminou o seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores. Aos amigos, a atriz tem dito estar bem e tranquila e que a decisão foi muito bem pensada, tomada com muito respeito e amizade. Para ela,  agora é lidar da melhor maneira possível com o fim de seu relacionamento de seis anos com o jogador de futebol. O casal, que se conheceu em 2006, assumiu o namoro em 2007 e subiu ao altar em bela cerimônia em junho de 2009. Eles chegaram a romper em 2010, mas reataram em seguida.

    Cleyde Yáconis
    A atriz faleceu na última segunda-feira, 15, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, aos 89 anos de idade. Ela estava internada desde outubro de 2012, quando sofreu uma isquemia. O corpo foi velado e enterrado em Jordanésia, município de Cajamar. “Talvez a morte tenha sido um descanso, porque ela realmente não estava bem. Estive com ela há um mês, fui apenas para visitá-la, e vi que era impossível o reestabelecimento, era impossível a volta à vida alegre e animada que ela sempre teve, repleta de muita energia e muita luta, que sempre buscou no trabalho realização e conquista”, disse Stênio Garcia, ex-marido de Cleyde.

    Sophia Abrahão
    A atriz assumiu o seu namoro com o cantor e ator Fiuk. A atriz publicou uma foto em que o cantor aparece dormindo em um travesseiro que tem o nome dela grafado. Até então, eles mantinham discrição sobre o relacionamento, e ele até chegou a negar que estivessem juntos. O empresário da atriz confirmou à CARAS Online que ela e o cantor estão mesmo namorando. "Eles estão juntos e felizes, mas não querem entrar em detalhes", disse Felipe Carauta. Também nesta semana, Sophia renovou o visual e ficou morena.

    Yasmin Brunet
    A modelo, filha de Luiza Brunet, já está casada com o modelo Evandro Soldati! Ela contou a novidade no backstage do desfile da grife de moda praia Triya no Fashion Rio, nesta sexta-feira, 19. A cerimônia aconteceu em julho de 2012 durante viagem para Ibiza, na Espanha. “Quando comecei a namorar o Evandro dizia que queria casar lá. É um lugar muito especial para mim, uma segunda casa. E foi lindo, estávamos só os dois. Nos vestimos de branco e trocamos alianças. Foi muito mais simbólico, como sempre sonhei”, lembrou.

    Justin Bieber
    O cantor estaria em fase de reconciliação com a cantora Selena Gomez. Cinco meses após terminar o namoro, o casal iô-iô parece ter reconsiderado seus sentimentos (mais uma vez) e estaria aparentemente em processo de reaproximação. Segundo a revista People, a cantora teria viajado até Oslo, na Noruega, para passar um tempo com o ex-namorado, que se apresentou na cidade na quinta-feira, 18.

    Beyoncé
    A cantora deu início a sua nova turnê na última segunda-feira, 15. Em Belgrado, capital da Sérvia, a artista fez o primeiro show da tour The Mrs. Carter Show e contou com a presença do marido, o rapper Jay-Z– com quem, recentemente, celebrou cinco anos de casada em Cuba – na plateia. A apresentação também marcou a volta oficial de Beyoncé às turnês, já que ela estava sem fazer shows de grande porte, com exceção do intervalo do Super Bowl, em fevereiro, desde o nascimento de sua filha, Blue Ivy, em janeiro de 2012.

    Psy
    Após o hit mundial Gangnam Style, o sul-coreano lançou o clipe Gentleman no último sábado, 13. Horas depois de ter sido publicado no YouTube, o single conquistava seu primeiro recorde, tornando-se o vídeo com mais visualizações em um dia. Psy só precisou mais de 8 milhões de visualizações para desbancar Justin Bieber (19), que havia conseguido o recorde no lançamento do clipe Boyfriend. Porém, como se não fosse suficiente, Gentleman encerrou seu primeiro dia com mais de 20 milhões de visualizações.
     


    0 0

    Em um magnífico vestido dourado de Julien MacDonald,Selena Gomez (20) desfilou uma linda trança na semana passada, durante o tapete vermelho do MTV Movie Awards 2013. Aproveite estas dicas de especialistas britânicos e aprenda a fazer o penteado da estrela na premiação americana. 

    1º Passo

    Penteie os fios na região mais ao topo da cabeça a fim de criar um pequeno bouffant (ou topete) – que deixa o cabelo levemente volumoso. Para facilitar, a sugestão é usar uma escova própria para pentear os cabelos para trás.

    2º Passo

    Alise o cabelo e separe em seis mechas, a partir do meio da cabeça.

    3ª passo

    Para facilitar, é melhor pedir ajuda de uma amiga nesta etapa. Cuidadosamente, crie uma trança francesa usando todas as mechas de cabelo.

    4º passo

    Para obter o look desgrenhado de Selena, puxe de lado a trança e com cuidado arrume os fios para que eles fiquem protegidos dentro da trança. Com o auxílio da escova, arrume a trança francesa para dar um ar mais bagunçado ao visual.

    5º passo

    Use um spray para fixar os cabelos esvoaçantes e manter a trança à la Selena Gomez intacta durante toda a festa!


    0 0


    Guerra dos Sexos, que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 26, contou com diversas participações especiais que apimentaram ainda mais a trama.

    Logo no início, a novela de Silvio de Abreu (70) contou com Carlos Alberto Riccelli (66) no papel de Vitório Leone, o marido de Roberta (Gloria Pires, 49), que morreu na primeira semana.

    Outras grandes atrizes também foram prestigiadas pelo autor, como Claudia Ohana (50), Letícia Sabatella (42), Regiane Alves (34), Maitê Proença (55) e Giulia Gam (46), que interpretaram as cinco ex-mulheres de Felipe (Edson Celulari, 55).

    Julia Lemmertz (50) e Alessandra Maestrini (35) também participaram da novela interpretando personagens misteriosas que intrigaram Charlô (Irene Ravache, 68) com relação ao súbito desaparecimento de Otávio (Tony Ramos, 64).

    Jorge Fernando (58), o diretor de Guerra dos Sexos, voltou a exibir seu lado ator na televisão e fez uma participação na história contracenando com sua mãe, a atriz Hilda Rebello (88).

    Por fim, o cantor e ator Fiuk (22) também está com uma participação programada para a reta final da novela. Ela já gravou suas cenas, mas a Rede Globo ainda não divulgou a maneira como ele entra na história.


    0 0


    Durante os cinco dias do Fashion Rio Verão 2013/2014,a Marina da Glória, na capital fluminense, recebeu diversos famosos e profissionais ligados à moda. Ellen Jabour (35), Glória Kalil (62),Tammy di Calafiori(24), e a esbelta atriz Carolinie Figueiredo (23), foram algumas das personalidades que desfilaram pelos corredores de uma das mais importantes semanas de moda da América Latina. 

    Vestidos

    A peça feminina é prática. Muitas das celebridades apostaram em um look simples, como o vestido, mas destacam detalhes que fizeram a diferença, como cintos, maxi carteiras, cintos e jaquetas.

    Pantalonas e calças

    Depois que a delegada Helô, da novela Salve Jorge, interpretada por Giovana Antonelli (37), passou a adotar as pantalonas em seu guarda-roupa, muitas famosas e fashion addicted também elegeram a peça como sua queridinha. No entanto, durante o evento de moda, também houve estrelas que optaram por não arriscar e continuaram com a boa e a velha calça jeans ou calça cropped.

    Saias

    Florida, curta e de tecidos mais fluidos. As saias também foram eleitas pelas celebridades que assistiram ao evento no Rio. Diversos modelos foram vistos pelo local.

    Short

    A peça também foi eleita como figurino. Mas, foram poucas as atrizes que se arriscaram e saíram de casa usando short.


    0 0


    Quase que indispensável na bolsa de uma mulher, a maquiagem é o auxílio encontrado para minimizar os efeitos do tempo e dar aquele tom harmonioso ao rosto. No entanto, muitas mulheres acima dos 30 anos recorrem aos truques com o objetivo de alcançar uma pele totalmente sem falhas - o  que, invariavelmente, torna o rosto com uma aparência falsa.

    Algumas celebridades têm se dado conta do mau uso da maquiagem e, por isso, passaram a adotar o tratamento das 3 rugas - que valoriza a beleza do rosto mesmo que implique em deixar à mostra pequenas imperfeições. 

    "A técnica das 3 rugas significa uma make mais natural, parecendo que a mulher não está maquiada e sim bonita por natureza. Uma make feita por um bom profissional consegue rejuvenescer sem parecer artificial", explicou a maquiadora Simone Rossini.

    Para ilustrar a capa em que ressalta A Beleza Americana, a revista Lucky optou por usar a técnica das três rugas na estrela da publicação: a atriz Drew Barrymore (38). Com quase 40 anos, ela realmente não aparenta a idadfe que tem.

    Com Drew Barrymore na capa, a revista Lucky justificou a legenda Pele Brilhante em Todas as Idades ao
    deixar três pés de galinha na beldade, em vez de apagar todas as marcas do rosto dela.


    A lista das estrelas de capas de revista que adotam a técnica das 3 rugas inclui também Jennifer Aninston, Michelle Pfeiffer, Gwyneth Paltrow (40)Julia Roberts (45), entre outras. Rossini contou qual o segredo para uma maquiagem bem aplicada: "A mulher deve tomar cuidado em não exagerar na hora de cobrir imperfeições. O menos é mais e o tom correto de base é fundamental".

    “Para valorizar os traços na make devemos iluminar as partes do rosto que favorecem e escurecer com um ou dois tons acima, até para criar sombra naquilo que queremos disfarçar ou esconder, buscando assim um  formato oval no rosto, que é considerado o mais harmonioso", descreveu.

    E quais são as celebridades gringas que mais acertam e erram na maquiagem? A CARAS Online perguntou e Rossini respondeu.

    Angelina Jolie (37) é um bom exemplo de um belo make, ao contrário de Christina Aguilera (32):

    Adele (24) tem a maquiagem aprovada, enquantoCameron Diaz (40) foi reprovada:

     

    Oprah Winfrey (59) costuma acertar no make, já Pamela Anderson (45)...


    0 0


    Britney Spears (31) escolheu uma roupa bem familiar aos fãs do personagem Charlie Brown nesta sexta-feira, 19. Ela foi clicada em Los Angeles vestindo blusinha amarela com listras pretas e legging, visual semelhante ao figurino do amigo de Snoopy.

    A cantora, que recentemente assumiu namoro com o com o corretor de seguros David Lucado (27), foi fotografada após deixar uma livraria e ir comprar comida em uma lanchonete.

    Será que ela também é fã da série?

     


    0 0


    Ninguém pode reclamar dos galãs que iluminam Salve Jorge, trama das 9 horas, da Globo. Além de talentosos, eles exibem corpos esculturais e uma saúde de ferro. Rodrigo Lombardi (33), Alexandre Nero (43), Sidney Sampaio (32), Murilo Rosa (42), entre outros, estão arrancando suspiros do público feminino.

    Prova desse sucesso do elenco masculino na novela de Gloria Perez (64) foi uma batalha de galãs organizada nos bastidores da trama. Apesar de ser o protagonista da trama, Rodrigo Lombardi não é o mais desejado entre as mulheres. A disputa é mais acirrada entre Sidney Sampaio, o militar Ciro, e Alexandre Nero, que está mexendo com a imaginação do público na pele do advogado e apaixonado Stenio.

    Mesmo sendo um dos vilões da novela, Murilo Rosa não fica para trás. O rapaz é ruinzinho, mas esbanja sensualidade. Ivan Mendes (27), o Pepeu, apesar de irresponsável também tem seu charme.

    Saiba quem mais transita nesta lista dos homens mais desejados de Salve Jorge.

     


older | 1 | .... | 52 | 53 | (Page 54) | 55 | 56 | .... | 182 | newer