Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 57 | 58 | (Page 59) | 60 | 61 | .... | 182 | newer

    0 0

    Estilista deixa o branco de lado e propõe cores vivas para o vestido de noiva

    0 0


    Não tem que não tenha reparado no desfile de galãs que passaram pela novela Guerra dos Sexos. Vários bonitões passaram pelo folhetim que terá seu último capítulo exibido esta sexta-feira, 26. Confira a seleção e vote no que no mais charmoso.

    Nando Cardoso (Reynaldo Gianecchini, 40) – O ex-motorista ganhou o público com seu jeitinho meigo e doce e um pouco atrapalhado.

    Fábio Marino (Paulo Rocha, 35) – Fotógrafo de sucesso, sentimental e conquistou o coração de Juliana (Mariana Ximenes) com os seus olhos azuis.

    Ulisses da Silva (Eriberto Leão, 40) – A atitude agressiva do lutador Ulisses esconde a personalidade amorosa do rapaz que não esconde sua vontade de subir no altar.

    Felipe de Alcântara Pereira Barreto (Edson Celulari, 55) - Com seu jeito atrapalhado, o empresário que se mostrou frio aos relacionamentos amorosos, na reta final da novela se revelou um homem romântico e reservado em relação ao assunto.

    Zenon (Thiago Rodrigues, 32) – O motorista faz o tipo malandrão que quer ganhar vantagem em qualquer situação.

    Ronaldo (Jesus Luz, 26) – É um profissional competente e ambicioso.

    Qual galã mais se destacou na trama?


    0 0


    Quem não gostaria de ter Brad Pitt (49) e Angelina Jolie (37) como vizinhos? Pelo visto, todos os moradores da Gaviota Coast, em Santa Barbara, na Califórnia (Estados Unidos), onde o casal mais popular de Hollywood tem uma mansão milionária. Os habitantes do local estão revoltados com a ‘irresponsabilidade’ de Pitt, que levou o filho Maddox (11) para aprender a dirigir em uma área proibida e protegida por ambientalistas. 

    “Certamente foi repreensível”, comentou um dos vizinhos, Ken Pallet, que é ativista em prol da natureza, em entrevista ao RadarOnline.“É massivamente devastador para o ambiente e nós esperamos que as pessoas que possuam casas na costa sejam mais responsáveis”, disse.

    Ainda de acordo com Mike Lunsford, presidente de uma organização que trabalha para preservar a Gaviota Coast, os seguranças de Pitt e Jolie andaram ameaçando alguns vizinhos.“Acho que eles têm alguns seguranças superzelosos que legitimamente se preocupam com a segurança deles e com paparazzi invadindo a privacidade deles, mas ocorreram incidentes onde pessoas estavam só caminhando e foram rudemente abordadas”, contou.

    Pitt e Jolie são donos de um rancho na Gaviota Coast, onde fica uma das praias naturais mais preservadas do mundo, segundo a publicação. “Não há muitos lugares como este no mundo”, disse Lunsford. “Apenas salva-vidas podem dirigir um carro na praia. Eu vi fotos deles [Pitt e Maddox] dirigindo, mas não fiquei surpreso. Ele provavelmente não sabia que eles estão contra lei, mas ele não deveria fazer isso mesmo assim”, declarou.

    Outros vizinhos também reclamaram da família Pitt-Jolie, mas com a condição de se manterem anônimos. “Este é mais um exemplo de um riquinho que se acha bacana”, disse um deles.“Todos estão reclamando por que Brad começou a tentar tirar todo mundo da área da praia perto da casa dele. Isso é uma praia de todos e que todos curtem há anos. Ele trata os vizinhos como se fosse a praia dele agora”, comentou.

    Veja uma foto da Gaviota Coast:

    Foto:Getty Images


    0 0


    Xuxa Meneghel (50), Taís Araujo (34), Anne Hathaway (30), Dani Moreno (27), entre outras personalidades, já optaram pelo corte ‘Joãozinho’. Seja por motivos de trabalho ou pela praticidade, essas mulheres já se entregaram a esse estilo considerado bastante ousado.

    Para a atriz Dani Moreno (27), que interpreta Aisha em Salve Jorge, o novo visual surpreendeu. “Confesso que levei um choque quando me vi no espelho, mas agora não consigo me imaginar de cabelo longo, pois este é prático e combina com meu rosto”, revelou a moça, que antes do início da novela tinha o cabelo nos ombros e já teve na cintura.

    Mesmo acostumada com o corte, Dani contou que após a novela pretende deixá-lo crescer. “Na verdade, esse é um pedido do meu namorado, que já insinuou que depois que eu viver a Aisha, eu já posso voltar ao normal. Os cabelos curtos realmente não são a preferência masculina”.

    Taís Araújo (34) aderiu recentemente o visual e declarou que não pretende mudá-lo tão cedo. “Eu quis mudar. Nunca tinha tido cabelo curto, estou muito feliz. Acho que vai ser difícil deixar crescer”.

    De acordo com o cabeleireiro Isaac Alves, o corte é recomendado para mulheres com o rosto mais oval, com testas altas, pois contribui para emoldurar as feições de forma mais harmoniosa. “Mulheres que fazem esse corte precisam, pelo menos, não ter apego ao cabelo grande. E apesar de ser mais simples a manutenção, é sempre recomendado hidratar de 15 em 15 dias”, explicou.

    Conheça algumas famosas que se renderam ao estilo ‘Joãozinho’.


    0 0


    Arnold Schwarzenegger (65) participou da abertura de uma feira esportiva nesta sexta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia (Estados Unidos), o ator discursou durante 15 minutos no evento voltado ao fisiculturismo, e agradeceu aos fãs pelo carinho.

    Crianças de escolas públicas, posicionadas na frente do palco, também receberam a atenção do astro e ex-governador da Califórnia, que declarou que 'elas são o amanhã'. Ao deixar o local ele foi rodeado por fãs. Um deles, inclusive, tentou entregar a Schwarzenegger um boneco de Conan, um dos sucessos do ator no cinema.

    Schwarzenegger desembarcou no Brasil na quinta-feira, 25.

     

     


    0 0


    A próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom, promete uma história de romance para os telespectadores. A trama terá seis protagonistas - Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Maurício (Jayme Matarazzo), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Fabinho (Humberto Carrão) - e muitas aventuras envolvendo os amores, encontros e desencontros do sexteto. 

    Na fase adulta, os jovens, que se separaram quando crianças ao serem adotados por famílias distintas, vão se reencontrar e trazer à tona os relacionamentos que gostariam de viver. O folhetim vai mostrar que Giane ama Bento, mas o rapaz é interessado em Amora, que é noiva de Mauricio. No entanto, o noivo está apaixonado por Malu. E Fabinho gosta é de si mesmo.

    O folhetim é dirigido por Dennis Carvalho e Carlos Araújo, e escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A nova novela estreia na próxima segunda-feira, 29.

    Conheça quem é quem em Sangue Bom!

    Bento de Jesus (Marco Pigossi) – bonito, trabalhador, cativante e bem-humorado. Líder nato, carismático, sem grandes ambições materiais, sua meta é ter uma vida digna e ser feliz colaborando para a felicidade alheia, sem pieguice nem discursos, Bento também tem um grande talento musical. Autodidata, aprendeu a tocar sozinho diversos instrumentos. Foi assim que criou e agora dirige uma cooperativa de flores, composta por seus vizinhos da Casa Verde. Criado por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), Bento tem um afeto especial por Amora (Sophie Charlotte), a quem não encontra desde a infância. E o reencontro com a antiga paixão vai mudar completamente a vida dele.

    Amora Campana (Sophie Charlotte) – A It girl mais conhecida do país. Amora Campana é jovem, determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta pra conseguir o que quer. Linda, sexy, sabe usar seus atributos com muita classe. Dengosa e feminina, é um sucesso total entre os homens e fonte de inspiração e imitação para numerosas garotas brasileiras. Seu traço dominante é a necessidade de segurança e abundância material. Desde criança aprendeu a usar sua fragilidade, que desperta nos homens um impulso irresistível de protegê-la e mimá-la.

    Malu Campana (Fernanda Vasconcellos) – Ela é filha legítima de Bárbara (Giulia Gam) e Plínio (Herson Capri). Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Bonita e vital, sua linha é mais básica e despojada. Amável, íntegra, carinhosa, mas também assertiva. Mas quando o assunto é amor, Malu se torna insegura.

    Fabinho Queiroz (Humberto Carrão) – Companheiro de infância de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte), Fabinho viveu na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) até ser adotado por um casal rico do interior de São Paulo. Interesseiro e dissimulado, desde pequeno se mordia de inveja do carisma de Bento. Agressivo, impulsivo, vive perigosamente. Egoísta e inescrupuloso, ele volta para São Paulo disposto a encontrar os pais biológicos e reencontrará Bento, antigo desafeto, e principalmente Amora, a quem tentará conquistar a qualquer preço. 

    Maurício Vasquez (Jayme Matarazzo) – Filho único de Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella), Maurício é adorável. Gentil e simpático, sabe curtir a boa vida a que foi acostumado desde jovem. Ele sabe botar a mão na massa e trabalhar quando precisa. Amigo de infância de Malu (Fernanda Vasconcellos), Maurício é apaixonado pela noiva Amora (Sophie Charlotte), com quem namora desde a adolescência.

    Giane de Souza (Isabelle Drummond) – Filha de Silvério. Muito parceira do pai, com quem mora e de quem cuida, Giane trabalha com Bento (Marco Pigossi) na “Acácia Amarela”, por quem é apaixonada. Ela anda, age e se veste como um menino, sem modos e vaidade. Tem o pavio curto, é fanática pelo Corinthians e adora jogar bola com os rapazes da rua.

    Gilson (Daniel Dantas) – Extremamente bondoso, Gilson é um homem sereno e acolhedor. Irmão mais velho de Wilson (Marco Ricca) e marido de Salma (Louise Cardoso), manteve com a esposa por anos um lar de amparo a menores abandonados, acolhendo Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão), entre outros.  É o dono do Cantaí, o simpático bar onde muitos personagens se reúnem.

    Salma (Louise Cardoso) – Esposa de Gilson (Daniel Dantas) e mãe de Érico (Armando Babaioff), é uma mulher de temperamento bom e amoroso. Cozinheira de mão cheia, compartilha os mesmos ideais do marido e é adorada por seus muitos filhos adotivos.

    Socorro (Tatiana Alvim) – Morando com Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), é a mais velha das órfãs da casa. Auxiliar de enfermagem que trabalha em um laboratório de análises clínicas, Socorro tem Amora (Sophie Charlotte) como ídolo máximo, exemplo e referência de vida, já que a it girl também passou pelo lar de Gilson e Salma, assim como ela. Socorro é a presidente do fã clube oficial da Amora e sua maior diversão é atualizar o blog dela. 

    Jonas (Sérgio Malheiros) – Um dos filhos de coração de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), Jonas é muito amigo de Bento (Marco Pigossi).  Jonas está terminando o colégio, mas como sabe tudo de computador, vai começar a trabalhar como webdesigner. E é um grafiteiro de mão cheia, fazendo trabalhos artísticos em dupla com Douglas de tempos em tempos.

    Bárbara Ellen (Giulia Gam) – Ex-mulher de Plínio (Herson Capri) e mãe biológica de Malu (Fernanda Vasconcellos), Bárbara troca de marido como quem troca de roupa. Filha de mãe sacoleira da Zona Norte de SP, desde cedo aprendeu que os fins justificam os meios. Sempre quis ser famosa e tudo o que fez foi com este objetivo. No entanto, seu talento sempre foi inferior ao seu gênio ruim e sua ambição.  Atriz e encrenqueira, mas com tremendo senso midiático, descobriu na adoção de crianças carentes uma excelente forma de autopromoção. E foi assim que além de Amora (Sophie Charlotte), Bárbara também se tornou mãe de Luz (Aline Dias), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie).

    Plínio Campana (Herson Capri) – Um dos mais importantes cineastas brasileiros, Plínio foi casado com Bárbara Ellen (Giulia Gam), com quem teve Malu (Fernanda Vasconcellos), sua filha e maior amiga. Mora sozinho, cercado de livros e DVDs. Ele vive uma vida sem luxos, apesar de seu grande patrimônio. Antes de seu relacionamento com Bárbara, foi namorado de Irene Fiori (Deborah Evelyn), por quem ainda tem sentimentos.

    Luz da Silva (Aline Dias) – Jovem adotada por Bárbara (Giulia Gam).  Luz é doce e determinada. Grande amiga de Malu (Fernanda Vasconcellos), resolve se tornar atriz para ser independente e se livrar do jugo da mãe.

    Kevin da Silva (Marcus Rigonatti) – Filho adotivo de Bárbara (Giulia Gam), Kevin é um adolescente que a perua garante ter adotado na África. O garoto é Inteligente e antenado, Kevin também é um dos que mais sofre com as maluquices da mãe adotiva.

    Dorothy da Silva (Ayumi Irie) – Segundo Bárbara (Giulia Gam), a pequena Dorothy é vítima de um tsunami na Tailândia, onde ficou órfã e foi, por isso, adotada por ela. A garota é muito inteligente e objetiva.

    Madá (Fafy Siqueira)– Mãe de Bárbara (Giulia Gam), Madá é uma mulher irreverente e exagerada, dotada de uma energia contagiante. Como não tem freios na língua e não concorda com as armações da filha, Madá e ela vivem se desentendendo. E Bárbara sonha em poder interná-la em um asilo bem distante.

    Irene Fiori (Deborah Evelyn) – Irene, a grande paixão de Plínio, começa a história com o nome de Rita de Cássia e trabalhando como contadora de histórias e estátua viva. Ela é frágil e sensível. Irene esconde um grande segredo do passado.

    Jonathan James (Pablo Morais)– Frentista bonitão alçado ao posto de galã após o casamento com Bárbara Ellen (Giulia Gam). O garoto também está disposto a fazer tudo para aparecer na mídia.

    Natan Vasquez (Bruno Garcia) – Premiado publicitário dono da Class Mídia, Natan é mulherengo e extremamente vaidoso. Casado com Verônica Vasquez (Letícia Sabatella), acha normal trair a esposa com qualquer rabo de saia. É pai do playboy Maurício (Jayme Mattarazzo).

    Verônica Vasquez (Letícia Sabatella) – Esposa de Natan (Bruno Garcia) e mãe de Maurício (Jayme Mattarazzo). Criativa, sensível, intuitiva, generosa e atenta, cercou-se dos melhores funcionários e fez da empresa de eventos Para Sempre um sucesso. Sua beleza e carisma são revelados com parcimônia através de sua serena discrição e simplicidade. Sua felicidade no início da trama consiste na harmonia de seu lar. Porém, ao descobrir a infidelidade de Natan, ela vai repensar sua vida.

    Érico Rabelo (Armando Babaioff)– Filho único de Gilson e Salma é criado em condições modestas, mas cercado de amor e bons exemplos, tem caráter irretocável. Prudente e responsável, quando começa a trama, é gerente de planejamento da agência de Natan, função que executa com enorme empenho. Tradicional e romântico, seu projeto de vida quando a novela se inicia é casar com Renata e ser pai.

    Renata Moretti (Regiane Alves) – Braço-direito de Verônica (Letícia Sabatella) na “Para Sempre”, Renata é filha de Nestor (Wandi Doratiotto) e Odila (Cris Nicolotti) e noiva de Érico (Armando Babaioff). Elegante e competente, Renata foi obrigada a amadurecer rapidamente para intermediar os conflitos familiares. Desde nova, sustenta a casa e sonha em se casar com Érico, seu primeiro e único namorado. Até que Tito entra em sua vida. E nada mais será como antes. 


    Sílvia Laport (Mila Moreira) –Íntegra, elegante e discreta, diretora de mídia, é o cérebro funcional da Class Mídia. Além de cuidar dos assuntos profissionais, é a única pessoa na agência que diz as verdades que Natan precisa ouvir. Grande amiga de Érico. 

    Lara Keller (Maria Helena) – Apresentadora do Luxury, Lara Keller é outra que vive em função da imagem. Teve um filho com um popstar internacional pra garantir a independência financeira. Inimiga de Amora, o maior objetivo de Lara é afastar a concorrente de seu caminho – e de seu programa.

    Tina (Ingrid Guimarães) – Tina é secretária de Sílvia na Class Mídia. Alegre e positiva, é noiva de Vitinho Barata. O trauma provocado pela não realização do seu casamento a desequilibra totalmente. A partir de então, Tina passa a dedicar a vida ao projeto de se vingar de Bárbara Ellen.

    Vitinho (Rodrigo Lopez) – Diretor do Luxury e atual noivo de Tina (Ingrid Guimarães), no passado, Vitinho foi abandonado no altar pela jovem Bárbara (Giulia Gam), o que o deixou traumatizado a ponto de nunca mais conseguir se casar  novamente.

    Edu (Rafael Paoli) – Jovem criativo e ambicioso que trabalha com Natan (Brumo Garcia) na Class Mídia.

    Julia (Carolinie Figueiredo) – Trabalha na equipe de criação da agência de publicidade de Natan (Bruno Garcia). E se ressente de não conseguir um namorado.

    Karol (Bruna Hamu) – Ex-modelo, é secretária de Natan (Bruno Garcia).

    Cléo (Bia Arantes) – Estagiária de publicidade na Class Mídia.

    Wilson Rabelo (Marco Ricca) – Irmão de Gilson (Daniel Dantas), casado com  Damaris (Marisa Orth) e pai de Tito (Romulo Arantes Neto), Mel (Carla Salle) e Vinny (Mauricio Destri).  De temperamento retraído, sua sensibilidade foi sufocada por uma grossa camada de aspereza, uma ambição material através da qual ele mostraria ao mundo sua vitória, e uma imensa dificuldade para demonstrar afeto e para receber. Mas tudo vai mudar depois que Wilson se apaixonar por Charlene. Exceto sua relação com Bento (Marco Pigossi), que jamais suportou a estupidez e arrogância de Wilson.

    Damaris Carmim (Marisa Orth) – Seu maior objetivo é reconquistar o marido Wilson e ela vai usar de todas as armas possíveis para isso. Filha de um feirante bem sucedido, sempre teve vida farta, mas jamais se preocupou em adquirir educação, elegância ou bom senso. Seu traço dominante é a total ausência de noção do ridículo. Diz a todo mundo que é a melhor amiga de Bárbara (Giulia Gam) e considera um luxo ter uma amiga “famosa e importante”.

    Tito Rabelo (Romulo Neto) – Filho mais velho de Wilson (Marco Ricca) e Damaris (Marisa Orth). Playboy vaidoso, mulherengo, mau caráter, abandonou a faculdade de administração, detesta trabalhar e só pensa em se divertir. Belo e envolvente, do tipo que seduz, enlaça e tritura a presa, Tito é um predador. Vaidoso e blasé, é do tipo que conquista por esporte.

    Melissa Rabelo (Carla Salle) – Formada na escola de futilidade da mãe, Damaris (Marisa Orth), Mel diz que é a melhor amiga de Amora (Sophie Charlotte) e seu sonho é ser alçada ao posto de celebridade. É estudante de publicidade e vai acabar estagiando na Class Mídia.

    Vinicius Rabelo (Mauricio Destri) – Filho caçula de Wilson (Marco Ricca) e Damaris (Marisa Orth), Vinny é um adolescente inteligente, romântico e bom caráter. Carente, é o que mais sofre com o egocentrismo da mãe, a rispidez do pai e a leviandade dos irmãos.

    Sheila (Nanda Lisboa) – trabalha na casa de Damaris (Marisa Orth) como copeira. Tímida e amedrontada, seu maior drama é a louca paixão que sente por Tito.

    Charlene de Souza (Mayana Neiva) – De origem humilde, a jovem veio de João Pessoa para São Paulo com o irmão Douglas (Pedro Inoue). Independente, forte, animada, otimista e confiante, Charlene trabalha como maquiadora na empresa de Verônica (Letícia Sabatella), a “Para Sempre”. Grande amiga de Bento e de todos da Casa Verde, é ex-namorada de Lucindo (Joaquim Lopes), que vive tentando reconquistá-la. É uma grande vencedora.

    Douglas (Pedro Inoue) – Irmão de Charlene (Mayana Neiva). Como Jonas, Douglas também está terminando a escola e gosta de fazer arte com grafite.

    Rosemere Moreira (Malu Mader) – Mulher franca e direta, Rosemere tem um ótimo astral o que faz com que todos queiram ficar à sua volta. Mas não tem  medo de um bom barraco, ainda mais em defesa do filho Filipinho (Josafá Filho). É irmã de Odila (Cris Nicolotti) e madrinha de Renata. Criou sozinha o filho, sendo uma mãe extremamente dedicada. Trabalha como garçonete no Cantai.

    Filipinho (Josafá Filho) – Filho de Rosemere (Malu Mader) e Perácio (Felipe Camargo), foi criado com muito carinho pela mãe, com quem tem uma relação de muita cumplicidade. É um jovem sensível, consciente e amigo de todos, e seu maior sonho é se tornar ator de musical. Para isso, se prepara desde cedo fazendo cursos de dança, canto e atuação, mas as circunstâncias o levam a mudar de rota antes de chegar lá.

    Perácio Pais (Felipe Camargo) – Filho de Glória Pais (Yoná Magalhães), Perácio assistiu, inerte, ao longo dos anos, o declínio social de sua família. Não assumiu o filho que teve com Rosemere (Malu Mader) e se casou com Brenda (Letícia Isnard), assumindo os enteados como se fossem seus filhos. Quando a novela se inicia,  não passa de um pusilânime manipulado pela esposa.

    Glória Pais (Yoná Magalhães) – Nascida em berço de ouro, Glória pertenceu à alta sociedade por muito tempo. Mãe de Perácio (Felipe Camargo) e Lívia, mesmo falida continua mantendo a pose de grande dama. A morte da filha Lívia no parto sepultou qualquer esperança de Glória voltar a ser feliz.

    Brenda Pais (Letícia Isnard) – Apresentando-se como uma prima distante, Brenda se casou com Perácio (Felipe Camargo) e o leva na rédea curta.  Mãe de Xande (Felipe Lima) e Tábata (Samya Pascotto), é uma parasita que explora o marido. 

    Alexandre Araújo (Felipe Lima) – Filho de Brenda (Letícia Isnard), Xande trabalha como amigo de aluguel, cobrando por hora para fazer companhia a quem esteja disposto a pagar. Xande vive cada dia sem se preocupar com o futuro.
    Tábata Araújo (Samya Pascotto) – Irmã de Xande (Felipe Lima) e filha de Brenda (Letícia Isnard), Tábata é a mais prudente da família. Bastante inteligente, focada e empreendedora, ela trabalha como assessora de imprensa de Bárbara Ellen. E vai ter importância fundamental na construção da fama de Filipinho. 

    Eliseu Loredo (Dorival Carper) – Antigo costureiro de Glória (Yoná Magalhães) e seu confidente. No passado, vestiu as damas do society paulistano, mas se encontra totalmente falido. Mora no Solar Pais e, em troca, veste Glória e cuida de suas roupas (quase todas feitas por ele).

    Odila Moretti (Cris Nicolotti) – Mãe de Renata (Regiane Alves), irmã mais velha de Rosemere (Malu Mader). Separada de Nestor (Wandi Doratiotto) há anos, os dois vivem a situação tragicômica de seguir morando na mesma casa. Enfermeira aposentada, é muito procurada pelas ricas da Zona Norte para fazer drenagens linfáticas.

    Nestor Moretti (Wandi Doratiotto) – Aposentado simpático e galanteador, dono de uma alma boêmia. Pai de Renata (Regiane Alves) e ex-marido de Odila (Cris Nicolotti), é muito querido pelos vizinhos e toca MPB no bar de Gilson, o Cantaí. 

    Ulisses Lago / Tio Lili (Edwin Luisi) – Mora na Casa Verde com o sobrinho Lucindo (Joaquim Lopes), a quem criou. Trabalha na “Para Sempre” como cabeleireiro. Otimista, é adorado e respeitado pela vizinhança, do tipo que toma partido dos amigos. Será confidente de Renata e Verônica.

    Lucindo Lago (Joaquim Lopes) – Sobrinho de Tio Lili. Bronco, atraente, que emana virilidade por todos os poros: o típico galã de subúrbio. Um ingênuo boa praça, bom coração, muito ligado ao tio e apaixonado pela ex-namorada Charlene.

    Silvério de Souza (Norival Rizzo) – De origem extremamente humilde, trabalhou como faxineiro na Estação Rodoviária. Tendo enviuvado muito cedo, criou com enorme sacrifício (e com a ajuda de Salma e Gilson) a filha única Giane.

    Margot Queiroz (Noemi Marinho) – Margot é mãe adotiva de Fabinho (Humberto Carrão) e tem pelo filho um amor inabalável. Foi rica no passado, quando começa a novela, viúva e empobrecida, ela faz doces para fora pra sustentar os luxos do filho.

    Brunetty (Ellen Roche) – Considerada a “mulher mangaba”, Brunetty é a cantora de funk mais popular do país, que se envolve com Jonathan James (Pablo Morais).

    Santa (Thais Garayp) – Empregada de Natan (Bruno Gracia) e Verônica (Letícia Sabatella). Conhece Verônica desde pequena e a adora. É amiga de Margot.

    Sueli Pedrosa (Tuna Duek) – Famosa jornalista de celebridades.

    Nancy (Priscila Camargo) – Secretária de Wilson (Marco Ricca). Mantém uma paixão secreta pelo patrão. É doce e prestativa.

    Nice (Isabela Bicalho) – Cozinheira de Damaris (Marisa Orth). Insolente e ferina, Nice não perde uma oportunidade de responder à patroa.

    Chica (Eliana Pittman) – Velha empregada de Glória Pais (Yoná Magalhães). É irmã de Emília.

    Emília (Mariah da Penha) – Irmã de Chica (Rosa Maria Collin), antiga governanta de Bárbara. Foi Emília quem criou todos os filhos de Bárbara, a começar por Malu, que gosta dela como se fosse sua mãe.

    Zito (Guilherme Gonzalez) – Paparazzo que trabalha muito com Sueli

    Bolívar (Rubens Camello) – O fiel mordomo boliviano de Bárbara (Giulia Gam). Faz tudo pela patroa. Mas de vez em quando some misteriosamente.

    Sandrona (Sylbeth Soriano) – Funcionária do Kim Park, tipo plus-size, que faz sucesso entre os homens.

    Mari (Thais Lago da Silva) – Recepcionista da “Para Sempre”. Seu sonho é ser atriz de novela.

    Celinha (Yaçanã Martins) – Secretária de Plínio (Herson Capri). É amiga e confidente do patrão.


    0 0

    Ticiane Pinheiro (36) e a filha, Rafaella (3), deram uma força para a campanha de Dia de Mães da grife de Fabiana (25), também filha de Roberto Justus (57).

    A dupla emprestou toda simpatia, posando com looks parecidos, em total sintonia. Vale lembrar que a ideia da marca é justamente oferecer peças do mesmo modelo para mães e filhas

    O resultado parcial já pode ser conferido, já que Fabiana divulgou em seu Instagram algumas imagens do ensaio: "Tici e Rafa prontas para o shooting da @popupstorebr especial de dia das mães!", escreveu ela na legenda da foto.

    Dá uma olhada como foi o bastidor da sessão fotográfica:

    Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus e Fabiana Justus

    Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus

    Rafaella Justus

    Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus

    Créditos: Reprodução/Instagram


    0 0


    Enquanto Neymar (21) faz sucesso nos gramados, na TV e na publicidade, outro membro da família vem chamando atenção nas redes sociais. Rafaella GonçalvesSantos (17), irmã do craque, conquista fãs ao publicar suas fotos na internet.

    A garota tem mais de 53 mil seguidores no Instagram, mais de 47 mil no Twitter e vários perfis falsos com o nome dela no Facebook. “Acho que ela já está até famosa. Agora tem que lidar com isso”, disse Neymar Santos, pai de Neymar Jr e Rafaella à CARAS Online, quando questionado se gostaria que a filha também e tornasse celebridade. Segundo ele, é grande a procura por entrevistas e informações sobre a garota.

    Rafaella, como várias adolescentes da sua idade, costuma publicar fotos de seus looks, fazendo caretas, além de imagens com amigos e familiares.


    0 0

    Chef Adriano Olmeda ensina o passo a passo para preparar um jantar prático e saboroso

    0 0

    O making-of das fotos do galã de 'Guerra dos Sexos' no Castelo de CARAS

    0 0
  • 04/26/13--11:12: Rafaella Gonçalves Santos
  • Rafaella Gonçalves Santosé irmã do jogador Neymar Jr. A garota ficou famosa nas redes sociais por compatilhar fotos de seu dia a dia, algumas delas ao lado do craque. 

    Uma de suas primeiras aparições na TV foi em depoimento ao Domingão do Faustão, quando se emocionou no quadro Arquivo Confidencial ao lembrar da infância com o irmão em Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo. Atualmente ela mora em Santos com a família.

    Rafaella namora Lucas Crispin, jogador do Santos.


    0 0


    Harry Styles (19) foi visto em um jantar em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), na noite desta quinta-feira, 25, acompanhado por Rod Stewart (68), a mulher do cantor, Penny Lancaster (42), e a filha do casal, Rod Kimberly Stewart (33). Apesar de terem 14 anos de diferença, o integrante do One Direction teria flertado com Kimberly durante todo o encontro, de acordo com o TMZ.

    Se o namoro engatar, Harry ganha logo uma enteada. Em agosto de 2011, Kimberly deu à luz sua primeira filha, Delilah, que é fruto do seu antigo relacionamento com o ator Benício Del Toro (46).

    Solteiro desde que terminou o relacionamento comTaylor Swift (22), o jovem britânico se tornou um dos partidos mais cobiçados do show business. Mas para Kimberly conquistar o coração do rapaz, ela terá que passar pelo aval de suas fãs.


    0 0

    Grávida de seu primeiro filho, Kate Middleton (31) voltou a ser criança por um dia durante visita ao Estúdio da Warner Bros nesta sexta-feira, 26, ao lado de seu marido, príncipe William (30), e do cunhado, príncipe Harry (28). O trio mergulhou no mundo de Harry Potter e até brincou de ser Hermione, Rony e Harry, os bruxos da história nos cinemas, e também foi conhecer o espaço dedicado ao Batman. Fazendo caras e bocas, a duquesa se divertiu com a varinha mágica enquanto visitava os espaços temáticos, como o Beco Diagonal e a sala comunal da Grifinória.

    Para a inauguração do novo estúdio em Hertfordshire, Kate Middleton usou um vestido branco de bolinhas avaliado em apenas £ 38 libras. 

     

    Kate Middleton

    Príncipe William e Kate Middleton

    Kate Middleton com os príncipes William e Harry

     

    Príncipes Harry e William

    Kate Middleton com os príncipes Harry e William

    Kate Middleton e príncipe William

    Kate Middleton e príncipe Harry

    Príncipe William


    0 0


    Selena Gomez (20) tem irritado seus amigos desde que teria decidido dar uma segunda chance ao cantor Justin Bieber (19), que recentemente fez uma tatuagem com o rosto da cantora. De acordo com o site RadarOnline, as pessoas mais próximas da estrela teen acreditam que o jovem canadense não é bom para ela.

    “Os amigos de Selena estão furiosos por que ela está dando uma nova chance”, disse uma fonte à publicação. “Eles estão tentando avisá-la de que ele não é bom e que ela deveria ficar longe dele, mas ela ama a atenção que recebe dele”, completou.

    Selena e Justin estariam passando muito tempo juntos, secretamente, nas últimas semanas. Mas, por enquanto, não há nada oficial sobre a volta do namoro. A fonte também comentou o episódio do Instagram, no final de abril.“Ela sabia que Justin ia postar aquela foto no Instagram e sofreu quando ele o fez. Postar aquilo foi o jeito dele de marcar território novamente e mostrar para ela quem manda na relação, mas ultimamente ele só quer deixá-la feliz, então ele imediatamente deletou a foto”, contou.

    Será que os fãs de Selena Gomez também concordam com os amigos dela? E os fãs de Bieber?


    0 0


    Milene Domingues (33) fica pequena perto de Ronald (13), seu filho com Ronaldo Nazário (36), com quem foi casada de 1999 a 2003. Apaixonada pelo tricampeão paulista de jiu-jítsuRubens Lopes (36), com quem namora há quase dois anos, ela já planeja aumentar a família. “Quando era jovem eu queria ter três filhos, mas agora, se tiver mais um já está ótimo”, conta ela à CARAS Online.

    “Nunca pensei em ser mãe jovem, mas Deus sabe o que faz. Com a maternidade vem mesmo o instinto”, observa ela, que tinha 20 anos quando o herdeiro nasceu. “O Ronald já pediu mais por irmãos, mas melhorou depois que nasceram as filhas do pai dele [Maria Sophia e Maria Alice, do casamento dele comBia Antony]. Ainda faltava um irmão homem, para ele brincar, quando apareceu o Alex [do affaire com Michele Umezu], que era o menino que ele queria”, detalha.

    Mesmo assim Milene se sente com a “missão” de dar um irmão a Ronald.“Gostaria que fosse da mesma mãe, para ele ter mais convívio. Ele seria um companheirão, irmãozão, ia cuidar ensinar”, projeta ela, que, ao que tudo indica, não vai demorar muito para fazer a encomenda à cegonha. “Se for ter outro filho, quero estar bem fisicamente para cuidar dele, correr e brincar com ele, assim como faço com o Ronald, adianta.

    Será que vem bebê por aí?!
     


    0 0


    Não há dúvidas de que Rafaella Justus nasceu para ser uma estrela. Considerada uma referência fashion com apenas 3 aninhos de idade, a menina também não deixa nada a desejar quando se trata de brilhar em frente às câmeras.

    Rafa roubou a cena durante os parabéns ao apresentador e seu papai, Roberto Justus, que completa 57 anos no dia 30 de abril e já ganhou uma festa de aniversário no palco de sua atração. Ticiane Pinheiro (36), mulher de Justus e mamãe da estrela mirim, também participou das filmagens.

    Já que o tema do programa era animais de estimação, Rafaella não desgrudou de sua coelhinha branca, chamada Fofolete, nem na hora de cantar parabéns para seu pai, mostrando que, além de muito fashion e extrovertida, também gosta dos animais.

    O programa Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, às 00h15, na Record, e aos domingos, pela Record News, a partir das 22h.

    Rafaella Justus cercada pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro:

    Rafaella Justus cercada pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

    Rafaella Justus cercada pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro:

    Rafaella Justus cercada pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

    Geraldo Luis, Rafaella Justus cercada pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e Luisa Mell:

    Geraldo Luis, Rafaella Justus cercada pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e Luisa Mell


    0 0


    Voltar à forma após nove meses de gestação pode ser uma batalha dura, mesmo para o mundo das celebridades. Prova disso é a forma nada convencional utilizada pela atriz Jessica Alba (31) para recuperar suas curvas de antes da gravidez. Usei uma cinta dupla, dia e noite, durante três meses. Foi trabalhoso, mas valeu a pena. Não é para qualquer um”, confessou à revista Net-a-Porter's. A atriz, que é mãe das pequenas Honor (4) e Haven (1 ano e sete meses), é frequentemente requisitada para interpretar personagens sensuais como no filme Sin City, que estreia o segundo filme da franquia em outubro deste ano.

    O esforço para manter o corpo em forma, no entanto, não foi exclusividade da tal cinta milagrosa. Jessica Alba faz questão de acompanhar de perto a alimentação de suas filhas e de seu marido, Cash Warren (34), para que todos estejam com a saúde em dia. As experiências em busca de uma vida mais saudável de Jessica Alba e sua família foram reunidas no livro The Honest Life: Living Naturally and True To You (Vida Honesta: Vivendo Natural e Verdadeiramente com Você), lançado no último mês de março.

    Escrever o livro foi uma experiência assustadora, mas eu queria que esse tipo de informação fosse fácil de entender. Aqui está a informação, tire disso o que quiser”, afirmou a atriz sobre a possibilidade de influenciar as pessoas a terem uma vida mais saudável.


    0 0


    Depois do sucesso de Ai, Que Dó, a primeira música de trabalho de Thaeme (27) eThiago (27), a dupla segue apostando em novas músicas e acabam de lançar um novo CD, o Perto de Mim. Deste álbum, o destaque fica para a faixa Deserto, como comentou a cantora em entrevista à CARAS Online: "Tivemos bons resultados também com as músicas TchaTchaTchá, 365 Dias, Arrocha e Hoje Não, com participação de Luan Santana. Agora apostamos em Deserto, que em pouco tempo de lançamento já nos rendeu muitos frutos, é uma das mais tocadas em todo o Brasil", disse.

    No último final de semana, a dupla fez um show em São Paulo com a participação de Fernando (29) e Sorocaba (32) para estrear a nova turnê. "Fernando e Sorocaba são nossos padrinhos e a participação deles em nossa carreira é muito importante, aconselhando e nos direcionando. Eles cantam com a gente Perdeu e Pára Pára".  

    Com a cena musical sertaneja cheia de novos nomes e grandes destaques, Thaeme e Thiago se preocupam em fazer um bom trabalho, sempre."Cuidar muito bem do repertório, planejar cada passo, trabalhar muito e ter uma boa divulgação dos singles lançados. É importante saber sempre onde quer chegar e jamais esquecer das origens, do quanto batalhou pra conquistar cada admirador de seu trabalho", revelou ela o segredo.

    "O nosso novo trabalho tem a nossa cara. Nossas músicas citam quase que 100% o amor nas suas diversas formas, independente se é uma canção mais agitada ou balada romântica. Brincamos que o álbum conta uma história de amor e passa por todos os estágios", comentou ela.

    Com tantos fãs, eles também têm seus próprios ídolos, claro. O maior deles? Roberto Carlos (72)."É uma artista que reúne interpretação, simplicidade, perfeição; esse é o nosso Rei", destacou. Enquanto não realizam o sonho, Thaeme e Thiago trabalham o recém-lançado álbum e se preparam para talvez gravar um DVD ainda este ano.


    0 0


    Com o fim das gravações de Guerra dos Sexos, que exibe o último capítulo nesta sexta-feira, 26, o ator Reynaldo Gianecchini (40) já mudou o visual e deu adeus aos cachos que o acompanharam nos últimos meses enquanto gravava as cenas como o motorista e modelo Nando. A mudança aconteceu em um salão no Rio de Janeiro e o artista voltou a usar os fios mais curtos.

    “Eu adorei os cachinhos e minha mãe vai até guardá-los. Mas estava ansioso por este dia, prefiro um cabelo mais simples para o dia a dia”, comentou ele ao site do programa Estrelas, comandado por Angélica (39). A loira acompanhou os bastidores da transformação e entrevistou o galã para sua atração.

    Com o look curtinho, Gianecchini ainda confessou que está ansioso para ver como os cabelos irão crescer, se lisos ou cacheados. Isso porque os cabelos enrolados surgiram após o tratamento contra um tipo raro de câncer, quando teve que raspar a cabeça.

    Guerra dos Sexos marcou o retorno do ator às novelas após meses lutando contra a doença.

    A trama será substituída por Sangue Bom a partir de segunda-feira, 29. 


    0 0


    Dona de um corpo escultural (e de uma fama controversa), Gwyneth Paltrow (40) não costuma economizar em seus vestidos para ocasiões especiais, mas uma escolha feita às pressas pode acabar com a entrada triunfal de qualquer estrela em um tapete vermelho. Ousada, a esposa de Chris Martin (36) marcou presença na pré-estreia mundial do filme Homem de Ferro 3 na noite da última quarta-feira, 24, em Hollywood, usando um vestido do estilista britânico Antonio Berardi que esbanjava transparência, provocando a maior polêmica.

    Foi um desastre. Eu estava em outro evento e me troquei lá, só então descobri que não poderia usar o vestido com calcinha”, revelou a atriz durante entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show desta sexta-feira, 26. Segundo a loira, o vestido de Berardi não era sua primeira opção para aquela ocasião.

    Como nenhuma ousadia passa em branco para a imprensa, na manhã seguinte à pré-estreia do Homem de Ferro 3, o vestido de Gwyneth Paltrow rendeu mais comentários que o próprio lançamento do filme. Chocada com a repercussão de seu look, a atriz revelou se sentir humilhada com os comentários sobre seu vestido.

    Confira o bate-papo exclusivo da atriz Gwyneth Paltrow com a CARAS Online


older | 1 | .... | 57 | 58 | (Page 59) | 60 | 61 | .... | 182 | newer