Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 60 | 61 | (Page 62) | 63 | 64 | .... | 182 | newer

    0 0


    Lucy Ramos (30) é dona de cachos de fazer inveja em muitas mulheres, mas para manter o cabelão ela sabe que é preciso ter muita paciência. A atriz já teve problemas com produtos capilares na adolescência e perdeu boa parte dos fios. Agora, está atenta não só ao que escolhe, mas à forma como aplica os produtos nos cabelos.

    A primeira dica de Lucy, que interpreta a Sheila em Salve Jorge, é aplicar um leave-in e/ou um modelador de cachos após lavar. "A forma de aplicar o produto faz toda diferença. Eu divido o cabelo em partes, como se fosse fazer uma hidratação. E vou aplicando mecha por mecha. Assim, consigo o resultado ideal no cabelo todo", conta ela, que leva cerca de uma hora para concluir o processo.

    A atriz também recorreu ao aplique para dar mais volume ao visual da personagem. "Hidratação eu faço em casa mesmo, mas tem que tomar muito cuidado para não agredir os fios a ponto de eles caírem. Nem todo produto serve, principalmente para quem usa aplique como eu", explica. “Não lavo todo dia, no máximo três vezes na semana, o que já é muito", continua.

    Quanto à cor, ela apostou em um marrom com sun kiss (ou beijo do sol) nas pontas, técnica também com conhecida como mecha californiana. "Gostei muito do resultado. Ter um cacheado bonito não é nada fácil. Tem que ter muita paciência, mas vale a pena”.


    0 0

    Faltando seis meses para a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas, o segundo filme da franquia, a CARAS Online selecionou 18 curiosidades sobre os bastidores deste sucesso que se tornou uma febre mundial. Baseados na série de livros escritos por Suzanne Collins (50), os longas protagonizados por Jennifer Lawrence (22), Josh Hutcherson (20) e Liam Hemsworth (23) contam a história de adolescentes que são obrigados pelo governo, em um cenário futurista, a lutar até a morte em um reality show.

    O primeiro longa arrecadou mais de 408 milhões de dólares na bilheteria mundial. Não é à toa que a estreia da sequência, que está marcada para o dia 22 de novembro, seja uma das mais aguardadas deste ano.

    1. O filme precisou de 35 maquiadores durante todo tempo de filmagem.

    2. Foram usadas mais de 450 perucas no set de filmagem para recriar os looks dos personagens de acordo com os livros.

    3. Enquanto a maior parte do elenco ficava horas fazendo o cabelo, Jennifer Lawrence gastava apenas 20 minutos para fazer sua trança e começar a rodar suas cenas.

    4. Jennifer Lawrence disputou o papel de protagonista com uma lista extensa de atrizes, como Abigail Breslin, Emma Roberts e Chloe Moretz.

    5. Woody Harrelson quase perdeu o papel de Haymitch Abertnathy para o ator John C. Riley.

    6. Por conta dos cenários que seriam utilizados nas filmagens, quando a produção foi fazer o seguro do projeto uma análise de riscos incluiu itens bizarros como mosquitos, ursos, flechas de rebeldes e ervas venenosas.

    7. O filme também se tornou o terceiro maior em vendas antecipadas de ingressos, perdendo apenas para a saga Crepúsculo e para Harry Potter

    8. Jennifer Lawrence foi criticada pelos fãs dos livros, já que a personagem dela é descrita como uma‘pobre jovem que não tem dinheiro para comer’. A atriz foi considerada muito‘cheinha’ para o papel.

    9. Ao mesmo tempo, ninguém reclamou que Liam Hemsworth fosse ‘sarado’ demais para o seu personagem, que também aparece no livro como magricelo e faminto.

    10. Suzanne Collins, autora da saga, é responsável pelo clássico infantil Clarissa Sabe de Tudo, que foi exibida pelo SBT e posteriormente pela Globo no Brasil.

    11. Josh Hutcherson leu toda a saga em cinco dias para interpretar Peeta.

    12. Katniss recebeu esse nome por conta de uma planta aquática comestível que é conhecida como‘cabeça de flecha’.

    13. A destrito de Panem faz referência à frase ‘Panem et circenses’, mais popularmente citada como ‘pão e circo’ – forma política assumida pelos antigos romanos que previa o provimento de comida e diversão com o objetivo de diminuir a insatisfação popular contra governantes.

    14. Suzanne Collins escreveu a saga Jogos Vorazes após ver na televisão cenas de guerra e um reality show.

    15. A saga Jogos Vorazesé a série de livros mais bem vendida de todos os tempos na Amazon.

    16. Jennifer Lawrence demorou três dias para aceitar o papel de Katniss. Ela adorou a personagem, mas ficou com medo do assédio que teria após o filme.

    17.Jogos Vorazes foi o filme mais buscado em 2012 na internet.

    18. Jogos Vorazes estreou em março de 2012, arrecadando US$ 211,8 milhões em apenas um final de semana, e tornando-se a maior estreia de uma franquia fora da época de feriado ou verão.

    Assista ao trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas


    0 0

    Cantora conta como concilia o sucesso profissional com as tarefas de casa. E garante: bota os filhos de castigo

    0 0

    Um dos filmes mais aguardados do ano, O Grande Gatsby deve chegar às telonas brasileiras em 14 de junho, mas a trilha sonora matadora do filme, produzida por Jay-Z (43), chega às lojas dos Estados Unidos na próxima terça-feira, 7, e já pode ser ouvida na internet. Ele próprio gravou uma música, $100 Bill, especialmente para o disco, que conta ainda com material inédito de Fergie (38), Lana Del Rey (26), Florence And The Machine, Nero, The xx e will.i.am (38).

    Além das novas faixas, o álbum conta com versões cover de Beyoncé (31) e André 300 (37) para Back to Black, sucesso na voz de Amy Winehouse (1983-2011); de Bryan Ferry (67) para Love Is The Drug, do Roxy Music; de Emeli Sandé (26) para Crazy in Love, de Beyoncé; e de Jack White (37) para Love Is Blindness, do U2.

    O filme é uma adaptação do livro homônimo lançado por F. Scott Fitzgerald (1896-1940) em 1925. No longa, Leonardo DiCaprio (38) viverá Jay Gatsby, o homem que nasceu em uma família pobre da Dakota do Norte e se tornou milionário. Também estão no elenco do filme Tobey Maguire (37), Carey Mulligan (27), Joel Edgerton (38), Isla Fisher (37) e Jason Clarke (43). A direção é assinada pelo australiano Baz Luhrmann (50), de Romeu e Julieta (1996) e Moulin Rouge (2001).

    Ouça a trilha sonora completa de O Grande Gatsby:

    1. Jay-Z - 100$ Bill

    2. Beyoncé e André 3000 - Back to Black

    3. will.i.am - Bang Bang

    4. Fergie, Q-Tip e GoonRock - A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)

    5. Lana Del Rey - Young and Beautiful

    6. Bryan Ferry e The Bryan Ferry Orchestra - Love Is the Drug

    7. Florence And The Machine - Over the Love

    8. Coco O. of Quadron - Where the Wind Blows

    9. Emeli Sandé e The Bryan Ferry Orchestra - Crazy in Love

    10. The xx - Together

    11. Gotye - Hearts a Mess

    12. Jack White - Love Is Blindness

    13. Nero - Into the Past

    14. Sia - Kill and Run


    0 0

    As listras voltam com tudo aos armários femininos e famosas como Miley Cyrus (20) e Sabrina Sato (32) dão amostras de como usar a tendência deste outono/inverno.

    Selecionamos imagens de looks concentrados no preto e branco e descobrimos o sucesso que andam fazendo por aí.

    Para destacar, a aposta fica para acessórios coloridos - bolsas, sapatos e bijuterias. Inspire-se e arrase!

    Miley Cyrus já provou que gosta do visual:

    Aliás, ela e a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley (26) já repetiram o mesmo look - o macacão da grife Chanel:

    As calças, então, nem se fala! Estão por toda parte e podem predominar o preto ou o branco nas intercalações, como o novo modelo usado por Miley. Ela de novo!

    A ganhadora da 13º edição do Big Brother Brasil, Fernanda Keulla (26), também já apareceu na telinha usando as famosas calças

    Além disso, as listras podem aparecer em outras peças, como saias ou vestidos, não importa o comprimento

    Como você viu, não há limites para os modelos e combinações. Escolha o seu preferido e se inspire na hora de montar o seu próximo look!


    0 0


    Mulher de príncipe William (30), Kate Middleton (31) tem uma verdadeira coleção de carteiras e bolsas de mão, também conhecidas como clutches. Os acessórios já viraram uma marca registrada nos looks da Duquesa de Cambridge para os eventos oficiais dos quais participa em nome da família real britânica. Sempre combinadas com modelitos elegantes e modernos, as carteiras e bolsas de mão se destacam nas produções dela.

    Práticos para carregar pequenas coisas, os acessórios combinam com todos os looks usados por Kate Middleton, desde o mais sofisticado, como os vestidos de gala, até os mais simples, como os vestidos tubinhos com blazer. A coleção da duquesa é composta por diversas cores, como  vermelhos, pretos, beges, prateados e rosas. E ela não tem problema em repetir os acessórios, já que costuma aparecer em mais de um evento com a mesma carteira.

    Confira as fotos de Kate Middleton e inspire-se!


    0 0


    Qual a fórmula mágica dos cabelos de Grazi Massafera (30)? Segundo o hair stylist da atriz, Celso Kamura, não existem segredos nas belas madeixas naturais que a atriz tem exibido de segunda a sábado na novela Flor do Caribe, na Globo.

    "Aquele é o cabelo dela de verdade. O cabelo precisa estar saudável pois a novela se passa na praia e não dá para ter muitos recursos químicos. Nem clareamos dessa vez. O cabelo dela está super natural. Está mais claro porque ela ficou de férias na praia um mês antes das gravações começarem", contou o stylist à CARAS Online.

    Como toda mulher, a beldade se preocupa com os cabelos mas, por conta da profissão, não deixa de experimentar mudanças - ainda que elas sejam sutis.

    "Grazi adora cuidar dos cabelos. Ela não tem muita preferência por castanho ou loiro, tudo depende mesmo é do papel que está fazendo na TV", explicou Kamura."Ela não gosta do cabelo muito curto, mas também não fica muito bem de cabelo muito longo. O médio é o corte ideal para ela. Às vezes deixamos mais retão, outras damos uma clareada e repicada nos fios... vamos mudando", completou.

    Para as telespectadoras que se identificam com o atual look da mulher de Cauã Reymond (32) e gostariam de desfilar um cabelo parecido, o hair stylist revelou algumas dicas preciosas. "Corte médio com base reta e laterais pouco desfiadas, luzes de tonalidades de loiros diferentes com um fundo mais escuro. Bem natural", detalhou o profissional, que acrescentou um cuidado específico para quem tem os fios loiros:"hidratar, hidratar e hidratar".

    Orientação importante: caso deixe os fios muito expostos ao sol, como Grazi em Flor do Caribe, é preciso redobrar a atenção."É preciso investir em proteção solar até para os fios, pois além da coloração durar mais, os fios não ressecam", destacou Kamura.


    0 0

    Rihanna (25) quebrou seu próprio recorde e ficou um pouco mais longe de perder o título de artista com mais clipes que superaram as 100 milhões de visualizações no canal Vevo, do YouTube. Graças ao vídeo de Russian Roulette, lançado em 2009, ela agora tem 12 clipes na lista.

    Depois da diva de Barbados vêm Beyoncé (31), Eminem (40), Lady Gaga (27), Lil Wayne (30), Katy Perry (28) e o grupo Black Eyed Peas, ambos com sete clipes com mais de 100 milhões de visualizações.

    Em terceiro lugar estão empatados Chris Brown (23), David Guetta (45) e Nicki Minaj (30), com seis vídeos cada.

    >> Veja a lista dos clipes de Rihanna que superaram as 100 milhões de visualizações:

    1. What’s My Name? ft. Drake
    2. Where Have You Been
    3. Rude Boy
    4. Only Girl (In The World)
    5. Man Down
    6. We Found Love ft. Calvin Harris
    7. California King Bed
    8. Unfaithful
    9. Don’t Stop The Music
    10. Diamonds
    11. Stay ft. Mikky Ekko
    12. Russian Roulette

    >> Assista ao clipe Russian Roulette:


    0 0


    Lívian Aragão (14), a Marizé de Flor do Caribe, contou que o humorista Renato Aragão (78) se emocionou com a cena em que sua personagem se reconcilia com Donato, personagem de Luiz Carlos Vasconcellos (58), que na trama vive o seu pai.

    “Foi muito legal! Todo mundo chorou. Até eu! Quase tive que pegar um baldinho para o meu pai", revelou a atriz empolgada com o trabalho.

    Segundo a jovem, a cena exigiu muita concentração e que, diferente de sua personagem, ela nunca brigou com o pai. “A cena em que ela pede perdão foi muito difícil. Pensei em toda a história da Marizé com Donato e consegui trazer toda a emoção.Tenho uma ligação muito forte com meus pais. Temos uma relação muito boa. Quando Marizé brigava com o pai, sempre torcia para eles fazerem as pazes, sabia que eles teriam uma relação especial".


    0 0


    A atriz Patrícia de Sabrit (38) reuniu familiares e amigos no feriado desta quarta-feira, 1º, para comemorar o aniversário de 6 anos do filho, Maximilian, fruto de seu casamento com o empresário belga Michael Hansen.

    O tema da festa, que aconteceu no Hopi Hari, foi Looney Tunes, que traz consagrados personagens, como Pernalonga, Patolino, Frajola, Piu Piu, entre outros.

    Os cerca de 50 convidados aproveitaram o dia de sol brincando nas várias atrações que o parque oferece. "Foi um dia muito especial. As áreas dos Looney Tunes e da Liga da Justiça estão espetaculares. Todos brincaram juntos e curtiram muito", contou Patrícia.

    "Foi uma linda e agradável festa", disse a vovó coruja Marina de Sabrit, ao lado do marido Thierry de Sabrit.


    0 0


    Na novela Carrossel, Davi, o personagem de Guilherme Seta,é apaixonado por Valéria (Maisa Silva). Já Daniel, interpretado por Thomaz Costa, é o sonho de muitas meninas da Escola Mundial. Na vida real quem serão as musas dos atores da novelinha?

    A TV CARAS perguntou aos meninos quem são as mulheres que eles consideram mais bonitas no Brasil e no mundo. "Eu gosto bastante da Bruna Marquezine, atriz da Globo. Ela é namorada do Neymar, que eu me inspiro", contou Thomaz.

    "Acho bonita a Selena Gomez. Do Brasil, a professora Helena, Rosanne Molholland. Mas não para namorar, eu acho ela bonita", disse Guilherme.

    Meninos de bom gosto, né? 

    Confira o vídeo na TV CARAS!


    0 0


    Carla Daniel (47) perdeu 20 quilos desde que terminou o trabalho em As Brasileiras. “Foram 20 quilos ao todo. Teve uma galera por trás de mim. Contei com o apoio da doutora Maria Amélia Bogéa, que montou um cardápio equilibrado, fiz atividades físicas, muita massagem, foi toda uma estrutura e claro, força de vontade para manter a boca fechada. Vou confessar que é bem complicado ficar longe das guloseimas, mas acho que o mais difícil é começar. Depois que você começa a ver as mudanças no corpo, é muito legal, e isso vai te incentivando”, revelou a atriz, que atualmente é contratada da Globo.

    Ela gosta de dizer que tem três profissões de carteira assinada: cantora, compositora e atriz, já que teve a honra de gravar com grandes nomes, como César Camargo Mariano (69), e possuir diversos trabalhos fora do país relacionado à musica e ao cinema. Em janeiro, Carla esteve em Portugal, onde entrevistou a banda Xutos & Pontapés para o Musicalizando, e também foi ao Chile para participar do júri de um festival de cinema.

    A herdeira de Daniel Filho (75) se prepara para estrear em maio um novo longa, Se Puder... Dirija!. "É um trabalho muito bacana com direção de Paulo Fontenelle. Faço uma participação muito querida, é o primeiro filme em 3D brasileiro", explicou.


    0 0


    Um marido presidente da república, uma produção de cerveja artesanal nos porões da Casa Branca e um guarda-roupa cheio de estilo fazem de Michelle Obama (49) uma mulher invejável. Mas são os braços da primeira-dama que andam tirando o sono das mulheres norte-americanas.

    Segundo pesquisa realizada pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, o ano de 2012 registrou um número crescente da chamada braquioplastia, também conhecida como lifting braquial, entre as mulheres adeptas das intervenções plásticas.

    De acordo com o levantamento divulgado pelo L.A. Times, cerca de 15.500 pacientes, sendo 98% mulheres, gastaram um total de 61 milhões de dólares com o procedimento, que produz o efeito desejado, mas deixa uma pequena cicatriz na parte de trás do braço.

    Em comunicado, o órgão de pesquisa norte-americano não apontou um motivo específico para o aumento da procura pelo lifting braquial, mas registrou documentos indicando que as mulheres “estão prestando mais atenção nos braços das celebridades”, que incluem Jennifer Aniston (44), Demi Moore (50) e, a mais admirada, a primeira-dama Michelle Obama.

    Entenda a braquioplastia ou lifting braquial

    A braquioplastia, como ensina o Dr. Dênis Calazans, secretário geral da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, trata-se da redução do excesso de pele ou gordura localizada entre a axila e o cotovelo, remodelando o braço em busca de uma pele mais lisa, contornos suaves e uma aparência tonificada. Embora indicada para pacientes que realizaram cirurgia bariátrica e, como resultado, obtiveram um flacidez acentuada na região dos braços, a braquioplastia também já é um desejo de quem nunca sofreu grandes alterações de peso.

    Não há um estudo que mensure o número de braquiplastias realizadas no Brasil, mas o que se pode dizer é que além dos pacientes com esse excesso de pele e gordura, há aqueles que sofrem da ‘síndrome do tchau’, aquele famoso constrangimento quando a mulher vai acenar e sente o braço mexer”, relatou Dr. Calazans.

    Embora não haja um estudo que mensure o número de braquiplastias realizadas no Brasil, ela é uma segunda etapa natural para pacientes da cirurgia bariátrica que, esta sim, ganhou projeção no país. Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica mostram que o número de procedimentos pulou de 16 mil em 2003 para 60 mil em 2010, contabilizando um aumento de 300%.

    O lifting nos braços é uma cirurgia que dura em média duas horas, feita sob anestesia geral, e com tempo total de internação de 24h. O pós-operatório exige a restrição da mobilidade nos braços durante duas semanas. Após esse período, o paciente pode voltar a realizar atividades que não envolvam força muscular no braço. O tratamento das cicatrizes também inspira cuidados pós-operatórios.

    Como é uma cirurgia que provoca uma cicatriz espessa na parte interna do braço, nem sempre uma pessoa apenas com um complexo deveria se submeter e realizá-la”, afirmou o médico, desaconselhando a prática cirúrgica sem necessidade.


    0 0


    A apresentadora Xuxa Meneghel (50) era só sorrisos nos bastidores da gravação do TV Xuxa, da Globo, nesta quinta-feira, 2. E a alegria da loira se chama Junno Andrade (49). Vivendo uma ótima fase no namoro, os dois trocaram muitos carinhos e beijos enquanto esperavam o momento da Rainha dos Baixinhos entrar no palco. No camarim, o clima de romance tomou conta e eles ficaram o tempo todo brincando e se abraçando.

    Xuxa e Junno estão namorando desde dezembro de 2012 e já usam uma aliança de compromisso nos dedos polegares. “Não é um casamento convencional. O importante é que estamos bem”, comentou o ator e cantor à TV CARAS quando comentou o uso do anel.

    No momento, a apresentadora está preparando a sua festa para comemorar os 50 anos de vida, completados neste ano. A celebração acontecerá em um jantar beneficente na cidade de São Paulo, no dia 28 de maio, com direito a presença e shows de vários amigos da loira, como Ivete Sangalo (40), Sandy (30), Daniel (44), Leonardo (49), Thiaguinho (30), e, inclusive, Junno, que será o responsável por puxar o Parabéns a Você.


    0 0


    Lindsay Lohan (26) deve ter novos problemas com a justiça americana em breve. A atriz chegou à clínica Morningside Recovery, na Califórnia, nesta quinta-feira, 2, para cumprir sua sentença de 90 dias de internação. Mas ela ficou no local apenas dois minutos.

    “Ela disse para as pessoas que ela não precisa de reabilitação”, comentou uma fonte do RadarOnline. “E saiu andando para fora dali. Todo mundo ficou paralisado”, completou.

    Michael Lohan, o polêmico pai da atriz, confirmou que a filha deixou a clínica antes mesmo de começar o tratamento. O ato de Lindsay pode implicar em uma nova punição.“Me disseram que ela pode ser presa e ter que pagar uma fiança de US$ 100 mil”, contou o pai dela.

    A atriz já havia irritado Terry White, o promotor que cuida do seu caso, ao entrar com um pedido, no começo desta semana, para trocarem a clínica de reabilitação na qual ela deveria se internar. Lindsay ia ficar em uma clínica de Nova York, onde não é permitido fumar, por isso, ela pediu para ficar na Califórnia, onde os pacientes podem levar cigarros. 

    A clínica Morningside Recovery foi fechada em 2012 por negligência com remédios controlados. A instituição na qual Lindsay deveria ter se internado nesta quinta-feira ainda enfrenta 9 processos de famílias de pacientes que reclamaram dos tratamentos oferecidos no local.


    0 0

    Mesmo depois de promover uma festa de arromba pelos cinquenta anos de seu namorado, o bilionário russo Vladimir Doronin, a ex top model Naomi Campbell (42) não conseguiu evitar as crises em seu relacionamento, que parece ter chegado ao fim. Segundo o New York Post, o casal “está dando um tempo” depois de cinco anos de namoro.

    Naomi e Vlad terminaram o namoro, e ele já foi visto curtindo sua solteirice em Nova York”, revelou uma fonte próxima ao empresário. Vladmir Doronin teria sido visto em clima de flerte com uma loira no bar de um badalado hotel em NY.

    Eles tinham um relacionamento complexo, que terminou e reatou algumas vezes. Em vários aspectos seu namoro chegava a parecer um acordo de negócios. Naomi trazia glamour aos hotéis e propriedades dele, e ele a tratava exatamente dessa maneira. E eles também passavam muito tempo separados devido a compromissos profissionais”, contou uma pessoa próxima ao casal.

    Embora os rumores do fim do relacionamento estejam rolando, Vladimir Doronin segue firme no projeto de construir uma mansão futurística para Naomi Campbell em Moscou, e pretende participar da comemoração de 43 anos da modelo, no próximo dia 22, em Ibiza. Recentemente, ela esteve em São Paulo a trabalho.


    0 0

    Linda, loira, famosa, sensual e solteira. Inicialmente, essas características seriam mais que suficientes para os homens caírem aos pés da atriz Michelle Pfeiffer. Aos 55 anos completados esta semana, a artista é referência de beleza e só vê seu conceito com o público masculino melhorar com o passar dos anos.

    Porém, não é apenas a aparência que faz com que Michelle habite o imaginário de homens ao redor do mundo até hoje. Para o psicólogo Tiago Lupoli, diversas atitudes e características da atriz são responsáveis por uma marcante quebra de tabu, o que faz com que ela e mulheres semelhantes se tornem praticamente irresistíveis aos olhos do sexo oposto.

    “A fama de mulher sensual vem de muito tempo, como quando ela interpretou a Mulher Gato em ‘Batman – O Retorno’, e essa sensualidade faz parte do perfil dela. Hoje em dia as mulheres tendem a explorar a sexualidade e cuidarem da aparência, o que antes era reservado somente às mais jovens, mas que agora pertence a todas as idades”, comentou Tiago. “A mulher que habita grande parte do imaginário masculino é segura de si, não tem tabus, é desprendida e bem resolvida. A mulher mais madura tem essa ideia de quebra de regras da sociedade e isso mexe com os homens. Para eles, essas características significam que será mais propício viver um relacionamento sem barreiras".

    Um dos fatores que mais contribui para que Michelle Pfeiffer continue deixando os homens caidinhos por ela é ser bem-sucedida, o que, consequentemente, a torna mais segura. “Ser bem-sucedida faz com que ela seja mais segura e isso alimenta o imaginário masculino. Obviamente que ter feito papéis sensualíssimos no cinema também ajuda, mas a segurança de uma mulher bem-sucedida é importante”.

    Ainda segundo Tiago, vivemos em uma sociedade superficialista – onde a conquista é rápida e precisa, dispensando longos galanteios –, outro quesito que também coopera para que mulheres como Pfeiffer sejam alvo dos rapazes. “Na sociedade superficialista, que espera algo fácil e pronto, a conquista vem depois que as pessoas já estão juntas e vivendo o dia a dia, não como antigamente, quando faziam serenatas e coisas do tipo. Então, como a conquista é rápida, as características como as da Michelle Pfeiffer as deixam à frente das outras mulheres porque ela sabe o que quer. Do ponto de vista masculino, em sua maioria, os homens se cansam de conquistar e isso é ruim para as mais novas, em alguns momentos, por causa da dependência dos pais. Não faz sentido eles se envolverem com mulheres lindas, novas e dependentes se podem ter um relacionamento com uma mulher tão linda quanto a nova, só que mais experiente, independente, decidida e que passe segurança”.

    Esse novo comportamento da sociedade também explica o fato de os casamentos não serem mais tão duradouros quanto antigamente. “Com uma sociedade líquida, fluída e sem vinculações, os casamentos acabam não se intensificam, vão perdendo a liga, o estilo”, finalizou o psicólogo.


    0 0


    Quem gosta de cozinhar, seja por hobby, diversão ou obrigação, sabe que a atividade pode ser muito mais prazerosa - e até divertida - se os utensílios e a própria cozinha forem modernos, práticos, multifuncionais e, por que não, bonitos. No próximo final de semana e também nos dias 11 e 12 de maio, o Weekend D&D, que abordará o tema gourmet, reúne móveis, acessórios e utensílios domésticos que garantem charme e personalidade aos espaços dedicados à boa gastronomia.

    Veja a nossa galeria com as novidades!

    Weekend D&D - dia 04 e 05/05 e 11 e 12/05
    D&D Shopping
    Av. das Nações Unidas, 12.555 - Brooklin - São Paulo
    Horário: segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, sábado, das 10h às 20h e domingo, das 14h às 19h.


    0 0

    À frente da bateria da Grande Rio, atriz diz ser apaixonada por samba

    0 0


    Christian Chávez (29), ex-integrante do grupo mexicano RBD, recebeu uma ordem de restrição que o proíbe de chegar perto do ex-namorado, Benjamin Stewart-Kruger, com quem protagonizou uma briga no última final de semana e foi parar na cadeia.

    Benjamin declarou à imprensa internacional de que fez o pedido de restrição para se sentir ‘protegido’. Mas descartou a possibilidade de processar Christian, considerando que não há provas sobre quem teria começado a briga entre o ex-casal.

    Christian foi liberado da prisão após ter pago US$ 50 mil de fiança. Ele pretende dar uma coletiva de imprensa para explicar o episódio aos seus fãs. Pelo Twitter, ele escreveu: "Obrigado pelas mensagens de apoio. Passei por momentos difíceis, mas agora estou em casa cercado pelo carinho dos amigos. A justiça sempre prevalece".

    De acordo com o TMZ, os dois terminaram o namoro há cerca de um mês, mas continuavam morando juntos na mesma casa. A briga teria começado depois que Benjamin ameaçou publicar uma foto de Christian vestido de drag queen. O cantor ficou com medo de que a imagem prejudicasse sua carreira.

     


older | 1 | .... | 60 | 61 | (Page 62) | 63 | 64 | .... | 182 | newer