Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 92 | 93 | (Page 94) | 95 | 96 | .... | 182 | newer

    0 0

    O ator Channing Tatum mostrou pela primeira vez o rostinho da filha recém-nascida, Everly. Ele publicou uma foto com a menina e a mulher, a atriz Jenna Dewan-Tatum, em comemoração ao Dia dos Pais nos Estados Unidos.

    + Nasce primeiro filho de Channing Tatum e Jenna Dewan

    “Primeiro Dia dos Pais com minhas garotas”, escreveu na legenda da imagem no Facebook. A menina nasceu no dia 31 de maio em Londres. "Eu vou ser um bom amigo para a minha filha", disse  o ator em entrevista recente a uma revista.

    Tatum ficou famoso por sua atuação em vários filmes, entre eles, Querido John, uma adaptação para cinematográfica do livro homônimo de Nicholas Sparks, em que estrelou ao lado de Amanda Seyfried. Entre seus filmes de maior destaque estão ainda Ela é o Cara, Inimigos Públicos e Veia de Lutador.


    0 0


    A imprensa internacional começou a especular um novo motivo que teria feito Paris Jackson, a herdeira de Michael Jackson, a tentar cometer suicídio. De acordo com as novas informações, a menina teria descoberto que não é filha do mesmo pai biológico do seu irmão, Prince Jackson.

    Existem duas versões sobre como Paris teria descoberto o segredo sobre a paternidade dela e do irmão. O RadarOnline conta que ela ouviu a verdade durante uma discussão em família. Já o The Sun e o DailyMail acusam a produtora AEG Live, que atualmente processa a família Jackson por conta dos shows não realizados em Londres, de ter vazado a informação.

    “Ela acreditava ser 100% irmã dele. Sempre o idolatrou. Descobrir subitamente que é assim, a deixou depressiva”, disse uma fonte próxima à família ao The Sun.

    Prince e Paris são filhos da enfermeira Debbie Rowe, que teria aceitado ser a ‘barriga de aluguel’ de Michael Jackson. Mas a paternidade dos irmãos sempre foi questionada pela imprensa.

    Em maio deste ano, o ator Mark Lester declarou que é o pai biológico dos dois e disse que estava disposto a fazer um exame de DNA para comprovar. Em janeiro, o médico Arnold Klein publicou uma foto sua mais jovem comparando com uma imagem de Prince. Arnold também afirmou ter doado esperma para a gravidez de Debbie Rowe.

    Além de Paris e Prince II, o cantor Michael Jackson também teve o caçula Blanket, que seria o único filho biológico do artista.


    0 0

    Seis meses após estrear no clube francês Paris Saint-Germain, o jogador de futebol Lucas Moura revela de quais comidas mais sente saudade desde sua mudança para a França e o que mais gosta de comer quando está de volta ao Brasil. Em sua estreia na Copa das Confederações, Lucas fala sobre a saudade da família e dos amigos e o que faz para estar sempre em contato com a suas raízes brasileiras.

    0 0

    Hairstylist Paulo Persil revela passo a passo do semi-preso princesa, penteado simples e rápido de fazer que vai bem com aquele look elegante que você pretende usar em sua próxima festa de noite, seja uma boa balada ou um casamento. Especialista indica ainda o melhor tipo de vestido para usar com o penteado. Aprenda a montar o look!

    0 0

    Neymaré o novo cabeleireiro da Seleção Brasileira! Na tarde desta segunda-feira (17), o atacante cortou o cabelo do companheiro Lucas, no hotel onde os jogadores estão concentrados em Fortaleza para o jogo contra o México na próxima quarta-feira (19).

    "Dando um talento no telhado com o novo cabeleireiro da seleção @njunior11. Não tem tu, vai tu mesmo!", brincou Lucas, que estava sem camisa ao lado de Neymar curtindo o sol da cidade.

    Os dois são amigos desde os tempos em que jogavam juntos na Seleção de base do Brasil. Agora, poderão se enfrentar em campo na Europa. Lucas é jogador do Paris Saint Germain desde o começo do ano, e Neymar é o novo reforço do Barcelona para as próximas cinco temporadas.


    0 0


    Alguns famosos casais terminaram seus relacionamentos em 2013. Ticiane Pinheiro e Roberto Justus chocaram os fãs da dupla ao assumirem que não estão mais juntos. Deborah Secco e Roger Flores também deram um fim ao casamento, mas logo já fizeram a “fila andar”, Atualmente, a atriz está namorando o cantor Alysson Castro.

    Solteira, Ticiane Pinheiro se diverte com amigas no Rio de Janeiro

    Relembre os casais das novelas que vivem brigando

    Relembre os 10 casamentos mais badalados de 2013

    No mundo das celebridades internacionais, outros romances também acabaram. Selena Gomez e Justin Bieber agora são apenas bons amigos, assim como Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Os polêmicos Rihanna e Chris Brown e Robert Pattinson e Kristen Stewart também decidiram dar um ponto final no namoro.

    Robert Pattinson não aguentava egoísmo e mau-humor de Kristen Stewart

    Confira abaixo os casais que se separaram em 2013!

    fim

     Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

    fim

     Justin Bieber e Selena Gomez

     

    senhas

    Chris Brown e Rihanna

    FIM

     Daniele Suzuki e Fábio Novaes

    BBB de Biquíni

    Britney Spears e Jason Trawick

    FIM

    Roger Flores e Deborah Secco

    fim

    Kristen Stewarts e Robert Pattinson

    CASAL

     Katy Perry e John Mayer

    fim

    Nina Dobrev e Ian Somerhalder


    0 0


    No dia 3 de julho, a casa de leilões britânica Bonham irá leiloar um pouco dos cabelos do cantor Mick Jagger, afirma o canal norte-americano Fox News.

    Junto com as mechas, será também leiloado um atestado de Chrissie Shrimpton - irmã mais nova da modelo Jean Shrimpton - namorada do vocalista do Rolling Stones no início da década de 60.

    Mick Jagger imita Steven Tyler no 'Saturday Night Live'

    Sem que o cantor soubesse, a avó da namorada guardava uma mecha do cantor na fazenda dos pais da moça. Após a morte da avó, o cabelo foi “devolvido” para Chrissie.

    Todo o dinheiro arrecadado no leilão irá par a ONG Changing Faces. A casa de leilões pretende arrecadar aproximadamente mais de 3 mil dólares.

    Mick Jagger foi obcecado por Angelina Jolie, revela biografia


    0 0


    O ator Leonardo DiCaprio, protagonista dos filmes O Grande Gatsby, de Baz Luhrmann, e The Wolf of Wall Street, de Martin Scorsese, repetiu o gesto de fazer um brinde com um copo nas mãos com um olhar cínico.

    No primeiro trailer do novo filme de Scorsese, divulgado nesta segunda-feira (17), DiCaprio interpreta Jordan Belfort, um corretor da Bolsa de Nova York que ficou preso durante vinte anos porque se recusou a cooperar com o FBI na década de 1990 em investigações sobre fraude bancária e corrupção em Wall Street.

    Já em O Grande Gatsby, o ator dá vida ao milionário Jay Gatsby, da obra de F. Scott Fitzgerald.

    A música "Black Skinhead", do novo álbum de Kanye West, embala as excentricidades de Jordan no trailer, como jogar dinheiro fora, colar notas de dólares no corpo de uma mulher e caminhar com um chimpanzé pelo escritório.

    The Wolf of Wall Street, que tem estreia prevista novembro de 2013, marca o retorno da parceira de DiCaprio com Scorsese. Eles já trabalharam juntos nos filmes Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados e Ilha do Medo.

    Veja o trailer:


    0 0


    Quem nunca sonhou em encontrar uma alma gêmea? Apaixonados, eles decidiram que era a hora de dar um novo passo em relação ao compromisso com a celebração do casamento.

    Os primeiros famosos a subirem ao altar neste ano foram Renata Domínguez e Edson Spinello, que disseram o famoso "sim" em uma cerimônia em meio à natureza, na Casa das Canoas. 

    RENATA DOMÍNGUEZ E SPINELLO SE CASAM NO 'CÉU'

    Aconteceu ainda a esperada união de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi, que contou com a presença de Neymar como padrinho. A realeza brindou em festa o matrimônio da Princesa Madeleine e Christopher O’Neill na Suécia.

    Casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi em São Paulo

    + Veja os casais que terminaram o relacionamento em 2013

    Confira 10 casamentos de 2013

    1. Bárbara Borges e Pedro Delfino

    2. Edson e Andrea Cypriano Nunes

    3. Princesa Madeleine e Christopher O’Neill

    4. Patsy Scarpa Nikolaeff e Felipe Malamud

    5. Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi

    6. Theo Lopes e Bruna Pietta

    7. Michael Jordan e Yvette Prieto

    8. Thiago Pereira  e Gabriela Pauletti 

    9. Renata Domínguez e Edson Spinello

    10. Hugh Hefner e Crystal Harris 


    0 0

    Jayme Maciel, chefe da seleção brasileira de futebol desde 1995, abre o jogo sobre o que costuma preparar para alimentar os jogadores brasileiros. O que será que eles gostam de comer? Descubra no vídeo!

    0 0

    O emprego de Anna Paquiné provavelmente um dos mais invejados pelo público feminino. A atriz, que venceu um Oscar aos 11 anos de idade com o filme O Piano, interpreta a mocinha Sookie na série True Blood, que estreou a sexta temporada no último domingo, 16. Na pele da personagem, ela é simplesmente disputada por cinco galãs. Sortuda!

    E Sookie ainda tem vários tipos para escolher, desde o lobisomem moreno e forte até o vampiro loiro e sensual. Conheça os cinco personagens que se apaixonaram pela protagonista de True Blood e escolha seu preferido!

    Eric
    Interpretado pelo sueco Alexander Skarsgård, que já foi eleito o homem mais sexy do seu país por cinco vezes, o personagem faz o tipo bad boy que agrada muitas mulheres. Nas primeiras temporadas, ele era quase um vilão, que mesmo cometendo algumas maldades, bastava um sorriso para as telespectadoras perdoarem o vampiro. Com o passar do tempo, Eric foi ficando bom moço e se apaixonou por Sookie. Mas demorou para ele conseguir ter uma noite de amor com ela!

    Bill
    Bill Compton, interpretado por Stephen Moyer, era o mocinho da história até a quinta temporada, quando a trama teve uma reviravolta. Ele sempre foi o grande amor de Sookie, mas só trazia problema para ela.

    Alcides
    O lobisomem vivido por Joe Manganiello, um ator ítalo-americano de ascendência siciliana, faz o tipo protetor e romântico. Mesmo após várias tentativas de se aproximar da moça – e com vários foras – ele continua ajudando Sookie no que ela precisar.

    Sam
    O metamorfo Sam, interpretado por Sam Trammell, foi o primeiro a se apaixonar por Sookie, que trabalhava no seu bar como garçonete. Assim como Alcides, ele protege a protagonista sempre que pode – mesmo que para isso tenha que arranjar uma boa briga.

    Ben
    O novato da história é interpretado pelo britânico Robert Kazinsky, que chegou na série apenas na sexta temporada e já disse que gravou cenas de sexo com Anna Paquin. Na história, ele é uma fada masculina que chega para ajudar Sookie a descobrir os assassinos de seu pai. A descrição do personagem é direta: lindo, carismático e extremamente perigoso.

    A escolha de Sookie
    Enquanto Sookie não decide com quem quer ficar na série, a atriz Anna Paquin já fez sua escolha. Ela é casada com Stephen Moyer, com quem teve os gêmeos Charlie e Poppy há 9 meses. Os dois estão juntos desde 2009.


    0 0


    O ator britânico Henry Cavill mostrou aos fãs parte do treino exaustivo que adotou a fim de conquistar a boa forma requerida para interpretar o Superman no filme Homem de Aço. Nem de longe é possível associar o físico do galã com a revelação que ele fez recentemente, de que sofria bullying na infância por ser gordinho

    A maldição do Superman: Henry Cavill conseguirá dar fim a superstição?

    Henry Cavill diz que as crianças estranhariam ver o Superman de cueca vermelha

    No vídeo, Cavill tira a camiseta para revelar seus incríveis músculos. Ainda é possível ver o bonitão levantando enormes pesos nos exercícios . Todo esforço deve ter sido recompensado, uma vez que o filme arrecadou mais 128 milhões de dólares no final de semana de estreia. 

    Novo Super-Homem foi considerado o ator mais azarado de Hollywood. Saiba o motivo!

    Veja 13 atores que passaram por mudanças radicais de peso!

    O novo Superman ainda prestou uma homenagem ao seu treinador, Mark Twight, por ajudá-lo a conseguir a condição física ideal para o filme que o tornou conhecido mundialmente. "Mark Twight é provavelmente uma das pessoas mais incríveis que já conheci", falou. "Ele abriu os meus olhos para ver além do que eu pensava que eram os meus limites. Ele é verdadeiramente um homem notável", completou o ator.

    ‘O Homem de Aço’ ganha novo trailer; reveja os atores que fizeram o Clark Kent no cinema! 

    Assista ao vídeo com o treino de Henry Cavill


    0 0

    Se você vai se casar e está pesquisando imagens na internet para se inspirar, fatalmente já cruzou com fotos de noivos ao lado de uma turma de amigos e plaquinhas do tipo “curti”, “#casamentofulanoebeltrana”, “pode isso, Arnaldo?”, entre outras. Segundo a cerimonialista americana Mindy Weiss, cada vez mais casais estão criando hashtags customizadas para os seus casamentos e pedindo que os convidados as usem no Twitter e no Instagram. Em entrevista à revista Instyle, Mindy disse que “usar a hashtag ajuda os noivos a verem todos os momentos que eles perderam”.

    Além dessa tendência digital, Mindy, que organizou os casamentos das cantoras Fergie e Gwen Stefani e da apresentadora Ellen Degeneres, indicou mais alguns modismos de 2013. Para ela, por exemplo, a onda dos dois vestidos de noiva  - ou second dress - é válida, mas na hora certa. “Tudo bem trocar de modelito, mas não muito cedo. Para cortar o bolo e dançar a primeira música, a noiva deve estar usando o principal”, diz. Entre as estilistas mais badaladas Mindy cita Jenny Packham, Carolina Herrera e Monique Lhuillier. E a renda, um clássico nos vestidos de noiva, ganhou espaço em lustres e outros detalhes na decoração da festa.

    Para as madrinhas, variações das cores creme e verde estão em alta. E se a ideia é pegar referências estrangeiras, aposte também no altar todo no mesmo tom. Com bom senso, muita pesquisa e opinião, o resultado será um casamento atual, mas sem perder a identidade e a "cara" dos noivos. 


    0 0

    A übermodel Gisele Bündchen e o apresentador Luciano Huck entraram para o time de famosos que apoiam os protestos feitos no Brasil nesta segunda-feira, 17, contra a corrupção, o aumento da tarifa de transportes públicos e a PEC 37, entre outros temas.

    “Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos. O Gigante Acordou. Brasil Mais Justo”, disse Gisele.

    Já Luciano citou o poder das manifestações que começaram nas redes sociais e foram parar na rua. “Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o país da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, superfaturamento entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos, mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infra-estrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir; que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência”, declarou.

    + Famosos comentam protestos em São Paulo e Rio de Janeiro

    Na manhã desta terça-feira, 18, a top model sul-africana Candice Swanepoel também enviou uma mensagem de apoio aos brasileiros. "Muda, Brasil. Nossa geração pode formar um futuro junta. A corrupção foi ignorada por muito tempo no Brasil e na África. Somos pessoas de paz, mas devemos nos levantar e lutar pelo o que é certo. O FUTURO É AGORA. Acorda! Eu apóio um novo Brasil. Paz!", disse.


    0 0


    Os famosos também já foram crianças e muito fofinhos. Sempre presentes nas redes sociais, as celebridades gostam de relembrar a infância e compartilhar com os fãs, que adoram. Flávia Alessandra, Luciano Huck,Sandy, Caio Castro, Bruno Mazzeo, Bruna Marquezine e outros famosos não tiveram vergonha de mostrar como eram quando pequenos e mostraram suas fotos de infância no Twitter ou no Instagram.

    Bruna Marquezine publica primeira foto beijando Neymar e ganha flores do namorado

    No dia em que completa 39 anos, Flávia Alessandra mostra foto da infância

    Algumas fotos são irreconhecíveis e nada lembra a pessoal que aquele famoso se tornou nos dias de hoje. Já Mariana Rios e Mayana Neiva continuam com o mesmo rostinho que tinham na infância. Caio Castro manteve o cabelo descolado e Fiorella Mattheis o jeitinho delicado.

    Confira abaixo as fotos dos famosos quando pequenos!

    pequenos

    Alexandre Pato

    pequenos

     Rodrigo Simas

    moda

     Neymar

    pequenos

     Sandy

    pequenos

     Thaila Ayala

    pequenos

     Flávia Alessandra

    pequenos

     Angélica

    pequenos

     Fiorella Mattheis

    fiorela

     Mariana Rios

    pequenos

     Mayana Neiva

    mayana

     Bruno Mazzeo

    mazzeo

     Luciano Huck

    pequenos

    Bruna Marquezine

    pequenos

     Carol Castro

    pequenos

     Caio Castro


    0 0


    Um ritual de passagem. Assim pode ser definido o ensaio pré-casamento. A sessão de fotos dos noivos antes da cerimônia já era comum no exterior e ganha cada vez mais espaço no planejamento dos casais no Brasil. “É um momento único antes da mudança de fase do casal”, explica o fotógrafo Nattan Carvalho.

    Saiba como escolher o fotógrafo ideal para seu casamento

    Para o ensaio dos sonhos, os noivos devem priorizar suas preferências e referências. Não adianta fazer algo simplesmente porque está na moda. “O principal é traduzir a personalidade do casal” diz Carvalho. Usar um lugar que frequentam e tem importância para a história dos dois é uma sugestão. “Já fotografei casais no bar em que se conheceram, um casal que morava em Nova York  quando solteiros e outro no Uruguai porque os dois adoravam o país”.

    Mas se não há um lugar especial, não tem problema. Para ensaios genéricos, Carvalho sugere fotos ao ar livre pois “diminuem a chance de erro”. Pode ser dia ou à noite, desde que fique clara a mensagem que as fotos querem transmitir. “Postura, roupas e direção na cena são elementos que determinam o clima”, diz.

    Para os casais que gostam de inovar, ensaios temáticos surgem como opção criativa. “Além do retrô que muita gente gosta, há quem faça ensaios inspirados em um filme ou uma música”, conta o fotógrafo. Duas coisas, no entanto, devem ser observadas independentemente do estilo do ensaio: beleza do lugar ou detalhes que chamam atenção, como objetos, sombras e reflexos; e a naturalidade, mostrando cenas espontâneas e não posadas dos noivos.

    Fotógrafo americano reforça emoção do casamento com álbum em estilo fotojornalístico

    Acha que a timidez pode atrapalhar? Carvalho explica que ela é comum, mas some conforme as fotos são tiradas. “Algumas pessoas, especialmente os homens, tendem a ter mais dificuldade no começo do ensaio, mas depois todos ficam à vontade, pois são cenas e situações naturais. É a mesma coisa deles estarem naquele parque namorando, mas, dessa vez tem alguém fotografando”, afirma. Veja galeria com fotos de ensaios pré-casamento e inspire-se!


    0 0


    Deborah Secco se despediu dos cabelos curtinhos de Giovanna, sua personagem na série Louco Por Elas, e está com novo visual. A atriz exibe agora cabelos compridos.

    Ela fez a transformação no salão do cabeleireiro Marcos Proença, em São Paulo. Além de alongar os cabelos com megahair, Deborah pintou os fios na cor chocolate.

    Em breve ela começa a gravar o filme Isso é Calypso, em que interpreta a vocalista Joelma.

    + Deborah Secco posta fotos do último dia de gravação de 'Louco Por Elas'

    + 'Calypso nunca vai acabar', diz Joelma


    0 0

    Anos depois de sua primeira passagem por um estádio de futebol, que aconteceu em sua infância, Tatá Werneck se divertiu durante a partida entre Brasil e Japão na abertura da Copa das Confederações no último sábado, 15, em Brasília. Animada como sempre, a atriz relembrou suas experiências no futebol e não perdeu a oportunidade de fazer uma piadinha, é claro.

    "Só tinha assistido a um jogo de futebol na minha infância, mas meu pai acabou se machucando nesse dia e não foi muito legal. Mas agora, anos depois, estou aqui vendo de novo e adorando", revelou Tatá momentos após o jogo.

    + Neymar fala do Barcelona e como ficará o namoro com Bruna Marquezine

    Bem-humorada, a atriz elegeu seu jogador favorito na atual escalação da seleção brasileira de futebol. Quem será o grande eleito de Tatá Werneck? Confira no vídeo abaixo!


    0 0


    O que mudou na vida de Oscar Schmidt (55) desde que descobriu o câncer no cérebro? Pouca coisa. Ele afirma que nem por um momento se deixou abater. “Não posso ficar desanimado. Ganhei de presente uma vida que todo mundo gostaria de ter”, afirmou. A vitória corre nas veias do campeão do basquete brasileiro, maior pontuador do mundo que, em setembro, entra para o Hall da Fama nos Estados Unidos. Sempre bem-humorado, Oscar faz piada até com assunto sério.“Qual o principal conselho que dou aos meus filhos? Nunca fume, nunca beba, nunca se drogue.” Faz pausa e completa, aos risos:“Dá câncer!” .

    + Oscar Schmidt retira nódulo cerebral

    Tadeu Schmidt em dia descontraído com a família

    Pai de Stephanie (22), chef de cozinha, e de Felipe (27), que acaba de assinar contrato para dirigir série na TV sobre o Pan-Americano de 1987 — quando o Brasil venceu os EUA em casa e Oscar era a estrela do time —, o irmão do apresentador da atração global Fantástico Tadeu Schmidt (38) tem sólidos valores familiares. “Quero que meus filhos sejam pessoas decentes, sem vícios, com objetivos, sabendo o que querem da vida.” Após temporada norteamericana, Felipe está de volta ao Brasil e, apesar de não ter seguido carreira no esporte, entra nas quadras apenas para brincar com o pai. Stephanie mima Oscar com o seu prato favorito: estrogonofe.

    O astro esportivo está sempre com uma garrafa de água por perto. Sente a boca mais seca por causa do tratamento de radio e quimioterapia, que continua fazendo. Enjoa de vez em quando. Transferiu o futebol com vizinhos de Alphaville, na Grande SP, onde mora, da manhã para a noite. Seu hobby é pescar. Adora aquário, é deste signo no zodíaco, mas... odeia comer peixe! No seu aquário, tem corais e 11 peixes. As cinco palavras-chave que usa em suas palestras motivacionais são visão, de cisão, time, obstinação e paixão. Quer ser o melhor em tudo. Seu ídolo do momento é o jovem Tim Tebow (25), jogador de futebol americano, que recentemente foi para o Patriots, time de outra personalidade que também admira: Tom Brady (35), marido de Gisele Bündchen (32). No basquete, seus ídolos são Kobe Bryant (34) e Ubiratan Maciel.

    Católico, não gosta de missa, pois prefere ir sozinho à igreja, e é devoto de São Judas Tadeu. Em raro momento, admite o medo: “A morte é uma coisa que dá medo, né? Mas ela existe, todo mundo vai morrer. Talvez seja melhor mesmo não saber quando. Ser atropelado não dá nem tempo pra pensar”, diz ele.

    Casado com Maria Cristina Victorino Schmidt (55) há 37 anos, diz que tem a relação perfeita, e que mudou há dois anos, quando fez a primeira cirurgia, sua visão de mundo. “Falei: ‘Não vou guardar mais nada, vou gastar tudo o que eu ganho. Caixão não tem cofre’. (risos) Passei a comprar muito mais presentes para a minha mulher e a viajar mais. Tinha medo do futuro, aquelas coisas de jogador de basquete... Depois, comecei a fazer palestras e vi que não precisava ter medo. Vida de palestrante é boa.” No dia 30 de abril, passou por nova cirurgia, para retirada de um tumor de grau 3. Teme deixar sua família sozinha. “Sou o único provedor da casa, eu morrendo não vai ter mais ninguém e minha mulher vai ter de viver com aquilo que a gente construiu. Dá para viver e bem.” Mas nunca conversou sobre o assunto com Cristina. “Pra quê? Eu estou vivo! Nesse momento estou curado. Se o tumor voltar, eu abro a cabeça de novo e tiro! (risos) Cada vez que voltar, vou abrir e tirar. Vou durar muito ainda. Qual o problema? Uma operação por ano? Beleza, um mês a menos por ano. Mas não vai voltar, não”, afirma, categórico, com uma gostosa gargalhada.


    0 0

    Embora adepta das redes sociais, Deborah Evelyn prefere encontrar os amigos pessoalmente do que bater papo pela internet. Qual será o programa favorito da atriz entre amigos? Descubra no vídeo!

older | 1 | .... | 92 | 93 | (Page 94) | 95 | 96 | .... | 182 | newer