Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 156 | 157 | (Page 158) | 159 | 160 | .... | 182 | newer

    0 0

    Taylor Swift assinou o contrato para participar do filme The Secret Service, que terá David Beckham, Samuel L Jackson e o vencedor de um Oscar Colin Firth. A cantora irá interpretar uma personagem que escapa de um sequestro armado por um dos vilões da história.

    O roteiro é do casal Jonathan Ross e Jane Goldman, com direção de Matthew Vaughn. O filme começa a ser rodado no final deste ano, com cenários em Londres e no Sul da França, com previsão de estreia para novembro de 2014.

    David Beckham faz sua 33ª tatuagem

    De acordo com o Mirror UK, o diretor escolheu Taylor por acreditar que ela parece ser “natural na tela” e, apesar do sucesso na música, ela ainda é “um rosto novo em Hollywood”.

    A cantora terá que fazer aulas de artes marciais para o filme. The Secret Service é baseada na história em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons.

    Taylor Swift posa com Harry Styles após alfinetar o ex no VMA


    0 0

    Paloma (Paolla Oliveira) acaba se exaltando ao tentar se defender para o promotor de justiça e para o juiz que cuidam do seu caso. Mas ela não sabe que seu irmão, Félix (Mateus Solano), já havia conversado com o juiz em particular para falar que a médica está a beira da loucura e que acredita que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, mesmo após o exame de DNA ter dado negativo.

    Amor à Vida: Pilar apoia Félix para colocar Paloma em clínica de reabilitação

    Influenciado por Félix, o juiz ignora os depoimentos favoráveis do restante da família e decide internar Paloma em um hospício. Ela se revolta. “O senhor não pode fazer isso comigo! Eu não sou louca!”, grita.

    A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 4. No hospício, Paloma passará por tratamento de choque e será obrigada a tomar medicamentos fortíssimos. Bruno (Malvino Salvador) irá se preocupar com o estado de saúde da pediatra e vai armar um plano para tirá-la de lá, sem a ajuda da família dela.

    Amor à Vida: Félix e Glauce armam plano para internar Paloma em hospício

     


    0 0


    Em entrevista à CARAS Online, Klara Castanho, que interpreta a Paulinha em Amor à Vida, contou que se sente dividida com o rumo que gostaria que a personagem tomasse.

    + Amor à Vida: Pilar apoia Félix para colocar Paloma em clínica de reabilitação

    "Agora que a Paulinha teve uma reviravolta, a personagem mudou completamente. Ela começou a gostar do Ninho, apesar de tudo o que ele fez. E agora todo mundo está com dó dele, ninguém mais gosta da Paloma, isso não é legal, porque a Paloma é muito legal e os dois são muito legais", explicou, sorridente.

    +  Klara Castanho e Mel Maia: veja 10 atores mirins que brilham na TV

    "Não sei mais o que vai acontecer. A gente achava, desde o começo, que ia ficar Paloma, Bruno e Paulinha, mas agora o Ninho ficou bonzinho, a Paulinha começou a gostar dele, então não sei mais o que vai acontecer no fim da novela.  É muito difícil decidir entre o Bruno e o Ninho, já que os dois têm qualidades muito diferentes. No momento, prefiro o Ninho, eu acho", completou.

    + Amor à Vida: Validrene é abandonada no altar

    Intérprete de Ninho, pai biológico de Paulinha, Juliano Cazarré, que na vida real é pai de dois meninos, disse que a convivência com Klara aguçou ainda mais o desejo de ter uma menina. "Eu e minha mulher já pensamos em ter uma menina, ficamos pensando em nomes que achamos bonitos, mas é um plano para mais para frente mesmo, por enquanto os dois meninos já nos ocupam  demais, está bom por enquanto", explicou o ator, que falou sobre o desafio que é interpretar Ninho.

    "O Ninho é um personagem muito difícil de interpretar, é um desafio muito bom na minha carreira. Ele tem atitudes muito contraditórias, ao mesmo tempo que gosta de natureza, de ar livre, ele também sequestrou a Paulinha. Apesar disso, o Ninho tem uma certa ingenuidade, está sendo delicioso encarar esse desafio. É interessante pegar personagens difíceis porque é nessas ocasiões que me desenvolvo como ator", comentou.


    0 0


    Melanie Griffith, mãe de Dakota Johnson, escolhida para ser a protagonista do filme 50 Tons de Cinza, disse estar orgulhosa de ver a filha no papel da submissa sexual Anastasia.

    + Filha de Melanie Griffith é confirmada no papel de Anastasia em 50 Tons de Cinza

    "Minha linda filha Dakota foi escolhida para interpretar Anna Steele em '50 Tons'. Mundo afora. Aí vai ela. #mãeorgulhosa".

    Os fãs da trilogia 50 Tons criticaram a escolha de Dakota e Charlie Hunnam para serem os protagonistas, uma vez que são relativamente desconhecidos do grande público.

    + Charlie Hunnam é confirmado em 50 Tons de Cinza; primeira opção era Robert Pattinson

    Mas a produtora Dana Brunetti defendeu a escolha dos atores num filme tão delicado. "Há diversos elencos que não são o que parecem. Talento, disponibilidade, o desejo de fazer, química com outro ator, etc. Se seu ator favorito não estiver na lista, ele pode fazer algo fora daquela lista. Tenha isso em mente enquanto odeie o elenco e mantenha a perspectiva sobre o filme", afirmou Dana.

    O primeiro filme da saga 50 Tons deve estrear em agosto de 2014.


    0 0

    Otaviano Costa se vestiu de mulher para uma gravação do Vídoe Show. O objetivo do quadro era mostrar como se faz se faz uma boa briga de mulheres na telinha. Para isso, o apresentador teve que se vestir de Tavinha e Tâmela.

    Durante os preparativos, divulgados no site oficial da atração, o marido de Flávia Alessandra apareceu de maquiagem e uma megaprodução e chegou até a dançar o hit Show das Poderosas, da cantora Anitta, nos bastidores.

    Pouco depois, o ator deu dicas de como fazer uma boa briga. "Tem que se soltar. Mulher que é mulher, dá tapa, com a mão aberta. Mas cuidado para não estragar as suas unhas". E ainda: "Mulher quando quer revidar é muito mais criativa.  As brigas começam com xingamentos, depois distribuem bolsadas", explicou.


    0 0

    O Instagram é uma ferramenta fashion! E durante a New York Fashion Week 2014, com certeza, vai estar repleto de tendências e novidades. E o melhor: em tempo real! Para saber o que está rolando na passarela nova-iorquina, vale a pena seguir editores de moda, modelos, blogueiras e fotógrafos. Veja a nossa lista com 10 perfis fashionistas!

    + Confira line up do NYFW verão 2014

    + Estilista brasileira desfila pela primeira vez na New York Fashion Week

    1. Anna Dello Russo (@anna_dello_russo)

    O Instagram de Anna Dello Russo é repleto de tendências de moda! E na New York Fashion Week, será possível acompanhar as novidades através da visão privilegiada da editora de moda, que estará na primeira fila dos desfiles, com certeza.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    2. Karlie Kloss (@karliekloss)

    Karlie Kloss pode mostrar os momentos inusitados da New York Fashion Week, no backstage dos desfiles.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    3. Leandra Medine (@manrepeller)

    Leandra Medine comanda o blog fashion Man Repeller. Como a blogueira fashionista está sempre atenta às novidades do mundo da moda, vai mostrar e comentar o melhor da semana de moda nova-iorquina.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    4. Mercedes-Benz Fashion Week (@mbfashionweek)

    O perfil do evento no Instagram traz informações sobre os estilistas que vão desfilar, além de mostrar tendências de moda.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    5. Mirolasva Duma (@miraduma)

    Mirolasva Duma é presença garantida na primeira fila dos principais desfiles das semanas de moda internacionais. Vale a pena olhar o instagram da it girl durante a NYFW. Com certeza, ela não vai decepcionar seus seguidores - quase 450 mil.

    + O estilo das it-girls do New York Fashion Week verão 2014

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    6. Scott Schuman (@thesartorialist)

    O perfil do fotógrafo Scott Schuman mostra as novidades da passarela e o melhor do estilo dos convidados das semanas de moda.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    7. Derek Blasberg (@derekblasberg)

    Antenado, o editor e escritor apresenta os bastidores da moda.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    8. Rachel Zoe (@rachelzoe)

    A grife de Rachel Zoe, que é stylist das famosas, vai desfilar na passarela da New York Fashion Week. E se no dia a dia o perfil de Rachel já tem muito a ensinar sobre moda, imagine só durante a NYFW.

    + Rachel Zoe é responsável pelo look de famosas como Anne Hathaway e Jennifer Lawrence

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    9. PR Consulting (@PRConsulting)

    A PR Consulting representa grifes como Acne e Altuzarra. E no Instagram, a empresa conta as novidades de seus clientes.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    10. Giovanna Battaglia (@bat_gio)

    Antenada e fashion, Giovanna apresenta as tendências de moda.

    perfis para seguir no Instagram durante a NYFW

    + Costanza Pascolato fala da NYFW 2014: ‘Estou ansiosa para ver o Herchcovitch”


    0 0

    Miley Cyrus deu sua primeira entrevista sobre a polêmica performance no Video Music Awards, onde se apresentou ao lado do cantor Robin Thicke com uma coreografia bastante ousada. A cantora de 20 anos disse que não presta atenção aos comentários negativos que recebe.

    “Eu e Robin, a gente dizia o tempo todo: ‘Você sabe que vamos fazer história agora’”, declarou. “O que é incrível é que três dias depois e as pessoas continuavam falando sobre. Vocês estão pensando sobre isso mais do que eu pensei quando eu fiz. Porque eu nem precisei pensar, porque aquilo era quem eu sou”, disse.

    Dança de Miley Cyrus queima 530 cal em 50 minutos! Saiba como fazer o “twerk”e fique em forma!

    Miley ainda comparou a performance dela com apresentações de Madonna e Britney Spears, que também romperam com a imagem de boa moça no passado. “Quantas vezes vocês não viram isso?”, perguntou. “Cada performance no VMA é sobre isso, você quer fazer história”, disse.

    A cantora pode ter entrado para a história da música pop, mas nem todo mundo aprovou. Cyndi Lauper declarou que se sentiu mal pela novata.“Aquilo nem arte era”, disse. Kelly Clarkson usou duas palavras para descrever o que viu: stripper desafinada. E até Gloria Loring, a mãe de Robin Thicke, que cantou ao lado de Miley, fez comentários negativos. "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma”, disse.

    Do lado dela estão Justin Timberlake, Selana Gomez e Donald Trump, que aprovaram a apresentação da cantora.

    Você sabe o que 'twerk'? Veja 11 celebridades no ritmo da dança que é sucesso nos Estados Unidos!

    Assista à entrevista:

    Get More: Miley Cyrus, Music News


    0 0

    Além de ser linda, rica e famosa, Gisele Bündchen mostrou que também sabe cantar. A top brasileira soltou a voz nos bastidores da campanha da marca de fast fashion sueca H&M cantando All Day and All of the Night, da banda The Kinks. O vídeo foi divulgado pela marca nesta segunda-feira, 2.

    A campanha publicitária completa, que terá veiculação em TV e rádio, será divulgada a partir do próximo dia 12, quando também será possível fazer o download gratuito da música. A ação tem parceria com a Unicef e reverterá parte dos fundos em prol da vacinação infantil.

    "Estou muito animada de ser o rosto da H&M neste outono. Eu amo o estilo das roupas, e fico feliz que possamos arrecadar fundos para uma boa causa. Espero que todos façam o download da minha música", afirmou Gisele em um comunicado.

    Veja Gisele Bündchen cantando:


    0 0


    Carol Celico pretendia passar o mês de setembro no Brasil para cuidar pessoalmente do lançamento de sua ONG Amor Horizontal. Mas com a ida de Kaká para o Milan, ela embarcou no primeiro avião para a Espanha para organizar a mudança da família para a Itália.

    O jogador deixa o Real Madrid e deve se apresentar já na próxima quinta-feira,  5, no clube italiano. Já sua reestreia está marcada para o dia 15 contra o Torino, pelo Campeonato Italiano.

    "Viajando cansada, mas feliz! Ao encontro do meu maridão - sem querer deixando meu subconsciente agir - com a roupa nas cores do nosso futuro e antigo time: A.C.Milan", mostrou Carol em foto publicada no Instagram.

    Ao chegar em Madri, ela mostrou uma novidade aos fãs."Home sweet home com a Mel e a surpresa que o papai fez para a family: Maya!".

    Carol deixou os filhos Luca, de cinco anos, e Isabella, de dois, no Brasil para cuidar dos detalhes da mudança. Ela retorna nos próximos dias, já que o lançamento de sua ONG está marcado para o mês de setembro.

    Também na rede social ela demostrou apoio ao marido em seu novo momento profissional. "Amor, que Deus te abencoe como Ele sempre faz, te fazendo bem sucedido por onde quer que você vá! Sua família te ama e já já estaremos juntos!".

    O casal morou em Milão nos primeiros ano de casamento  - eles oficializaram a união em dezembro de 2005 e deixaram a cidade em 2009 quando o atleta trocou o Milan pelo Real Madrid.

    + Caroline Celico ganha festa de aniversário surpresa de suas amigas

    + Kaká e Carol Celico fazem festa para comemorar os dois anos de Isabella


    0 0


    Fernanda Torres (47) é a próxima convidada especial do Na Moral, da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira, 5. Pouca gente se lembra, mas a atriz é ex-mulher do apresentador Pedro Bial (55), com quem foi casada por dois anos.

    Os dois têm uma ótima relação. Durante a gravação do programa, Bial até brincou com a convidada. “Por favor, não temam de aplaudir bastante nossa estrela de hoje, a destemida Fernanda Torres! Fernanda não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto”, disse.

    Fernanda Torres elogia sua mãe, Fernanda Montenegro: 'É uma mãe extraordinária'

    Bial se casou com Fernanda quando ela tinha apenas 17 anos. Atualmente, a atriz tem um casamento de 14 anos com o cineasta Andrucha Waddington, com quem teve os filhos Joaquim (13) e Antônio (5).

    O apresentador também já foi casado com a atriz Giulia Gam e com a produtora Isabel Diegues. Ele é pai de Ana (26), Théo (25) e José Pedro (11).


    0 0


    Kate Hudson tem um dos corpos mais bonitos de Hollywood. Viciada em academia, a bela agora também é empresária do ramo fitness e assina sua própria coleção de roupas de ginástica, na marca que é co-fundadora, Fabletics.

    + Bella Falconi perdeu a barriga saliente e se transformou em um fenômeno fitness. Veja como!

    +Kate Hudson faz planos de oficializar a relação com Matthew Bellamy

    Pensando em uma maneira de estimular as pessoas a praticarem mais atividades, a atriz criou uma linha de calças, tops e camisetas estilosas, bonitas e confortáveis, específicas para a prática de exercícios físicos e virou até modelo das roupas.

    Segundo a revista People, Kate está realmente empenhada neste novo negócio, que terá vendas online a partir de 1? de outubro. Além desta carreira paralela de designer, ela também empresta sua imagem para uma marca internacional de cosméticos, da qual é embaixadora. Mesmo com tantas novas atividades, ela não pretende deixar a carreira de atriz.

    “Eu não acho que a minha empresa de roupas de ginástica seria uma nova carreira, de jeito nenhum. Eu apenas quero  motivar as mulheres com uma mensagem positiva sobre a vida  e quero que elas cuidem da saúde. Por isso, decidi criar uma linha de roupas de alta qualidade e moderna com preços acessíveis. É apaixonante ter esse poder”.

    Leggins recortadas, tops sexys e t-shirts larguinhas são algumas das peças “fashion” de sua nova coleção. Além das roupas, Kate criou uma “comunidade” online, onde há dicas e trocas de idéias sobre vida saudável e metas na academia.

    “Para mim, é um orgulho criar roupas para mulheres de todos os tamanhos e que elas se sintam confortáveis. Mas o mais interessante mesmo é essa comunidade online que fizemos para mulheres ativas. É um lugar onde você pode descobrir novas maneiras de alcançar seus objetivos. É mais do que a roupa, é um modo de vida.”
     


    0 0


    Quando a vida de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) parecia entrar nos eixos e os dois viviam um momento de felicidade pleno, uma verdade tragédia acontece na vida da loira.

    "Queria que ela fizesse uma carreira toda diferente", diz Renato Aragão sobre a filha atriz

    Ester decide ir até Natal resolver algumas questões da ONG. Mas no meio do caminho, ela volta a passar mal e perde o controle do buggy. Desgovernado, o veículo cai em um penhasco.

    Alberto (Igor Rickli), que estava vindo na direção oposta, vê a cena toda e corre para socorrer a mulher que tanto deseja. Ele fica desesperado ao encontrar Ester desacordada e com ferimentos.

    + Fred grava participação em 'Flor do Caribe' e não se intimida com cena de beijo: 'Tô habituado'

    A cena vai ao ar na quarta-feira, 4, em Flor do Caribe, na Globo.


    0 0


    Liam Payne, um dos integrantes do One Direction, escapou de um incêndio na segunda-feira, 2. O flat onde o jovem britânico mora, em Londres, começou a pegar fogo. Infelizmente, um amigo do cantor não teve a mesma sorte e acabou sendo internado no hospital com queimaduras de segundo grau.

    O incêndio teria começado depois que o amigo de Liam foi tentar reabastecer o aquecedor de ar no terraço. O cantor estava na cozinha quando o fogo começou e correu para ajudar a apagar as chamas.

    Lady Gaga consola One Direction após vaias. Assista ao vídeo!

    Liam não se manifestou sobre o episódio ainda. Ele tinha acabado de voltar de Nova York, onde participou da pré-estreia americana do filme One Direction: This Is Us, para comemorar seus 20 anos em Londres – ele fez aniversário no dia 29 de agosto.


    0 0

    Para Rodrigo Costa, maquiador das famosas, a sombra iluminadora será tendência na New York Fashion Week. E apesar do brilho, podem ser usadas durante o dia ou à noite. Veja as dicas

    0 0


    Michelle Williams vai estrear seu primeiro espetáculo na Broadway no próximo ano, como protagonista da nova versão do clássico Cabaret. A atriz, indicada três vezes ao Oscar, fará a personagem Sally Bowles, que consagrou Liza Minnelli como uma das maiores estrelas dos musicais.

    Emma Stone estava cotada para o trabalho, mas não pode aceitar o personagem por conta de seu contrato com a franquia O Espetacular Homem Aranha. Então, Michelle, que recentemente brilhou no cinema interpretando Marylin Monroe, foi chamada como substituta.

    Antes e depois: veja como ficaram as celebridades dos anos 90

    O anúncio oficial sobre a contratação de Michelle deve ser feito nos próximos dias, segundo o The New York Times.

    Sam Mendes e Rob Marshall, que foram responsáveis pela montagem de Cabaret em 1998, devem voltar ao posto de diretor e coreógrafo do espetáculo, respectivamente.

    Em 2012, a atriz Claudia Raia fez sua versão do musical no Brasil.

    Relembre Liza Minnelli em cena no filme Cabaret, em 1972:


    0 0


    O ex-Beatle Paul McCartney classificou a volta do cantor David Bowie como "inspiradora".

    O camaleão do rock lançou no começo de 2013 o álbum "The Next Day", seu primeiro trabalho de estúdio em uma década. O disco foi bem recebido pela crítica e estreou na primeira posição do ranking no Reino Unido e em outras dezenas de países.

    + Paul McCartney divulga seu novo single

    "Em Nova York, você não ouvia muitas coisas de Bowie. Saiam apenas algumas notícias nos jornais falando de problemas de saúde e que ele provavelmente não faria mais nada de novo. Então ele aparece com isso. É realmente muito bom o álbum, com cara de novidade e, sim, é inspirador", contou Paul.

    Entretanto, McCartney afirmou que o disco de Bowie não inspirou diretamente o trabalho de seu aguardado "New", que será lançado no próximo dia 14 de outubro. "Estou trabalhando há mais de um ano no lançamento do novo álbum, então o disco de Bowie não teve nenhuma influência. Estou apenas com bom humor e animação".

    + Paul McCartney, Adele e Madonna assinam carta pedindo liberdade às integrantes do Pussy Riot

    "New" contou com a ajuda de quatro produtores: Mark Ronson, Paul Epworth (de trabalhos com Adele, Florence and the Machine), Ethan Johns (Kings of Leon) e Giles Martin, filho do ex-produtor dos Beatles George Martin. "Há um motivo de trabalhar com cada um desses caras. É bom trabalhar com gente jovem, mas realmente não penso nisso. A idade se vai quando entra no estúdio", disse.

     


    0 0


    Thammy Miranda reuniu os amigos para festejar a chegada de seus 31 anos na noite de segunda-feira, 3. A atriz, e agora repórter do programa Famoso Quem, do SBT, apagou as velinhas no karaokê Kokonut, na sala que leva seu nome e traz várias fotos suas na decoração.

    A aniversariante contou com o carinho da namorada, Nilceia Oliveira, na comemoração. 

    Pelo Twitter, Gretchen também deus os parabéns para a filha. "Hoje é o aniversario dela!!! Parabéns @ThammyReal! Muito amor, paz, felicidade e sucesso! Coloquei no mundo há 31 anos uma estrelinha. Quando nasceu, tão pequenina, eu sabia que ia ser uma estrela de luz. O seu brilho foi crescendo e hoje é uma alegria em nossas vidas. Parabéns, filha @ThammyReal . Você é nosso orgulho em tudo. Te amamos muito. Que este dia te traga muita alegria e sucesso. Bjo da mamãe e família Miranda Marques. Feliz aniversario, @ThammyReal. Para sempre em nossos corações."

     


    0 0


    Fiuk usou o Twitter para desabafar sobre o fim do namoro com Sophia Abrahão e a curiosidade de imprensa e fãs sobre os motivos que levaram o casal a optar pelo rompimento. 

    "Ninguém sabe o que aconteceu... Chega desse assunto. E não vem ao caso. E também não vou falar nada porque isso é um assunto que cabe a nós dois. Quem me conhece sabe MUITO bem quem eu sou. Ninguém tem ideia do que aconteceu... Sério", escreveu o cantor. As mensagens foram publicadas durante viagem para Los Angeles, onde vai gravar o clipe da música Fora de Alcance.

    Na manhã desta quarta-feira, 4, ele fez um bate-papo com fãs e respondeu que estava bem. "Tá bem? Tá se cuidando? Tudo certinho?”, perguntou uma seguidora. "Tooo sim... Apesar dos pesares", respondeu o artista. A gravação do clipe será realizada na quinta-feira.

    Relembre:

    Fiuk e Sophia assumiram o namoro em abril deste ano, quando ela mostrou uma foto do artista dormindo em um travesseiro com seu nome. Desde então, os dois costumavam trocar declarações de amor nas redes sociais, escreveram uma música juntos e fizeram uma viagem romântica para a Europa.

    + Sophia Abrahão publica foto de Fiuk dormindo e assume namoro

    Na madrugada do dia 29 de agosto o cantor publicou no Twitter uma mensagem com a hashtag #tôsolteiro. Imediatamente, as fãs começaram a perguntar o que tinha acontecido. Fiuk não falou mais sobre o assunto e Sophia também não se manifestou em sua rede social, deixando os fãs em dúvida se era real ou uma brincadeira de Fiuk.

    + Namoro acabou? Fiuk diz em rede social que está solteiro

    No dia seguinte ele participou de um desfile em São Paulo e confirmou o fim do namoro. “Estou livre, leve e solto”, falou. 

    + Separado de Sophia Abrahão, Fiuk diz que está 'livre, leve e solto'


    0 0


    A noite era para ser dos homens, mas as mulheres acabaram roubando a cena do prêmio GQ Men Of The Year, na noite desta terça-feira, 3, em Londres. O destaque da noite foi a top model Rosie Huntington-Whiteley, que escolheu um vestido justíssimo de PVC da Versace.

    A modelo Daisy Lowe também foi elogiada pelo look escolhido: um vestido preto com mangas longas e decote e fenda ousados. 

    Emma Watson e a cantora Jessie J apostaram no top cropped e exibiram seus abdomens em forma. Já Rita Ora preferiu mostrar as costas em um vestido da marca Etro, preto e amarelo.

    Top cropped: inspire-se no visual das famosas e veja dicas para usar

    Quem também chamou a atenção, mas não da maneira como deveria, foi a apresentadora Claudia Winkleman que errou feio na maquiagem. Vestindo um macacão da Zara, ela apareceu no red carpet do evento com os olhos borrados, parecendo um panda.

    Veja quem mais participou da festa:


    0 0


    Desde que reparou um sorriso estampado no rosto de Carlito (Anderson Di Rizzi), Ordália (Eliane Giardini) vem tentando descobrir o motivo da felicidade do filho. Tudo bem que ela já sabe que Carlito é apaixonado por Valdirene (Tatá Werneck), mas o rapaz anda contente além da conta.

    Conversando com Rinaldo (Marcelo Flores), ela tenta saber mais sobre o que motivou a recusa de Ignácio (Carlos Machado) na hora do casório.

    Rinaldo: Parece que, antes de ir para a igreja, a Valdirene disse para ele que estava grávida. Foi isso que entornou o caldo”. 

    Na hora, todos olham para Carlito, que acaba entendendo o recado: o filho pode ser dele!

    A mãe do DJ vai até a casa de Márcia (Elizabeth Savalla) para tirar a história a limpo. E a ex-chacrete exige explicações da filha.

    Valdirene:É que a gente fez muita despedida de solteira”.

    Ordália fica emocionada, mas Márcia arma a maior confusão por conta da revelação e expulsa Carlito de casa.

    Márcia: Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas com o despacho você não casa!”.

    A cena vai ao ar na quarta-feira, 4, em Amor à Vida, na Globo.


older | 1 | .... | 156 | 157 | (Page 158) | 159 | 160 | .... | 182 | newer