Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 42 | 43 | (Page 44) | 45 | 46 | .... | 182 | newer

    0 0
  • 04/08/13--15:08: Patricia Arquette
  • A atriz Patricia Arquette nasceu em Chicago (Estados Unidos), em 8 de abril de 1968. Irmã dos também atores Rosanna Arquette, David Arquette, Alexis Arquette e Richmond Arquette, foi casada com o ator Nicolas Cage (1995-2001) e, depois, com o ator Thomas Janes, de quem se divorciou em 2009. Patricia estreou no cinema em 1986, atuando no filme Gatinhas Espertas e, no ano seguinte, em 1987, fez  A Hora do Pesadelo 3 - Os guerreiros dos sonhos. Não parou mais. Em seu currículo há dezenas de filmes. Entre eles, Ed Wood (1994), A Estrada Perdida (1997), Stigmata (1999) e A Natureza Quase Humana (2001). Mas foi na série de TV Medium que ela fez muito sucesso, participando desde a primeira temporada (2005) até a sexta (2010).

    Confira sua filmografia:

     

     

    2010 - Medium (série TV - 6ª temporada)
    2009 - Medium (série TV - 5ª temporada)
    2008 - Medium (4ª temporada)
    2006/2007 - Medium (3ª temporada)
    2006 - Fast Food Nation
    2005/2006 - Medium (2ª temporada)
    2005 - Medium (1ª temporada)
    2004 - The Science of Sleep
    2003 - Deeper Than Deep
    2003 - Na Ponta dos Pés (Tiptoes)
    2002 - O Mistério dos Escavadores (Holes)
    2002 - Protegidos pela Lei (Badge, The)
    2001 - Human Nature (A Natureza Quase Humana)
    2000 - Little Nicky, Um Diabo Diferente (Little Nicky)
    2000 - In The Boom Boom Room
    1999 - Vivendo no Limite (Bringing Out the Dead)
    1999 - Stigmata
    1999 - Misteriosa Paixão (Goodbye Lover)
    1998 - Terra de Paixões (Hi-Lo Country, The)
    1998 - O Principal Suspeito (Nightwatch)
    1997 - A Estrada Perdida (Lost Highway)
    1996 - Infinity - Um amor sem limites (Infinity)
    1996 - O agente secreto (Secret Agent, The)
    1996 - Procurando encrenca (Flirting with disaster)
    1995 - Muito além de Rangun (Beyond Rangoon)
    1994 - Ed Wood
    1994 - Santo Matrimônio (Holy Matrimony)
    1994 - Traída Pelo Amor (Betrayed by love) (TV)
    1993 - Ethan Frome - Um amor para sempre (Ethan Frome)
    1993 - Amor à Queima-roupa (True Romance)
    1992 - Nem Freud Explica (Inside Monkey Zetterland)
    1992 - Arriscando Tudo (Trouble bound)
    1991 - Linda e Selvagem (Windflower) (TV)
    1991 - Dillinger - Uma Lenda do Crime (Dillinger) (TV)
    1991 - Unidos Pelo Sangue (Indian Runner, The)
    1991 - Rollerboys - A Nova Geração de Guerreiros (Prayer of the Rollerboys)
    1991 - Domenica Especialmente
    1989 - Quem Vê Cara Não Vê Coração (Uncle Buck)
    1988 - Time Out
    1988 - A Casa de Kate é Um Caso (Far North)
    1987 - Decisão Final (Daddy)
    1987 - A Hora do Pesadelo 3 - Os guerreiros dos sonhos (Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors, A)
    1986 - Gatinhas Espertas (Pretty Smart)


    0 0


    As modelos colecionam truques valiosos de beleza e de qualidade de vida. Afinal, elas levam uma vida agitada e precisam estar sempre lindas, seja nas passarelas, nas revistas ou em comerciais de televisão. Conversamos com as tops Bianca Klamt, que será a estrela da campanha do novo perfume de Ermenegildo Zegna, e Solange Wilvert, que já estrelou campanhas para Gucci e Stella McCartney, para saber como elas mantêm a forma, cuidam da pele e do cabelo e como lidam com o stress e a correria da profissão. Confira e aproveite as dicas no seu dia a dia:

    Como vocês mantêm os cabelos bonitos e saudáveis mesmo usando tantos produtos químicos nos fios?

    A cada editorial ou desfile, as modelos exibem um penteado, corte e até cor de cabelo diferentes. O resultado do trabalho é lindo. Mas os fios “reclamam” e exigem cuidados. “Eu compro máscaras capilares e aplico durantes as viagens fora do Brasil”, conta Bianca Klamt. E a agressão aos fios não é uma exclusividade das modelos, as mulheres da “vida real” não estão livres desse problema. A top Solange Wilvert, por exemplo, tem um segredinho para aplicar máscara capilar. “Procuro fazer hidratação duas vezes por semana com uma touca que aquece e potencializa o efeito do tratamento”, revela.

    Entre um make e outro, como cuidam da pele?

    Não é segredo para ninguém que a maquiagem também pode ser uma grande vilã. A mulher que usa cosméticos com frequência precisa estar atenta à saúde da pele. O primeiro conselho é sempre remover o make antes de dormir. E, para complementar os cuidados diários, as tops fazem limpeza de pele. “Procuro fazer a cada dois meses”, afirma Solange. Mas só isso não basta. “Uso protetor solar diariamente, tomo bastante água e, à noite, uso hidratantes com colágeno e vitamina C”, revela.

    Qual é o segredo para manter a forma, já que vocês viajam muito a trabalho?

    O segredo para manter a rotina e não abandonar os exercícios é encontrar uma atividade no lugar onde você está, como faz a top Solange Wilvert. “Na praia, adoro correr. Em cidades grandes, frequento aulas de pilates, zumba (um tipo de dança  aeróbica), tênis e kickboxing”, revela. Para ter um corpo esbelto - e principalmente saudável - Bianca também é disciplinada. “Faço pilates e aulas de muay thai, porque ajuda muito no preparo físico. E tento fazer musculação sozinha quando viajo”, diz.

    Modelos levam uma vida corrida. Como vocês lidam com o stress do dia a dia?

    Modelo ou não, a mulher contemporânea leva uma vida agitada: cuida da casa e da família, trabalha fora e estuda. Lidar com essa maratona de atividades não é fácil para ninguém, mas há maneiras de driblar o stress e encarar com mais facilidade as tarefas do dia a dia. “Dormir bem, comer sempre de uma forma saudável, fazer alongamentos e exercíciosé muito importante”, diz Bianca. Ter equilíbrio emocional, na opinião de Solange, também é um dos segredos para ter uma vida mais feliz.

     


    0 0

    Grávida de seu segundo filho, a atriz Halle Berry (46) exibiu a barriguinha da gestação no último final de semana e falou da surpresa ao descobrir que terá mais um herdeiro, agora com o noivo Olivier Martinez (47). Mãe de Nahla (5), fruto do relacionamento com Gabriel Aubry (37), ela declarou que não esperava ser mãe novamente depois dos quarenta anos. “Eu pensei que estava velha demais para ter outro filho. Mas esta foi a maior surpresa da minha vida. Pensei que isso era uma espécie de ponto que ficou no passado, onde eu poderia ter outro filho. Então tem sido maravilhoso”, afirmou ela, segundo o tabloide Daily Mail.

    Ainda na entrevista, a estrela declarou que não sabe o sexo do bebê. “Não sei. Mas o bebê é saudável!”, comentou Halle, que, no momento, está curtindo as suas férias longe da atuação. Em seus projetos, ela pretende viajar com o estilista Michael Kors (52) em visita a lugares necessitados na África e América Central. Mas a viagem só será confirmada se a gravidez de Berry permitir. “Espero que eu possa ir enquanto estou grávida, para que eu possa falar com as mães de lá sobre a importância do pré-natal. É tão importante para mim ser mãe, que quero ajudar a educar as mulheres sobre ter uma criança saudável em casa e como ajudá-las nas etapas da vida”, contou.

    A gestação de Halle Berry se tornou pública na última semana, quando fontes próximas à artista declararam que está esperando um bebê do noivo. Ela estaria no terceiro mês de gestação.


    0 0
  • 04/08/13--16:00: Joyce Pascowitch
  • A jornalista Joyce Pascowitch nasceu em São Paulo, em 9 de abril de 1954. Filha de Dora Burd Paschowitch, é a terceira de quatro filhos (três meninas e um menino), teve uma educação rigorosa: aulas de inglês, francês, piano, balé e história da arte. Aos 13 anos foi estudar na Suíça. Na volta ao Brasil, continou morando com os pais até o seu primeiro casamento, aos 21 anos. Formada em Desenho Industrial, atualmente comanda o grupo Glamurama (site) e as revistas Joyce Pascowitch, Poder, Moda e Modo de Vida. Joyce começou a carreira jornalística na década de 1980 e por 14 anos assinou a coluna social do jornal Folha de S.Paulo. Também foi colunista da revista Época, da Editora Globo, e diretora de redação da revista Quem. Durante oito anos foi comentarista do GloboNews e teve um quadro no TV Fama!, programa da Rede TV!. Em 2008, descobriu um nódulo no seio e teve que se submeter a um prodecimento cirúrgico e aos tratamentos de quimioterapia e radioterapia.  


    0 0

    Mais um brasileiro participou da versão americana do The Voice. Depois do carioca Jonathas (24) ter conquistado Christina Aguilera (32) na segunda temporada do reality, foi a vez de Sam Alves (23) encantar Shakira (36) no episódio exibido semana passada nos Estados Unidos, da quarta temporada.

    Sam tem uma história comovente. O rapaz foi abandonado pelos pais biológicos em uma caixa, com apenas dois dias de vida, na porta de um casal. Quando ele tinha quatro anos, a família dele decidiu se mudar para os Estados Unidos, mas seus pais se separaram tempos depois.

    O brasileiro cantou a música Feeling Good, clássico na voz de Nina Simone. Apesar de ter ido bem na audição, nenhum jurado virou a cadeira para ele. Shakira, porém, ficou animada de ver um brasileiro no programa e fez questão de usar seu português. “Eu adorei você, acho que você é um cantor realmente bom”, disse a cantora, que depois se despediu pedindo um beijo e um abraço.

    A história de Sam lembra a de outro brasileiro criado nos Estados Unidos por pais adotivos, David Correy. Ano passado, ela chamou atenção ao entrar no X Factor USA dizendo que queria aparecer para reencontrar sua mãe biológica, a pernambucana Luciene Lima.

    Assista ao vídeo:


    0 0


    O cantor Thiaguinho (30) é o convidado da vez para brilhar na novela Salve Jorge, da Globo. Depois de Diogo Nogueira (31) e Paula Fernandes (28) na gafieira da trama, o namorado de Fernanda Souza (28) agitou as personagens da novela de Gloria Perez (64). Ele foi ovacionado por Vanúbia (Roberta Rodrigues), Lurdinha (Bruna Marquezine), Sheila (Lucy Ramos), Delzuite (Solange Badim) e Pescoço (Nando Cunha), enquanto gravava as cenas em que aparece cantando.

    “Foi um prazer gravar com todos vocês... Clima bom pra caramba! Agradeço a toda a equipe pelo carinho e respeito... Aguardem, meus ousados!”, afirmou ele em seu Instagram nesta segunda-feira, 8, logo após a gravação.

    A participação de Thiaguinho, em Salve Jorge, está prevista para ir ao ar no próximo sábado, 13. 


    0 0

    A atriz Juliana Paiva (20) está radiante com o sucesso de sua personagem Fatinha da novela Malhação, na Globo. A estrela conta que o lado cômico da jovem periguete ajudou para que caísse nas graças do público, além da história de romance com Bruno (Rodrigo Simas), que fez com que todos torcessem pelo casal.

    “Essa história humanizou a personagem. Ela sofre por amor, acho que foi aí que o público começou a gostar. Ela não é uma periguete no estilo ‘mulherão’, é uma menina ainda. Então, ela também tem a inocência de criança ainda, está no colégio. Começamos a botar para o lado da comédia, porque ela é muito sem noção mesmo. E acho que isso que fez ela conquistar o grande público”, afirmou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

    Fatinha está sendo muito bem recebida nas ruas, rendendo elogios para a intérprete. “O pessoal canta: ‘Vai, Fatinha...’ O público se envolveu mesmo com a trama, tem dó do Pilha, que é apaixonado por ela, mas tem uma torcida grande pelo casal. Os meninos falam que queriam ter uma Fatinha na escola, as meninas querem ser ela”, revelou.

    Mesmo com figurinos justos e curtíssimos, Juliana Paiva diz que não tem muita dedicação aos exercícios físicos. “Nunca tive problema com peso. E para a personagem, também não precisei fazer nada. Vou para a academia, mas quando dá tempo. A gente grava muito, de manhã até de noite. Então, fico de maquiagem o tempo inteiro. Sempre que posso vou na minha dermatologista e faço limpeza de pele”.
     


    0 0


    O ego de Gaby Amarantos (34) foi acariciado nesta segunda-feira, 8, quando a cantora postou foto em seu Instagram onde exibe uma forma mais enxuta. "Auto click = autoestima", legendou ela, que mostra com orgulho as curvas e uma barriga mais seca.

    O emagrecimento de cerca de oito quilos ocorreu depois que Gaby foi diagnosticada com refluxo gástrico, que quase a fez perder a voz. A paraense se dedicou, então, à dieta e exercícios físicos para se recuperar. "Continuo robusta, grandona, uma linha meio gostosona. Então, não quero ficar magra e nem sinto essa necessidade", disse ela recentemente.

    Mas, com tanto incentivo dos fãs, é possível que a cantora adote de vez o novo estilo de vida, para ficar cada vez mais 'poderosa'.


    0 0

    A cantora e atriz Selena Gomez (20) já está pensando em como irá festejar o seu aniversário de 21 anos de idade no próximo dia 22 de julho. A estrela teen quer muita diversão para seus convidados, para isso, ela decidiu que fará uma grande festa. A celebração terá como tema o hip-hop. “Vai ser na minha casa em Los Angeles”, declarou, segundo o tabloide Female First.

    Além da preparação da festa, Selena também se dedica ao lançamento de seu novo álbum, que refletirá as mudanças em sua vida.“É interessante, porque comecei a gravar há cerca de seis meses, então estava em um momento diferente da minha vida. Agora, passei por outras coisas e transições que foram divertidas para mim”, afirmou.

    No último final de semana, a artista lançou a música Come & Get It, em que despertou as suspeitas de que poderia ter criado a canção pensando em seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber (19), com quem terminou o relacionamento no final de 2012.


    0 0


    Linda, desejada e bem resolvida. Scarlett Johansson (28), é do tipo de mulher que não gosta de homem ciumento. “Comportamento controlador é horrível, ninguém pode dizer que gosta disso”, garantiu ela à revista Marie Claire.

    "Não gosto de ciúmes. Não ligo se for algo ocasional, mas isso não é nada atrativo, aliás, mostra insegurança”, completou a atriz.

    Scarlett, que foi casada com Ryan Reynolds (36) acredita que para manter sua vida amorosa é preciso preservar a intimidade das redes sociais. “Me conheço cada vez mais com o passar dos anos e isso me ajuda em meus relacionamentos. Não entendo essa necessidade de compartilhar tudo nas redes sociais, de ser visto a qualquer custo”, finalizou a atriz, mais reservada.

    Vale lembrar que a atriz foi vítima de um hacker, que em invadiu seu computador e divulgou fotos dela nua, entre 2010 e 2011.


    0 0


    Após tanta espera, finalmente aconteceu no capítulo desta segunda-feira, 8, a estreia de Lohana– nome artístico usado pela policial Jô, personagem de Thammy Miranda, que se infiltrou na boate de Salve Jorge, na Turquia, para prender os traficantes da novela. Ao som de Conga, La Conga, música famosa de Gretchen, a filha da cantora dançou e ‘sensualizou’ em cena.

    “Aí meu Deusssss!! Espero que tenham gostado, juro que dei o melhor de mim!!”, publicou a própria Thammy no Twitter. Pela repercussão da cena, a atriz pode ficar feliz.

    O nome de Thammy e de Lohana foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A filha de Gretchen também recebeu elogio de sua colega de elenco, Giovanna Antonelli: “Amei! Thammy deu show!!!!!”

    “Na minha TL [timeline], Thammy é a nova Fernandona”, disse o ator Marcelo Médici.“Lohana é nome de trava!!!”, escreveu Gaby Amarantos, logo depois de publicar: “Thammy sensualizando, Glória Perez gênia!!”

     


    0 0



    0 0


    Você já pode ouvir a nova música de Avril Lavigne (28) aqui! A faixa Here’s To Never Growing Up foi disponibilizada nesta segunda-feira, 8, e faz parte de seu quinto álbum, ainda sem nome definido. 

    Em seu perfil no Twitter, a cantora publicou uma foto de hoje com a legenda: "Arrasamos no baile de formatura e a DIVERSÃO começa agora!", escreveu ela. 

    Ouça abaixo Here’s To Never Growing Up da Avril Lavigne: 


    0 0
  • 04/08/13--20:42: Jean-Paul Belmondo
  • O ator Jean-Paul Belmondo nasceu em Neuilly-sur-Seine (França), em 9 de abril de 1933. Filho do escultor Paul Belmondo (1898-1982)começou a atuar aos 17 anos. Entrou no Conservatório de Paris em 1954, e estreou no cinema em 1955 fazendo papéis secundários. Seu primeiro trabalho de destaque internacional foi em 1959, no filme À bout de souffle (O Acossado) de Jean-Luc Godard. Quatro anos depois, esteve no Brasil para filmar O Homem do Rio. Entre as dezenas de filmes que fez, estão Além do Meu Futuro (1999), Os Miseráveis (1995), As Cento e uma Noites (1995), Os Abutres (1984)O Profissional (1981), Stavisky (1974), Borsalino (1970), A Sereia do Mississipi (1969), O Ladrão Aventureiro (1967), Paris Está em Chamas? (1966), O Demônio das Onze Horas (1965), Um Homem de Confiança (1963), Duas Mulheres (1960)Em 2001, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), mas superou e voltou a filmar. Seu mais recente filme foi em 2008, Un homme et son chien. Em 2011, Jean-Paul Belmondo foi homenageado no 64º Festival de Cinema de Cannes, na França. No evento também foi exibido o documentário A Trajetória de Belmondo, de Vincent Perrot e Jeff Domenech.


    0 0

    Cobiçado há anos pelos chefões do show de talentos X Factor, o roqueiro britânico Noel Gallagher (45) recebeu mais uma proposta robusta para integrar a bancada de jurados do programa. As cifras desta, que é a segunda proposta feita ao ex-integrante da banda Oasis, chega aos dois milhões de libras.

    Simon Cowell (53) está determinado a conquistar Noel para a próxima temporada do X Factor. Ele acha que Noel seria seu representante fiel para o programa, com seu conhecimento musical, papo reto e acidez”, revelou uma fonte próxima ao apresentador.

    Noel Gallagher acaba de encerrar uma turnê com seu projeto solo Noel Gallagher’s High Flying Birds e pretende descansar após o trabalho. “Mas uma de suas filhas, Anais, é grande fã do grupo One Direction e do programa X Factor, então todos esperam que ela o convença a participar do reality show”, completou a fonte.


    0 0
  • 04/08/13--21:28: Hayden Panettiere
  • A atriz e cantora Hayden Leslie Panettiere nasceu em Nova York (EUA), em 21 de agosto de 1989. Começou a carreira ainda bebê, com apenas 11 meses de idade. Seu primeiro trabalho foi um comercial. Aos quatro anos, em 1993, fez a novela One Life to Live, onde permaneceu até 1997. No ano seguinte, em 1998, fez a voz da formiga Dot no filme Vida de Inseto. Depois, fez a novela Guiding Light, da CBS. Em seguida, atuou na série da NBC, Heroes, quando ganhou fama mundialmente. Mas o estrelato foi alcançado com o longa Duelo de Titãs (2000). Fez ainda as séries Ally McBeal, Malcolm in the Middle, Law & Order: Special Victims Unit e Nashville. Ela também atuou em As Apimentadas: Tudo ou Nada, O Amor em Beverly Hills, Um Presente Para Helen, Deu Zebra, Scooby-Doo e o Rei dos Duendes, Pânico 4, Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho 2, Um Segredo entre nós e Sonhos no Gelo. Hayden também fez série de jogos de vídeogame para o PlayStation 2, Kingdom Hearts. Em 1999 foi indicada a um Grammy por sua atuação em Vida de Inseto. No universo musical, ela gravou a canção My Hero Is You, com um videoclipe para o Disney Channel. Também gravou as músicas I Fly para o filme Sonhos no Gelo, Try para a trilha sonora de Ponte para Terabítia e I Still Believe para Cinderella III. Lançou em 2008 o álbum Wake Up Call.

     


    0 0



    0 0


    A jornalista Malu Verçosa (36) retribuiu a declaração de amor feita por Daniela Mercury (47), com quem assumiu relacionamento na última semana, postando uma foto em uma rede social na noite desta segunda-feira, 8.

    No post, a editora-chefe da TV Bahia agradeceu os amigos e a força que o casal recebeu após a declaração. “Voltamos à nossa cidade! Obrigada a todos pelo apoio e carinho. Felizes!!!”, publicou.


    0 0



    0 0
  • 04/09/13--14:48: Agenda: Curitiba, PR

older | 1 | .... | 42 | 43 | (Page 44) | 45 | 46 | .... | 182 | newer