Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 6 | 7 | (Page 8) | 9 | 10 | .... | 182 | newer

    0 0

    O ator Kayky Brito (24) está longe das novelas desde que fez Passione, de 2010, mas, mesmo assim, o assédio das fãs não diminuiu e ele adora! O artista revelou que não tem o menor problema em ser abordado nas ruas para conversar com seus admiradores. “Às vezes, eu estou num lugar, vem alguém pedir uma foto, um autógrafo, falar de algum trabalho. Eu adoro, acho que a recíproca muito bacana, sou muito agradecido por isso, fico sem palavras”, revelou ele ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

    O artista ainda revela que segue uma rotina normal em sua vida, mesmo sendo uma pessoa pública. “Sempre fui pra praia, sempre fui pra lá e pra cá, curto fazer as coisas que eu gosto. Às vezes, tem gente tirando foto e a gente nem se toca que essa foto vai ter muitas visualizações. Muita gente curte, comenta. Acho engraçado esse reconhecimento não pelo trabalho, mas pela vida particular. Você acaba gerando um burburinho”.

    Sempre fotografado e seguido pelas fãs, Kayky revela o que faz para manter a boa forma. “Gosto mesmo de fazer esportes, nadar, surfar, fazer trilha. Malhar não é só ficar na academia, o esporte corrige muitas coisas”.


    0 0


    Atriz mais nova a ser indicada ao Oscar, Quvenzhané Wallis (9) surgiu no tapete vermelho da premiação do cinema mostrando o seu lado criança e cheio de fofuras! Com um vestido azul, ela combinou o look elegante com mais uma de suas tradicionais bolsas de cachorrinho. O detalhe é que até o bichinho de pelúcia ‘escolheu’ um vestidinho de babados para brilhar no evento.

    Sempre que tem um evento importante para marcar presença, a doce menina adora exibir as suas bolsas de pelúcia. Ela tem uma coleção do acessório, de cores e modelitos diferentes.

    Quvenzhané está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Indomável Sonhadora, o qual filmou com apenas cinco anos idade. Ela disputa a estatueta com Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Naomi Watts (O Impossível) e Emmanuelle Riva (Amor).

    Confira, na galeria, as outras bolsas da atriz mirim!


    0 0



    0 0


    Amanda (Lisandra Souto) não conseguirá conter seus sentimentos ao ver Carlos (Dalton Vigh) em um restaurante com Antonia (Letícia Spiller) na novela Salve Jorge, da Globo. Muito irritada, ela vai puxar a toalha da mesa e conseguir afastar a ex mulher de Celso (Caco Ciocler) de seu marido.

    Nas cenas, Amanda chega ao restaurante em que os dois estão e fica muito nervosa. Ao se aproximar deles, logo grita: "Sai! Este lugar é meu!", afirma, deixando Carlos envergonhado com a reação da mãe de sua filha. Mesmo com os pedidos para ela não fazer escândalo, Amanda não ouve e puxa a toalha da mesa, derrubando os pratos e a comida dos dois. Carlos fica nervoso e diz que vai ter uma conversa séria com ela quando chegarem em casa.

    No entanto, quem decide resolver o escândalo é Antonia, que fica muito chateada e diz que não vai mais passar por isso. Ela jura que vai evitar Carlos até que ele decida a sua situação com Amanda. “Quando você tomar uma decisão, você me procura”, diz.

    As imagens deverão ir ao ar no capítulo de segunda-feira, 25.
     


    0 0


    O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (51), postou no Facebook na noite deste domingo, 24, uma foto em que aparece ao lado da primeira-dama, Michelle Obama (49), em uma espécie de sala de cinema.

    “Feliz noite do Oscar”, escreveu o presidente, que está na foto usando óculos 3D.


    0 0


    Atualizada às 01h45

    O craque Neymar reuniu seus amigos na noite deste domingo, 24, para comemorar seu aniversário de 21 anos em uma casa noturna, em São Paulo. Além da presença da namorada, Bruna Marquezine (17), que foi bastante discreta e não quis falar, os famosos comentaram da festa e contaram como conheceram o aniversariante.

    Neymar da Silva Santos, o pai, declarou todo seu orgulho: "Tenho muito orgulho dele, não tem como não ter", aproveitando para amenizar a polêmica entre Pelé (72) e seu filho: "O Pelé não está com ciúmes dele, não", garantiu.

    A dupla Jorge (30) e Mateus (26) foi só "para dar um abraço no Neymar, não vamos cantar hoje", comentou Mateus; Jorge relembrou a amizade: "Somos amigos há 2 anos e gostamos muito dele", revelou.

    Thiago Gagliasso (23) compareceu acompanhado da namorada Bárbara Fidalgo: "Viemos para a festa. O Neymar é muito legal, muito parceiro. Temos muitos amigos em comum e nos conhecemos através do cantor Thiaguinho", disse.

    Com a mulher Sara Campos, Alexandre Pires (37)comentou: "Conheço o Neymar há 4 anos, desde quando ele participou do futebol solidário lá em Uberlândia. Mesmo eu sendo flamenguista, o admiro, é um ídolo nacional", brincou.

    Popó (37) levou presente: "Trouxe umas roupas de luta para ele, porque ele é fã do Popó e gosta de lutar", gabou-se. Bernardo Mesquita (19) aproveitou para relembrar que conheceu o craque na Ilha de CARAS e Íris Stefanelli (33) contou o que estava rolando na festa: "Comida mexicana e muito pagode e sertanejo", disse ela que mais cedo revelou que "Neymar faz seu tipo".


    0 0


    Solteira, a apresentadora Íris Stefanelli (33) revelou que o jogador de futebol Neymar (21) faz o seu tipo de homem. Mas, como ele está namorando a atriz Bruna Marquezine (17), a artista não pensa em investir em um possível relacionamento com o atleta. “Neymar faz meu tipo, mas ele está namorando e eu respeito”, afirmou ela, que, em outubro de 2012, 'ficou' com o cantor sertanejoSorocaba (32). 

    Íris estava entre os convidados da festa de aniversário de Neymar em uma boate de São Paulo na noite deste domingo, 24, e foi só elogios para o amigo. “Ele é uma pessoa muito querida e humilde, um homem muito agradável, feliz e que faz o tipo de qualquer mulher. Achei muito fofo ele ter me convidado depois de várias vezes que eu o entrevistei”, declarou.
     


    0 0


    Kristen Stewart (22), que participa da cerimônia do Oscar neste domingo, 24, chegou ao tapete vermelho em frente ao Dolby Theatre em Los Angeles com um par de muletas.

    A atriz, estrela dos filmes da Saga Crepúsculo, não explicou o motivo pelo qual estava usando as muletas.

    Ela usou um longo da grife Reem Acra, joias Fred Leightin e acessórios Jimmy Choo.

    Na noite de sábado, 23, ela ganhou o Prêmio Fambroesa de Ouro como Pior Atriz por Amanhecer – Parte 2.


    0 0


    O vestido longo de tom nude da grife Prada que a atriz Anne Hathaway (30) escolheu para ir ao Oscar virou piada na Internet.

    O Tumblr Anne PalmitoWay foi criado na noite deste domingo, 24, e já tem variadas montagens da atriz em variadas fotos, inclusive no meme do Oscar de 2012: a perna de Angelina Jolie (37) “forçadamente” posicionada para fora da fenda de seu vestido.


    0 0


    O craque Neymar recebeu amigos na festa de comemoração dos seus 21 anos, neste domingo, 24, em São Paulo. Mas foi a presença de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine (17), que fez o coração do atacante bater mais forte. Discreto, o casal chegou em carros separados e não quis comentar nada sobre o namoro.

    Neymar e Bruna assumiram publicamente o romance na segunda feira de carnaval, pouco antes da jovem brilhar na Sapucaí, durante o desfile da Grande Rio. Na época, o jogador de futebol disse que estava no Rio para vê-la na avenida. "Estamos namorando há um mês, está tudo bem. Estou muito feliz. Vim vê-la na Grande Rio".


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Nasser Rodrigues (24), Marcello Soares (31) e Eliéser Ambrósio (28) disputam o sétimo paredão do BBB13 e o quarto triplo desta edição. A formação da berlinda neste domingo, 24, contou com algumas surpresas além da costumeira votação no confessionário - Marcello foi a escolha do líder André (24), Eliéser foi emparedado pelo Big Fone e Nasser foi o mais votado pela casa.

    A votação começou com a revelação do Big Fone, atendido por Eliéser na última sexta-feira, 22. Ele poderia ter informado aos colegas que estava emparedado, mas preferiu manter segredo e seguir observando; apenas André, Natália, Kamilla e Fernanda sabiam.

    Em seguida, Pedro Bial (54) revelou a imunidade de Fernanda, conquistada graças à brincadeira 'Correndo Contra o Tempo', em que foi a primeira a apertar o cronômetro ainda sem saber do que se tratava. Andressa também ficou imune ao receber de Nasser o colar do anjo da semana. "A prova do anjo foi um dilema pra mim. Eu estava de certa forma com a prova da mão. Sei que ela queria muito. Eu quis ganhar a prova para dar para ela a possibilidade de ficar mais uma semana e ganhar a cartinha depois", disse ele.

    Ao justificar seu voto em Marcello, André foi objetivo: "Eu não gostei da forma como ele falou comigo algumas vezes na casa, tentando me induzir ao erro ou à raiva"

    Já Nasser foi o mais votado pela casa com os votos de Kamilla, Eliéser, Fernanda e Fani.

    Quem você prefere que deixe a casa do 'BBB13'? Vote!


    0 0



    0 0


    Adele (24) confirmou o favoritismo e levou o Oscar de Melhor Canção Original por Skyfall, tema do filme 007 – Operação Skyfall, na noite de domingo, 24.

    Emocionada, a cantora chorou ao receber a estatueta. “Muito obrigada, isso é incrível! Quero agradecer a todos por terem acreditado em mim e ao meu marido, eu te amo!”, discursou a britânica, referindo-se a Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo James.

    Antes de receber o prêmio ao lado do compositor Paul Epworth, Adele já havia se apresentado no palco da cerimônia, cantando a música que estava concorrendo.   

    Ela também ganhou o Globo de Ouro pela composição.


    0 0


    Jennifer Lawrence (22) ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em O Lado Bom da Vida na noite de domingo, 24, confirmando seu favoritismo ao prêmio.

    Ao subir a escada para chegar ao palco, extremamente surpresa com a premiação, a atriz tropeçou no vestido, um longo Dior Haute Couture com muito volume na parte inferior. Anteriormente, ela já havia precisado ajuda no tapete vermelho para poder caminhar.

    “Vocês estão de pé me aplaudindo porque eu cai?”, brincou a jovem ao ser aplaudida de pé pelos convidados.

    “Vocês fizeram dessa experiência uma coisa incrível!”, disse Jennifer, que ainda agradeceu ao elenco do filme e à sua família, além de desejar feliz aniversário à atriz Emmanuelle Riva, que estava indicada na mesma categoria por sua atuação em Amor e que completou 86 anos no domingo.

    Assista ao vídeo do momento em que ela foi chamada ao palco:


    0 0



    0 0


    Michelle Obama (49) apresentou o prêmio de Melhor Filme do Oscar 2013 diretamente da Casa Branca, em Washington, usando um belo vestido longo prata.

    A primeira-dama dos Estados Unidos foi chamada por Jack Nicholson (75) no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, e apareceu em um telão.

    Antes de anunciar Argo como vencedor, ela falou sobre a experiência de participar de um Oscar.

    “Bem-vindos à Casa Branca. Sinto-me honrada de ajudar a apresentar os indicados a Melhor Filme deste ano e a celebrar os filmes que elevaram nossos espíritos, ampliaram nossas mentes. Este está sendo um belo ano para os filmes e que quero parabenizar todos os indicados pelo seu tremendo trabalho”, declarou Michelle, acrescentando que os filmes fizeram as pessoas voltarem no tempo e viajar ao redor do mundo.

    Além disso, a mulher do presidente Barack Obama (51) ainda destacou a importância da indústria cinematográfica, que faz um “trabalho vitalmente importante”.

    “Essas lições são importantes para os jovens. Todos os dias, por meio de seu envolvimento com as artes, nossas crianças aprender a abrir a imaginação e a sonhar mais alto”, completou.

    Mais cedo, a primeira-dama participou de um jantar com governadores na Casa Branca e o presidente postou no Facebook uma foto em homenagem à maior premiação do cinema no mundo.


    0 0



    0 0


    Não houve um vencedor absoluto da 85ª edição do Oscar, que aconteceu neste domingo, 24, em Los Angeles (Estados Unidos). Dirigido por Ben Affleck (40), o longa Argo acabou a noite com as estatuetas de Melhor Filme - prêmio anunciado pela primeira-dama norte-americana Michelle Obama (49), direto da Casa Branca -, Edição e Roteiro Adaptado. Mas As Aventuras de Pi levou mais torféus, quatro - Fotografia, Efeitos Visuais, Trilha Sonora e Diretor para Ang Lee (58), categoria na qual a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood se "esqueceu" de indicar Affleck.

    "Quinze anos atrás eu estava aqui diante de vocês e era uma criança. Não pensei que fosse voltar. E hoje estou aqui novamente", disse Affleck, ao receber o prêmio de filme do ano, ao relembrar o Oscar que dividiu com Matt Damon (42) em 1998 por Gênio Indomável.

    Assim como Argo, o musical Os Miseráveis terminou com três estatuetas: a de Melhor Atriz Coadjuvante, para Anne Hathaway (30), e Melhor Maquiagem e Cabelo e Mixagem. Foi o primeiro Oscar da carreira de Anne. "Espero que um dia os problemas e as tristezas de Fantine [personagem dela no filme] só estejam na história, e não na vida de ninguém", afirmou a atriz no discurso.

    Recordista em indicações este ano - ao todo foram 12 - o filme Lincoln, dirigido por Steven Spielberg (66) e que conta a história do ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln (1809-1865) durante a Guerra de Secessão, saiu do Oscar com apenas dois troféus - de Melhor Ator, para Daniel Day-Lewis (55), que dedicou o prêmio à mãe, e Direção de Arte.

    O longa 007 - Operação Skyfall levou as estatuetas de Melhor Canção, para Adele (24) - que se apresentou na premiação e chorou ao receber o Oscar -, e Edição de Som (dividido com A Hora Mais Escura). Django Livre ficou com os prêmios de Melhor Roteiro Original, para Quentin Tarantino (49) e Melhor Ator Coadjuvante, para Christoph Waltz (56). Jennifer Lawrence (22) conquistou para O Lado Bom da Vida o único Oscar do filme, de Melhor Atriz. Ela tropeçou no vestido e caiu ao se dirigir ao palco para buscar a estatueta.

    Apresentada pelo humorista Seth MacFarlane (39), a cerimônia de entrega do Oscar deste ano contou com uma homenagem aos filmes musicais. Catherine Zeta-Jones (43) cantou All That Jazz, de Chicago (2003); Jennifer Hudson (31) interpretou And I'm Telling You I'm Not Going, de Dreamgirls (2006); Hugh Jackman (44), Hathaway e outros atores do elenco de Os Miseráveis cantaram I Dreamed A Dream.

    Veja a lista completa dos vencedores:

    Ator Coadjuvante
    Christoph Waltz (Django Livre)

    Curta de Animação
    Paperman

    Filme de Animação
    Valente

    Fotografia
    As Aventuras de Pi

    Efeitos Visuais
    As Aventuras de Pi

    Firgurino
    Anna Karenina

    Maquiagem e Cabelo
    Os Miseráveis

    Curta-Metragem
    Curfew

    Documentário de Curta-Metragem
    Inocente

    Documentário
    Searching for Sugar Man

    Filme Estrangeiro
    Amor

    Mixagem
    Os Miseráveis

    Edição de Som
    A Hora Mais Escura
    007 - Operação Skyfall

    Atriz Coadjuvante
    Anne Hathaway (Os Miseráveis)

    Edição
    Argo

    Direção de Arte
    Lincoln

    Trilha Sonora
    As Aventuras de Pi

    Canção
    Skyfall (007 - Operação Skyfall)

    Roteiro Adaptado
    Argo

    Roteiro Original
    Django Livre

    Diretor
    Ang Lee (As Aventuras de Pi)

    Atriz
    Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)

    Ator
    Daniel Day-Lewis (Lincoln)

    Filme
    Argo


    0 0



    0 0

    Confira a lista completa dos vencedores da 85ª edição do Oscar e veja como foi a festa

    Dona Claudina

    Gilberto Gil (70) e família se emocionam no enterro de Dona Claudina (99), em Salvador

    Neymar

    Neymar recebeu colegas famosos para comemorar seu aniversário de 21 anos em São Paulo

    Framboesa de Ouro

    ‘Amanhecer - Parte 2’ domina o Framboesa de Ouro com 7 estatuetas como o pior do cinema

    Sonia Braga

    Sonia Braga (62) revela que não acertou sua participação em 'Salve Jorge' e não estará na novela


older | 1 | .... | 6 | 7 | (Page 8) | 9 | 10 | .... | 182 | newer